InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarA primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 LojaA primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 V-deosA primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Fotos
A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões
Dava ao Migueis
A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Vote_lcap27%A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Vote_rcap2
 7% [ 9 ]
Mota nova
A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Vote_lcap220%A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Vote_rcap2
 20% [ 24 ]
Carro novo
A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Vote_lcap27%A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Vote_rcap2
 7% [ 8 ]
Casa nova
A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Vote_lcap219%A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Vote_rcap2
 19% [ 23 ]
Viajar
A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Vote_lcap217%A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Vote_rcap2
 17% [ 21 ]
Outro
A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Vote_lcap230%A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Vote_rcap2
 30% [ 37 ]
Total de votos : 122
 

AutorMensagem
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Icon_minitimefevereiro 18th 2012, 11:06

LTmaverick escreveu:
pergunta difícil...pode dar múltipla resposta?

Motas novas
Carros novos
Casa nova
Viajar
Abrir um negocio
ajudar a família
....


resumindo, ficava teso outra vez affraid lol!


x2 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Icon_minitimefevereiro 18th 2012, 16:33

Para que é que vocês queriam o negócio?
Para gastar o dinheiro?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Icon_minitimefevereiro 18th 2012, 18:20

eu tipo tinha que fazer alguma coisa. Very Happy

para e morrer!!
Ir para o topo Ir para baixo
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 40
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Icon_minitimefevereiro 18th 2012, 18:25

eu dava uma esmola ao sr. cavaco silva:D
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Icon_minitimefevereiro 18th 2012, 18:50

jam escreveu:
Para que é que vocês queriam o negócio?
Para gastar o dinheiro?

quando ficasse teso tinha que ter alguma coisa que me desse guito
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Icon_minitimefevereiro 18th 2012, 18:58

depois de recolher a nota ia até nurburgring com ai umas 10 motas novas só para experimentar o circuito. é claro k levava algumas pessoas cmg k adoram motas como eu. comprava uma viagem a lua pra mim e pra minha filha. 20 % do dinheiro construiria uma instituiçao de ajuda aos mais carenciados . comprava uma quinta a prestaçoes e instalava lá a minha familia toda . claro k la dentro iria ter uma pista privada para os desvaneios. depois era só manter o resto do guito. calmamente sem grandes euforias viveria bem melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Icon_minitimefevereiro 18th 2012, 19:32

a 1ª coisa de todas mesmo todas que fazia era sorrir ==> Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Icon_minitimefevereiro 18th 2012, 22:37

Kentera escreveu:
a 1ª coisa de todas mesmo todas que fazia era sorrir ==> Very Happy

X2

e ainda batia 3 vezes com a cabeça na parede para ter a certeza Cool Cool

e claro que dava algum ao Migueis cheers
Ir para o topo Ir para baixo
EstevensRR
CBR 600F
EstevensRR

Número de Mensagens : 1131
Idade : 40
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 2006
Data de inscrição : 06/07/2011

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Icon_minitimefevereiro 23rd 2012, 12:47

A primeira coisa que eu fazia era ir levantar o premio Laughing

Negociar bem os juros com os bancos pagar as dividas e aproveitar o melhor possivel a vida...

Alugava o autodromo do estoril e algarve e convidava toda a manta do forum CBR para ir la passar o final de semana E curtir bem os circuitos...
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Icon_minitimefevereiro 23rd 2012, 21:47

isso e que era de valor. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Icon_minitimefevereiro 23rd 2012, 23:34

Cá eu votei OUTRO!

Simples, era TUDO novo!!!!!!!!!!!!!!!Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Icon_minitimefevereiro 24th 2012, 06:36

Morais escreveu:
Cá eu votei OUTRO!

Simples, era TUDO novo!!!!!!!!!!!!!!!Twisted Evil

e eu a pensar que ias logo comprar uma gold wing. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Icon_minitimefevereiro 24th 2012, 19:57

E eu não disse que era TUDO NOVO!?!?!?!?!?!?!?!?!?

Pode ser que seja hoje!!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Icon_minitimefevereiro 24th 2012, 20:13

Morais escreveu:
E eu não disse que era TUDO NOVO!?!?!?!?!?!?!?!?!?

Pode ser que seja hoje!!!! Twisted Evil

Hoje ganhei eu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Icon_minitimefevereiro 24th 2012, 20:45

jam escreveu:

Hoje ganhei eu.

9€?

eu qd ganho é sp nos 9€... por isso compensa...
Ir para o topo Ir para baixo
vipfolhada
Honda Monkey
vipfolhada

Pendura : acu

Número de Mensagens : 75
Idade : 38
Localização : Suiça
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 23/02/2011

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Icon_minitimefevereiro 24th 2012, 22:06

A um destes eu nao lhe perduava ai nao Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy



Ir para o topo Ir para baixo
l19d
Honda Monkey
l19d

Pendura : Lone rider

Número de Mensagens : 76
Idade : 38
Localização : Funchal
Mota/Modelo : CBR 600 F2
Data de inscrição : 21/12/2011

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Icon_minitimefevereiro 24th 2012, 22:12

como nao jogo nao ganho mas se jogasse primeiro doava metade para uma instituição
e a outra metade dava suficiente para mim e família viver a grande so
com os juros Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
paulohorta
CBR 150
paulohorta

Número de Mensagens : 155
Idade : 52
Localização : castro marim
Mota/Modelo : REGAL RAPTOR 125
Data de inscrição : 26/12/2010

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Icon_minitimefevereiro 25th 2012, 13:19

Várias tem sido as soluções a tantissimoooooooooooooooooo guito, mas eu , eu faria o seguinte:

1ª - Ficava com a mesma mulher que tenho

2ª - A Mãe dela, claro sem duvida, uma viagem ás cataratas do NIAGARA(SÓ IDA).

3ª - As minhas filhotas abertura de uma conta para quando terminarem os estudos terem a vidinha delas liberta.

4ª - Mandaria arranjar por completo a menina dos meus olhos, a minha CBR 600 RR e a 125cc trocava.

5ª - Pagaria os calotes

6ª e ultima ai era só festas e romarias, botelhones, farras, e por bem alguns amigos que tenho em mente aqueles que mesmo em horas dificeis estao presentes

E pronto

AI MAE MAS QUE BOM É SONHAR
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Icon_minitimemarço 7th 2012, 15:37

eu nao jogo, mas tou sempre com esperana de encontrar o bilhete premiado no chão Twisted Evil

primeira coisa que fazia era comprar um R34 e uma gsx600r all black
acabar o curso
criar um carro portugues para venda ao publico
de resto já ando bem na vida como os meus pais e irmã. Não somos ricos mas tb nao somos pobres. Axo que depois o dinheiro era capaz de me tornar uma má pessoa
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Icon_minitimemarço 7th 2012, 15:47

E pah eu acho que se ganha-se muitos milhoes comprava uma Topo gama cbr1000rr para cada um dos memberos deste site. Smile
a serio abria uma conta bancaria tipo um fundo para poder emprestar sem juros a quem precisa-se fosse ou não membro deste forum.
Ir para o topo Ir para baixo
xara
CBR 250R
xara

Pendura : ruben

Número de Mensagens : 314
Idade : 54
Localização : louredo s m feira sierre suisse
Mota/Modelo : cbr 1000 rr 2011 ABS ex susuki gsx f 750 ex hornet 2008 ABS
Data de inscrição : 05/09/2010

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Icon_minitimemarço 7th 2012, 19:12

eu a primeira coisa ke fazia era comprar uma caçadeira

o filho da p.....a ke me viesse falar de trabalho limpava lhe logo o sebo

mainada
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Icon_minitimemarço 7th 2012, 19:26

xara escreveu:
eu a primeira coisa ke fazia era comprar uma caçadeira

o filho da p.....a ke me viesse falar de trabalho limpava lhe logo o sebo

mainada


loooooooooooool
Ir para o topo Ir para baixo
Samoura1001
Honda Monkey
Samoura1001

Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : Góis
Mota/Modelo : CBR 600 RR 05
Data de inscrição : 14/11/2011

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Icon_minitimemarço 12th 2012, 10:22

Ajudava algumas instituições, que estão sem dinheiro para ajudar os outros! que o Sr. governantes não se lembram da importância delas!

E com o resto dava algum a familia e amigos! E ainda ficava com muito para ter uma vida sosegada, sem me chatear com nada e depois só pedia a Deus saude... "sonhador"

Cump.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Icon_minitimemarço 12th 2012, 11:53

primeiro dava algum ao xara para ele comprar a caçadeira e fud... o gajo que lhe viesse falar de trabalho..!!!!!!!!looooooooooooooool

mas mais a sério!
por acaso até tinha uma ideia meio ´´maluca´´.
pegava em 10 camioes semi-reboques cheios de comida variada,contratava algums companheiros de ´´regueifa´´(motoristas)aqui do forum que fossem malucos o suficiente para me acompanhar,contratava tambem alguns das forças armadas(que tambem tem ca no forum para nao corrermos muitos riscos)e fazia uma viagem por africa dentro,tipo um comboio de camioes,e parava naquelas aldeias(como se vê na tv de vez enquanto as pessoas a morrer a fome)e dava de comer aquela gente toda.
a seguir com o que sobrasse comprava uma motinha, diferente,para cada dia da semana!!!!!looooooool

_________________________________________
A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
AlBoorg
CBR 250
AlBoorg

Número de Mensagens : 219
Idade : 37
Localização : Oliveira de Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 954'RR
Data de inscrição : 29/05/2011

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Icon_minitimemarço 12th 2012, 12:03

Blue-drágóne escreveu:
primeiro dava algum ao xara para ele comprar a caçadeira e fud... o gajo que lhe viesse falar de trabalho..!!!!!!!!looooooooooooooool

mas mais a sério!
por acaso até tinha uma ideia meio ´´maluca´´.
pegava em 10 camioes semi-reboques cheios de comida variada,contratava algums companheiros de ´´regueifa´´(motoristas)aqui do forum que fossem malucos o suficiente para me acompanhar,contratava tambem alguns das forças armadas(que tambem tem ca no forum para nao corrermos muitos riscos)e fazia uma viagem por africa dentro,tipo um comboio de camioes,e parava naquelas aldeias(como se vê na tv de vez enquanto as pessoas a morrer a fome)e dava de comer aquela gente toda.
a seguir com o que sobrasse comprava uma motinha, diferente,para cada dia da semana!!!!!looooooool

Não sou camionista nem das forças armadas, mas que alinhava nisso alinhava Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A primeira de todas !!
» Não fazia parte do programa...
» Euromilhoes
» Euromilhoes
» SBK Miller M. Park: E o euromilhões vai para…

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-