InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAjuda e Conselhos Malta  LojaAjuda e Conselhos Malta  V-deosAjuda e Conselhos Malta  Fotos
Ajuda e Conselhos Malta  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Ajuda e Conselhos Malta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
paulohorta
CBR 150
paulohorta

Número de Mensagens : 155
Idade : 52
Localização : castro marim
Mota/Modelo : REGAL RAPTOR 125
Data de inscrição : 26/12/2010

Ajuda e Conselhos Malta  Empty
MensagemAssunto: Ajuda e Conselhos Malta Ajuda e Conselhos Malta  Icon_minitimeoutubro 5th 2012, 22:37

Boa noite companheiros

Depois de algum tempo ausente estou de volta, após ter desfeito da WOLF agora adquiri uma REGAL RAPTOR 125,a minha pergunta é esta, tenho um problema que se traduz em soluços, ou seja, já é a segunda vez que com meio depósito tenho de a meter em reserva ja foi á oficina limparam o deposito foi mudada a torneira mas TÁ IGUAL.Alguem pode dizer se conhecem a solução?.

Outra ajuda estou a ver agora ou sendo a namorar uma YAMAHA FAZER de 98 algum conselho?.É que a minha miuda anda a tirar a carta para 125 e eu bem, quero algo com corpo.Vá conselhos Amigos
Ir para o topo Ir para baixo
fipbento
CBR 250R
fipbento

Pendura : Ar e Ventana

Número de Mensagens : 376
Idade : 48
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016
Data de inscrição : 18/06/2012

Ajuda e Conselhos Malta  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e Conselhos Malta Ajuda e Conselhos Malta  Icon_minitimeoutubro 6th 2012, 03:20

Olá Paulo,

No mês passado a minha família ofereceu uma Regal raptor Spyder 125 ao meu sobrinho.

Não sei se a tua é a tipo "chopper" ou não. Mas se fôr, vou te contar o que aconteceu com a do meu sobrinho nova:

A mota aparentemente viria a funcionar bem quando nos entregaram a mota.
Ela só pegou de ar fechado e quando abríamos o ar ela ia-se abaixo.
Pensamos que seria por a mota estar fria, e arrancámos para casa.
Só que a meio caminho notámos uns ligeiros soluços contínuos na mota. Mesmo assim continuámos para casa. Chegados a casa lembrá-mo-nos que nunca teríamos aberto o ar. E em ponto morto ela realmente estava um pouco acelerada.

Como a mota estaria quente resolvemos abrir o ar e ligá-la...
Qual o espanto quando a mota de ar aberto ia-se sempre abaixo... nem sequer pegava...

No outro dia, chamámos o Sr. da loja (que por acaso conhecemos) e ele levou de novo a mota para a loja... telefonou mais tarde a dizer que um dos carburadores estava com defeito e por isso não estava a funcionar...

Tudo isto para dizer que se ela está na garantia ainda, vai lá!

Se não, poderás ver se é algum dos carburadores sujos por alguma impureza que estaria no depósito ou na gasolina e que tenha passado pelo filtro de gasolina ou de ar...

De resto, vou te ser sincero que não percebo quase nada de mecânica, e espero que mais pessoal te possa ajudar...

Abraços


Ir para o topo Ir para baixo
Francisco44
Honda Monkey
Francisco44

Número de Mensagens : 12
Idade : 33
Localização : Aveiro, Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 06/10/2012

Ajuda e Conselhos Malta  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e Conselhos Malta Ajuda e Conselhos Malta  Icon_minitimeoutubro 6th 2012, 10:01

Ola paulo, o meu avo tinha uma virago que tinha um problema algo parecido com esse tipo quando abria o ar ela ia abaixo, ele levou a ao mecanico ele limpou os cabradores e depois de os afinar, nunca mais teve problemas, mas se a tu é nova nao deve ter nada haver..
Ir para o topo Ir para baixo
paulohorta
CBR 150
paulohorta

Número de Mensagens : 155
Idade : 52
Localização : castro marim
Mota/Modelo : REGAL RAPTOR 125
Data de inscrição : 26/12/2010

Ajuda e Conselhos Malta  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e Conselhos Malta Ajuda e Conselhos Malta  Icon_minitimeoutubro 8th 2012, 12:50

fipbento escreveu:
Olá Paulo,

No mês passado a minha família ofereceu uma Regal raptor Spyder 125 ao meu sobrinho.

Não sei se a tua é a tipo "chopper" ou não. Mas se fôr, vou te contar o que aconteceu com a do meu sobrinho nova:

A mota aparentemente viria a funcionar bem quando nos entregaram a mota.
Ela só pegou de ar fechado e quando abríamos o ar ela ia-se abaixo.
Pensamos que seria por a mota estar fria, e arrancámos para casa.
Só que a meio caminho notámos uns ligeiros soluços contínuos na mota. Mesmo assim continuámos para casa. Chegados a casa lembrá-mo-nos que nunca teríamos aberto o ar. E em ponto morto ela realmente estava um pouco acelerada.

Como a mota estaria quente resolvemos abrir o ar e ligá-la...
Qual o espanto quando a mota de ar aberto ia-se sempre abaixo... nem sequer pegava...

No outro dia, chamámos o Sr. da loja (que por acaso conhecemos) e ele levou de novo a mota para a loja... telefonou mais tarde a dizer que um dos carburadores estava com defeito e por isso não estava a funcionar...

Tudo isto para dizer que se ela está na garantia ainda, vai lá!

Se não, poderás ver se é algum dos carburadores sujos por alguma impureza que estaria no depósito ou na gasolina e que tenha passado pelo filtro de gasolina ou de ar...

De resto, vou te ser sincero que não percebo quase nada de mecânica, e espero que mais pessoal te possa ajudar...

Abraços

O meu obrigado pela resposta a minha é uma NAC 12, mas agora fiquei alerta referente ao carburador, é que é duplo carburador e vou ainda hoje á loja pois ainda está na garantia, e até mesmo o pessoal da loja já me informou desse passo.

O meu muito Obrigado companheiro
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Ajuda e Conselhos Malta  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e Conselhos Malta Ajuda e Conselhos Malta  Icon_minitimeoutubro 8th 2012, 14:33

Boas

Tópico movido para a secção própria.

Onde o criaste serve para:

Problemas, duvidas e soluções
Coloca aqui os problemas e duvidas relacionados com o CBRportugal.com e depois procura as soluções.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
paulohorta
CBR 150
paulohorta

Número de Mensagens : 155
Idade : 52
Localização : castro marim
Mota/Modelo : REGAL RAPTOR 125
Data de inscrição : 26/12/2010

Ajuda e Conselhos Malta  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e Conselhos Malta Ajuda e Conselhos Malta  Icon_minitimeoutubro 9th 2012, 00:13

Obrigado amigo Cesar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ajuda e Conselhos Malta  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda e Conselhos Malta Ajuda e Conselhos Malta  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ajuda e Conselhos Malta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» boas malta se alguem me poder dar mais uma ajuda agradecia
» Conselhos da PSP
» Conselhos sentimentais...
» preciso de conselhos.
» Capacete Aceitam-se conselhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-