InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAJUDA FACTURAS LojaAJUDA FACTURAS V-deosAJUDA FACTURAS Fotos
AJUDA FACTURAS Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 AJUDA FACTURAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

AJUDA FACTURAS Empty
MensagemAssunto: AJUDA FACTURAS AJUDA FACTURAS Icon_minitimejunho 26th 2012, 22:40

Boas pessoal,

Como devem saber tive o infortúnio de levar com um smart em cima. E apesar de ser extremamente simples perceber que o culpado é o condutor do smart, ou por trazer álcool, ou por não ter respeitado um sinal de cedências de passagem, ou por ter atravessado duas faixas de rodagem, ou por ter mudado de faixa, a companhia está a criar problemas em atribuir a culpa e posteriormente dar ordem de reparação. Acontece que EU já dei ordem de reparação da mota, e o problema está em que o perito, primeiro disse que queria acompanhar a reparação da moto, e nisso disse logo que podia fazer o que quisesse, apesar de não ir por as peças de origem vou por peças mais caras e outras mais baratas, que vai dar ao mesmo, o problema é que o gajo agora diz que também quer as facturas, a minha questão é, alguém tem ai facturas recentes de lista que se segue que me posso orientar uma cópia?:

-Manetes curtas PAZZO
-Punhos Rizzoma
-Vidro dupla bolha FABBRI
-Copo óleo travão do guiador
-Espelhos com piscas integrados

Fico a aguardar a vossa ajuda.
Estes gajos estão-me a meter um verdete que nem é bom, ainda nem foram levantar o auto da PSP, e agora não dão ordem de pagamento e querer que lhes preste contas... Ai o C@R@LHO...

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
RMCSOUSA
Honda Monkey
RMCSOUSA

Pendura : Sofia de Almeida

Número de Mensagens : 23
Idade : 47
Localização : Luxembourg
Mota/Modelo : Zundap 5 Kittada a muitos cv - Dá 200!
Data de inscrição : 26/06/2012

AJUDA FACTURAS Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA FACTURAS AJUDA FACTURAS Icon_minitimejunho 27th 2012, 01:41

Boa noite,

Não lhe posso ajudar, mas se permite, dou-lhe um conselho gratuito, veja lá o que é que está a pedir aos colegas, pois poderá sem querer estar a induzir uma infracção criminal, a saber, tentativa de burla à companhia de seguros (por causa das peças que diz que coloca e não coloca) ou falsificação de documentos (pelos mesmos não corresponderem aos artigos colocados).
Mas, como lhe disse, não conheço o caso, mas fica o conselho e adapte-o ao seu caso, claro se assim o entender.
De qualquer forma, desejo-lhe boa sorte.

Boas curvas! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

AJUDA FACTURAS Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA FACTURAS AJUDA FACTURAS Icon_minitimejunho 27th 2012, 02:00

Eu não quero burlar ninguém...
Mas também é como eu tava a pensar, são só dois itens, os outros são mais caros que os do orçamento, muito bem, vai assim mesmo e se quiser fazer a diferença também vai ter de pagar a das peças mais caras...

Pedia a algum admin para apagar o tópic por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
Brunojsc
CBR 400RR
Brunojsc

Pendura : N há

Número de Mensagens : 695
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Yamaha R6 - 2004
Data de inscrição : 09/08/2010

AJUDA FACTURAS Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA FACTURAS AJUDA FACTURAS Icon_minitimejunho 27th 2012, 03:36

As facturas em prencipio teriam que ter numero de contribuinte e nome, acho que por ai já se torna dificil de te ajudarem
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

AJUDA FACTURAS Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA FACTURAS AJUDA FACTURAS Icon_minitimejunho 27th 2012, 13:18

É como escrevi ontem, não me vou preocupar com isso... Se ele quiser criar atrito por ai, pode correr e saltar que não vai ter o que quer... Razz

Até porque ha uma questão, o orçamento foi feito em função do que lá tinha antes, se depois disso meto mais barato ou mais caro, não tem nada a ver com isso.. Digo eu que a seguradora tem de pagar sobre os danos sofridos e não sobre as peças que quero vir a meter... Caso fosse assim, ui, era mel, tinha um acidente e dizia logo que tinha de levar tudo do bom e do melhor... Mas é como eu disse, isto vai-se resolver, e não vou ficar prejudicado, podem ter a certeza...

Obg na mesma pessoal... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




AJUDA FACTURAS Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA FACTURAS AJUDA FACTURAS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

AJUDA FACTURAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» ajuda
» ajuda com pc
» Ajuda
» Ajuda
» Ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-