InícioPortalRegistrar-seConectar-seEmprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 LojaEmprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 V-deosEmprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Fotos
Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Emprestavas a tua mota a alguem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Sim
Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Vote_lcap210%Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Vote_rcap2
 10% [ 12 ]
Não
Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Vote_lcap231%Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Vote_rcap2
 31% [ 37 ]
Depende
Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Vote_lcap259%Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Vote_rcap2
 59% [ 70 ]
Total dos votos : 119

AutorMensagem
antonio rosa
Honda Monkey
antonio rosa

Número de Mensagens : 50
Mota/Modelo : cbr954rr

Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Emprestavas a tua mota a alguem? Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Icon_minitimeOutubro 2nd 2009, 19:04

A UM AMIGO NEM PESTANEIJO (embora fique preocupado)

para uma esprimentadela! talvez depois de conhecer a pessoa Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Lol
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC

MensagemAssunto: Re: Emprestavas a tua mota a alguem? Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Icon_minitimeOutubro 2nd 2009, 20:17

eu votei, depende!
confiança na pessoa, se tem moto, carta e se cunduz bem ou nao. tudo isso conta.
tanto a anterior como esta, cheguei a emprestar. do tipo passeios para conhecer as respectivas motos mas nada de abusos.
um dia emprestei a moto a um amigo dum primo meu,o rapaz dizia qua a moto dele dava uma coça à minha. coitado Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Lol 600 contra 1000 ... como se alguma vez tivesse hipotese.
emprestei lhe a moto, e esqueci me de dizer a ele nada de cavalos.
o bacano nao foi de meias medidas, na minha rua toca de sacar um cavalo. até fiquei pálido Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Icon_pale Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Icon_pale Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Affraid
quando ele chegou ao pé de mim estava mesmo para lhe partir a mao direita (para não acelerar) Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Icon_evil
Mikas
CBR 600F
Mikas

Número de Mensagens : 1259
Mota/Modelo : CBR 600rr 09

MensagemAssunto: Re: Emprestavas a tua mota a alguem? Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Icon_minitimeOutubro 2nd 2009, 23:18

A cb ainda emprestei ao pai, ao mano, ao padrinho, aos primos e ainda trocava de motas com os amigos!! Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Icon_cool

A cbr já só emprestei ao mano e ao padrinho!!

Mas depois de cair e sentir que cair dói muito, tanto a mim como á minha menina, e que também me pode acontecer, quando tiver outra não a empresto a ninguem!!!
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Emprestavas a tua mota a alguem? Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Icon_minitimeFevereiro 4th 2010, 14:58

ajudar um amigo deve se ajudar mas ... não vejo que ajuda se daria a um amigo com uma moto ... quando ha carros transportes e mais nao sei o que ...

a mota é uma paixão ... e a meu ver as paixoes nao se emprestam ... é como os (as) namorados(as)...

conheço um rapaz que emprestou a moto dele a um amigo que lha pediu para ir buscar a namorada ao trabalho ... ele assim o fez ... minutos depois soube que o amigo e a namorada morreram num acidente com a moto dele ...

ainda hoje o rapaz nao se perdoa e tentou terminar com a vida ...

a minha opiniao não é com base nesta historia ... so a menciono como um exemplo ...

a minha opiniao baseia se que a moto é uma paixao um luxo um prazer e é algo muito proprio e intimo ... não se empresta ... somente se partilha.
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

MensagemAssunto: Re: Emprestavas a tua mota a alguem? Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Icon_minitimeFevereiro 4th 2010, 16:34

Votei não! Apesar de ja um amigo ter dado uma volta com ela, mas ele ia na minah e eu na dele portanto a minha bixinha estava debaixo de olho! E foi um amigo que na altura que ainda nao tinha mota e a experiência era quase nula pegou nas chaves e disse que podia experimentar e para ter cuidado!

De resto temos pena, até a data mais ninguém lhe pos o cu, poderei algum amigo deixar dar uma volta mas uma coisa bem pequena e tenho que ter a certeza que sabe bem o que faz!

Agora por um dia?? Pash nem por uma hora quanto mais um dia!

FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R

MensagemAssunto: Re: Emprestavas a tua mota a alguem? Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Icon_minitimeFevereiro 4th 2010, 17:03

Eu cá empresto a todos os que eu entenda que têm as minimas condições para tal! Naturalmente que cada um será sempre responsável pelos seus actos!

Cumps.

Joel
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Emprestavas a tua mota a alguem? Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Icon_minitimeFevereiro 4th 2010, 17:08

Bom, hoje se alguém se cruzar com a minha, não sou eu que estou em cima.
E como conheço bem o Joãoe sei o que a casa gasta, só daqui a uns dias é que tem voltinha na ponta.
Já agora, nestes dias sem ela vou andar na da Sónia cinza/preto/vermelho.
https://www.cbrportugal.com
koffeebiker
CBR 500R
koffeebiker

Número de Mensagens : 858
Mota/Modelo : CBR 600 F 2003

MensagemAssunto: Re: Emprestavas a tua mota a alguem? Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Icon_minitimeFevereiro 4th 2010, 17:13

eu votei não embora haja excepções, claro q se for uma pessoa q conheça bem e q saiba q ja teve ou tem moto posso deixar experimentar, depois cobro uma voltinha na dele...
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Mota/Modelo : Honda CBR 125R

MensagemAssunto: Re: Emprestavas a tua mota a alguem? Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Icon_minitimeFevereiro 4th 2010, 20:43

skylight escreveu:
a mota é uma paixão ... e a meu ver as paixoes nao se emprestam ... é como os (as) namorados(as)...

conheço um rapaz que emprestou a moto dele a um amigo que lha pediu para ir buscar a namorada ao trabalho ... ele assim o fez ... minutos depois soube que o amigo e a namorada morreram num acidente com a moto dele ...

O carro também é uma paixão! Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Icon_biggrin

Mas que história! Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Icon_neutral
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250

MensagemAssunto: Re: Emprestavas a tua mota a alguem? Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Icon_minitimeFevereiro 4th 2010, 21:02

Sim, mas apenas a pessoas da minha inteira confiança!!! Não emmpresto a pessoas k apenas keiram experimentar, e k não tenham nenhuma experiência com motas!!!!
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)

MensagemAssunto: Re: Emprestavas a tua mota a alguem? Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Icon_minitimeFevereiro 4th 2010, 22:14

bem eu normalmente empresto a quem tenha possibilidade de passar cheques lol cai é logo vendida eheehhehehehhe
TBatista
CBR 600F
TBatista

Número de Mensagens : 1247
Mota/Modelo : Cbr 600 FS

MensagemAssunto: Re: Emprestavas a tua mota a alguem? Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Icon_minitimeFevereiro 4th 2010, 23:46

eu votei no depende, pois isso depende de kem seja, ja me dei mal com isso, agr entao ainda mais selectivo me tornei.
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07

MensagemAssunto: Re: Emprestavas a tua mota a alguem? Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Icon_minitimeFevereiro 5th 2010, 00:17

só existem 2 pessoas a quem emprestava a minha mota sem qualquer problema.

o meu melhor amigo, que até hoje me acompanha e que será (se tudo correr bem) o padrinho da minha filha e o meu pai.

nunca pensaria 2 vezes em lhes dar a chave para as mãos.

todos os outros já fico de pé atrás e evito ao máximo.
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Mota/Modelo : Hornet 600 F8

MensagemAssunto: Re: Emprestavas a tua mota a alguem? Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Icon_minitimeFevereiro 5th 2010, 05:13

Não tenho qualquer problema desde que a pessoa me inspire confiança, caso contrario so anda na minha mota se a comprar...
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3385
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R

MensagemAssunto: Re: Emprestavas a tua mota a alguem? Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Icon_minitimeSetembro 26th 2019, 15:25

Emprestar no verdadeiro sentido da palavra, não.
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 7957
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL

MensagemAssunto: Re: Emprestavas a tua mota a alguem? Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Icon_minitimeSetembro 27th 2019, 11:18

O Paciência aqui do Fórum já deu uma volta na minha Babe. Mas não gostou...  Very Happy
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Emprestavas a tua mota a alguem? Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Icon_minitimeSetembro 27th 2019, 12:12

Depende.

Apenas se quem pede emprestado poder comprovar que tem o valor da moto na conta bancária.
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4472
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13

MensagemAssunto: Re: Emprestavas a tua mota a alguem? Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Icon_minitimeSetembro 27th 2019, 12:19

Já emprestei durante 1 semana a minha mota. O rapazito não tem carta de condução de carro e era o único veículo ao qual estava habilitado. Estando a minha a apanhar pó na garagem, dei-lhe a motoreta
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3590
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992

MensagemAssunto: Re: Emprestavas a tua mota a alguem? Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Icon_minitimeSetembro 27th 2019, 12:48

a realidade é que quando emprestas algo, raramente vem melhor do que foi, e o medo de que nos estragem as nossas meninas é grande, mas se um amigo precisar empresto na boa...carro, ferramentas, mota (mas não a minha cbr, tenho lá na garagem uma cg 125 para os empréstimos) ahahah
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Emprestavas a tua mota a alguem? Emprestavas a tua mota a alguem? - Página 3 Icon_minitime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-