InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 LojaCronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 V-deosCronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Fotos
Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Icon_minitimemarço 16th 2009, 21:46

LCPessoa escreveu:
De facto não me vou dar ao trabalho de de postar mais nada sobre este assunto, porque o que tinha a dizer sobre o mesmo, já disse.

Meu caro amigo,Luis Pessoa espero bem que não estejas aborrecido comigo, por discordar da tua opinião , a qual respeito, como tal gostaria que respeitasses a minha tambem!

um grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Icon_minitimemarço 16th 2009, 21:47

Viking escreveu:
LCPessoa escreveu:
De facto não me vou dar ao trabalho de de postar mais nada sobre este assunto, porque o que tinha a dizer sobre o mesmo, já disse.

Amigo vá lá façam as pazes!!fogo voçes sao das pessoas mais incriveis k conheco neste forum nao despresando a boa amizade e admiraçao k tenho por todos vós!!nao os queria ver assim!!esta tudo a dizer k esta tudo bem!!e que esta tudo dito e ponto final!!mas eu seu e todos nós sentimos que nao está bem!!!querem ver k temos k abrir um topico para um almocinho para as Pazes dos amigos Pessoa e Barbosa!!lolol
Va companheiros!!

um grande abraço do vosso sempre amigo

Viking

quero foto e aperto de mão !! lolol

é bem Luis ! e dom barbosa !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Icon_minitimemarço 16th 2009, 21:54

Bom tou a ver se ng poe mao nisto esta aberto um topico que tem 50 paginas a falar do mesmo pareçe ja o pessoal que foi ao aniversario do motoclube os fenomenos afalar de corte e costura lol!

Tanto o Barbosa como o Luis são duas pessoas que conheço pouco mas que pelo que lidei com eles foram desde quase o primeiro momento duas que mereçeram a minha estima e confiança pelo companheirismo bem como pelas pessoas que o demonstram ser,eles quanto a este assunto apenas tem opinioes diferentes como eu as tenho tb e não era um assunto destes que ia fazer que houvesse qq atrito entre eles.
Apenas quero disser que nos encontraremos novamente todos juntos a fazer o que mais gostamos andar de moto e falar delas lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Icon_minitimemarço 16th 2009, 22:02

Caso não tenham reparado está tudo a fugir ao topic...
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Icon_minitimemarço 16th 2009, 22:02

nuno lopes escreveu:
viking estou contigo .e achava porreiro arranjarmos um novo local para as noites de quinta , o que nao falta sao sitios bem porreiros e calmos

grande abraço

Fico contente pela adesão companheiro!por mim fica as sextas-feiras!ou entao quintas!ou o dia k a maioria escolher!!nao tem grande logica os dias antes!!pois as semanas para muitos é cheia!!e sair a noite torna-se complicado!e o sitio ja o frequento á muito tempo!!!as docas ja as frequento á mais de 10 anos!!ja deito akilo pelos cabelos!!!por mim acho k vou começar a ir aos jardins da parede!ou então!vela latina!ou então!Marina de Oeiras!ou então!largo de camões em cascais!ou entao!na minha garagem!lololol
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Icon_minitimemarço 16th 2009, 22:12

nuno lopes escreveu:
viking estou contigo .e achava porreiro arranjarmos um novo local para as noites de quinta , o que nao falta sao sitios bem porreiros e calmos

grande abraço

eu ja disse para se mudar para 4f e para outro sitio

façam um topico d esondagem para o ppl que costuma ir as docas.
e ai se tira as teimas !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Icon_minitimemarço 16th 2009, 22:14

Sabrosa Man escreveu:
nuno lopes escreveu:
viking estou contigo .e achava porreiro arranjarmos um novo local para as noites de quinta , o que nao falta sao sitios bem porreiros e calmos

grande abraço

eu ja disse para se mudar para 4f e para outro sitio

façam um topico d esondagem para o ppl que costuma ir as docas.
e ai se tira as teimas !

4 feira nao vou de certeza!!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Icon_minitimemarço 16th 2009, 22:18

Quem quer abrir o topico de sondagem para o poiso!!eu por mm nao voto em nenhum para ser sincero!!acho k o pessoal começa a ficar farto de tar sempre n mesmo sitio!!bora rodar sempre uns num sitio outros em outro!!aquilo k incialmente tinha sugerido axo k era o mais justo!!assim o pessoal do barreiro nao estrabuxam pk é longe comó caraças as docas!e o pessoal de lisboa nao estrabuxa porque o barreiro é longe!!afinal é giro é rodar sitios diferentes!!lembrem-se k o verão ta a chegar!!o intuito é andarmos de mota!!e nao ficar nio sofa!!ou entao a 3 minutos do cafezinho!!por mim ia rodando!!bem k sei k na pratica nao deve funcionar mto bem!!mas podemos tentar nao??????????
Ir para o topo Ir para baixo
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 51
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Icon_minitimemarço 16th 2009, 22:22

pois eu quartas tambem nao posso sabrosa mas podemos continuar as quintas noutro sitio nao obrigatoriamente em lisboa ou na linha
temos a expo que tem bares porreiros enfim a um lote de sitios a maneira
e só combinarmos ...
deem a vossa opiniao e todos juntos vamos achar um local apropriado para conviver
Ir para o topo Ir para baixo
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 51
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Icon_minitimemarço 16th 2009, 22:24

pois e eu nao sou de muito perto mas como a minha namorada é de lisboa junto o util ao agradavel lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Icon_minitimemarço 16th 2009, 22:26

bem ...
tá visto..
eu vou ter de escrever a minha opiniao ou ponto de vista..


no fim de semana , quase sempre ha convivios... certo ?

entao para nao nos fartarmos uns dos outros... tao cedo ... eu prefiro escolher a 4f pq é mesmo no meio da semana.
pq eu ao estar com o pessoal na 5f , "folgo" na 6f , e no sabado já tou a estar outra x com o pessoal !

Tou a ser claro , ou mete explicador ??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Icon_minitimemarço 16th 2009, 22:32

POr mim alterava os poisos constantemente!!no verão kero é andar de mota!e á noite adoro!!!por isso combinem a vontade que se der para mim dá!!senao der nao dá!!!agora vou fazer ferias das Docas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Icon_minitimemarço 17th 2009, 02:36

Citação :
Quem quer abrir o topico de sondagem para o poiso!!eu por mm nao voto em nenhum para ser sincero!!acho k o pessoal começa a ficar farto de tar sempre n mesmo sitio!!bora rodar sempre uns num sitio outros em outro!!aquilo k incialmente tinha sugerido axo k era o mais justo!!assim o pessoal do barreiro nao estrabuxam pk é longe comó caraças as docas!e o pessoal de lisboa nao estrabuxa porque o barreiro é longe!!afinal é giro é rodar sitios diferentes!!lembrem-se k o verão ta a chegar!!o intuito é andarmos de mota!!e nao ficar nio sofa!!ou entao a 3 minutos do cafezinho!!por mim ia rodando!!bem k sei k na pratica nao deve funcionar mto bem!!mas podemos tentar nao??????????
_________________
Viking
1000RR.......

Concordo contigo, é pena é tu nunca apareceres, sempre quero ver se é no Verão que vais andar mais de mota!?

Olha, de á duas semanas para cá algum pessoal do Fórum tem-se juntado em Oeiras ás segundas e terças á noite num café/restaurante chamado espaço. Por mim não é obrigatótio que seja em Oeiras, por mim pode ser em qualquer sitio desde que o pessoal adira em massa. Eu por enquanto só posso ás segundas e terças, mas a partir de maio já posso nos outros dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Icon_minitimemarço 17th 2009, 11:41

Planzinho escreveu:
Citação :
Quem quer abrir o topico de sondagem para o poiso!!eu por mm nao voto em nenhum para ser sincero!!acho k o pessoal começa a ficar farto de tar sempre n mesmo sitio!!bora rodar sempre uns num sitio outros em outro!!aquilo k incialmente tinha sugerido axo k era o mais justo!!assim o pessoal do barreiro nao estrabuxam pk é longe comó caraças as docas!e o pessoal de lisboa nao estrabuxa porque o barreiro é longe!!afinal é giro é rodar sitios diferentes!!lembrem-se k o verão ta a chegar!!o intuito é andarmos de mota!!e nao ficar nio sofa!!ou entao a 3 minutos do cafezinho!!por mim ia rodando!!bem k sei k na pratica nao deve funcionar mto bem!!mas podemos tentar nao??????????
_________________
Viking
1000RR.......

Concordo contigo, é pena é tu nunca apareceres, sempre quero ver se é no Verão que vais andar mais de mota!?

Olha, de á duas semanas para cá algum pessoal do Fórum tem-se juntado em Oeiras ás segundas e terças á noite num café/restaurante chamado espaço. Por mim não é obrigatótio que seja em Oeiras, por mim pode ser em qualquer sitio desde que o pessoal adira em massa. Eu por enquanto só posso ás segundas e terças, mas a partir de maio já posso nos outros dias.

esse espaço é ond eeu estive tb ?

é pq é muito pequeno po ppl e nao ha sitio pas motos todas !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Icon_minitimemarço 17th 2009, 11:52

Sabrosa Man escreveu:
embora nao sejas unico !!! [ atenção !! ele é comprometido (axo eu) , e eu nao sou gay !! ]

é amizade !! da séria !! rabbit

TUUU!!!! GAY??? népias, gays é só os ricos.... lololol
e por aki me fico!!!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Icon_minitimemarço 17th 2009, 12:05

rafael escreveu:
Accident escreveu:
O Viking tinha atirado a CBR amarela ao Rio ! LOL !


nao fui eu pah
lol!

Tu eras dakeles com as 10 no buxo!!! LOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Icon_minitimemarço 17th 2009, 12:14

GreenEyes escreveu:

Na minha opiniao... quem já la está é que deve se preocupar em preservar o Local e eventualmente nestas situações avisar os demais que fazem parvoices ali... a desvantagem de ser mulher nestas coisas... é que se eu lhes fosse pedir para pararem, ainda faziam pior para me "impressionar"... por isso... optei por não ir!

Proxima Quinta estou lá... e logo se vê!

Axo q neste excerto dizes tudo... há q preservar TUDO o q ali se tem... Eu n conheci o Frances antes ( para kem n sabe ando nisto ainda n fez um ano ), fui la uma vez e posso dizer q as docas é bem mais a minha onda. Beber a minha cervejinha sossegado, n preciso gritar para falar devido a barulhos extras q n seja a musica. Eu concordo q cada coisa no seu lugar e ali n e para fazer burns, rateres, cavalos...o q for... nakele espaço, entra-se, desliga-se a mota e convive-se.
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Icon_minitimemarço 17th 2009, 13:42

Nem mais Passadão...

Quanto à mudança de Local... Já vou às Docas às Quintas por causa de Encontros semanais de outro Forum.. ou seja... Qdo as Cbr's começaram la a fazer o encontro juntou se o Util ao agradavel...

Sejamos Realistas... Se mudarem para outro local ou dia... vai ser só Cbr's... ou seja... vai acontecer o que aconteceu por exemplo ao [KP] que qdo la foi, das cbr's so la tava eu Flima e Kup e por acaso junto do grupo do outro Forum que se juntou a nós.

Agora ta a vir o Calor e tal... mas qdo vem a chuva e frio... não há la ninguem! Tou pra ver nestas alturas... encontros cbr's com uma pessoa! Ao menos às quintas juntam se la vários foruns, várias pessoas... é local de passagem para ver caras novas e estasse ao pé das motas!

Apesar do estrilho da semana passada q nao gostei... a minha opção continua a recair sobre as Docas as Quintas... Só la vou uma vez por semana, não estou de todo enjoada!
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Icon_minitimemarço 17th 2009, 13:48

Passadão escreveu:
rafael escreveu:
Accident escreveu:
O Viking tinha atirado a CBR amarela ao Rio ! LOL !


nao fui eu pah
lol!

Tu eras dakeles com as 10 no buxo!!! LOLOL

claro mas nem la estva lololololol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Icon_minitimemarço 17th 2009, 13:54

Julgo q o melhor mesmo e fazer o q o Diogo sugeriu, esperar para ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Icon_minitimemarço 17th 2009, 13:55

rafael escreveu:
Passadão escreveu:
rafael escreveu:
Accident escreveu:
O Viking tinha atirado a CBR amarela ao Rio ! LOL !


nao fui eu pah
lol!

Tu eras dakeles com as 10 no buxo!!! LOLOL

claro mas nem la estva lololololol

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Icon_minitimemarço 17th 2009, 23:41

Planzinho escreveu:
Citação :
Quem quer abrir o topico de sondagem para o poiso!!eu por mm nao voto em nenhum para ser sincero!!acho k o pessoal começa a ficar farto de tar sempre n mesmo sitio!!bora rodar sempre uns num sitio outros em outro!!aquilo k incialmente tinha sugerido axo k era o mais justo!!assim o pessoal do barreiro nao estrabuxam pk é longe comó caraças as docas!e o pessoal de lisboa nao estrabuxa porque o barreiro é longe!!afinal é giro é rodar sitios diferentes!!lembrem-se k o verão ta a chegar!!o intuito é andarmos de mota!!e nao ficar nio sofa!!ou entao a 3 minutos do cafezinho!!por mim ia rodando!!bem k sei k na pratica nao deve funcionar mto bem!!mas podemos tentar nao??????????
_________________
Viking
1000RR.......

Concordo contigo, é pena é tu nunca apareceres, sempre quero ver se é no Verão que vais andar mais de mota!?

Olha, de á duas semanas para cá algum pessoal do Fórum tem-se juntado em Oeiras ás segundas e terças á noite num café/restaurante chamado espaço. Por mim não é obrigatótio que seja em Oeiras, por mim pode ser em qualquer sitio desde que o pessoal adira em massa. Eu por enquanto só posso ás segundas e terças, mas a partir de maio já posso nos outros dias.

Amigo eu se nao vou é porque nao posso!!eu sou motard de fim de semana!!sempre fu!!
durante a semana trabalho e ando mto ocupado!!a noite kero é sopas e descanço!!tem dias k ate apetece sair outros nem por isso!!agora durante a semana é praticamente impossivel!!!dia seguinte levanto cedo!como sabes o meu trabalho começou!quando nao chove galgo tudo para terminar os trabalhos!!!faço muitas horas de trabalho!por vezes 17 horas seguidas!por issso a cabeça nao aguenta tudo!
Hoje por exemplo tive cenas do trabalho para organizar!!e alem disso tenho um puto e familia!!
e sempre k posso venho aki ao forum rir-me um pouco com o pessoal e conviver a minha maneira!agora dias certos para mim nao existe!!nada para mim é certo!!vivo um dia apos o outro!agora isto nao ker dizer k nao goste de sair com voçes durante a semana!!ate posso sair algumas vezes!!mas gosto de estar n descanso!!sem fazer nada!!já k o meu dia é repleto de telefonemas!!preocupaçoes etc etc!
bem sei k so podes durante a semana!!algum dia hei-de poder ir e com vontade!!
Abraços e sempre k dê eu vou!!

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
Xeyver
CBR 400
Xeyver

Número de Mensagens : 413
Idade : 38
Localização : Sintra
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 600 K7
Data de inscrição : 02/01/2014

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Icon_minitimeoutubro 21st 2014, 21:06

Ultimamente tem estado mais calmo. De vez em quando ainda aparece um ou outro artista, mas no geral passa-se lá um bom bocado no convívio e a admirar as máquina que lá param.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Icon_minitimeoutubro 21st 2014, 21:11

so passaram 4 anos e meio ate que desenterraste o tópico hehe =)
Ir para o topo Ir para baixo
Xeyver
CBR 400
Xeyver

Número de Mensagens : 413
Idade : 38
Localização : Sintra
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 600 K7
Data de inscrição : 02/01/2014

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Icon_minitimeoutubro 21st 2014, 21:13

RicardoP escreveu:
so passaram 4 anos e meio ate que desenterraste o tópico hehe =)

Eu sei...lol.

Há que atualizar as coisas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cronicas das Quintas-feiras nas Docas-Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» [Norte] [Porto] cafésito das quintas-feiras 22:00 Cais de Gaia
» Jantares das 5.ªs Feiras * Gaia "Fatita" [CRÓNICAS]
» Burn Hora Dos Motards - Quartas-feiras
» Terças-feiras imperial 1€
» Crónicas Concentração Xupa Kabras - Setubal- 07/08/09 AGO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-