InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarreprogramaçao de centralina Lojareprogramaçao de centralina V-deosreprogramaçao de centralina Fotos
reprogramaçao de centralina Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 reprogramaçao de centralina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
catagoria
Honda Monkey
catagoria

Pendura : jonix

Número de Mensagens : 29
Idade : 49
Localização : braga
Mota/Modelo : cbr 600f dport
Data de inscrição : 16/04/2012

reprogramaçao de centralina Empty
MensagemAssunto: reprogramaçao de centralina reprogramaçao de centralina Icon_minitimejunho 28th 2012, 23:46

ola boa noite a todos
Aqui venho eu colocar mais uma questao Smile comprei uma moto acidentada e a chave vinha sem o chip.. Logo a minha mota nunca na vida q ia trabalhar.. agora apareceu-me na net uma centralina limitada a 25KW de origem a minha duvida é se da para a reprogramar e ficar como a antiga.. È espanhola e foi comprada assim na honda pq tem a ver com a licensa de conduçao espanhola para o gajo puder conduzir uma mota de cilindrada superior mas limitada na cavalagem... Preciso de ajuda pois a minha motorizada faz-me imensa falta para ir trabalhar e nao sei o q devo fazer..
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

reprogramaçao de centralina Empty
MensagemAssunto: Re: reprogramaçao de centralina reprogramaçao de centralina Icon_minitimejunho 29th 2012, 01:23

Não sei a que preço consegues essa, mas olha aqui:

http://www.ebay.de/itm/HONDA-CBR600-CBR-600-F-2001-2002-ECU-CDI-keys-MBW-D21-/160828679079?pt=UK_Motorcycle_Parts&hash=item257222e3a7#ht_500wt_1282
Ir para o topo Ir para baixo
 

reprogramaçao de centralina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Centralina CBR 600 RR
» Reprogramação chaves hiss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-