InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntraro porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Lojao porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 V-deoso porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Fotos
o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 o porquê dos nossos Nick´s....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Icon_minitimejunho 25th 2012, 10:16

Ora o meu não tem ciência nenhuma... Nos tempos o mIrc... tinha um nick que gostava muito... era o nome de uma tribo índia norte-americana... Na altura achava muito original (não era)... O nick era "Anasazi"...

Pouco depois comecei a fartar-me desse nick porque afinal até não era assim tão original quanto isso, mas principalmente porque mal entrava numa sala qualquer eram logo 1000 gajos em private comigo porque pensavam que eu era uma gaja "Ana... sazi"... E eu tinha que lhes explicar a origem do nick... e eles coitados, como eu afinal não era uma gaja, ficam um bocado chateaos... Ok, é uma assumpção aceitável... Já agora, o porquê de na altura ter começado a usar esse nick: http://en.wikipedia.org/wiki/Anasazi_%28The_X-Files%29

Ora, vi-me na necessidade de arranjar outro nick... Quis arranjar algo que tivesse mais a ver comigo, por causa de umas cenas que andava a passar na altura, que fosse um nick que desse a indicar uma coisa, mas fosse outra... Algo fictício...
Tentei usar o nick "Ficticious"... Mas já estava a ser usado por alguém no mIrc... Então lembrei-me de substituir algumas letras por números, como era moda, e até acabou por resultar melhor para o efeito que eu queria... daí o F1CT1C10U5.
Infelizmente mais tarde vim a descobrir que a palavra correcta em inglês escreve-se "Fictitious"... Mas agora olha, fica mal escrito... Assim mais ninguém se lembra de usar o meu nick noutro lado... Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -


Última edição por F1CT1C10U5 em junho 25th 2012, 10:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Icon_minitimejunho 25th 2012, 10:21

imagino... "olá Ana... dd tc?"... "Ana é o ca#$#$#!!!"
lol! lol! lol! lol!

tb pensava que se escrevia "ficticious"... sempre a aprender
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
CBR 400RR
Ritinha

Número de Mensagens : 616
Idade : 45
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR600RR'05
Data de inscrição : 28/05/2010

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Icon_minitimejunho 25th 2012, 11:11

F1CT1C10U5 escreveu:
Ora o meu não tem ciência nenhuma... Nos tempos o mIrc... tinha um nick que gostava muito... era o nome de uma tribo índia norte-americana... Na altura achava muito original (não era)... O nick era "Anasazi"...

Pouco depois comecei a fartar-me desse nick porque afinal até não era assim tão original quanto isso, mas principalmente [...] porque pensavam que eu era uma gaja

Eu tenho esse problema aqui mas no sentido oposto... Até já ponderei pedir que me alterem o nick, mas a parte da surpresa também é engraçada por isso que se lixe! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
racdias
CBR 500R
racdias

Pendura : o cão está sempre lá...

Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : santarem
Mota/Modelo : cbr1000rr camel power
Data de inscrição : 03/11/2008

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Icon_minitimejunho 25th 2012, 12:58

Ola pessoal, o meu e simples e desde puto que é sempre o mesmo. RACDIAS ou como muitos me tratam por RAC. A historia e simples R odolfo A ndre C ambez DIAS é o meu nome completo tirei as iniciais e deixei o meu ultimo nome como era conhecido na marinha militar. abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bisposdoasfalto.com
angel600
CBR 150
angel600

Número de Mensagens : 150
Idade : 45
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 F sport
Data de inscrição : 14/06/2012

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Icon_minitimejunho 25th 2012, 13:09

o meu nick deve-se basicamente ao nascimento da minha fillha

na altura tinha um 205 "Devil" e com o seu nascimento a nesecidade de um carro maior, e dei-lhe o nome de Angel devido e em omenagem a minha filha, o meu Anjo, mais tarde comprei a mota a kual tambem foi batizada de Angel.

o pessoal , amigos e colegas depois comesaram a chamar-me angel e assim ficou, aki ta Angel600, porque o Angel ja existia e acrescentei a celindrada da bicha e ficou Angel600.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Icon_minitimejulho 23rd 2012, 10:49

mais ninguém quer partilhar a sua história? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
abandonado
Honda Monkey
abandonado

Pendura : sandra domingos

Número de Mensagens : 46
Idade : 43
Localização : covilhã
Mota/Modelo : cbr 1000 rr 04
Data de inscrição : 01/12/2012

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Icon_minitimedezembro 2nd 2012, 14:15

Kentera escreveu:
mais ninguém quer partilhar a sua história? Rolling Eyes

boas o porque do "ABANDONADO" e um nick que ja vem de algum tempo.a historia deste nick tem haver de eu ser camionista e o meu antigo patrão gostava muito de me mandar para a eslovenia e austria mas tinha que sair a maior parte das vezes ao domingo e sozinho ou seja antecipava-me aos colegas de trabalho e quando eu vinha de regresso eles ainda iam para lá,então cruzamamo-nos no caminho e falavamos por a emissora (cb) e sempre dizia "aqui vou eu, sempre abandonado" e começaram-me a chamar de abandonado e abandonado ate hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Icon_minitimedezembro 2nd 2012, 20:46

angel600 escreveu:
o meu nick deve-se basicamente ao nascimento da minha fillha

na altura tinha um 205 "Devil" e com o seu nascimento a nesecidade de um carro maior, e dei-lhe o nome de Angel devido e em omenagem a minha filha, o meu Anjo, mais tarde comprei a mota a kual tambem foi batizada de Angel.

o pessoal , amigos e colegas depois comesaram a chamar-me angel e assim ficou, aki ta Angel600, porque o Angel ja existia e acrescentei a celindrada da bicha e ficou Angel600.




Pois já existia sim sou eu, e ao contrário de ti sou uma Angel, e tenho esse nick porque sou mesmo um anjo...ihiihi
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Icon_minitimedezembro 2nd 2012, 20:51

Bem o meu nick Angel, foi porque acredito que em todos nós existo um pouco de angel and devil.

Poderia ter posto os dois? Poder podia mas não era a mesma coisa...lol, e gosto mais de anjos..., desde então os meus nicks é sempre angel, por vezes tenho de acrescentar alguma coisa mas angel é a base.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Icon_minitimedezembro 2nd 2012, 21:30

abandonado escreveu:


boas o porque do "ABANDONADO" e um nick que ja vem de algum tempo.a historia deste nick tem haver de eu ser camionista e o meu antigo patrão gostava muito de me mandar para a eslovenia e austria mas tinha que sair a maior parte das vezes ao domingo e sozinho ou seja antecipava-me aos colegas de trabalho e quando eu vinha de regresso eles ainda iam para lá,então cruzamamo-nos no caminho e falavamos por a emissora (cb) e sempre dizia "aqui vou eu, sempre abandonado" e começaram-me a chamar de abandonado e abandonado ate hoje.


olha mais um ´´carroceiro´´looooooool......um dia destes somos mais que os motars por aqui...looool!!

_________________________________________
o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Icon_minitimedezembro 27th 2012, 00:32

O meu nick é facil de perceber,ou nao!!

SbKrR

Super Bock e como tenho uma 954 RR

E decidi por uma letra maiscula e outra minuscula para ficar diferente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Icon_minitimejulho 28th 2013, 12:52

Não há mais porquês? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Icon_minitimejulho 28th 2013, 13:40

LadyOfDArkness meu nick anterior porque sempre fui gotica, sempre me vesti de preto e esse foi meu nome em frança durante muito tempo pelos vizinhos que nao me conheciam de lado nenhum e como sempre julgam pela aparencia... ate que gostei e ficou actualmente ainda me visto de preto mas nao tao carregado como anteriormente... Recentemente mudei porque como conheci pessoas do forum pessoalmente eles nunca sabia o que me chamar assim LadyAnne fica mais facil e ja sabem meu nome para proximos convivios ou cafezada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dhemo
Honda Monkey
Dhemo

Número de Mensagens : 49
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde Msul
Mota/Modelo : Yamaha Xj6N 2010
Data de inscrição : 25/03/2011

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Icon_minitimejulho 28th 2013, 14:01

ja dizia a minha avo ... isso sao coisas do démo xD
Ir para o topo Ir para baixo
xines
CBR 400
xines

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 482
Idade : 41
Localização : Vendas Novas
Mota/Modelo : APRILIA RSV4 ; ex.gsxr1000k9 ; ex.gsxr1000k6 ; ex.zx9r ; ex.gsxr600
Data de inscrição : 24/03/2010

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Icon_minitimejulho 28th 2013, 14:57

Bem, o significado do meu não tem nada de especial, sempre me chamaram chines, porque, apesar de agora não achar muito, mas quando era miúdo tinha os olhos muito rasgados e então puseram-me esse nome, escrevi com " X ", simplesmente para dar menos trabalho lool, a parte do gsxr1000 julgo não ser necessário explicar ehehe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
CBR 400RR
Ritinha

Número de Mensagens : 616
Idade : 45
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR600RR'05
Data de inscrição : 28/05/2010

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Icon_minitimejulho 28th 2013, 14:59

SbKrR escreveu:
O meu nick é facil de perceber,ou nao!!

SbKrR

Super Bock e como tenho uma 954 RR

E decidi por uma letra maiscula e outra minuscula para ficar diferente Smile

 
Ainda bem que explicaste, porque se tivesse de adivinhar diria que tinha a ver com Superbikes :p
Ir para o topo Ir para baixo
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Icon_minitimejulho 28th 2013, 15:11

Nunca fui muito de nicks fixos, mesmo no mirc e afins era sempre a rodar nomes, e por isso comecei a usar algo curto para todos os meus logins: vssf - Vasco Salvador Soares Ferreira.

Se tivesse mesmo de ter algum nick identificativo seria provavelmente kito que à custa de uma grande amiga, é como hoje em dia maior parte do pessoal me trata (Vasco, vasquito, kito).
Ir para o topo Ir para baixo
Rod_bifes
CBR 250R
Rod_bifes

Pendura : Laura

Número de Mensagens : 323
Idade : 44
Localização : Venda do Pinheiro
Mota/Modelo : cbr 600 RR 08
Data de inscrição : 13/09/2011

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Icon_minitimejulho 28th 2013, 16:07

O meu é Rod de rodrigo e Bifes de alcunha, não consegui registar bifes porque já existia, ficou assim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Papini
CBR 400RR
Papini

Pendura : pelo pescoço bem apertadinho!

Número de Mensagens : 547
Idade : 41
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 929RR 2001 CodeName: Bumblebeena
Data de inscrição : 30/11/2012

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Icon_minitimejulho 28th 2013, 23:24

O meu nao tem grande historia...quando um gajo é adolescente sem juizo,novo numa zona e toda a gente tem uma "alcunha" o pessoal trata de arranjar um nome a batizar com ovos na cabeça Very Happy
E assim foi...reuniu-se a "assembleia" e esse nome (Papini) foi o aceite :De assim ficou durante muitos e muitos anos ate chegar ao ponto de pessoal que me conhecia aos anos nao saber o meu verdadeiro nome Very Happy

Papini AKA PsyCoSadoManiaC

Ainda bem que pus Papini aqui no forum para nao ter que explicar o porque do outro nick... :Dmuahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Icon_minitimejulho 29th 2013, 21:51

O meu é o meu apelido, Rui Casal
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Icon_minitimejulho 29th 2013, 23:30

O meu é Parra09, pois Parra é o meu apelido e 09 o meu numero favorito e da sorte :p
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Icon_minitimejulho 30th 2013, 00:22

meu n tem muito a dizer... primeiro e ultimo nome xD

em tempos usasei varios, devido aos jogos k jogava, etc... até que me cansei e comecei a usar os meus nomes para facilitar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Icon_minitimenovembro 21st 2013, 13:26

Vamos lá a mais "porquês" Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mascote
CBR 400
mascote

Número de Mensagens : 428
Idade : 31
Localização : Cercal Do Alentejo
Mota/Modelo : Cbr 600 RR
Data de inscrição : 18/02/2009

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Icon_minitimenovembro 21st 2013, 13:53

Ora mascote ,como o nome indica era a mascote lá da zona! Quando tinha os meus 16 anos entrei para os bombeiros, passado umas semana fui fazer urgência onde foi necessário vir o Helicóptero para transportar a vitima , a médica do mesmo cada vez que precisava de algo chamava me de mascote! Os meus colegas ouviram e pronto era a mascote lá do quartel, agora que a barba cresceu o nome desapareceu Razz Neste momento chamam-me várias coisas qualquer dia mudo o nick: 
"Pinipon, pequenino mas bom!" , "Pedrinhos" , "Pisa-gatinhas" - ( Malta dos bombeiros )
"Bombeiro" - ( Pessoal da universidade)
Podem escolher algum para substituir o actual  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
modchip
CBR 600F
modchip

Número de Mensagens : 1009
Idade : 37
Localização : Lisboa-Zona Oeste
Mota/Modelo : cbr900RR(954),ex-CBR 1100 XX 2004, ex-CBR600FSport 2001, ex-pcx 2011, ex-XT600E
Data de inscrição : 08/06/2012

o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Icon_minitimenovembro 21st 2013, 14:12

Ora bem "modchip" vem da altura em que "chipava" as playstations à rapaziada, na altura ainda andava a tirar o meu curso e precisava ganhar umas coroas, então a malta queria que as playstations conseguissem ler "backups" psp  dos jogos originais e eu prestava o serviço à malta.

Modchip era como se chamavam os chips instalados nas consolas, e alguns começaram-me a chamar "modchip" ou só "chip"...

O mais engraçado é que tenho um colega que foi quem me ensinou na altura a "chipar" as consolas e ele era do Alentejo e a malta de lá também lhe chamava "chip", ou seja é um nick derivado do "oficio"...Como foi um nome que ficou (até porque ainda hoje mexo com electrónica e tecnologia, uso como nick.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: o porquê dos nossos Nick´s.... o porquê dos nossos Nick´s.... - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

o porquê dos nossos Nick´s....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Os nossos Matemáticos
» Edição dos nossos filmes.
» Os nossos animais de estimaçao!!!
» Os nossos porta-chaves ...
» Para onde vão os nossos impostos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-