InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarfipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Lojafipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 V-deosfipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Fotos
fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 fipbento está HOSPITALIZADO !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: fipbento está HOSPITALIZADO ! fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Icon_minitimejaneiro 9th 2013, 23:17

Força com isso Filipe, não tarda nada está tudo sanado.
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: fipbento está HOSPITALIZADO ! fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Icon_minitimejaneiro 9th 2013, 23:42

Kentera escreveu:
grandes noticias companheiro.... Very Happy

os nossos convívios esperam-te... n tás farto de caminha??? Razz
é uma das três Terra que eu ++++ adoro neste nosso Portugal

Seia
Sentar
Caminha
:S
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: fipbento está HOSPITALIZADO ! fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Icon_minitimejaneiro 10th 2013, 10:05

Dass que treta de situação...
mas menos mal que estás vivo e que tinhas o seguro contra todos.
eu gostava de te ajudar mas pouco ou nada percebo desses processos.
Ir para o topo Ir para baixo
MFM
Honda Monkey
MFM

Número de Mensagens : 47
Idade : 38
Localização : Massamá-Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600F/2011
Data de inscrição : 01/08/2012

fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: fipbento está HOSPITALIZADO ! fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Icon_minitimejaneiro 10th 2013, 14:15

As melhoras, continua com essa força de vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
fipbento
CBR 250R
fipbento

Pendura : Ar e Ventana

Número de Mensagens : 376
Idade : 48
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016
Data de inscrição : 18/06/2012

fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: fipbento está HOSPITALIZADO ! fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Icon_minitimeabril 10th 2013, 15:47

Olá grandes amigos!!

Desde Janeiro que não digo nada aqui no post da desgraça...

Tal como tenho dito nas outras respostas, a recuperação é lenta... Segundo o ortopedista os meus ossos estão prontos para uma vida normal.
Estou a coxear um pouco da perna direita mas nada que com o tempo não vá ao sítio!
Em princípio parece que irei ficar normal sem coxear.
Ontem fiz cerca de 2 Km a pé em 30 min. o que dá uma média de 4 Km/h o que é muito bom.

Alguns de vocês já estiveram comigo, nomeadamente o Teófilo, e já viu pessoalmente que estou bem e de bom espírito!

Estive a ver o meu post anterior e posso-vos indicar que já sei o que são as "TAS".

Segundo o relatório da GNR da Lousã que acudiu ao meu acidente, foi retirado sangue para ser analisado para se obter a Taxa de Alcoolémia Sanguínea logo a TAS.
O problema é que como não foi um crime e sim um acidente sem vítimas não é prioritário... E segundo o que a seguradora me indicou costuma levar entre 3 a 6 meses... Sad

Não considero isso um problema... mas custa-me porque a minha motinha está toda desmantelada (foi necessário para a honda apresentar o orçamento à seguradora)... Ainda para mais que até o próprio médico ortopedista me mandou arranjar a mota para eu ir dar uns passeios com ele... LOL é mais maluco o médico que o doente...

O que muda do último post para este é que afinal parece que vou arranjar a mota Razz ...

Mesmo assim já tive uma proposta de um mecânico que diz que, já o fez várias vezes, e que vai apresentar uma proposta à seguradora de modo a que fique com o salvado e eu receba uma mota nova...

Enfim... apesar de terem passado 6 meses do acidente ainda está tudo em banho maria...

Depois conto mais coisas conforme o desenvolvimento.

Grandes abraços amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: fipbento está HOSPITALIZADO ! fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Icon_minitimeabril 10th 2013, 15:49

O importante é ficares a 100%... Smile

Boa continuação na recuperação e que a situação do seguro se resolva o mais depressa possível! Wink

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: fipbento está HOSPITALIZADO ! fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Icon_minitimeabril 10th 2013, 16:37

fipbento escreveu:
Ainda para mais que até o próprio médico ortopedista me mandou arranjar a mota para eu ir dar uns passeios com ele... LOL é mais maluco o médico que o doente...
Já parecia o meu fisioterapeuta... ainda nem conseguia suportar o meu próprio peso no tornozelo e já estava ele a dizer que com uma boa bota de mota já podia ir dar uma volta!

Acaba lá de recuperar que a mota não fica chateada por passar mais um mês ou dois à espera de ser arranjada... olha a minha está toda despida e parece uma vaquinha ( as carenagens estão pretas e brnacas à espera de pintura)
Ir para o topo Ir para baixo
diogobsousa
CBR 125R
diogobsousa

Número de Mensagens : 136
Idade : 36
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR
Data de inscrição : 29/11/2012

fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: fipbento está HOSPITALIZADO ! fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Icon_minitimeabril 11th 2013, 00:41

as melhoras companheiro
Ir para o topo Ir para baixo
fipbento
CBR 250R
fipbento

Pendura : Ar e Ventana

Número de Mensagens : 376
Idade : 48
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016
Data de inscrição : 18/06/2012

fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: fipbento está HOSPITALIZADO ! fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Icon_minitimejulho 1st 2013, 00:42

Boas pessoal!!!

Após 9 meses depois do acidente, já com tudo resolvido a nível de seguros, e prestes a ter alta para voltar à minha vida normal, resolvi dar conta da situação actual a todos aqueles que me conhecem e me deram tanta força durante as más horas que passei.

A nível físico, estou muito bom tendo em conta o que se passou (ler tópico por aí acima). Estou ainda coxo da perna direita e tenho algumas ligeiras dores no joelho e na parte superior da virilha.
Analisando a olho amador, parece-me que as dores são nos sítios onde tenho os parafusos a prender o ferro. Terei de dar mais um tempo para que, se continuarem as dores, falar com o ortopedista que me tratou e saber que fazer.
Já ando a fazer caminhadas de 4-6 Km numa hora e quero chegar pelo menos aos 10 Km numa hora antes de começar a correr... 
Faço também entre 10 a 15 km de bicicleta em meia hora com subidas e descidas. Very Happy

Todos os enfermeiros que me acudiram e médicos, quando me vêem (moro perto do hospital e tenho ido ao hospital ver a equipa) admiram-se com a recuperação que estou a ter... Embora todos achem estranho eu andar a sentir dores em áreas que não teriam sido tão afectadas pelo acidente.
De qualquer modo tenho o aval de um primo médico ortopedista para efectuar a vida normal.

Espero finalmente tirar o "ferro", para ser mais correcto, a cavilha da perna depois de Fevereiro do ano que vem. Talvez aí volte tudo ao normal tal como o médico disse que iria ficar.

Em relação à mota, tenho boas e más notícias...

Ficam aqui as fotos da mota e dos estragos que teve:

Antes delas quero indicar que a mota a nível estrutural foi toda medida e comparada e não teve danos estruturais... Tudo o que teve foram danos secundários, ou seja, material que não influência a performance e segurança de condução. Aqui ficam: 

fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 9u9h

fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 5u6t

fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Gis7

Após o orçamento entregue pela Honda à seguradora, a seguradora resolveu activar a cobertura do seguro contra todos os riscos e dar a mota como perda total pertencente à clausula de "choque dano e capotamento".
Resolução que me compensou com a indemnização monetária (i.m.) da seguinte maneira:

i.m. + salvado = Valor comercial da mota na altura do acidente - franquia de 20% - valor da avaliação do salvado

Ou seja, o salvado e o valor em dinheiro.

As boas notícias são que:
após a resolução de tudo, agradeço ao dono do concessionário da Honda, e este me fez uma proposta excelente que passo a explicar.
Ficou com o salvado, o dinheiro do seguro e o dinheiro da franquia (este último desembolsado por mim) na troca por uma mota nova! Equivalendo a que me daria entre 800 a 1000 euros por o salvado.
E assim foi! A minha mota irá ser arranjada por ele e após passar uma inspecção do tipo B (que tanto ele como eu temos a certeza que passará com distinção) irá andar novamente nas curvas...
E eu... bounce cheers Cool  voltei a ter uma mota 0 Km (nova) em casa!!!
Já a tenho à um mês e já dei umas voltas nela! Mais propriamente 400Km.
Quando a fui buscar estava cheio de medo, mas assim que montei nela e andei, comecei a chorar literalmente de emoção... Soube tãaaaao bem sentir o vento e a liberdade novamente...

Desde aí e num espaço de um mês comprei um fato de 2 peças Dainese a um membro aqui do fórum, que também já o tinha comprado a alguém daqui, a quem agradeço o preço que me fez: Tuta 1000 obrigados pelo apoio que me tens dado também e pelo excelente preço que me fizeste ao fato! Comprei estas botas Alpinestars e já só me falta poupar para um capacete! É que quero comprar um Arai da série Quantum...
Estou a usar no momento um (Quantum S) e apesar de ser bastante antigo estou a adorar o capacete...

Quanto à mota nova... chamem-me supersticioso ou crente ou o que quiserem mas resolvi que seria melhor "recomeçar" tudo: mota nova, matricula diferente (já trazia historia pessoal as letras da matrícula), cor diferente e aproveitei, como tinha ganho um xénon no 4º Encontro CBRPortugal.com o ano passado, pus a luzinha nova também!
Ainda não tirei fotos, apenas duas tinha a mota 20Km, que passo a colocar aqui:

fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Lys9

fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 0hx4

Daqui a uns tempos começo a ir ter com todos vocês! Very Happy

Mais uma vez, e pela milhésima vez, muito obrigado meus amigos pela força que me dão e continuam a dar!! Eu não esqueço o bem que me fizeram e continuam a fazer...

Provavelmente vou fazer copy paste deste post para o post da apresentação da minha antiga mota... em modo de actualização visto que já não a tenho e tenho uma diferente. Assim escuso de abrir um tópico novo... Abraços a todos e boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: fipbento está HOSPITALIZADO ! fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Icon_minitimejulho 1st 2013, 00:46

Agora é ficar a 100%!!! Força aí!

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Ganso
CBR 400
Ganso

Número de Mensagens : 483
Idade : 29
Localização : Porto-Maia
Data de inscrição : 15/08/2012

fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: fipbento está HOSPITALIZADO ! fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Icon_minitimejulho 1st 2013, 00:56

boa sorte companheiro cheers
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: fipbento está HOSPITALIZADO ! fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Icon_minitimejulho 1st 2013, 00:58

É bom saber que a tua recuperação está a ir no melhor caminho possível, embora tenhas dores estranhas como os médicos chamam, vamos pensar td pelo melhor que é isso que interessa, pois tens moto nova e como tu o disseste fizeste um negócio muito bom e pode ser o principio de uma grande viragem na tua vida (deus queira que sim) agora quanto ao fato e botas fizeste uma boa opção em comprar pois a segurança nunca é demais, eu posso não gostar muito de protecções e isso mas sei que fazem falta e tb sei que uma queda não é nada facil de superar eu quando cai na minha moto da telepiza e lixei a moto toda basicamente quando a recebi, depois de ela ser arranjada na oficina pensei para mim "pera ai que esta aki já me mandou ao tapete e não foi nada agradavel", mas lá está passado algum tempo até tu começares a ter novamente confiança na moto lá consegues voltar à normalidade e até começares a puxar por ela, e quando menos esperas lá está ela para te dar nova chamada de atenção/ puxão de orelhas.
Quanto à tua nova CBR é a combinação de cores que eu gosto mais, está de facto muito bonita. Espero que desde já tenhas muita sorte com ela e ainda mais muita sorte nas tuas melhoras, que essas dores que tens desapareçam o mais rápido possivel
Ir para o topo Ir para baixo
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: fipbento está HOSPITALIZADO ! fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Icon_minitimejulho 1st 2013, 01:52

Nunca tinha visto este post, mas fez-me recordar o meu acidente. Passou-se 1 mes depois do teu, e também está ainda por resolver. Nao foi tao grave, nem se compara, mas a operação que tive correu mal e atrasou.

O resto faz relembrar bem o que passei, a importancia do apoio, as tretas dos seguros... e a superstição da mota antiga Razz 

Também optei por entregar salvado e ir buscar uma mota diferente. E também reforcei o equipamento, tudo novo, e melhor cheers 

Desejo-te um "final" de recuperação rapido, e que fiques impec.
Ir para o topo Ir para baixo
fipbento
CBR 250R
fipbento

Pendura : Ar e Ventana

Número de Mensagens : 376
Idade : 48
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016
Data de inscrição : 18/06/2012

fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: fipbento está HOSPITALIZADO ! fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Icon_minitimejulho 1st 2013, 01:58

Obrigado F1ct1c10u5, Ganso, Tenazinha. Vssf espero que estejas bem também... deves saber então bem o que se sente nas horas de aflição e a gratidão que se tem a todos os que nos ajudam Very Happy, obrigado a ti também!
Ir para o topo Ir para baixo
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Idade : 44
Localização : Numa estrada qualquer
Mota/Modelo : cbr 650 f
Data de inscrição : 03/11/2011

fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: fipbento está HOSPITALIZADO ! fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Icon_minitimejulho 1st 2013, 03:43

sim senhor, assim e' que e'! boa recuperacao, pensamento positivo, ta quase!
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 37
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: fipbento está HOSPITALIZADO ! fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Icon_minitimejulho 1st 2013, 08:59

 Razz  olha boas curvas e que tudo corra bem daqui para a frente se quizeres vir a fatima para te benzeres a ti e a tua novinha moto avisa que ca estarei para te orientar ate ao local certo e horarios certos :cheerleader:e claro pagares uma cerveja tambem, principalmente o pior ja passou agora continuar a levar a vida para a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: fipbento está HOSPITALIZADO ! fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Icon_minitimejulho 1st 2013, 09:17

Fip fiocu muito feliz que apesar de tudo as coisas correram pela melhor!
Quando falaste do teu acidente pensei bem pior, afinal a tua mota ficou quase tão mal como a minha.
Agora é só não arriscares o resto da recuperação e ires dando uns bons passeios para matar as saudades...
Eu ainda estou de "castigo" por isso faz uns kms por mim:cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: fipbento está HOSPITALIZADO ! fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Icon_minitimejulho 1st 2013, 12:06

Sim sr.....é bom saber que estás a recuperar bem....mais uma vez....força pra frente!!!!!



_________________________________________
fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: fipbento está HOSPITALIZADO ! fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Icon_minitimejulho 1st 2013, 16:47

faço minhas as palavras do Blue, grande abraço....colega assobia 
Ir para o topo Ir para baixo
fipbento
CBR 250R
fipbento

Pendura : Ar e Ventana

Número de Mensagens : 376
Idade : 48
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016
Data de inscrição : 18/06/2012

fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: fipbento está HOSPITALIZADO ! fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Icon_minitimeoutubro 6th 2013, 03:21

Faz hoje um ano... Sad  
Estou vivo, a melhorar aos poucos e já se anda de mota... 

Mais uma vez obrigado a todos os que me deram e continuam a dar força! 

Bem ajam!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: fipbento está HOSPITALIZADO ! fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Icon_minitimeoutubro 6th 2013, 22:08

EXCELENTE ....E BOAS CURVAS  cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: fipbento está HOSPITALIZADO ! fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Icon_minitimeoutubro 7th 2013, 00:03

Eh Eh Bento On Wheels cheers
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: fipbento está HOSPITALIZADO ! fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Icon_minitimeoutubro 7th 2013, 09:24

A mim faz hoje um ano e meio mês e é a 1ª vez desde o acidente que vim para o trabalho nela...
Não foi uma viagem que desfrutasse pois para além de ir trabalhar  crazy!  estou com sindrome que a qualquer momento vou ao chão mas já dei para reparar que esse medo vai passando.

Agora só precisamos é de fazer kms!fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: fipbento está HOSPITALIZADO ! fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Icon_minitimeoutubro 7th 2013, 11:55

Só desejo as rápidas melhoras e não apresses a recuperação...
com calma e tempo tudo se faz Smile
Ir para o topo Ir para baixo
darkhp
Honda Monkey
darkhp

Pendura : MJ

Número de Mensagens : 99
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR600F 2001
Data de inscrição : 23/02/2013

fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: fipbento está HOSPITALIZADO ! fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Icon_minitimeoutubro 10th 2013, 09:28

As melhoras...que corra tudo da melhor maneira...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: fipbento está HOSPITALIZADO ! fipbento está HOSPITALIZADO ! - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

fipbento está HOSPITALIZADO !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Ex-piloto espanhol Ángel Nieto está hospitalizado em estado grave :/
» Parabéns fipbento !!!!
» parabéns ao companheiro fipbento !!!
» Rossi hospitalizado após acidente de motocross
» agora pondo as "R" de parte,esta mota está HYPER ao meu gosto....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-