InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCLUBE CBRportugal - Página 3 LojaCLUBE CBRportugal - Página 3 V-deosCLUBE CBRportugal - Página 3 Fotos
CLUBE CBRportugal - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 CLUBE CBRportugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Aderias ao CLUBE CBRportugal ?
Sim
CLUBE CBRportugal - Página 3 Vote_lcap280%CLUBE CBRportugal - Página 3 Vote_rcap2
 80% [ 180 ]
Não
CLUBE CBRportugal - Página 3 Vote_lcap220%CLUBE CBRportugal - Página 3 Vote_rcap2
 20% [ 46 ]
Total de votos : 226
 

AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

CLUBE CBRportugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 3 Icon_minitimeoutubro 4th 2012, 15:11

Atenção, que isso é uma estimativa...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
modchip
CBR 600F
modchip

Número de Mensagens : 1009
Idade : 37
Localização : Lisboa-Zona Oeste
Mota/Modelo : cbr900RR(954),ex-CBR 1100 XX 2004, ex-CBR600FSport 2001, ex-pcx 2011, ex-XT600E
Data de inscrição : 08/06/2012

CLUBE CBRportugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 3 Icon_minitimeoutubro 4th 2012, 15:15

Claro mas não deve fugir muito disso supostamente né? Se não o Cesar não tinha dado esses valores..
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

CLUBE CBRportugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 3 Icon_minitimeoutubro 4th 2012, 15:18

Sim, claro.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Carolas
CBR 250R
Carolas

Número de Mensagens : 330
Idade : 34
Localização : A-do-Mourão
Data de inscrição : 23/03/2011

CLUBE CBRportugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 3 Icon_minitimeoutubro 4th 2012, 15:56

Boas pessoal

bem eu votei sim respondendo à pergunta feita pelo inquérito pois se esse clube fosse criado eu iria aderir,mas por experiência pessoal,pois pertenço a um outro clube que surgiu a partir de um grupo de amigos que costumavam ir andar de mota no mato aos domingos de manhã,o Teamdanalama, aconselho-vos a pensarem muito bem antes de se meterem nessa aventura por algumas razões:

-no inicio toda a gente acha muito porreiro a criação do clube e toda a gente apoia e diz que vai ajudar,quando se começam a fazer as coisas(no nosso caso criação do clube e a remodelação de um local onde temos neste momento a nossa sede)nem metade aparecia

-a maioria do trabalho,e embora muita gente esteja disposta a ajudar,vai sempre recair sobre os mesmos(neste caso administração) e para entrarem numa coisa destas aconselho a que pensem bem pois vai ocupar muito tempo e indiretamente vai dar-vos despesa pois vão ter de se deslocar a muitos sítios para tratar das coisas

-com o tempo,mesmo alguns que gostam muito das coisas,acabam por se fartar pois a responsabilidade é muito grande e depois pode dar para o torto

resumindo.
Se estiverem mesmo preparados para este trabalho todo força com isso.Eu ajudarei no que puder dentro das minhas possibilidades

Se estiverem a pensar que os outros vos vão sempre ajudar(agora falo para os membros da administração),esqueçam isso pois têm de contar com vocês porque a maioria das pessoas quando chega à altura de trabalhar têm sempre algo para fazer.

quanto aos acordos que pretendem fazer,acreditem que vai ser muito difícil conseguir os mesmos.


PS:quando quiserem aparecer na nossa sede em arcena para beber uma fresca seram bem vindos.


Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

CLUBE CBRportugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 3 Icon_minitimeoutubro 4th 2012, 16:20

Boas Carolas.

Nós Administradores e Moderadores, estamos conscientes desse realidade e da responsabilidade que acarreta este passo.

Apenas ainda não foi tomado, neste 4 anos porque ainda não tinha reunido um conjunto de factores ideais para a boa concretização.

Acima de tudo, elaborar uma proposta apelativa aos associados, e reunir um grupo de pessoas que se entreguem por completo a este projecto. Tendo já acolhido estes 2 factores, a sua realização torna-se mais real.

Daí a prospecção que estamos a levar a cabo Wink

Cumptos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Carolas
CBR 250R
Carolas

Número de Mensagens : 330
Idade : 34
Localização : A-do-Mourão
Data de inscrição : 23/03/2011

CLUBE CBRportugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 3 Icon_minitimeoutubro 4th 2012, 16:36

César Coriolano escreveu:
Boas Carolas.

Nós Administradores e Moderadores, estamos conscientes desse realidade e da responsabilidade que acarreta este passo.

Apenas ainda não foi tomado, neste 4 anos porque ainda não tinha reunido um conjunto de factores ideais para a boa concretização.

Acima de tudo, elaborar uma proposta apelativa aos associados, e reunir um grupo de pessoas que se entreguem por completo a este projecto. Tendo já acolhido estes 2 factores, a sua realização torna-se mais real.

Daí a prospecção que estamos a levar a cabo Wink

Cumptos

Boas César

E acho que estão no caminho certo.Só estava a alertar para aqueles pormenores que estragam uma coisa que podia funcionar e que as vezes a malta se esquece...

É uma coisa que pode funcionar,desde que os pilares não desistam.
Eu,alem de pertencer a esse grupo que falei faço parte da direção de uma associação aqui da aldeia e tal como referi,se não for aquela meia duzia de pessoas que "vivem para aquilo",era uma coisa que já teria sido extinta pois a responsabilidade é um cargo que nem toda a gente consegue aguentar...

Mas desde que haja força de vontade tudo se faz.

Como disse,dentro do que me for possível,estou disposto a ajudar

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Komodo
CBR 400
Komodo

Pendura : Ana Pires

Número de Mensagens : 461
Idade : 53
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06
Data de inscrição : 26/04/2010

CLUBE CBRportugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 3 Icon_minitimeoutubro 4th 2012, 16:42

acho um bela ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

CLUBE CBRportugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 3 Icon_minitimeoutubro 4th 2012, 16:59

A minha resposta à pergunta do tópido foi sim, acho uma boa ideia, e pelo que vivi, e por o que me aconteceu em Gois axo que um motoclube/clubbe só irá trazer vantagens para todos quer a nivel de descontos (embora, alguma pessoas tenham dito que seja dificil, acredito que seja, mas tb se não se tentar não se consegue de certeza) nem que seja nos consecionários da Honda, se entrega um folheto a dizer do que o forum trata, das amizades geradas através deles, quer dos problemas resolvidos e pela entre ajuda, isso vai ajudar, ajuda de uma maneira indirecta,se em 1000 Hondas vendidas, podem nem ser só CBR cerca de 25% ler o que o folheto diz são 250 a registarem-se no forum, se 25 forem activas, participarem em eventos e tudo mais, aos poncos os membros do forum e consequentemente do clube irão aumentar e consequentemente o dinheiro das quotas diminuir e a busca por pratrocinadores (para descontos e tudo o resto) que tb embora um membro já aqui havia dito que encomendar pela net é mais barato, eu discordo, quer com os portes, as alfândegas e etc, não me digam que vai sair igual ao que uma marca encomenda, quando normalmente fazem encomendas grandes já para apelar à compra na marca, com mais os descontos do clube se fôr para a frente acredito que irá ser mais barato.

Depois arranjar um local vai ser um problema como isto é um forum toda a gente de todo o Pais está registada, e é muito facil, mas quando se monta uma sede irá smp haver umas "bestinhas" (desculpem a expressão) que irão dizer que é injusto ser aqui e não ali, etc etc etc.

Em ultimo acredito que a administração irá sem sombra de duvida fazer um bom trabalho, nem que como outro membro aqui no forum disse, sozinhos, o que não irá acontecer, porque eu smp que possa irei ajudar no que fôr necessário, e mesmo que nem ajudasse acredito que a entrega do pessoal que pelo menos eu já conheci seria sempre a 100%


Acho um exelente ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


CLUBE CBRportugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 3 Icon_minitimeoutubro 4th 2012, 17:27

Ja Votei SIM, dou valor a pessoas que tomam iniciativas e são activos, parabens mais corte menos corte 20 ou 30 € por ano arranja-se sempre, força pessoal e vão em frente que é o unico caminho correto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


CLUBE CBRportugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 3 Icon_minitimeoutubro 4th 2012, 21:30

votei sim... e gostei do que li até agora...

siga!
Ir para o topo Ir para baixo
afso
CBR 250R
afso

Número de Mensagens : 250
Idade : 40
Localização : caminha
Mota/Modelo : cbr 600 fsport
Data de inscrição : 24/11/2011

CLUBE CBRportugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 3 Icon_minitimeoutubro 4th 2012, 22:25

Boas
Eu botei sim
Apesar de eu ser do norte e devido a minha profição (hotelaria) não poder estar presente em nenhum encontro acho uma excelente ideia
Para a frente é k esta o caminho
Vamos nessa
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

CLUBE CBRportugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 3 Icon_minitimeoutubro 4th 2012, 22:33

Kentera escreveu:
. e gostei do que li até agora...
uma senhora dizia "que o kentera é o dinheiro"

eu digo, "isto que disseste é kentera"

lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10
Data de inscrição : 26/12/2008

CLUBE CBRportugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 3 Icon_minitimeoutubro 4th 2012, 22:56

Boas, Eu votei Não. Não vejo grande vantagem no clube.
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

CLUBE CBRportugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 3 Icon_minitimeoutubro 5th 2012, 09:44

Eu votei sim, pois acho que é uma excelente ideia, para o pessoal que aderir, eu pessoalmente, não deverei aderir, pois não tenho agenda para isso, mas apoio quem aderir, e continuo a dizer que é uma excelente ideia... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

CLUBE CBRportugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 3 Icon_minitimeoutubro 5th 2012, 10:45

joni-CBR escreveu:
Eu votei sim, pois acho que é uma excelente ideia, para o pessoal que aderir, eu pessoalmente, não deverei aderir, pois não tenho agenda para isso, mas apoio quem aderir, e continuo a dizer que é uma excelente ideia... Wink

Então devias ter votado - Não.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jmfsaraiva
CBR 250
jmfsaraiva

Número de Mensagens : 232
Idade : 48
Localização : Pégões-Setúbal
Mota/Modelo : cbr 600 sport 2001
Data de inscrição : 28/11/2008

CLUBE CBRportugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 3 Icon_minitimeoutubro 5th 2012, 11:30

Eu tb votei não por três razoes : duas pelas mesmas da citação do ( fanhoso ) em baixo e uma porque já pertenço a dois motoclubes . tenho interesse em acompanhar este fórum ainda mais porque tenho duas Cbr . contudo não me vou comprometer com uma coisa que depois não poderei cumprir

Fanhoso escreveu:
BOas,

Eu sou dos que disse que não.

Disse que não, por duas razões muito simples:

1º - Tendo em conta que tenho de cortar despesas, e como o "aderir" ao clube, penso que pressupõe o pagamento de uma quota, teria de ver as minhas prioridades, e dada a minha condição económica....prefiro reduzir despesas.

2º - Esta é talvez a mais importante. Disse que não, porque uma vez que já organizei muita coisa a nível motard, sei bem que quando se quer dar um passo, sobretudo desta envergadura, é bom saber com o que contar ao certo, logo, presumo que a ideia do inquérito, seja precisamente para saber com que contar.

Como em tudo o que organizei, havia sempre os que diziam que sim no inquérito e na hora H, era não, acho que as pessoas deviam votar sim, se tiverem mesmo intenção de aderir.
Criar o Clube CBRPortugal, não é fácil e implica muita coisa, desde despesas, dar a cara, etc.
Como tal, sejam o mais sinceros possível nas vossas respostas.
Se isso acontecer, e o Clube sempre for criado, não só será mais sólido, como o projeto terá outra sustentação.

Mas atenção....isto é apenas a minha opinião, que por isso mesmo vale o que vale, e baseada naquilo que já vivi/organizei.

Os meus parabéns à Administração, e apesar de no momento, não poder aderir, espero que a ideia vá em frente.

Esta comunidade bem merece.
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

CLUBE CBRportugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 3 Icon_minitimeoutubro 5th 2012, 15:56

César Coriolano escreveu:


Então devias ter votado - Não.

Já votei não pá.... lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

CLUBE CBRportugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 3 Icon_minitimeoutubro 5th 2012, 17:29

Very Happy Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Eugênio
CBR 500R
Eugênio

Pendura : Tânia / Lucas

Número de Mensagens : 885
Idade : 53
Localização : V.N. Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 04/06/2010

CLUBE CBRportugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 3 Icon_minitimeoutubro 5th 2012, 22:12

Boas a Todos,

Bem como muitos sabem, eu sou aquele membro que esta conectado uqase todos os dias.... Mas para muitos sou " AUSENTE "... Ou seja, faço parte daquele grupo de membros mais antigos que teve seu período de " Auge-Participativo "... e que agora anda na " Surdina "....

Minha Opinião em relação ao tema apresentado pela administração, pela análise dos comentários que até aqui estão expostos.... Vejo, ou percebo, que há uma grande vontade por parte da administração em avançar..... As questões levantadas pelos user´s são de todo sabidas pela Administração / Moderação.... e no que Tange a isso, tambem sabem que não é possível " AGRADAR A GREGOS E TROIANOS ".....

O saudosismo de alguns não é fator impeditivo ao projecto......Todos nós sabemos por que nos afastamos dos convívios.... O que há aqui é muita hipocrisia....Complexos de inferioridade, ou de Superioridade....Uns tem a P#t@ da mania.... Exibicionistas...Invejosos.... e por aí vai.... Mas principalmente.... A Maioria são "MOTOQUEIROS"....Nen sequer sabem o que é ser Motard.... Achan que são PILOTOS... Não sabem conduzir em grupo...Etc..Etc..Etc..

O que precisamos entender....????? Meus amigos...Pensen...

As pessoas são diferentes umas das outras.... e o mal de todos qual é ???? O Nosso Orgulho não nos permite aceitar os outros como eles são.... Queremos que as nossas vontades prevaleçam... E Viver em grupo...ou Conviver em grupo não é fácil.... Nos passeios por exemplo...falo por min... o Último que fui organizado pelo Nuno a Pampilhosa...Expetacular Organização...Sê não Fosse Um Merdoso lá no Meio com Uma R-1 que queria exibir-se... e quase mandou vários ao tapete...alem de quase espetar-se sozinho... Teve outro que fui onde estava esse gajo.... de novo a mesma M#rd@.... Falei que se souber que uns e outros vão...prefiro não estar......Mas lá está...Não se pode dizer a este ou aquele pra não ir.... Quando se posta um Tópico aki, estamos sujeitos a tudo, e todos... Ou então usamos as PM´s e marcamos passeios....

Criar um Clube é muito bonito....Mas por isso é um clube...Entra quem tiver possibilidade finaceira... Quem tiver os mesmos Ideais.... Quem aprecia as atitudes da Administração...( Atenção que um clube tbm tem adm )...Ou aqueles que por razões de Vantagens Economicas / Financeiras tornan-se associados/Quotistas....Mas também para se usufruir do que um clube ofereçe, é preciso estar em dia com as obrigações....

Enfim....Gosto deste espaço... Conhecí muita gente fixe aki....Fiz boas amizades....

Mas meu voto é " ABSTINÊNCIA "... Acho Politicamente correto em respeito aos Demais User´s.

Cumprimentos a Todos.
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

CLUBE CBRportugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 3 Icon_minitimeoutubro 5th 2012, 22:34

andei a pensar um pouquito e apercebi-me que com a criação do clube só os administradores do mesmo é que poderiam ter desvantagens.
Pois quem nao quer pertencer ao clube, frequenta o forum na mesma, e quem quer pertencer ao clube, simplesmente passa a pertencer.
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

CLUBE CBRportugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 3 Icon_minitimeoutubro 5th 2012, 23:58

Lembrava-me que já tinha respondido a isto Very Happy

https://www.cbrportugal.com/t2172-sede-do-cbrportugal?highlight=sede+cbr

Continuo a apoiar a ideia, mas gostaria de saber o que iria mudar em concreto. Não sei como funcionam motoclubes (nunca gosteis da história dos coletes lol! ) não faço ideia que beneficios têm os seus sócios, foram expostas algumas ideias, mas onde, quanto e como iriam funcionar esses descontos? Como sabemos muitos de nós não vai à honda quando tem algum problema com a mota. O que quero dizer, é se iria aproveitar esses beneficios. Gostava de ver algo mais concreto, estilo um comunicado expondo as ideias e objectivos da criação da sede. Que deveres e direitos tem os sócios e a administração/moderadores. Um pouco à semelhança do que todos nós aceitamos quando nos registamos no forum. Com números concretos para saber vale apena ou não dizer sim. Por estes motivos ainda não votei..Sei que a ideia tem pernas para andar mas precisa de bases sólidas. Um post é importante para discutirmos..mas falta alguma coisa mais oficial, mesmo para sabermos se administração/moderadores está certa que é este caminho que quer levar!

Para finalizar suponho que esta votação é apenas uma consulta ou estou errado (usando os palavrões) tem algum poder vinculativo?

Espero que não me interpretem mal, quero este forum como até aqui tem sido forte e coeso, com mais ou menos pessoas. É para mim um exemplo a seguir, apesar do que possam dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
MFM
Honda Monkey
MFM

Número de Mensagens : 47
Idade : 38
Localização : Massamá-Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600F/2011
Data de inscrição : 01/08/2012

CLUBE CBRportugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 3 Icon_minitimeoutubro 6th 2012, 00:39


O meu voto foi sim pois apoio as pessoas que tem iniciativa de criar algo para benefícios dos outros, são ativas e tem força de vontade para a realização de projetos que na minha opinião tem bases e fundamentos do agrado da maioria das pessoas que frequentam este fórum e mesmo outros que não frequentam por não terem uma cbr, desconhecimento ou outros motivos.

Nem todos podem fazer parte da direção, bem como nem todos serão sócios, mas se destes 5000 utilizadores que fazem parte do fórum se 10% for a um evento nem que seja apenas uma vez, na minha opinião compensa a criação deste projeto. Haverá sempre gente a entrar outros a sair, outros que permanecem e ainda outros que nunca vão estar presentes, mas a vida é mesmo assim.

Os poucos projetos que conheço deste género (pois sou muito novo neste mundo) como o moto clube de faro e o de gois também começaram do 0 e de certeza que na altura com menos bases do que o projeto que se pretende criar aqui, mas devido a força de vontade/iniciativa de poucos e ajuda de muitos tornaram-se conhecidos e bem sucedidos, muito mais que a nível nacional.

Este ano fui a concentração de Gois (não pude ir de mota pois estava em trabalho), o ambiente que lá estava era espetacular, pessoas de todas as faixas etárias, motares e não motares, até os habitantes de Gois gostam daqueles dias em que o evento é realizado. Era isto que eu gostava de ver um dia em algo organizado por este projeto que se pretende criar, de certeza que ao início não algo tao grande mas acredito que um dia possa vir a ter uma organização capaz de fazer algo de tamanha envergadura e é por isso que pretendo ajudar no que puder, senão puder ajudar pelo menos quero participar sempre que puder.
Ir para o topo Ir para baixo
Komodo
CBR 400
Komodo

Pendura : Ana Pires

Número de Mensagens : 461
Idade : 53
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06
Data de inscrição : 26/04/2010

CLUBE CBRportugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 3 Icon_minitimeoutubro 8th 2012, 12:04

É uma boa evolução para a CBR Portugal. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
PierreGomes
CBR 400RR
PierreGomes

Número de Mensagens : 531
Idade : 39
Localização : Caminha
Mota/Modelo : Husqvarna Svartpilen 401
Data de inscrição : 01/02/2010

CLUBE CBRportugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 3 Icon_minitimeoutubro 8th 2012, 14:18

Axo que devemos caminhar para a evolução deste grande projecto!
Espero que um dia haja convivios na zona norte como á na zona sul!
Cumprimentos e continuação de bom trabaljo!
Ir para o topo Ir para baixo
lendolphe
CBR 600F
lendolphe

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 1127
Idade : 51
Localização : Charneca da Caparica
Mota/Modelo : GSXR 1000 K8 Ex.929 RR
Data de inscrição : 30/09/2011

CLUBE CBRportugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 3 Icon_minitimeoutubro 8th 2012, 20:08

Votei SIM
pois parece-me uma excelente ideia (iniciativa) e merece todo o apoio.
Em relacao aos encontros\passeios, tambem nao gosto de os fazer ao estilo GP. Fui ja a um e nao gostei.
Quero com isto dizer que num clube (pelo menos assim espero),quando se sai em grupo chega-se em grupo.

No que for preciso podem contar com o meu apoio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CLUBE CBRportugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

CLUBE CBRportugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» 1.º "galardão" para o CBRportugal.com * Moto Clube de Braga
» Aniversário Clube KTM
» Clube de Motards
» Com o Clube TAP Portugal
» Qual o clube do teu coração?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-