InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarE se... - Página 4 LojaE se... - Página 4 V-deosE se... - Página 4 Fotos
E se... - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 E se...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

E se... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 4 Icon_minitimejulho 23rd 2012, 11:19

Não é especulação.
Quero acreditar que outro casco AGV se iria comportar de maneira diferente naquela situação. Especulando, acho que aquele em particular estava defeituoso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

E se... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 4 Icon_minitimejulho 23rd 2012, 13:53

Nao acredito em defeito de fabrico, tudo tem um ponto de rotura, e como ir com as cornetas contra uma parede de betão a 200km/H o casco vai~se desfazer, e então onde ele fica na cabeça? Logico qu ecom casco ou sem casco morres na mesma mas ele desfazia-se! As coisas são testadas como é obvio mas não podemos achar que por ter um capacete na cabeça nada poderá a contecer ao dito! se levar com um camiao como levou com a mota deve ficar feito em sopa o capacete, não em digas que acreditas que não se iria desfazer!

Ja viste onde as fivelas prendem dentro do capacete por certo, ora aquilo alguma vez poderá sportar tal colisão? Os capacetes são testados para embaterem contra alto, nao para que algo o atinja naquela angulo!

_________________________________________
E se... - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

E se... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 4 Icon_minitimejulho 23rd 2012, 14:04

Para colocar alguma luz no assunto e assim que sao testados os capacetes.
http://sharp.direct.gov.uk/content/animation

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


E se... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 4 Icon_minitimejulho 23rd 2012, 17:49

silver_bullet escreveu:


Faz lembrar alguns benfiquistas, em que afiram ser a melhor equipa portuguesa mas apenas por o que fizeram no passado!




Mau... mau, mau scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

E se... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 4 Icon_minitimejulho 23rd 2012, 18:23

Tózé Lobo escreveu:
tava a ver que nunca mais cá vinhas....... Rossiiiiiiiiiii.........

Demora a chegar cá...
Fica longe isto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

E se... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 4 Icon_minitimejulho 23rd 2012, 18:30

F1CT1C10U5 escreveu:
Nenhum! Mas uma coisa é ser fã, outra é dizer que os outros só ganham porque o piloto favorito se lesionou ou desenvolveu a mota.

Um fã puro diz tudo e mais alguma coisa.....

E olha que se o Rossi não tivesse posto a Yamaha a ganhar, o Lorenzo ía-se ver aflitinho (para se julgar ser o rei da bicharada).

E mais, culpa nisto tudo é do Rossi, querer mudar-se para provar que não precisava da Honda para ganhar e lixou-se, agora o outro anda a ganhar com a moto dele!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

E se... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 4 Icon_minitimejulho 23rd 2012, 18:37

NocK escreveu:
Tb nao percebo porque de ter mos todos de Ser fãs do Rossi?

Porque ele é o maior...

NocK escreveu:
Sou fã do Lotenzo e depois? Que queres ou tens a ver com isso?

E depois nada, mau gosto, só isso! Não quero nada, nem tenho nada a ver com isso!

NocK escreveu:
Costumo seguir a minha própria orientação e estou me a cagar para as ideologias das massas. Nao gostas mete de lado.

Mas não gosto de quê? Do lorenzo? E se... - Página 4 60972478 Não!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

E se... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 4 Icon_minitimejulho 23rd 2012, 18:40

silver_bullet escreveu:
Oh prendas tu és um fartote man a sério Laughing

Obrigado, caso tenha sido elogio...
Se foi um deita abaixo, no comment!


silver_bullet escreveu:
Hoje por acaso vi o filme Fastet, fala muito do rossi do lorenzo das disputas etc, gostei bastante!

Também já era para o ter visto, mas primeiro vi este tópico e tive que me dedicar a ele!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 996
Idade : 46
Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F
Data de inscrição : 14/05/2012

E se... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 4 Icon_minitimejulho 23rd 2012, 18:43

Pessoal tenham calma, cada um gosta do que gosta e pronto, ainda bem que não gostamos todos do mesmo.

Vão curvar um pouco de joelho no chão, depois beber umas bejecas e no fim mandar umas belas [email=fod@s]fod@s[/email] ...

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

E se... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 4 Icon_minitimejulho 23rd 2012, 18:50

Em relação aos capacetes, se fosse assim a Shoei não vendia...

Iván Palazzese,
Kato,
Tomizawa,
Oscar McIntyre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

E se... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 4 Icon_minitimejulho 23rd 2012, 19:16

Prendas escreveu:


Obrigado, caso tenha sido elogio...
Se foi um deita abaixo, no comment!




Também já era para o ter visto, mas primeiro vi este tópico e tive que me dedicar a ele!

Queria dizer que me fazes sempre soltar um gargalhada ou um sorriso!

Eu sei que é rossi, devia ter dado para perceber que foi um erro a escrever, ate porque na alinea abaixo ja escrevi direito Razz

Quando poderes vê, está muito bem conseguido!

_________________________________________
E se... - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

E se... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 4 Icon_minitimejulho 23rd 2012, 19:51

Eu rectifiquei pois o "e" fica" longe do "i" no teclado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

E se... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 4 Icon_minitimejulho 23rd 2012, 22:11

Lol n nos desviemos do assunto estavamos a falar do capacete k me iam oferecer! !! LOLOLOLOLOL XD
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

E se... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 4 Icon_minitimejulho 23rd 2012, 22:54

Prendas escreveu:




E olha que se o Rossi não tivesse posto a Yamaha a ganhar, o Lorenzo ía-se ver aflitinho (para se julgar ser o rei da bicharada).

E mais, culpa nisto tudo é do Rossi, querer mudar-se para provar que não precisava da Honda para ganhar e lixou-se, agora o outro anda a ganhar com a moto dele!



Ya tem tudo a ver.

O Rossi fez um trabalho notavel na Yamaha ao nivel das 500cc a dois tempos e nas 800 a 4 tempos.

Que eu saiba este ano o "outro" anda a ganhar com uma 1000cc que em nada tem o dedo do Rossi. E até digo mais, nas 800cc já o "Outro" andava a par e passo com o Rossi.

O Rossi é um grande piloto ao mais alto nível, mas não é o unico piloto nem é para sempre o Rei da Pista. É simpatico, bom piloto, como pessoa deve haver poucos, mas ultimamente ver corridas dele é quase tão emociante como assistir a uma sessão da ARtv em directo do parlamento....aquilo não ata nem desata, anda lá, faz uns tempos mediocres e termina as corridas muitas vezes ultrapassado pelo colega de equipa com uma mota igual.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

E se... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 4 Icon_minitimejulho 23rd 2012, 22:57

Lol que teimosia com as motas iguais lol la pk têm as mesmas carnagens n quer dizer k sejam iguais xD isto para todos os pilotos
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

E se... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 4 Icon_minitimejulho 23rd 2012, 23:08

??????????????????????????????????????


Última edição por NocK em julho 23rd 2012, 23:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

E se... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 4 Icon_minitimejulho 23rd 2012, 23:11

Daniel_F escreveu:
Lol que teimosia com as motas iguais lol la pk têm as mesmas carnagens n quer dizer k sejam iguais xD isto para todos os pilotos

Ainda não percebi quem o mais teimoso. Loool

Estamos em 2012 e as duas Ducatis segundo o que dizes não são iguais. A Ducati faz uma Mota especialmente para o Rossi e outra menos boa para o colega.

E mesmo assim o Rossi fica muitas vezes atrás. Até podem ter afinações diferentes, o que me leva a crer que alguem está a afinar mal. Ou estou a ver isto tudo mal?

Mas a Yamaha que o Rossi desenvolveu há 5 anos tem de ser igual á deste ano. Certo? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

E se... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 4 Icon_minitimejulho 23rd 2012, 23:13

eu n estou a dizer k o rossi ta a fazer melhor trabalho k o companheiro simplesmente k nao sao iguais suponho k estejam os 2 a experimentar coisas e a um sai melhor num dia e noutro dia melhor ao outro lol
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

E se... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 4 Icon_minitimejulho 23rd 2012, 23:18

não sou fan de nenhum piloto em especial ..

a unica coisa k noto é k normalmente kd o rossi perde os fans gostam de arranjar desculpas e os fans dos outros pilotos sempre k o rossi n ganha em vez de ficarem contentes pk o piloto fikou em 1º nao ficam contentes pk bateram a suposta "lenda" e ai so estao a mostrar o respeito e admiração k têm por ele mesmo k perca Razz
Ir para o topo Ir para baixo
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 40
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

E se... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 4 Icon_minitimejulho 23rd 2012, 23:20

gostava era de saber porque é que o rossi quando tinha a idade do lorenzo ou do stoner, ja tinha mais titulos mundiais e vitorias do que os dois juntos!!

ganhao meia duzia de corridas e ja sao os maiores??

é certo que o rossi atravessa uma fase má, mas ja fez o que mais ninguem conseguiu fazer! tem mais vitorias sozinho, que o resto do plantel junto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

E se... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 4 Icon_minitimejulho 23rd 2012, 23:29

Mas eu tenho todo o respeito e admiração pelo Rossi, só não o considero é um Deus.

Actualmente ele não está ao nível dos melhores. Isso é um facto. Só não vê quem não quer.

E é triste ver apaixonados por este desporto não reconhecer que o Lorenzo não merece ganhar, quando é um dos pilotos a par com o Stoner, Pedrosa e a equipa da Teck3, que mais se empenham para superar tempos.

Ele (Lorenzo) é tão mau, que até bate o record pessoal e da pista do ultimo GP.

Pode ter uma personalidade menos cativante, Concordo. Pode ter copiado do Rossi o grafisco ou a forma de colorir o equipamento, concordo.

Pode até ser o piloto mais antipático, não sei se o é...o Stoner tb luta por esse lugar.

Mas daí a se dizer que ele é mau?????????????????????

Na formula 1 há um piloto que sempre foi o rei da arrogancia (Shumaker), era mau piloto? Apesar das trafulhices do tempo de Airton Senna.
Ir para o topo Ir para baixo
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 40
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

E se... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 4 Icon_minitimejulho 23rd 2012, 23:36

a haver um deus no motociclismo quem sera?? o stoner? lorenzo?

quem é o melhor piloto de todos os tempos? quem é que ja virao mais vezes no topo do podio?

mas claro que neste momento nao esta ao melhor nivel nem tem a moto mais competitiva, é um facto.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

E se... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 4 Icon_minitimejulho 23rd 2012, 23:39

dani escreveu:
a haver um deus no motociclismo quem sera?? o stoner? lorenzo?

quem é o melhor piloto de todos os tempos? quem é que ja virao mais vezes no topo do podio?

mas claro que neste momento nao esta ao melhor nivel nem tem a moto mais competitiva, é um facto.

A haver um deus se for por vitórias, tem que ser o Agostini.
Ainda ninguém o superou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

E se... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 4 Icon_minitimejulho 23rd 2012, 23:48

dani escreveu:
a haver um deus no motociclismo quem sera?? o stoner? lorenzo?

quem é o melhor piloto de todos os tempos? quem é que ja virao mais vezes no topo do podio?

mas claro que neste momento nao esta ao melhor nivel nem tem a moto mais competitiva, é um facto.

Para mim não há um Deus no motociclismo nem em lado nenhum. Não vejo as coisas pelo lado do fanatismo.

Não sei se leste o tópico todo, mas já o disse antes que neste momento sou fã do Lorenzo, mas se ele sair da equipa, temos pena, passarei a torcer por outro.

Neste momento não dá pica nenhuma ver o Rossi correr, poderá melhorar mas duvido. Desde a morte do Sic que ele nunca mais foi competitivo com Mota ou sem Mota para disputar os 5 primeiros lugares.

Não lhe desejo mal nenhum, apenas vejo a realidade presente.

Agora a Rossimania é que chateia, mas a culpa nem é dele.

Quase parece os adeptos de futebol de uma qualquer equipa do topo da tabela.

Bemfica é Benfica e mais nada. Pergunta se a outro, Sporting é Sporting, o melhor de Portugal, ou então Somos os Maiores, Porto é uma nação.

Dassssss se o Motociclismo se tornar assim, eu compro uma cana de pesca e dedico-me a desesperar por tentar apanhar uns Sargos.
Ir para o topo Ir para baixo
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 40
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

E se... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 4 Icon_minitimejulho 23rd 2012, 23:53

pelo que leio nao és fã do lorenzo, és é fã da yamaha....

eu tambem nao acredito em deus nem sou fanatico, mas no que toca a motogp, para mim e para muitos, o rossi é o maior!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




E se... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E se... E se... - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

E se...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-