InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDespedida de Solteiro AJUDA LojaDespedida de Solteiro AJUDA V-deosDespedida de Solteiro AJUDA Fotos
Despedida de Solteiro AJUDA Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Despedida de Solteiro AJUDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ricardojorgerodrigues
CBR 250R
ricardojorgerodrigues

Pendura : Vendi as peseiras...

Número de Mensagens : 263
Idade : 44
Localização : Cuba-Beja-Portugal
Mota/Modelo : CBR 954
Data de inscrição : 20/02/2012

Despedida de Solteiro AJUDA Empty
MensagemAssunto: Despedida de Solteiro AJUDA Despedida de Solteiro AJUDA Icon_minitimeoutubro 16th 2012, 14:14

Boas pessoal, um amigo meu vai casar para Maio, entretanto eu e outro rapaz ficamos incumbidos de organizar a despedida de solteiro, o problema é que não sei para onde irmos, gostaria que me dessem alguma informação pois certamente algum de vós já deve ter organizado ou até mesmo ido a alguma.

Estavamos a pensar em ir para fora do pais mas nada assim muito caro, uma coisa até 500€ por pessoa, de salientar que era para ir em Abril ou Maio e sexta sabado e domingo, de avião ou de carro conforme a distancia.

Venham daí as vossas opiniões:
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Despedida de Solteiro AJUDA Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Solteiro AJUDA Despedida de Solteiro AJUDA Icon_minitimeoutubro 16th 2012, 14:21

boas,acho que ibiza é um bom destino para uma brincadeira dessas drunken

_________________________________________
Despedida de Solteiro AJUDA Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

Despedida de Solteiro AJUDA Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Solteiro AJUDA Despedida de Solteiro AJUDA Icon_minitimeoutubro 16th 2012, 15:22

Vigo... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 40
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Despedida de Solteiro AJUDA Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Solteiro AJUDA Despedida de Solteiro AJUDA Icon_minitimeoutubro 16th 2012, 18:15

ibiza sem duvida. ja la tive e vale bem apena e nessa altura que querem ir ate deve ficar por menos de 500 euros... garanto-vos que nao se vao arrepender.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
j.henriques(russo)
CBR 125R
j.henriques(russo)

Número de Mensagens : 103
Idade : 42
Localização : Almeirim
Mota/Modelo : honda varadero
Data de inscrição : 19/11/2011

Despedida de Solteiro AJUDA Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Solteiro AJUDA Despedida de Solteiro AJUDA Icon_minitimeoutubro 16th 2012, 22:23

Agora a modos de brincadeira,vão até a kikas,ela tb já tem restaurante!
Em relação aos 500 euros tb não a problema,pk elas limpam-nos num instante! Twisted Evil

Olha que a Holanda não era má ideia,já que falas-te ir de avião!
Ir para o topo Ir para baixo
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 996
Idade : 46
Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F
Data de inscrição : 14/05/2012

Despedida de Solteiro AJUDA Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Solteiro AJUDA Despedida de Solteiro AJUDA Icon_minitimeoutubro 17th 2012, 11:12

Fdx, nada muito caro, 500€ por pessoa??? Eu se gastasse 500€ numa despedida de solteiro (nem que fosse a minha), a minha mulher metia-me fora de casa... Very Happy
Mas cada um sabe de si, claro. Wink

Quanto a ideias, aqui na minha zona usa-se muito os jantares com strip, ou seja, um restaurante com sala só para o people, cadeiras a formar um U, e a striper faz um strip para o noivo (e o resto do people), e no fim o noivo vai come-la (se ainda estiver em condições para tal, senão vai outro)... eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
ricardojorgerodrigues
CBR 250R
ricardojorgerodrigues

Pendura : Vendi as peseiras...

Número de Mensagens : 263
Idade : 44
Localização : Cuba-Beja-Portugal
Mota/Modelo : CBR 954
Data de inscrição : 20/02/2012

Despedida de Solteiro AJUDA Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Solteiro AJUDA Despedida de Solteiro AJUDA Icon_minitimeoutubro 17th 2012, 12:43

blue-dragone, ponderamos ir a Ibiza, mas fica mais caro que o orçamento.

Filduarte que há em Viga para este tipo de cerimonias??Twisted Evil

Nelson Ibiza seria realmente uma boa escolha mas fica muito acima dos nossos orçamentos.

Tuta a nossa ideia é mesmo sair para fora tres dias e aproveitar tambem uns diazitos na companhia dos amigos, logo esse valor é para os 3 dias coisa que eu até acho aceitavel, e ela nem tem direito a manifestar-se desde que não lhe peça...Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ricardojorgerodrigues
CBR 250R
ricardojorgerodrigues

Pendura : Vendi as peseiras...

Número de Mensagens : 263
Idade : 44
Localização : Cuba-Beja-Portugal
Mota/Modelo : CBR 954
Data de inscrição : 20/02/2012

Despedida de Solteiro AJUDA Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Solteiro AJUDA Despedida de Solteiro AJUDA Icon_minitimeoutubro 17th 2012, 12:51

Em relação aonde ir até sei gostaria de saber em relação ao que fazer nesses mesmos locais, tipo bares, clubs, alojamentos, informações uteis.

As hipotese seriam estas:

Amesterdão, Madrid, Puerto Banús. Se me pudessem dar alguma informação sobre estes locais, tipo referencias.
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

Despedida de Solteiro AJUDA Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Solteiro AJUDA Despedida de Solteiro AJUDA Icon_minitimeoutubro 17th 2012, 14:22

Um sitio onde bordeis e algumas drogas sejam legais...já não me lembro qual era o pais/cidade, mas há disso na Europa!
Ir para o topo Ir para baixo
ricardojorgerodrigues
CBR 250R
ricardojorgerodrigues

Pendura : Vendi as peseiras...

Número de Mensagens : 263
Idade : 44
Localização : Cuba-Beja-Portugal
Mota/Modelo : CBR 954
Data de inscrição : 20/02/2012

Despedida de Solteiro AJUDA Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Solteiro AJUDA Despedida de Solteiro AJUDA Icon_minitimeoutubro 17th 2012, 14:54

piresito Holanda- Amesterdão, red light district.

Temos um contra que é os valores das pesquisas que fiz na net, os voos para 9 pessoas fica em qualquer coisa como 2500€ sem bagagem e o noivo não paga por isso seria a dividir por 8, mais o alujamento mais comida, bebida, e as malucas...ui ui, era a doer.
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

Despedida de Solteiro AJUDA Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Solteiro AJUDA Despedida de Solteiro AJUDA Icon_minitimeoutubro 17th 2012, 15:20

2500€ para 9 não é caro, mas claro, depois o dinheiro gasto lá...

Na ultima despedida de solteiro que fui nem houve putedo mas gostei muito, mas era um orçamento muito diferente, ficou à volta de 100€ cada. Já estavamos em Paris...então supostamente o noivo ia ajudar a carregar um movel a um amigo (farsa), e quando chega a casa para depois ir ajudar o amigo o pessoal todo surpreende-o (com ajuda da mulher, estavam todos a fazerlhe uma espera na sala.) Tshirts iguais para todos (Game Over), e começou logo a beber shots a cada desafio que não conseguisse realizar.
Depois fomos todos para o painball, e vestimo-lo de coelhinho. Claro, o coelho branco passou a verde e amarelo...já bêbado também.
O restaurante para o jantar foi escolhido tendo em conta as tendencias do noivo para cultura cabo verdiana/brasileira.

Com o teu orçamento podes fazer uma coisa muito diferente mas podes aproveitar umas ideias daí...

Ir para o topo Ir para baixo
ricardojorgerodrigues
CBR 250R
ricardojorgerodrigues

Pendura : Vendi as peseiras...

Número de Mensagens : 263
Idade : 44
Localização : Cuba-Beja-Portugal
Mota/Modelo : CBR 954
Data de inscrição : 20/02/2012

Despedida de Solteiro AJUDA Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Solteiro AJUDA Despedida de Solteiro AJUDA Icon_minitimeoutubro 17th 2012, 15:28

Pois mas é esse valor só para o avião, ainda temos a deslocação em 2 carros de Beja para Lisboa e regresso+a bagagem+o alojamento e mais os gastos no local.

Qualquer das maneira são ideias, todas são bem vindas, quero que este dia fique para sempre na memoria do meu amigo, alias ele nem sabe que estamos a preparar isto, nem vai saber, só quando chegarmos ao aeroporto se formos de aviao.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Despedida de Solteiro AJUDA Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida de Solteiro AJUDA Despedida de Solteiro AJUDA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Despedida de Solteiro AJUDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» DESPEDIDA DE SOLTEIRO
» casado VS solteiro
» Despedida.
» " Despedida deste espaço "
» Cuidado na despedida do padre!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-