InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarReparaçao CBR F2  ajuda!!! LojaReparaçao CBR F2  ajuda!!! V-deosReparaçao CBR F2  ajuda!!! Fotos
Reparaçao CBR F2  ajuda!!! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Reparaçao CBR F2 ajuda!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
joao-lemos
Honda Monkey
joao-lemos

Número de Mensagens : 60
Idade : 40
Localização : Lajes do Pico
Data de inscrição : 18/06/2012

Reparaçao CBR F2  ajuda!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Reparaçao CBR F2 ajuda!!! Reparaçao CBR F2  ajuda!!! Icon_minitimejunho 19th 2012, 16:09

obrigado a todos.fiquei agora bem satisfeito....a carenagem frontal superiordo lado direito que fica mesmo ao lado do farol que preciso custa no concessionario honda da minha zona a módica quantia de 416€€€€€Suspect ....haverá casas da concorrencia?
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Reparaçao CBR F2  ajuda!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Reparaçao CBR F2 ajuda!!! Reparaçao CBR F2  ajuda!!! Icon_minitimejunho 19th 2012, 17:44

bem vindo, quanto a mota se estiver estimada tens um maquinão para rolar e rolar quanto a casas da concorrencia sempre tens a hipotese de conseguir em lojas de peças usadas eu tambem tenho uma de 93.
Ir para o topo Ir para baixo
joao-lemos
Honda Monkey
joao-lemos

Número de Mensagens : 60
Idade : 40
Localização : Lajes do Pico
Data de inscrição : 18/06/2012

Reparaçao CBR F2  ajuda!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Reparaçao CBR F2 ajuda!!! Reparaçao CBR F2  ajuda!!! Icon_minitimejunho 19th 2012, 21:16

obrigado a todos os que me estao a acolher.

anzol escreveu:
bem vindo, quanto a mota se estiver estimada tens um maquinão para rolar e rolar quanto a casas da concorrencia sempre tens a hipotese de conseguir em lojas de peças usadas eu tambem tenho uma de 93.

por acaso sabes de algum sitio onde possa arranjar isso?sou novo nestas andanças
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Reparaçao CBR F2  ajuda!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Reparaçao CBR F2 ajuda!!! Reparaçao CBR F2  ajuda!!! Icon_minitimejunho 19th 2012, 21:52

procura no EBAY
http://www.ebay.co.uk/sch/i.html?Manufacturer=Honda&_sacat=See-All-Categories&_from=R40&_nkw=cbr+600+f2+fairing&_dmpt=UK_Motorcycle_Parts&Model%252F%2520Series=CBR&rt=nc

Podes seguir a dica já aqui deixada, e contacta as casas de peças usadas.
Motopeças usadas
motojacs

Leiloes.net...etc

google it!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
joao-lemos
Honda Monkey
joao-lemos

Número de Mensagens : 60
Idade : 40
Localização : Lajes do Pico
Data de inscrição : 18/06/2012

Reparaçao CBR F2  ajuda!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Reparaçao CBR F2 ajuda!!! Reparaçao CBR F2  ajuda!!! Icon_minitimejunho 19th 2012, 22:00

Maddog escreveu:
procura no EBAY
http://www.ebay.co.uk/sch/i.html?Manufacturer=Honda&_sacat=See-All-Categories&_from=R40&_nkw=cbr+600+f2+fairing&_dmpt=UK_Motorcycle_Parts&Model%252F%2520Series=CBR&rt=nc

Podes seguir a dica já aqui deixada, e contacta as casas de peças usadas.
Motopeças usadas
motojacs

Leiloes.net...etc

google it!

eu ''google it'',mas nao me aparece nada de jeito..e como cá nao há dessas casas..enfim,vamos aguardar,mas caso nao encontre,terei que mudar a ''mica'' para uma menos ''cbr''....
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Reparaçao CBR F2  ajuda!!! Empty
MensagemAssunto: Reparaçao CBR F2 ajuda!!! Reparaçao CBR F2  ajuda!!! Icon_minitimejunho 19th 2012, 22:05

olha aqui:

http://www.ebay.co.uk/itm/HONDA-CBR600-CBR-600-F-TOP-FAIRING-NOSE-CONE-PANEL-01-02-03-F1-F2-F3-FS1-SPORT-/190689506977?pt=UK_Motorcycle_Parts&hash=item2c65faf6a1


Ps. vou separar este tópico em dois, para dessa forma ficar a tua apresentação separada da tua "preocupação".
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
joao-lemos
Honda Monkey
joao-lemos

Número de Mensagens : 60
Idade : 40
Localização : Lajes do Pico
Data de inscrição : 18/06/2012

Reparaçao CBR F2  ajuda!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Reparaçao CBR F2 ajuda!!! Reparaçao CBR F2  ajuda!!! Icon_minitimejunho 19th 2012, 23:10

o que preciso é disto,mas do outro lado
Reparaçao CBR F2  ajuda!!! Carenagem
eu gosto imenso das carenagens da cbr,e na minha opiniao.é uma pecado eu ter que remover toda a frente por causa daquele lado,mas se nao me aparecer nada a um preço que eu possa comprar,terei que tirar um pouco de brilho a moto com uma carenagem diferente....espero mesmo encontrar.consegui uma das minhas motos de sonho,e nao a ter completa é de doer a alma
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Reparaçao CBR F2  ajuda!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Reparaçao CBR F2 ajuda!!! Reparaçao CBR F2  ajuda!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Reparaçao CBR F2 ajuda!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» reparaçao de colectores
» Ajuda reparação CBR 600rr 2005
» Reparação Depósito
» Reparação Carenagens
» Reparação de Capacete

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-