InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarATENÇÃO à moina!!!! - Página 2 LojaATENÇÃO à moina!!!! - Página 2 V-deosATENÇÃO à moina!!!! - Página 2 Fotos
ATENÇÃO à moina!!!! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 ATENÇÃO à moina!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

ATENÇÃO à moina!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO à moina!!!! ATENÇÃO à moina!!!! - Página 2 Icon_minitimemaio 13th 2012, 22:22

KaraPau_GT escreveu:
lá vem discussao que nao leva a lado nenhum...


se um carro se meter atras da minha mota a precionar-me é claro que vou acelerar para me ir embora, nao porque sou o maior e mais rapido de todos mas pk tenho medo de ter d travar e levar com ele em cima e como vou de mota morro logo Wink

agr se se aproveitam do meu medo de ser passsado a ferro para me multar, ai a unica coisa que me dá vontade é de usar uma matricula falsa, e agr caiam.me em cima

agora, o carro tambem podia ir com pressa para passar e nao tar a querer picar ng

Essa da matricula falsa não concordo nada.
Porque?
Porque quem não deve não teme. Além disso se escolheres aleatoriamente a matricula podes ter a probabilidade de estar a prejudicar alguém que não tem nada a ver com a situação. E isso, e ser pior que o agente que te ta a picar.

Pensa assim, se a moda da matricula fálsa pega imagina o que e que acharias se alguém andasse com uma Mota qualquer com uma dessas matriculas falsas que por acaso até era a tua?

Ir para o topo Ir para baixo
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Idade : 43
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1000 F
Data de inscrição : 16/02/2011

ATENÇÃO à moina!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO à moina!!!! ATENÇÃO à moina!!!! - Página 2 Icon_minitimemaio 14th 2012, 04:17

Keijinho escreveu:
ATENÇÂO PESSOAL!!!!
Para os condutores tenham em atenção aos BMW 535D pretos cá de Aveiro. (igual ao da foto)
Digo isto porque hoje a vir para o trabalho nas calmas houve 1 animal com um destes carros a "picar-me" para ver se eu me entusiasmava para não respeitar algumas regras de transito.
Uma coisa que me chamou logo á atenção quando olhei pelos espelhos foram 2 pontos azuis dentro da grelha do carro (luzes da policia).
Lá continuei o percurso normal até virar nos semafros onde tive de parar. Ao parar e ainda com o carro atrás de mim virei-me para trás e lá deu para ver pela cara do condutor a expressão dele "fod..... que o gajo descobriu que sou moina" e deu para ver o radar deles e como já tinha mencionado as luzes azuis..Com isso continuei o meu percurso e não querem ver que o gajo faz me a uma ultrapassagem em cima de um traço continuo???...mas nem vou comentar isso enfim...só tive pena de não ter anotado a matricula para puder partilhar com todos...mas assim já ficam a contar com isso...

ATENÇÃO à moina!!!! - Página 2 Bmw-535d-touring-03

1º Nem a GNR - B.T. nem a PSP do distrito de Aveiro possuem uma viatura com essas caracteristicas...

2º O carro que o companheiro viu possui luzes azuis na grelha , e nos piscas/retrovisores e nas palas do sol... mas radar la dentro não viu de certeza lhe garanto... pode ter visto algo semelhante dai talvez estar a fazer confusão!!

3º O carro que possivelmente descreve encontra-se afecto a uma entidade governamental, e assegura o transporte dessa mesma entidade...

4º Independentemente da atitude que o condutor teve durante a condução boa ou má, acredite que não tera sido com o intuito de o "picar"... e muito menos de o multar!!!

Agora não vamos é generalizar tudo o que nos aparenta ser policia, e a seguir despejar-mos toda a nossa frustação por vivermos num pais numa altura menos boa em cima da "moina"...

Primeiro temos que olhar com olhos de ver, e não com olhos de escutar o que alguem disse...

Toda a gente refere que ha e tal se eu andasse a roubar ou a matar, acho mt bem que me prendessem... mas esses filhos da mãe so querem multas!!! e eu pergunto-me andar com carros ou motas a mts e mts km/h acima do permitido não é uma arma? a qualquer momento não da um destino final a qualquer um de nós?

pois... kit de unhas tinha o Ayrton Senna...

Camarada Keijinho espero sinceramente que não fique chateado com a minha observação, ate porque falei de um modo geral, e foi só derivado a uma situação que me pareceu haver um pouco de confusão, mas foi num topico aberto por si.

Ate porque ao ser de Aveiro podemos um dia combinar um cafezinho...

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

ATENÇÃO à moina!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO à moina!!!! ATENÇÃO à moina!!!! - Página 2 Icon_minitimemaio 14th 2012, 09:05

figuinhas escreveu:

Toda a gente refere que ha e tal se eu andasse a roubar ou a matar, acho mt bem que me prendessem... mas esses filhos da mãe so querem multas!!! e eu pergunto-me andar com carros ou motas a mts e mts km/h acima do permitido não é uma arma? a qualquer momento não da um destino final a qualquer um de nós?

pois... kit de unhas tinha o Ayrton Senna...
cheers
Se eu em excesso de velocidade sou um perigo para os restantes condutores se tiver um polícia a perseguir-me a igual velocidade o perigo é a dobrar ou não?Sou será que administração interna compra em conjunto com os subarus, leons, bmw etc um kit unhas para os seu agentes???
E o argumento que vão em perseguição para impedir o condutor de continuar aquele ritmo e pará-lo antes que aconteça um acidente é uma bela treta até porque seguem atrás de uma pessoa por uns bons kms a ver se conseguem expremer mais uns kms para adicionar à multa.

Gostava de saber que % da verba das multas vai para reparações/melhorias da via pública?pois vai é para o jantares e bailes...

Concordo que se não cumpro as regras devo ser sancionado mas como já tinha dito quando abusam ou promovem essa situação é que não!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

ATENÇÃO à moina!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO à moina!!!! ATENÇÃO à moina!!!! - Página 2 Icon_minitimemaio 14th 2012, 09:29

Eu só acho piada é o pessoal infringir e se ainda achar a vitima!

Não querem ser multados andem devagar! Eles só "caçam" multas aos infractores.

Já levei com radar, Numa zona de 50 que pos instinto tens de andar mais que aquilo!

eu que nunca estaciono mal o carro, ja fui multado 60€ por ter posto o carro em cima do passeio por menos de 5 minutos à porta do trabalho, só mesmo para ir ao escritório buscar qualquer coisa.

Paguei e calei-me, se fui multado ia a infringir, não há muito a dizer sobre isso!

Olhem eu posso dizer que era um "acelera", mas isto não está para brincadeiras desde à um anito que ando sempre na paz do senhor, lá uma pisadela de vez em quando mas por pouco tempo! A culpa disso? É mesmo a quantidade de radares que andam aí atrás de quem desrespeita os limites!

Ou seja pelo menos no meu caso, os radares escondidos serviram de prevenção rodoviária!

Que adianta um radar como os da VCI em que tudo trava nele e depois é salve-se quem puder? A unica coisa que dá é prejuízo!


Eu acho muito bem que assim seja, já chega de abusos na estrada, de actos de inconsciência pura, que tantas mortes causam, se as pessoas começarem a mentalizar-se que a um pequeno deslize podem lhes tirar uma foto podem começar a abrandar!

Sabem o que é isto? É estarem muito mal habituados, porque em Portugal isto foram anos e anos de rep. das bananas! Lá fora o cerco é muito mais apertado, e isso reflete-se em números, e na postura dos condutores! Nem precisamos de ir masi longe que espanha, basta ver um tolinho na rua e com 90% de hipoteses é Português....


_________________________________________
ATENÇÃO à moina!!!! - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

ATENÇÃO à moina!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO à moina!!!! ATENÇÃO à moina!!!! - Página 2 Icon_minitimemaio 14th 2012, 10:58

silver_bullet escreveu:
Eu só acho piada é o pessoal infringir e se ainda achar a vitima!

Não querem ser multados andem devagar! Eles só "caçam" multas aos infractores.

Já levei com radar, Numa zona de 50 que pos instinto tens de andar mais que aquilo!

eu que nunca estaciono mal o carro, ja fui multado 60€ por ter posto o carro em cima do passeio por menos de 5 minutos à porta do trabalho, só mesmo para ir ao escritório buscar qualquer coisa.

Paguei e calei-me, se fui multado ia a infringir, não há muito a dizer sobre isso!

Olhem eu posso dizer que era um "acelera", mas isto não está para brincadeiras desde à um anito que ando sempre na paz do senhor, lá uma pisadela de vez em quando mas por pouco tempo! A culpa disso? É mesmo a quantidade de radares que andam aí atrás de quem desrespeita os limites!

Ou seja pelo menos no meu caso, os radares escondidos serviram de prevenção rodoviária!

Que adianta um radar como os da VCI em que tudo trava nele e depois é salve-se quem puder? A unica coisa que dá é prejuízo!


Eu acho muito bem que assim seja, já chega de abusos na estrada, de actos de inconsciência pura, que tantas mortes causam, se as pessoas começarem a mentalizar-se que a um pequeno deslize podem lhes tirar uma foto podem começar a abrandar!

Sabem o que é isto? É estarem muito mal habituados, porque em Portugal isto foram anos e anos de rep. das bananas! Lá fora o cerco é muito mais apertado, e isso reflete-se em números, e na postura dos condutores! Nem precisamos de ir masi longe que espanha, basta ver um tolinho na rua e com 90% de hipoteses é Português....

desculpa te dizer mas estas enganado numa coisa, tanto em Espanha como em italia ate os condutores dos Aixam portugueses são uns santos.
a maior verdade e quem em democracia tem o papel de punidor são os tribunais não um agente das forças de segurança que estava mal disposto.
eles tal como cada um de nos que trabalhamos tem determinadas funções e devem por respeito a farda que usam dar o exemplo de civismo, educação, e postura mas nem sempre e assim, muitos são bons e dignificam o nome da sua instituição outros apenas se sentem respeitados pela farda que usam e sentem-se importantes na sociedade porque podem punir e não pelo papel importante que as forças de segurança desempenham na sociedade de estado de direito.
qualquer trabalhador não pode escolher dentro do que tem que fazer qual a parte que lhe apetece fazer hoje ou não.
Mas quando vi na TV numa Greve dos agentes da PSP que tem mais que razão para defender os seus direitos serem carregados por colegas apenas confirmou a que eu ja sabia existem muitos que não passam de cães cegos que nem olham ou questionam as ordens que lhes foram dar.
esse foi um dia realmente muito triste. e se nos pensarmos assim se entre eles nem sabem o que e o respeito pelo colega de profissão então o que será sobre os restantes portugueses.
o mal do português e pensar pelas noticias que lê e vê e nunca pela sua própria cabeça, uma mentira dita na tv no dia seguinte e uma verdade nacional.
e como dizerem que o mal deste pais e os tugas terem andado a gastar acima das suas possibilidades, se assim ofsse o problema estaria no credito bancario mal parado, e nao na falta de dinheiro na banca para financiar ou continuar a financiar certas obras.
Abraço
e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

ATENÇÃO à moina!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO à moina!!!! ATENÇÃO à moina!!!! - Página 2 Icon_minitimemaio 14th 2012, 11:05

São opiniões, eu aqui só vejo bicharada na estrada, quando ando lá por fora (é verdade que não sao muitas vezes) não vejo comportamentos como aqui, ou pelo menos por km percorrido!

Em relação ao resto do teu post, concordo contigo, mas isso é como em todo o lado, há bons e maus profissionais!

No entanto quando o radar está montado atrás do pinheiro, eu não chamo incompetente ao policia, em primeiro lugar está a cumprir ordens, em segundo só apanha quem não respeita!

Mas as opiniões neste tema (como em tantos outros) são sempre dispares!

_________________________________________
ATENÇÃO à moina!!!! - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

ATENÇÃO à moina!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO à moina!!!! ATENÇÃO à moina!!!! - Página 2 Icon_minitimemaio 14th 2012, 11:14

silver_bullet escreveu:
São opiniões, eu aqui só vejo bicharada na estrada, quando ando lá por fora (é verdade que não sao muitas vezes) não vejo comportamentos como aqui, ou pelo menos por km percorrido!

Em relação ao resto do teu post, concordo contigo, mas isso é como em todo o lado, há bons e maus profissionais!

No entanto quando o radar está montado atrás do pinheiro, eu não chamo incompetente ao policia, em primeiro lugar está a cumprir ordens, em segundo só apanha quem não respeita!

Mas as opiniões neste tema (como em tantos outros) são sempre dispares!
Nem mais.
Abraço amigo e boas curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ATENÇÃO à moina!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO à moina!!!! ATENÇÃO à moina!!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ATENÇÃO à moina!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Parabens senhor Moina 10/06/09
» ATENÇÃO AOS RADARES
» atençao burla!!
» ATENÇÃO - BURLA
» Atenção Radares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-