InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarChamadas de Fraude para a rede fixa LojaChamadas de Fraude para a rede fixa V-deosChamadas de Fraude para a rede fixa Fotos
Chamadas de Fraude para a rede fixa Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Chamadas de Fraude para a rede fixa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Chamadas de Fraude para a rede fixa Empty
MensagemAssunto: Chamadas de Fraude para a rede fixa Chamadas de Fraude para a rede fixa Icon_minitimejunho 20th 2012, 01:54

Olá Pessoal,

Esta semana deparei-me com uma factura da PT dos meus pais de 80€... em que 55€ correspondiam ao item "Serviços audiotexto rede Priv. voz", liguei para a PT para perceber que raio era aquilo.

A explicação foi simples, "isso foi uma chamada de fraude, a sua mãe recebeu uma chamada a dizer que lhe ofereciam um fds e pra ligar para um nº telefone para a a receber, não foi?"

E eu confirmei... e acrescentei... "sim, mas identificaram-se como sendo da PT e até receberam uma carta com um voucher para gozar o tal fds".

E eles terminaram: "Exactamente... esta situação aconteceu a vários clientes da PT, estamos a tentar bloquear essas chamadas, e resolver o problema, no entanto, não se preocupe que esse valor será deduzido na factura e apenas paga 23€"

Entretanto tb bloquei este tipo de chamadas que são os 606, 603 , etc...

Por isso vejam as facturas da PT dos vossos familiares e reclamem.... e expliquem aos velhotes que conhecerem, pk aparentemente os alvos são os idosos!
Ir para o topo Ir para baixo
luis paulino
CBR 400RR
luis paulino

Pendura : salome

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR1100 XX
Data de inscrição : 17/01/2012

Chamadas de Fraude para a rede fixa Empty
MensagemAssunto: Re: Chamadas de Fraude para a rede fixa Chamadas de Fraude para a rede fixa Icon_minitimejunho 20th 2012, 07:48

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679
PauloBairrinho
CBR 500R
PauloBairrinho

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
Localização : Norte / V.N. Famalicão
Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR
Data de inscrição : 20/04/2010

Chamadas de Fraude para a rede fixa Empty
MensagemAssunto: Re: Chamadas de Fraude para a rede fixa Chamadas de Fraude para a rede fixa Icon_minitimejunho 20th 2012, 11:23

Ui, a PT a ser simpatica e a devolver dinheiro??? Ate estou admirado:shock:

Normalmente acho que eles ja sabem para o tipo de pessoa que ligam, onde sao principalmente idosos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000838902342
Convidado
Convidado
Anonymous


Chamadas de Fraude para a rede fixa Empty
MensagemAssunto: Re: Chamadas de Fraude para a rede fixa Chamadas de Fraude para a rede fixa Icon_minitimejunho 20th 2012, 11:40

A minha mãe também a lixaram com o mesmo paleio e pagou e calou, mas atenção que o nome da empresa não era PT, isto é, era PT "qualquer coisa" (que não me recordo agora de cabeça)...ou seja engana as pessoas, julgando as mesmas que é PT mas na verdade não é...!

Este País está é para estas merdas...quem se safa é sempre o burlão!

Sara, tiveste sorte em te darem o guito, mais ainda, para bloquear esse tipo de chamadas era mais uma pequena fortuna que me pediram!

Conclusão, avisei a "velha" para ter atenção, porque hoje em dia ninguém dá nada a ninguém!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Chamadas de Fraude para a rede fixa Empty
MensagemAssunto: Re: Chamadas de Fraude para a rede fixa Chamadas de Fraude para a rede fixa Icon_minitimejunho 20th 2012, 11:48

Já aconteceu ao meu pai... Também pagou um balúrdio de telefone... Ele reclamou, mas teve que pagar à mesma... Mas recebeu o tal voucher para o FDS... Mas tinha que ir para Viseu para o usar... lol...

Depois também ligaram para minha casa... Eu disse "sim sim, eu já ligo"... E c@guei... passado prai meia hora, ligaram-me outra vez... "então, ainda não ligou..." ao que eu respondi "não liguei nem vou ligar... você sabe quanto é que cobram ao minuto por essa chamada?" lol

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

Chamadas de Fraude para a rede fixa Empty
MensagemAssunto: Re: Chamadas de Fraude para a rede fixa Chamadas de Fraude para a rede fixa Icon_minitimejunho 20th 2012, 15:36

Só por curiosidade, alguém pode mostrar o dito voucher? Para tirar uma duvida... :s
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Chamadas de Fraude para a rede fixa Empty
MensagemAssunto: Re: Chamadas de Fraude para a rede fixa Chamadas de Fraude para a rede fixa Icon_minitimejunho 20th 2012, 16:04

não tenho como digitalizar.

Vem da CodigoEco, tem blalalala...
"A sua participação na nossa sondagem de 11-05-2012 foi mto importante e o seu valor é para várias entidades um contributo cuja contrapartida é o cheque-hotel/voucher q lhe enviamos....."

Antes de receber a factura da PT, não gostei do voucher por duas palavrinhas no final.

Vem aquela parte para preencher e enviar a pedir as tais 2 noites, nome, morada, telefone, email, que noites quer, hotel, nºBI da pessoa e do acompanhante etc... e dp vem.
-"Assinatura conforme BI"
- "Envie destacavel em correio normal Não registado para: Rua Padre Aliro Gomes de Melo, Bloco A, Predio Constr. da vagueira, nº5º Esq. 3840-283 Praia da Vagueira - Aveiro" (o sublinhado e bold vinha assim)

Desde quando se enviam vouchers sem ser registado... e o pk de insistir com isso sublinhando?!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Chamadas de Fraude para a rede fixa Empty
MensagemAssunto: Re: Chamadas de Fraude para a rede fixa Chamadas de Fraude para a rede fixa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Chamadas de Fraude para a rede fixa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» CBR 250 chamadas para reparacao de fabrica
» Nova rede social para todos os motard, internacional
» Urgente: fraude em teu nome
» programas de chamadas e sms gratis
» Rede Social Motard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-