InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSugestao CBRPT - Página 2 LojaSugestao CBRPT - Página 2 V-deosSugestao CBRPT - Página 2 Fotos
Sugestao CBRPT - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Sugestao CBRPT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Sugestao CBRPT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao CBRPT Sugestao CBRPT - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2012, 16:52

SportSilva escreveu:
B
Por ultimo vou referir uma situação que nao me favorece propriamente....

O nome é CBR portugal correcto?

Isto concretamente na tua escrita quer dizer o quê?

É que pelo que aí está dás a entender que se é cbr Portugal deveria ser para cbr's e condutores das mesmas...

_________________________________________
Sugestao CBRPT - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
SportSilva
CBR 400
SportSilva

Número de Mensagens : 421
Idade : 39
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBF 600SA
Data de inscrição : 07/09/2011

Sugestao CBRPT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao CBRPT Sugestao CBRPT - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2012, 16:56

por mim esta tudo Ok...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Sugestao CBRPT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao CBRPT Sugestao CBRPT - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2012, 16:58

LOL ficamos todos na mesma.... Mas é isso!

_________________________________________
Sugestao CBRPT - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6080
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Sugestao CBRPT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao CBRPT Sugestao CBRPT - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2012, 17:07

confused confused
Ir para o topo Ir para baixo
SportSilva
CBR 400
SportSilva

Número de Mensagens : 421
Idade : 39
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBF 600SA
Data de inscrição : 07/09/2011

Sugestao CBRPT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao CBRPT Sugestao CBRPT - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2012, 17:10

Nao vai bem nesse sentido...Lamento não ser mais objectivo mas isso ainda iria gerar mais "ma onda"

Posso dizer apenas em uma analise fria, que os utilizadores do forum que possuem uma "CBR" estiveram ao nível dos restantes que cá estão...muitos que nem uma honda tem observei varias faltas de companheirismo e de respeito inclusive.
Agora os mesmo sabem quem são...dai eu mencionar " O nome é CBR portugal correcto?"

Quando se fala em CBR PT fala-se em:

Amizade

Respeito

Companheirismo

Dai eu pessoalmente me sentir ofendido com determinadas atitudes de alguns utilizadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Sugestao CBRPT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao CBRPT Sugestao CBRPT - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2012, 17:23

se for por essa ideia,eu nem mota tenho(ainda),entao nao posso participar no forum????
acho que se o forum fosse exclusivo só para quem tem mota,cbr ainda por cima,nao teria tanta gente registada e nao seria tao ´´vivo´´´........digo eu.....assim numa hora de nervos!!! Wink

_________________________________________
Sugestao CBRPT - Página 2 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 52
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Sugestao CBRPT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao CBRPT Sugestao CBRPT - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2012, 17:27

Não é por nada mas de Bicicleta, de CBR, a pé, a cavalo:
_________________________________________
" Hoje foste mais rápido, mas não vais viver para sempre"

É de uma Amizade, Respeito e Companheirismo... Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Sugestao CBRPT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao CBRPT Sugestao CBRPT - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2012, 17:45

Eu acho que o que não falta aqui é amizade companheirismo e entreajuda!

Mas isso sou eu!

Fiz aqui muitos amigos, colegas e conhecidos, com os quais já passei momentos espetaculares e que não esquecerei tão cedo!

Independentemente se já não tenho cbr, eles estão sempre cá e eu não deixo de ser quem sou!

Debates, brincadeiras e "rixas" à parte, os que estão cá com o intuito da boa camaradagem não deixam de a ter!

Eu posso ser um "mete nojo" como muita gente deve achar, posso meter achas em fogueiras po lume ficar mais forte, entro na galhofa, e depois cada um lida com isso como consegue!

Mas não deixo de ser um gajo sempre pronto para a borga, pa beber uns copos, para passar altos momentos de camaradagem, para ajudar quem precisa, esclarecer dúvidas sempre que posso e sei!

Sempre gostei desta casa desde que me registei em 2009, já por isso é o único fórum de motas no qual sou assíduo e sempre serei até ao dia que não seja bem vindo!

Nunca cá senti falta de todas as coisas boas que esta "vida" de forista nos reserva, mas também há que fazer por isso!

_________________________________________
Sugestao CBRPT - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
xara
CBR 250R
xara

Pendura : ruben

Número de Mensagens : 314
Idade : 54
Localização : louredo s m feira sierre suisse
Mota/Modelo : cbr 1000 rr 2011 ABS ex susuki gsx f 750 ex hornet 2008 ABS
Data de inscrição : 05/09/2010

Sugestao CBRPT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao CBRPT Sugestao CBRPT - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2012, 19:18

SportSilva escreveu:
Nao vai bem nesse sentido...Lamento não ser mais objectivo mas isso ainda iria gerar mais "ma onda"

Posso dizer apenas em uma analise fria, que os utilizadores do forum que possuem uma "CBR" estiveram ao nível dos restantes que cá estão...muitos que nem uma honda tem observei varias faltas de companheirismo e de respeito inclusive.
Agora os mesmo sabem quem são...dai eu mencionar " O nome é CBR portugal correcto?"

Quando se fala em CBR PT fala-se em:

Amizade

Respeito

Companheirismo

Dai eu pessoalmente me sentir ofendido com determinadas atitudes de alguns utilizadores.



por mais ke leia e releia nao consigo entender onde ker se chegar mas isso posso ser eu ke sou burro , cromos ha os em todo lado seja no cbr ou noutro forum kalker mas nao é por isso ke se vai limitar um forum a isto ou akilo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Sugestao CBRPT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao CBRPT Sugestao CBRPT - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2012, 20:29

tb n percebi muito bem a razão deste tópico... scratch

aqui no cbrPortugal já conheci malta muito fixe, já passei muitos bons momentos, já aprendi que me fartei, evoluí a rolar de mota, fiz boas compras...

se têm cbr´s, bicicletas ou andam a pé não me faz diferença nenhuma...
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 36
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

Sugestao CBRPT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao CBRPT Sugestao CBRPT - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2012, 22:47

cbr portugal é apenas um nome, agora o que existe entre todos é vontade de ajudar (mesmo nao se conhecendo) amizade, companheirismo...em todo o lado ha tretas entre users e se calhar tem 20000 mensagens e cbr des que "nasceram", a moto é uma marca e um modelo, o prezer de conduçao é igual!

das duas uma compra murtalhas e deixa de usar guardanapos de cafes ou mete gota e vqai dar uma volta de moto com o pessoal. (brincadeira silva)

ps: tenho 400 e tal mensagens ou mais, nao conheço ninguem deste forum (ate agora Embarassed mas vou resolver isso ) e sempre me ajudaram em tudo que precisei, ja tive birras com users mas apenas isso e nunca mas nunca me senti ofendido...se calahr porque sou imaturo affraid
Ir para o topo Ir para baixo
SportSilva
CBR 400
SportSilva

Número de Mensagens : 421
Idade : 39
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBF 600SA
Data de inscrição : 07/09/2011

Sugestao CBRPT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao CBRPT Sugestao CBRPT - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2012, 22:58

sentinela lolada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 36
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

Sugestao CBRPT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao CBRPT Sugestao CBRPT - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2012, 23:11

ainda bem que percebes-te que tudo que foi dito era na tanga...

relax!!!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Sugestao CBRPT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao CBRPT Sugestao CBRPT - Página 2 Icon_minitimemaio 16th 2012, 02:28

Conclusão, este tópico serve para quê?

_________________________________________
Sugestao CBRPT - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
sparrowboy
CBR 250R
sparrowboy

Número de Mensagens : 275
Idade : 43
Localização : sintra-idanha
Mota/Modelo : ex xj6 excbr600f exfz6 exvtr1000 excbr600F ex cbr900rr actualmente: gsxr1300 mas H é sempre H.
Data de inscrição : 26/03/2012

Sugestao CBRPT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao CBRPT Sugestao CBRPT - Página 2 Icon_minitimemaio 16th 2012, 07:14

silver_bullet escreveu:
Conclusão, este tópico serve para quê?


Acho que este topico é um caso para o Sr.Governador da California fazer um "erase".ehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

Sugestao CBRPT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao CBRPT Sugestao CBRPT - Página 2 Icon_minitimemaio 16th 2012, 10:24

Blue-drágóne escreveu:
se for por essa ideia,eu nem mota tenho(ainda),entao nao posso participar no forum????

apoiado..... apoiado..... Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

Sugestao CBRPT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao CBRPT Sugestao CBRPT - Página 2 Icon_minitimemaio 16th 2012, 10:27

silver_bullet escreveu:
Eu acho que o que não falta aqui é amizade companheirismo e entreajuda!

Mas isso sou eu!

Fiz aqui muitos amigos, colegas e conhecidos, com os quais já passei momentos espetaculares e que não esquecerei tão cedo!

Independentemente se já não tenho cbr, eles estão sempre cá e eu não deixo de ser quem sou!

Debates, brincadeiras e "rixas" à parte, os que estão cá com o intuito da boa camaradagem não deixam de a ter!

Eu posso ser um "mete nojo" como muita gente deve achar, posso meter achas em fogueiras po lume ficar mais forte, entro na galhofa, e depois cada um lida com isso como consegue!

Mas não deixo de ser um gajo sempre pronto para a borga, pa beber uns copos, para passar altos momentos de camaradagem, para ajudar quem precisa, esclarecer dúvidas sempre que posso e sei!

Sempre gostei desta casa desde que me registei em 2009, já por isso é o único fórum de motas no qual sou assíduo e sempre serei até ao dia que não seja bem vindo!

Nunca cá senti falta de todas as coisas boas que esta "vida" de forista nos reserva, mas também há que fazer por isso!

liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinndooooooooo ......... este Bulléte é mesmo sensível.... liiiindo....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sugestao CBRPT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao CBRPT Sugestao CBRPT - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sugestao CBRPT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Almoço Natal CBRPT 2017
» [CRÓNICA] - Almoço de Natal CBRPT 2015
» [CRÓNICA] - Almoço de Natal CBRPT Lisboa 2016
» sobre as regras do forum
» [INFO DEFINITIVA] - Almoço de Natal CBRPT Lisboa 2016 - [A CONFIRMAR PRESENÇAS!!]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: CBR PORTUGAL :: Problemas, dúvidas e soluções relacionados com o fórum-