InícioPortalRegistrar-seConectar-seO meu passeio domingueiro... LojaO meu passeio domingueiro... V-deosO meu passeio domingueiro... Fotos
O meu passeio domingueiro... Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

O meu passeio domingueiro...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
faia
CBR 400
faia

Número de Mensagens : 494
Mota/Modelo : cbr 600 f3

O meu passeio domingueiro... Empty
MensagemAssunto: O meu passeio domingueiro... O meu passeio domingueiro... Icon_minitimeMarço 10th 2009, 15:36

Boas pessoal, aqui fica a minha rota domingueira e desde já uma sugestão para um futuro convivo, pois durante a subida o que não falta são postos de abastecimento com fartura (mines e petiscos ou almoçaradas com churrasqueiras que só com o cheiro na subida dá vontade de parar!!) costuma ser o meu passeio semanal enquanto a maria fica a chonar e a cuidar do miguel lol... espero que agrade...

http://maps.google.pt/maps?f=d&source=embed&saddr=albufeira&daddr=EM525-1%2FEstr.+EN526-1+to:37.09024,-8.463593+to:N124-1+to:F%C3%B3ia&hl=pt-PT&geocode=%3BFYZQNgIdpJSB_w%3B%3BFdBaNwIdjDZ__w%3B&mra=dme&mrcr=0&mrsp=2&sz=11&via=1,2,3&rtol=0,1,3,4&sll=37.179467,-8.459473&sspn=0.250564,0.43396&ie=UTF8&ll=37.179467,-8.459473&spn=0.250564,0.43396&z=11
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I

MensagemAssunto: Re: O meu passeio domingueiro... O meu passeio domingueiro... Icon_minitimeMarço 10th 2009, 16:19

Voltinha muito fixe mesmo..a serra de monchique é linda.

já sei vais lá à Foia para ires apanhar ar do autodromo, hehehe e sonhar What a Face
https://www.cbrportugal.com
faia
CBR 400
faia

MensagemAssunto: Re: O meu passeio domingueiro... O meu passeio domingueiro... Icon_minitimeMarço 10th 2009, 17:21

Lol... é isso mesmo ao menos de lá posso sonhar e depois descer inspirado lol...
LucKyFoX
Honda Monkey
LucKyFoX

Número de Mensagens : 29
Mota/Modelo : Honda CBR1000RR

MensagemAssunto: Re: O meu passeio domingueiro... O meu passeio domingueiro... Icon_minitimeMarço 10th 2009, 18:02

ainda o domingo passado o fiz mas foi de bicicleta!!! eheh...de Faro ao alto da Foia... foi a primeira vez k la fui e com a rr na devo de sofrer tanto a subir... lol!
Qualquer dia dou um toke e vou até esses lados!
http://www.luckyfox.hi5.com
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Mota/Modelo : CBR1000RR 08

MensagemAssunto: Re: O meu passeio domingueiro... O meu passeio domingueiro... Icon_minitimeMarço 10th 2009, 20:54

Boa sugestão... parece-me um bom passeio a fazer!
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I

MensagemAssunto: Re: O meu passeio domingueiro... O meu passeio domingueiro... Icon_minitimeMarço 10th 2009, 20:56

LucKyFoX escreveu:
ainda o domingo passado o fiz mas foi de bicicleta!!! eheh...de Faro ao alto da Foia... foi a primeira vez k la fui

OFFTOPIC: Amigo também já fiz mas foi Portimão/foia, de btt...alone mas no regresso inventei demais..e acabei por fazer uns 95kms...hehe

abraço
serita
CBR 500R
serita

Pendura : My soul

Número de Mensagens : 773
Mota/Modelo : CBR 1100XX 1997

MensagemAssunto: Re: O meu passeio domingueiro... O meu passeio domingueiro... Icon_minitimeMarço 10th 2009, 21:01

Maddog escreveu:
LucKyFoX escreveu:
ainda o domingo passado o fiz mas foi de bicicleta!!! eheh...de Faro ao alto da Foia... foi a primeira vez k la fui

OFFTOPIC: Amigo também já fiz mas foi Portimão/foia, de btt...alone mas no regresso inventei demais..e acabei por fazer uns 95kms...hehe

abraço

Ès mesmo gabarolas, mal consegues fazer 20 km hehhe
Agora 95km Dhaaaaaaaaaaaa!!! lol!
https://www.cbrportugal.com/
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade

MensagemAssunto: Re: O meu passeio domingueiro... O meu passeio domingueiro... Icon_minitimeMarço 10th 2009, 22:31

Maddog escreveu:
Voltinha muito fixe mesmo..a serra de monchique é linda.

já sei vais lá à Foia para ires apanhar ar do autodromo, hehehe e sonhar What a Face

E tem umas boas curvas....
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: O meu passeio domingueiro... O meu passeio domingueiro... Icon_minitimeMarço 11th 2009, 02:15

hummm... caso a pensar
faia
CBR 400
faia

MensagemAssunto: Re: O meu passeio domingueiro... O meu passeio domingueiro... Icon_minitimeMarço 11th 2009, 10:20

LucKyFoX escreveu:
ainda o domingo passado o fiz mas foi de bicicleta!!! eheh...de Faro ao alto da Foia... foi a primeira vez k la fui e com a rr na devo de sofrer tanto a subir... lol!
Qualquer dia dou um toke e vou até esses lados!

Fico à espera desse toque, anda por lá muito pessoal, mas não conheço ninguém e ainda não descobri o ponto de encontro... mas com o tempo lá vai... qt às curvas... são invejáveis!!!! e o passeio em si vale cada km...
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

MensagemAssunto: Re: O meu passeio domingueiro... O meu passeio domingueiro... Icon_minitimeMarço 11th 2009, 19:06

Da proxima vez que for ao algarve, aviso antes os algarvios aqui do forum para voces organizarem um passeio por essas curvas.
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)

MensagemAssunto: Re: O meu passeio domingueiro... O meu passeio domingueiro... Icon_minitimeMarço 12th 2009, 10:24

LCPessoa escreveu:
Da proxima vez que for ao algarve, aviso antes os algarvios aqui do forum para voces organizarem um passeio por essas curvas.

Yep... porque não, o pessoal do sul organizar aí para baixo umas curvinhas????

Boa ideia Idea

https://www.cbrportugal.com/
faia
CBR 400
faia

MensagemAssunto: Re: O meu passeio domingueiro... O meu passeio domingueiro... Icon_minitimeMarço 12th 2009, 10:34

cheers Eu falo por mim e pela minha burra, quero é passeio!!! Venha dai esse pessoal que eu apesar de não conhecer ninguém que esteja inscrito no fórum daqui de baixo pessoalmente, decerto ao organizar um passeio iria passar a conhecer mas podem contar comigo para o que vier, terei todo o prazer em servir de guia, embora para o andamento aqui do pessoal só serviria de guia nos 1ºs mil metros e e .... lol
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

MensagemAssunto: Re: O meu passeio domingueiro... O meu passeio domingueiro... Icon_minitimeMarço 13th 2009, 21:12

Faia, orgniza ai no algarve um evento. Acredito que muitos de nós aqui do forum iriamos alinhar.

Tipo um fds repleto de passeios e boa comida.

Pensa nisso e toma a iniciativa.
faia
CBR 400
faia

MensagemAssunto: Re: O meu passeio domingueiro... O meu passeio domingueiro... Icon_minitimeMarço 14th 2009, 10:08

LCPessoa escreveu:
Faia, orgniza ai no algarve um evento. Acredito que muitos de nós aqui do forum iriamos alinhar.

Tipo um fds repleto de passeios e boa comida.

Pensa nisso e toma a iniciativa.
Mt bem, assim o farei, só espero que aqui o pessoal do sul tb adira, mas não custa nada tentar lol... qt a cumida e buida, isso não falta, essa é a parte mais fácil, só espero é agradar a gregos e troianos lol... mt em breve deixo a minha sugestão de passeio deixem só passar estes fds repletos de diversão que ai vêm e depois podem contar com isso!!!! jocolor
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

MensagemAssunto: Re: O meu passeio domingueiro... O meu passeio domingueiro... Icon_minitimeMarço 14th 2009, 13:35

Estamos a aguardar!
LucKyFoX
Honda Monkey
LucKyFoX

MensagemAssunto: Re: O meu passeio domingueiro... O meu passeio domingueiro... Icon_minitimeMarço 23rd 2009, 22:13

Eu tou ctg Faia!!!
Venha dai aquela bela sardinhada ou a bela entremeada acompanhada por uns bons pares de mines!!!
Só temos de arranjar um sitio nice para isso!!
O tempo já anda a aliciar... ainda este fds fui mais as minhas meninas (a RR e a mulher) fazer umas curvinhas até ao Barranco do Velho! cheers
Patacas
CBR 250R
Patacas

Número de Mensagens : 330
Mota/Modelo : Kawasaki Z750

MensagemAssunto: Re: O meu passeio domingueiro... O meu passeio domingueiro... Icon_minitimeMarço 24th 2009, 08:16

Maddog escreveu:
LucKyFoX escreveu:

abraço

Fonix...........
faia
CBR 400
faia

MensagemAssunto: Re: O meu passeio domingueiro... O meu passeio domingueiro... Icon_minitimeMarço 24th 2009, 10:19

LucKyFoX escreveu:
Eu tou ctg Faia!!!
Venha dai aquela bela sardinhada ou a bela entremeada acompanhada por uns bons pares de mines!!!
Só temos de arranjar um sitio nice para isso!!
O tempo já anda a aliciar... ainda este fds fui mais as minhas meninas (a RR e a mulher) fazer umas curvinhas até ao Barranco do Velho! cheers

Passeio fixe tb especialmente se foste por querença, tem umas curvinhas de encher o olho tb, e para o passeio por si só já vale a pena tb, havemos de lá ir lol, infelizmente só posso levar uma das meninas (a minha burra), mas passeio é passeio...
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: O meu passeio domingueiro... O meu passeio domingueiro... Icon_minitimeMarço 24th 2009, 13:29

Alguem conhece aki nas redondezas do distrito de Lisboa algum restaurante tipo rodizio de sardinhas, ou seja, q elas estejam sempre a vir ate dizermos para parar. Conhecia um em armaçao de pera, mas alem de ser longe, já não sei se existe!!!
LucKyFoX
Honda Monkey
LucKyFoX

MensagemAssunto: Re: O meu passeio domingueiro... O meu passeio domingueiro... Icon_minitimeMarço 24th 2009, 13:33

Em setubal tens vários... custumava ir a um perto da praça de touros!!
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: O meu passeio domingueiro... O meu passeio domingueiro... Icon_minitimeMarço 24th 2009, 13:36

tenho de ir ver isso então... tenho umas saudades de sardinhas, sao a minha perdição!!!! Kem ja me viu a comer sardinhas, diz q eu enjoo so de ver... lolol
PDuarte
Honda Monkey
PDuarte

Número de Mensagens : 41
Mota/Modelo : cbr 929rr fireblade

MensagemAssunto: Re: O meu passeio domingueiro... O meu passeio domingueiro... Icon_minitimeMarço 25th 2009, 05:37

yah...por monchique tem uns sitios fixes... ve la isso faia...e vamos aos morfes ... fazer as curvinhas ali de boliqueime que estao um mimo
faia
CBR 400
faia

MensagemAssunto: Re: O meu passeio domingueiro... O meu passeio domingueiro... Icon_minitimeMarço 25th 2009, 10:50

Quando quiseres duarte, eu já propus uma passeio para o domingo próximo, mas é mesmo só para "esticar as pernas" lol, tenho duas pessoas confirmadas o joao daqui do farol que ainda não se inscreveu Evil or Very Mad , e um amigo meu holandês proprietário da hornet nas minhas fotos...por isso estás à vontade, vê se o percurso te agrada ou se tens alguma sugestão, estás à vontade amigo...
PDuarte
Honda Monkey
PDuarte

Número de Mensagens : 41
Mota/Modelo : cbr 929rr fireblade

MensagemAssunto: Re: O meu passeio domingueiro... O meu passeio domingueiro... Icon_minitimeMarço 26th 2009, 01:37

olha...o percurso o que for bom para voçes ta bom para mim....agora domingo so se for da parte da manha...trabalho a partir das 16:00...portanto se eu encaixar no horario que estavam a pensar ..contem comigo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O meu passeio domingueiro... O meu passeio domingueiro... Icon_minitime

O meu passeio domingueiro...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Rotas & Destinos-