InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMentalidade de m"#$a - Página 5 LojaMentalidade de m"#$a - Página 5 V-deosMentalidade de m"#$a - Página 5 Fotos
Mentalidade de m"#$a - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Mentalidade de m"#$a

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Mentalidade de m"#$a - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 5 Icon_minitimemaio 17th 2012, 05:32

F1CT1C10U5 escreveu:

Há provas científicas disso? É que já dizia o meu avô... "Mulheres ao volante, perigo constante" What a Face



Concordo... A malta dos carros que me ía mandando ao chão foi simplesmente por ir distraída ou ser azelha... A malta das motas que me ía mandando ao chão foi simplesmente por ser inconsciente e não ter uma pinga consci ou de respeito por quem partilha a estrada com eles.

Esta ultima parte diz tudo.. antigamente tinha medo dos carros.. hoje em dia tenho mais receio das motos.. existe tanta gente que não sabe andar de moto.. já para não falar do companheirismo.. enfim!
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Mentalidade de m"#$a - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 5 Icon_minitimemaio 17th 2012, 09:57

Hugo escreveu:


Esta ultima parte diz tudo.. antigamente tinha medo dos carros.. hoje em dia tenho mais receio das motos.. existe tanta gente que não sabe andar de moto.. já para não falar do companheirismo.. enfim!

Eu noto isso nos encartados B, ainda não consegui perceber como se pode colocar um veiculo de duas rodas nas mãos de uma pessoa que apenas "sabe" conduzir 4... acho que umas 4 ou 5 aulas não faziam mal a ninguém!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Mentalidade de m"#$a - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 5 Icon_minitimemaio 17th 2012, 09:59

Não é só nos encartados B... Os maiores cagaços que apanhei com outras motas foi mesmo com malta que tinha (ou pelo menos devia ter) carta de mota.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 42
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Mentalidade de m"#$a - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 5 Icon_minitimemaio 17th 2012, 10:32

A noticia no DN:

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=2525979
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Mentalidade de m"#$a - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 5 Icon_minitimemaio 17th 2012, 10:43

F1CT1C10U5 escreveu:
Não é só nos encartados B... Os maiores cagaços que apanhei com outras motas foi mesmo com malta que tinha (ou pelo menos devia ter) carta de mota.

Sim mas são situações diferentes, o B fazem asneiras/falta de conhecimento os AP fazem-nas à duplo do cinema/rossi de benfica... se bem que o resultado final é o mesmo.


Ler os comentários no Youtube é de rir...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Mentalidade de m"#$a - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 5 Icon_minitimemaio 17th 2012, 14:57

Eloy88 escreveu:


Se fosse uma carrinha cheia de ciganos, provavelmente não faria o mesmo...mas com certeza que perseguiria pelo menos até ter tirado a matricula..Quanto à abordagem, claro que não a teria feito da mesma maneira uma vez que aí quem sairia mal era eu....

Era ai que eu queria chegar, eu faria assim tambem, via a matricula e acionava os meios legais, nunca faria justiça pelas proprias mãos....à frente de toda gente, existem leis, temos de cumprir, depois da meia noite ai sim se a lei não actuar podemos falar com alguem que faz actuar a lei, companheiros vivemos num mundo, infelizmente, de stress constante de ha pessoas que vivem rodeadas de problemas gravissimos que que explodem por qualquer motivo, o tipo da mota posso dizer que pelo que fez e a forma como aborda o enlatado podia muito bem estar sujeito a acontecer uma coisa qualquer, um gajo que faz uma crueldade daquelas faz qualquer coisa, esta-se a caagar, desculpem o termo, anda passado, nem sequer olhou pelo espelho para meter-se à estrada por isso aquela cabeça não anda boa, um gajo arma-se em justiceiro de camera na mão e ela lembra-se que tem la uma fusca na lata, e depois como é? depois de teres um tiro num pé ja ninguem tu tira de lá, isto se for so num pe, porque pode ser num sitio pior, depois esse tipo vai responder e acusa o motociclista de andar com camera na mão a enerva-lo e ele com os problemas que tem actualmente na vida passou-se por instantes e deu-lhe um tiro, agora necessiat de uma casa de correção para ficar bom e o motociclista Heroi, esta debaixo da terra....Companheiros, os Herois morreram quando inventaram as pistolas.....tenham calma na estrada e não se passem, ha malucos do caraças por ai
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Mentalidade de m"#$a - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 5 Icon_minitimemaio 17th 2012, 15:03

Hugo escreveu:
J Luis ? Mas posso só fazer uma pergunta.. o porque de ser uma carrinha cheia de ciganos ? faziam mal ? perdias a razão ? Se ganhas a coragem para ir atrás com a tua convicção ao chegar lá.. ou é para dizeres o que queres ou não é.. este senhor que filmava pelos vistos não é de violência e nesta situação disse o que disse e acredito que faria o mesmo noutra.. mesmo sendo uma carrinha cheia de "ciganos".. como te disse ou tens convicção para fazeres ou não tens! confiar na autoridade hoje em dia é que jamais!

Viva, repara numa coisa, estamos a ter uma conversa, as conversas ou os temas das conversas podem ter varios pontos de vista, melhor ou pior podem ter, eu, nesta "discussão", optei por ver outro ponto de vista, não e nada pessoal nem sou do contra pessoal, é só um ponto de vista, penso que é a variadades de ideias que nos enriquece, eu por ter esta opinião faço com que outras pessoas tenham outras, estas a ver?! E só para dar motivo de conversa que escrevo, para dar motivos de conversa e para conversar um bocadinho convosco porque gosto de ler e falar com os mais novos para eu poder enriquecer-me com aquilo que vocês sabem e a forma como vêem a vida, todos é que sabemos tudo, Grande Abraço para todos e obrigado por saberem manter o nivel numa discussão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Mentalidade de m"#$a - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 5 Icon_minitimemaio 17th 2012, 15:12

Agora uma opinião a propósito dessas tais pessoas que guiam motas sem saber o que fazem porque realmente nunca foram ensinadas nem obrigados a aprender, isto é assim, a vida é um ciclo, o que hoje é verdade amanhã e mentira, mais ou menos não é? Então para aqueles que andam aqui no CBRPortugal que tem mais de 40 anos ainda se lembram das cartas de bicicleta não lembram? Nos, os quarentões, ja não fomos obrigados a tirar a carta de bicicleta mas apanhamos exactamente o mesmo timing como agora, fomos a primeira geração a andar sem carta de bicicleta, o meu pai ensinou-me a andar e depois fui para a estrada, muitos miudos morreram naquela altura e claro a conversa era a mesma de agora "Deixam toda a merrda guiar uma bicicleta depois é no que dá" hoje ninguem liga a isto, mas passamos a ligar as motas com carta ou sem carta...chama-se Evolução das especies, neste caso só evoluiram, num motor, as mentalidades são as mesmas Twisted Evil ....grande Abraço pessoal e paz na terra Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Mentalidade de m"#$a - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 5 Icon_minitimemaio 18th 2012, 00:33

Carta, matricula e licença passada pela câmara.
Era assim que se tinha que andar de bicicleta.
Que medo que eu tinha quando andava na minha roda 18" na rua e via um policia.
É que não tinha nada disso. Nem licença nem matricula.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Eloy88
CBR 250R
Eloy88

Número de Mensagens : 337
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 09/03/2012

Mentalidade de m"#$a - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 5 Icon_minitimemaio 18th 2012, 00:47

Por acaso o meu irmão (34 anos) ainda tirou a carta, e tinha a bicicleta com licença e matricula! Ainda cheguei a andar na bicicleta com matricula, e sinceramente na altura, como quando tive idade de ser gente já não havia essa realidade, nem percebia muito bem o porque de uma matricula numa bicicleta..mas realmente a comparação que o j luis faz tem lógica..
Ir para o topo Ir para baixo
Eloy88
CBR 250R
Eloy88

Número de Mensagens : 337
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 09/03/2012

Mentalidade de m"#$a - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 5 Icon_minitimemaio 18th 2012, 00:48

j luis escreveu:
[...]Grande Abraço para todos e obrigado por saberem manter o nivel numa discussão


Nem mais...acho que foi a primeira discussão com pontos de vista completamente opostos que vi aqui no fórum que manteve sempre o nível Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Mentalidade de m"#$a - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 5 Icon_minitimemaio 18th 2012, 00:59

O nível das águas do mar?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Eloy88
CBR 250R
Eloy88

Número de Mensagens : 337
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 09/03/2012

Mentalidade de m"#$a - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 5 Icon_minitimemaio 18th 2012, 01:26

jam escreveu:
O nível das águas do mar?

Nem mais clown
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Mentalidade de m"#$a - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 5 Icon_minitimemaio 19th 2012, 01:09

jam escreveu:
O nível das águas do mar?

E agora Jam....Este é mesmo verde, ganda Gato pá What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Mentalidade de m"#$a - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 5 Icon_minitimemaio 19th 2012, 01:16

Ui, hoje já foram alguns...
Hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
rat30
Honda Monkey
rat30

Pendura : pendura é coisa que não me assiste

Número de Mensagens : 55
Idade : 48
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 954
Data de inscrição : 02/08/2011

Mentalidade de m"#$a - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 5 Icon_minitimemaio 21st 2012, 18:49

nuno.ripper escreveu:
infelizmente, imagens video em portugal nao servem de prova para seguro, e depois, ele nao lhe bateu. Sad por isso nada como manchar a imagem desse senhor e dar-lhe uma surpresa no carrinho dele

Não é preciso haver impacto entre as viaturas para lhe ser imputada a responsabilidade no acidente.
Já tive um acidente de mota em que não toquei na viatura, e a seguradora da outra viatura assumiu toda a responsabilidade.
Existem muitos falsos mitos em relação à "culpa" nos acidentes de viação.
Quando me despistei pensava que ia ficar "agarrado", mas como me apresentava pela direita e estava a virar à esquerda, ao ser obrigado a travar a fundo já a curvar ,devido à outra viatura não ter respeitado a regra da prioridade, a responsabilidade foi logo assumida.

Não se deixem enganar nestes casos, só há uma coisa a fazer chamar a policia.
Ir para o topo Ir para baixo
rat30
Honda Monkey
rat30

Pendura : pendura é coisa que não me assiste

Número de Mensagens : 55
Idade : 48
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 954
Data de inscrição : 02/08/2011

Mentalidade de m"#$a - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 5 Icon_minitimemaio 21st 2012, 18:55

mafalda escreveu:
Hugo e alguns restantes .... a razão pela qual este vídeo tem sido tão polémico e comentado não tem de todo a ver com o factor culpa/responsabilidade do acidente mas sim com a reacção cobarde, repugnante e inconsciente do gajo ser interveniente (seja o causador ou não , que por acaso , ainda por cima , aqui até é ) num acidente e cagar no assunto sem sequer ir ver se o outro ficou bem ...

É que por acaso ali até havia muita gente mas quantos ... e quantos ... e infelizmente já sofri com uma situação que acredito que possa ter sido esta, dão "toques" em motas e como não há ninguém a ver continuam a andar ... e estão-se lixando com o que aconteceu ao motard , o que as preocupa é (durante uns tempos) o momento em que abrem a caixa do correio a ver se têm carta da companhia ou não .... " grande ME$#%#%DA !!!! Lá vou eu levar com um agravamento no seguro !!! "....esta gente é deprimente isto ... de dar vómitos ....

clico no "like"
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Mentalidade de m"#$a - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 5 Icon_minitimenovembro 25th 2012, 20:50

Será que é mesmo verdade...
http://dioguinho.pt/acidente-viaduto-duarte-pacheco/#more-9004
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mentalidade de m"#$a - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mentalidade de m"#$a

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Outros :: Videos-