InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAs Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota LojaAs Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota V-deosAs Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Fotos
As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Empty
MensagemAssunto: As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Icon_minitimeoutubro 26th 2012, 16:29

Deixo aqui algumas fotos de gente boa e de amizades que vou fazendo durante as minhas Viagens As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Laugh

Começamos com Esta As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Laugh

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Carnaval%2525202010%252520anivers%252520avo%252520Matilde%252520043%25255B1%25255D

Na segunda vez que lá fui ate fiquei a bater mal com a oferta....As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Laugh

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota ...


Sabia lá eu que na Terra do Senhor isto era assim As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Laugh

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota ..

Mas agora gente muito boa e simpatica, estas mocinhas boas trabalhavam na Froteira com a jordãnia, Antonio Lopes As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Laugh

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota 5

Estas queridas encontrei-as em Petra As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Laugh

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota 057

Estas Simpatia em Pessoa trabalha na Guest House

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00287

esta numas bombas de gasolina

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00304

Esta trata das saidas em beat shean para a jordãnia...Antonio Lopes As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Laugh

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00325

Uma Hospede norte americana, estava a falar com o pai As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Laugh

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00288

Gente boa....As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Laugh

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00355

Numa Loja de Camisolas em Tel Aviv

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00366
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Empty
MensagemAssunto: Re: As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Icon_minitimeoutubro 26th 2012, 16:29

Nunca consegui prenunciar os nomes delas As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Laugh

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00382

NUmas Bombas em Haifa...sabem que não convem dizer Bombas da Gasolina em Israel? é verdade uma vez meti lá uns em sentido quando lhes perguntei "Bomb gasoline?" what? what bomb? e eu gasoline gasoline e a apontar para o tanque da XX, e eles.... áááááááhhhhhh "gas station?" áh pois é isso, sory "forgetemi"....todos os dias era um fartote de rir para mim

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00367


Aqui em SDEROT perto de Gaza, a caminho do Egipto, fantastica senhora que "ablava" um pouco de Castelhano, era a dona do tasco onde parei a beber cafe, soltou o cabelo e tudo para tirar uma foto comigo


As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00410

Militares a caminho de manobras na Fronteira com o Egipto, era Domingo, dia de começar a Semana de trabalho

Estes putos eram fantásticos, senti pena deles(em especial dela) sabendo que a qualquer momento tudo pode acabar...

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00425

Estes dois Malucos andavam a Pe no deserto do Negev, em israel há um trilho de Eilat a Hafia para fazer-se a pé, cerca de 200kms são deserto e podem acampar junto dos beduinos

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00433

O Sincopa, um bar à maneira em Haifa

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00395

Loucas, mesmo Loucas, no fim de ganharmos confiança está se bem, nada como ter amigos Judeus que expliquem as manhas dos Bichos....

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00754

Grande Maluco este Men, Adorava KORN eu tambem por isso fizemos umas cenas valentes por lá, curiosamente em Israel não foi editado o "Great Heats" que tem por ex Another Briak in the Wall, em 2010 quando ia a caminho de Angola fui lá levar o CD que lhe tinha prometido desta vêz, em 2009

Se gostam destas fotos ouçam esta musica, para mim é uma honra ouvirem algo que eu gosto

[url=https://www.youtube.com/watch?v=-3Ki2...eature=related]https://www.youtube.com/watch?v=-3Ki2...eature=related[/url]

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00753

Paneleirices e tal....

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00758

Minha Boa Amiga, passamos algumas horas na conversa, simplesmente fantastica, tenho pena do Povo de Israel acreditem companheiros

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00765
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Empty
MensagemAssunto: Re: As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Icon_minitimeoutubro 26th 2012, 16:30

Aqui sou eu no meio das Toras As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Laugh

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00781

Esta da esquerda é Australiana, foi namorada do ZEEV naquela noite As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Cool
As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00764

esta estava seguramente toda...f.. lixada As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Cool

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00839

Olhem bem a porrada destas As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Laugh

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00840

o ZEEV é o playboy lá da Zona

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00860

Simplesmente Linda As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Cool às 3 da manhã As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Laugh

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00850

ate o raio da maquina tremeu As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Laugh

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00867

ESta é boa porra As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Laugh

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00863

Esta e a amiga ajudavam-me no tintol As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Laugh duas Polacas

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00948

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00959
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Empty
MensagemAssunto: Re: As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Icon_minitimeoutubro 26th 2012, 16:30

Noite dentro dá nisto As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Laugh

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00975

A eterna apaixonada pelo ZEEV As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Laugh

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00976

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00977

Fashion TV e tudo As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Laugh

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00980

Com estas Amigas fui ver os Jardins Bahai As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Cool ...tanta flor As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Laugh

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00993

Sempre Cool As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Cool Este pais é de Loucos acreditem, a noite é sempre a fundo As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Laugh

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00985

Uma Amiga Cavaleira da Africa do Sul As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Laugh

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC01043

A guia dos jardins Bahai

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC01048

E esta já todos viram...foi no Quenia As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Laugh

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Dsc05535k
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Empty
MensagemAssunto: Re: As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Icon_minitimeoutubro 26th 2012, 16:31

E Este Camarada é o namorado delas As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Laugh As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Laugh As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Laugh

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00752

E prontos, o que é que um gajo no meio disto tudo faz??? Come Hamburgueres As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Laugh As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Laugh

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00336
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 40
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Empty
MensagemAssunto: Re: As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Icon_minitimeoutubro 26th 2012, 16:52

ha ai umas bem giras.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
Convidado
Convidado
Anonymous


As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Empty
MensagemAssunto: Re: As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Icon_minitimeoutubro 26th 2012, 17:43

Ui ui...isso é que é "desbravamento internacional"!!!lol!

Edit: tenho que comprar uma BMW para te acompanhar...!elephant ahahahahhaahha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Empty
MensagemAssunto: Re: As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Icon_minitimeoutubro 26th 2012, 18:25

trbks escreveu:
Ui ui...isso é que é "desbravamento internacional"!!!lol!

Edit: tenho que comprar uma BMW para te acompanhar...!elephant ahahahahhaahha

Uma BMW apenas é necessaria se fores para determinadas zonas de Africa senão qualquer uma serve Razz
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Empty
MensagemAssunto: Re: As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Icon_minitimeoutubro 26th 2012, 18:55

Pena do povo de Israel porque? Israel nem é um país mas sim uma terra roubada ao povo da Palestina. Pena tenho eu do povo Palestiniano que todos os dias sofre por causa dos israelitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Drlucas
CBR 250
Drlucas

Número de Mensagens : 212
Idade : 43
Localização : Marinha Grande
Mota/Modelo : CBR 900 RR e Bandit 400
Data de inscrição : 21/03/2010

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Empty
MensagemAssunto: Re: As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Icon_minitimeoutubro 26th 2012, 19:28

sombrio escreveu:
Pena do povo de Israel porque? Israel nem é um país mas sim uma terra roubada ao povo da Palestina. Pena tenho eu do povo Palestiniano que todos os dias sofre por causa dos israelitas.

Isto é uma opiniao no minimo estranha.

Nao é o povo em geral que decide. Um israelita sera sempre israelita.

Apesar de considerares israel um pais ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
odracir_online
CBR 150
odracir_online

Número de Mensagens : 170
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 23/11/2011

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Empty
MensagemAssunto: Re: As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Icon_minitimeoutubro 26th 2012, 22:38

Fantástico!

@j luis
se não te importas com a pergunta foi Tudo de mota? Existem muito problemas burocráticos para chegar/entrar em Israel?

um dia ainda vou fazer umas viagens dessas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Empty
MensagemAssunto: Re: As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Icon_minitimeoutubro 27th 2012, 01:24

sombrio escreveu:
Pena do povo de Israel porque? Israel nem é um país mas sim uma terra roubada ao povo da Palestina. Pena tenho eu do povo Palestiniano que todos os dias sofre por causa dos israelitas.

Viva, é um tema extremamente interessante e realmente gosto de debater este tema num sentido de por vezes termos de ver realmente a história antes da religião, são temas apaixonantes e dignos de serem debatidos por amigos que partilhem opiniões diferentes, porem....é um tema de interesse e de tão grande paixão que jamais escreveria sobre ele na net, como qualquer pessoa tenho a minha opinião formada, levei anos a tomá-la é certo, mas hoje posso dizer que ja tive a mesma opinião que tu......e quem sabe se ainda a tenho... e voltando ao valor cultural e delicado do tema prefiro não dizer o que acho aqui na net mas sim à volta de uma mesa numa fantástica tertulia com amigos de preferência nestas noites de inverno que se avizinham, apenas posso dizer uma coisa, são dois fantasticos paises Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Empty
MensagemAssunto: Re: As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Icon_minitimeoutubro 27th 2012, 01:29

odracir_online escreveu:
Fantástico!

@j luis
se não te importas com a pergunta foi Tudo de mota? Existem muito problemas burocráticos para chegar/entrar em Israel?

um dia ainda vou fazer umas viagens dessas...

Este tópico é apenas uma brincadeira com fantasticas pessoas que partilhamos os nossos momentos enquanto viajamos sózinhos pelo Mundo Very Happy

Deixo Aqui o Original Cool Cool

https://www.cbrportugal.com/t22973-uma-viagem-ao-centro-do-mundo?highlight=centro+do+mundo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Empty
MensagemAssunto: Re: As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Icon_minitimeoutubro 27th 2012, 01:47

j luis escreveu:

Militares a caminho de manobras na Fronteira com o Egipto, era Domingo, dia de começar a Semana de trabalho

Estes putos eram fantásticos, senti pena deles sabendo que a qualquer momento tudo pode acabar...


As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00425

Sombrio, quando falas em "ter pena deles" penso estares a falar desta minha frase...se sim repara no escrevo "estes putos eram fantásticos senti pena deles sabendo que a qualquer momento tudo pode acabar "

Diz-me só uma coisa, independentemente de terem orgulho e honra por defender o seu pais olhando para eles acham que tem cara de quem pode ir para uma frente de combate inesperada ou uma entrada de rompante de um maluco qualquer e levam um tiro?! São "crianças" tem entre os 17 e os 22 anos, vivem nommeio da pressão desde que nasceram e quando começam a tocar as primeiras punhetas e a dar as primeiras fodas a sério mandam-nos para a tropa obrigatória!!!....e por vezes para a guerra, nessa foto ai acima estou numbar e vejo bué de pessoal de armas, comecei a bater mal, estou a beber um uisque ao balcão e vejo uma garota com 17 ou 18 anos, baixinha, toda bem feita, cabelos compridos, enfim, linda sim senhor, e a garota vem do meu lado direito e eu olha de frente, que espetaculo, ela passa atrás de mim e eu "disfarçadamente" viroo pescoço para a esquerda para ver a "traseira"...e na traseira vinha uma metralhadora, ás costas, em vez de trazer uma mala como "qualquer" mulher leva para um bar ela leva uma metralhadora, mas está À civil, muito bem vestida, perfeito, só que em vez bda mala era a metralhadora, fiquei mesmo atrapalhado confesso, e perguntei ao meu amigo Zeev o que se passava, ele disse, what?! E eu disse, "as armas, andam aqui pessoas com armas grandes" (pistolas era normal) e ele disse-me "João são militares, estão aqui em haifa que os barcos param ai no porto e eles tem folga vem aos bares, mas são obrigados a andarem sempre com a arma 24h por dia.......agora pergunto eu, será que alguem aqui de perfeito juizo gostava de ter como companheira uma metralhadora M3 ou uma Uzzi? Eu não.... Very Happy


As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota DSC00752
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Empty
MensagemAssunto: Re: As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Icon_minitimeoutubro 27th 2012, 09:46

Lembro-me tão bem de acompanhar essas tuas viagens e tu contares algumas dessas coisas.. Realmente da que pensar... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Empty
MensagemAssunto: Re: As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Icon_minitimeoutubro 27th 2012, 10:21

Viva Edgar

Hoje acordei de manhã tinha esta sms no telef. Espetaculo.....

" Hi from israel, avi and i will be in portugal hopefully, we can meet with you. mail us at "
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Empty
MensagemAssunto: Re: As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Icon_minitimeoutubro 27th 2012, 11:24

São duas.... Ui.. Vai haver festa. Lol.... Wink


Sempre com boas histórias J ! Wink

Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Empty
MensagemAssunto: Re: As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Icon_minitimenovembro 4th 2012, 10:59

Parabens... Tenho pena das minhas viagens nao gostar de tirar fotos pois as memorias dentro da cabeça para mim sao mais importantes :p e nao gosto de fotos mas aprende se muito e tornamos nos noutras pessoas dando e recebendo o que uns tem para oferecer aos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo954
CBR 250R
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 380
Idade : 42
Localização : Portimão
Mota/Modelo : Honda VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 02/11/2012

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Empty
MensagemAssunto: Re: As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Icon_minitimenovembro 4th 2012, 11:14

Parabens,nunca ri tanto a ver fotos e os teus comentários LOOL demais mesmo.

Inveja de nunca ter feito algo parecido,quem sabe um dia faça algo assim,adorei.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
carlos vieira
CBR 150
carlos vieira

Pendura : marina carvalho

Número de Mensagens : 150
Idade : 51
Localização : guimaraes
Mota/Modelo : cbr 900 rr
Data de inscrição : 13/10/2012

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Empty
MensagemAssunto: Re: As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Icon_minitimenovembro 4th 2012, 14:00

Bem João mais uma viagem em grande, um pouco de farra e bastante alegria.

Cumprimentos joão vieira.....lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Empty
MensagemAssunto: Re: As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Icon_minitimenovembro 5th 2012, 16:25

Gonçalo954 escreveu:
Parabens,nunca ri tanto a ver fotos e os teus comentários LOOL demais mesmo.

Abraço

Obrigado Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Empty
MensagemAssunto: Re: As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Icon_minitimenovembro 5th 2012, 16:26

carlos vieira escreveu:
Bem João mais uma viagem em grande, um pouco de farra e bastante alegria.

Cumprimentos joão vieira.....lol!

Obrigado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Empty
MensagemAssunto: Re: As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Icon_minitimedezembro 18th 2012, 11:59

Mais uma grande tópico teu, parabéns!!

Felizmente também ja tive a oportunidade de visitar esse grande país.

Concordo contigo, ver aquela malta de folga e armado foi das coisas que mais me impressionaram, mais ainda ver raparigas tal qual como tu falaste...Enfim, outras mentalidades....

Tiro o chapéu ao sentido de comunidade que eles têm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Empty
MensagemAssunto: Re: As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Icon_minitimedezembro 20th 2012, 10:58

fernandes_85 escreveu:
Mais uma grande tópico teu, parabéns!!

Thanks.... As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota 3223044276
Ir para o topo Ir para baixo
António Silva
Honda Monkey
António Silva

Pendura : Máilóbe

Número de Mensagens : 17
Idade : 48
Localização : ... o mundo é a minha casa...
Mota/Modelo : tapete voador
Data de inscrição : 12/12/2012

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Empty
MensagemAssunto: Re: As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Icon_minitimedezembro 20th 2012, 15:03

Imagino que deva ser um enriquecer da experiência muito grande...
Tenho uma pontinha de inveja (no bom sentido claro), gostaria de ter a tua coragem de partir sózinho assim numa aventura tão grande...
Grandioso J. Luís.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Empty
MensagemAssunto: Re: As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

As Caras Bonitas que Vamos Encontrando pelo Caminho nas Nossas Viagens de Mota

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» pm perdeu-se pelo caminho...
» Ir pelo caminho mais facil... ;)
» ####### AS NOSSAS FÉRIAS, pelo nosso belo País...#######
» Este perdeu as rodas pelo caminho
» Voltinha no sábado com cafézada e talvez almoço pelo caminho - Porto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-