InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarRadares e caça á multa. LojaRadares e caça á multa. V-deosRadares e caça á multa. Fotos
Radares e caça á multa. Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Radares e caça á multa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Gonçalo954
CBR 250R
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 380
Idade : 42
Localização : Portimão
Mota/Modelo : Honda VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 02/11/2012

Radares e caça á multa. Empty
MensagemAssunto: Radares e caça á multa. Radares e caça á multa. Icon_minitimenovembro 5th 2012, 00:33

Meus amigos,definitivamente eles andam ai,a caça á multa é certa,por mais que digam que não.

O estado precisa de dinheiro,todos meses só em multas é arrecadado milhoes,sim,milhoes de euros.

Hoje passei por e radares numa estrada que á 2,3 anos atras nao tinha nem 1.

Inclusive agora já não é com carro parado á beira da estrada,ficam entre os arbustos que nem cobras ou ratos á espera do desgraçado passar.

Dentro e fora das cidades,apanhei 1 grave de madrugada sem ninguem na estrada,lá estavam os artistas no meio das ervas,RIDICULO,eu até me ri na cara deles.

Portanto muito cuidadinho,pois ela nao chega agora,só daqui uns meses,o problema é que antes dela chegar podem apanhar outra sem saber e isso dá inibição de conduzir de 1 a 12 meses,isto está feito de maneira pra lixar o pobre.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Radares e caça á multa. Empty
MensagemAssunto: Re: Radares e caça á multa. Radares e caça á multa. Icon_minitimenovembro 5th 2012, 10:01

Pá... continuo sem perceber porque é que apelidam de "caça à multa" uma simples fiscalização. É por estarem escondidos? E então?

Se não querem correr riscos, cumpram os limites de velocidade. Se, como eu, andam à velocidade que vos apetece, se levarem uma multa, não se podem queixar.

Caça à multa era quererem multar um gajo que vai a 80 numa zona de 90...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
RenatoFonseca
CBR 250R
RenatoFonseca

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Terra de São Nunca
Data de inscrição : 12/08/2011

Radares e caça á multa. Empty
MensagemAssunto: Re: Radares e caça á multa. Radares e caça á multa. Icon_minitimenovembro 5th 2012, 10:16

F1CT1C10U5 escreveu:
Pá... continuo sem perceber porque é que apelidam de "caça à multa" uma simples fiscalização. É por estarem escondidos? E então?

Se não querem correr riscos, cumpram os limites de velocidade. Se, como eu, andam à velocidade que vos apetece, se levarem uma multa, não se podem queixar.

Caça à multa era quererem multar um gajo que vai a 80 numa zona de 90...

Caça à multa é o que eles fazem, pois de prevenção rodoviária não existe nada na conduta deles. Pois escondem-se, ''apanham-te'' mas deixam-te seguir viagem a fazeres o que queres à velocidade que queres e a multa vai ter a casa. A polícia deveria fazer prevenção rodoviária, mesmo que estivessem escondidos era a seguir mandar parar, assim a pessoa era multada na hora e ficava mais sossegada. Agora de que vale ser apanhado num radar se nem sabemos que o fomos e vamos continuar? Eu quando fui ''apanhado'' (levei flashada) continuei à velocidade que ia pois ninguém me mandou parar... E só mais tarde é que me apercebi do que se tinha passado (na altura pensei que tinham sido sinais de luzes), Valeu de alguma coisa terem-me apanhado? Valeu apenas quando me apercebi de que tinha sido. Agora ser apanhado e não saber (por estarem escondidos e ninguém mandar parar) de nada vale para a prevençao rodoviária, apenas vale para encher os bolsos aos gordos..
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo954
CBR 250R
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 380
Idade : 42
Localização : Portimão
Mota/Modelo : Honda VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 02/11/2012

Radares e caça á multa. Empty
MensagemAssunto: Re: Radares e caça á multa. Radares e caça á multa. Icon_minitimenovembro 5th 2012, 10:19

Desculpa lá,mas a meu ver estás completamente errado.

Multar um gajo que vai a 80 numa zona de 90 não se chama caça á multa e sim aldrabice,roubo,desonestidade chamem o que quiserem.

Caça á multa como se costuma dizer, é quando os senhores guardas pegam por tudo e por nada,quem nunca passou por isso???

Como exemplo, de tentar pegar com a matricula,ou foi cortada,ou está torta,ou está escondida,ou tem pouca luz,pneu já tem pouco rasto..Sim otário tem pq é um slick..No carro tentam pegar com tudo,inclusive até com a porra dos cd´s que tinha dentro do carro,achas normal??

Pq razão eles não pegam com os ciganos que ganham dinheiro a vender isso nas ruas e muito mais e nas feiras,nao pagam impostos,vão pegar com um trabalhador que paga seus impostos, que pagou pelos cds na loja e gravou em casa?? Pois com medo de apanhar nos cornos..E eu por acaso até nao gravo nada em cds,tenho tudo no Ipod.

Nas velocidades a mesma coisa,sabemos que é para cumprir as leis,tudo bem,mas quando esse artistas de circo se escondem atrás de arbustos para pegar a malta e lhes sacar a carta a quem muito precisa pra trabalhar,pra mim isso é nojento, e olha que tenho familiares com postos altos na GNR e vários amigos de infancia lá,e já lhes disse isso na cara sem problemas várias vezes.

Se numa estrada que o limite é 90 mas tens uma reta enorme até perder de vista,a horas que poucos estao na estrada,onde é impossivel colocares alguem em risco,tu com uma mota de alta cilindrada é obvio que vais passar os 90,mesmo sem quereres isso vai acontecer,só se fores morto em cima dela,e mesmo assim esses artistas lá estao pra te lixar escondidos dentro de algum caixote de lixo,e se passares a 116 já é considerado grave,PIMBA podes ficar sem conduzir até 12 meses..Achas normal????????Por amor de deus
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Radares e caça á multa. Empty
MensagemAssunto: Re: Radares e caça á multa. Radares e caça á multa. Icon_minitimenovembro 5th 2012, 10:20

RenatoFonseca escreveu:
Caça à multa é o que eles fazem, pois de prevenção rodoviária não existe nada na conduta deles. Pois escondem-se, ''apanham-te'' mas deixam-te seguir viagem a fazeres o que queres à velocidade que queres e a multa vai ter a casa. A polícia deveria fazer prevenção rodoviária, mesmo que estivessem escondidos era a seguir mandar parar, assim a pessoa era multada na hora e ficava mais sossegada. Agora de que vale ser apanhado num radar se nem sabemos que o fomos e vamos continuar? Eu quando fui ''apanhado'' (levei flashada) continuei à velocidade que ia pois ninguém me mandou parar... E só mais tarde é que me apercebi do que se tinha passado (na altura pensei que tinham sido sinais de luzes), Valeu de alguma coisa terem-me apanhado? Valeu apenas quando me apercebi de que tinha sido. Agora ser apanhado e não saber (por estarem escondidos e ninguém mandar parar) de nada vale para a prevençao rodoviária, apenas vale para encher os bolsos aos gordos..

Pá... discordo por completo. Todas as vezes que apanhei polícia/gnr, podiam-me sempre ter multado por uma variedade de motivos, e sabes quantas multas tenho a andar de mota? ZERO.

Pergunta a todos os que estavam no encontro no Bombarral organizado pelo Kentera o que se passou, só a nível de exemplo.

Sim, deviam fazer AINDA MAIS prevenção, mas o facto de eles multarem mais ou menos agora não depende deles, mas sim das ordens que vêm de cima.

E mais uma vez, se cumprirem TODOS os limites e andarem com a mota de origem, não há hipótese de levar multas, portanto a a história da "caça à multa" para mim não tem razão de ser.

Se cumprirem com a lei não levam multas. Se não cumprirem acho que não pode haver razão de queixa.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -


Última edição por F1CT1C10U5 em novembro 5th 2012, 10:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Radares e caça á multa. Empty
MensagemAssunto: Re: Radares e caça á multa. Radares e caça á multa. Icon_minitimenovembro 5th 2012, 10:22

Gonçalo954 escreveu:
Nas velocidades a mesma coisa,sabemos que é para cumprir as leis,tudo bem,mas quando esse artistas de circo se escondem atrás de arbustos para pegar a malta e lhes sacar a carta a quem muito precisa pra trabalhar,pra mim isso é nojento, e olha que tenho familiares com postos altos na GNR e vários amigos de infancia lá,e já lhes disse isso na cara sem problemas várias vezes.

Se numa estrada que o limite é 90 mas tens uma reta enorme até perder de vista,a horas que poucos estao na estrada,onde é impossivel colocares alguem em risco,tu com uma mota de alta cilindrada é obvio que vais passar os 90,mesmo sem quereres isso vai acontecer,só se fores morto em cima dela,e mesmo assim esses artistas lá estao pra te lixar escondidos dentro de algum caixote de lixo,e se passares a 116 já é considerado grave,PIMBA podes ficar sem conduzir até 12 meses..Achas normal????????Por amor de deus

Acho normalíssimo porque é o que a lei indica. Se o limite é 90, andas a 90 e pronto, assim ninguém te multa.
Ou então arriscas (que é o que eu faço também, não sou nenhum santo), mas depois pagas e calas-te porque não há razão para reclamar.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Radares e caça á multa. Empty
MensagemAssunto: Re: Radares e caça á multa. Radares e caça á multa. Icon_minitimenovembro 5th 2012, 10:24

É a típica mentalidade portuguesa... reclamam com tudo, porque os outros fazem isto e aquilo e está tudo errado, mas depois infringem as leis e não querem ser penalizados...

De facto não percebo...

Podemos é divagar sobre o facto de a lei não ser lei para todos, e aí já têm o meu apoio... agora de resto...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo954
CBR 250R
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 380
Idade : 42
Localização : Portimão
Mota/Modelo : Honda VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 02/11/2012

Radares e caça á multa. Empty
MensagemAssunto: Re: Radares e caça á multa. Radares e caça á multa. Icon_minitimenovembro 5th 2012, 10:25

Achas normal????

És o primeiro Motard que em muitos anos me disse isso,mas pronto,opiniões cada um tem uma.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Radares e caça á multa. Empty
MensagemAssunto: Re: Radares e caça á multa. Radares e caça á multa. Icon_minitimenovembro 5th 2012, 10:26

Eu não sou motard... Smile
Sou Português, logo sou motociclista.

E não é uma opinião... é aplicação da lei. E nestes casos a lei é clara, não dá azo a interpretações ou opiniões.

Toda a gente andou a partilhar no facebook o caso do ministro que tem o carro estacionado em cima do passeio e não lhe acontece nada, que é uma grande injustiça... Mas estou mesmo a ver... se fossem eles também não gostavam de ser multados... lol

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo954
CBR 250R
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 380
Idade : 42
Localização : Portimão
Mota/Modelo : Honda VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 02/11/2012

Radares e caça á multa. Empty
MensagemAssunto: Re: Radares e caça á multa. Radares e caça á multa. Icon_minitimenovembro 5th 2012, 10:28

Não meu amigo,o tipico Portugues é aquele que baixa as calças e depois ainda sorri Very Happy o que não é o meu caso,por isso que este pais está na bela merd@ que está,por levarem no "# e ainda agradecem.

Já vivi vários anos em 3 paises diferentes,e realmente posso comparar a mentalidade do Portuga,leva continua a levar e adora,eu como mais de 50% da minha vida foi lá fora já penso de maneira diferente,só isso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Radares e caça á multa. Empty
MensagemAssunto: Re: Radares e caça á multa. Radares e caça á multa. Icon_minitimenovembro 5th 2012, 10:29

Portanto, na vossa opinião isto devia ser uma anarquia... cada um faz o que quer sem ter que se preocupar com a justiça...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Radares e caça á multa. Empty
MensagemAssunto: Re: Radares e caça á multa. Radares e caça á multa. Icon_minitimenovembro 5th 2012, 10:31

Para não me alongar mais, digo só mais isto.

Mostrem-me casos em que alguém foi multado injustamente, e têm todo o meu apoio.

Multas por incumprimento da lei, tenho muita pena, mas não se podem queixar.

E mais não digo. Smile

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo954
CBR 250R
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 380
Idade : 42
Localização : Portimão
Mota/Modelo : Honda VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 02/11/2012

Radares e caça á multa. Empty
MensagemAssunto: Re: Radares e caça á multa. Radares e caça á multa. Icon_minitimenovembro 5th 2012, 10:38

F1CT1C10U5 escreveu:
Para não me alongar mais, digo só mais isto.

Mostrem-me casos em que alguém foi multado injustamente, e têm todo o meu apoio.

Multas por incumprimento da lei, tenho muita pena, mas não se podem queixar.

E mais não digo. Smile


Nao conheces nenhum caso????

Quantos queres???

Vai do mais simples ao mais ridiculo...

O ultimo foi o Sr que mandou parar a minha amiga que é modelo e ia de mini saia ás 2 da manha a sair do bar,ela nao bebe portanto não ouve problema,o Sr guarda começou com piropos parvos mais o colega dele, e depois lhe disse que ela ia em excesso de velocidade e ela sabia muito bem que nao ia,tudo isto pra se meter com ela,quando ela lhe diz que piropos daqueles ouve todos dias,o Sr nao gostou e disse que tinha de a multar por excesso,e ela disse que era mentira e nao tinha provas disso e ele diz: minha menina o que conta é a minha palavra e o testemunho do meu colega,e lhe passou mesmo uma multa,o pior de tudo é que ela é filha do Ex Presidente da camara e colocou o advogado no processo.

Resumindo o Sr guarda foi ao hotel lhe pedir desculpas e afastado por algum tempo por abuso de poder.

Meu amigo então os GNR ai de cima devem ser uns santos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Radares e caça á multa. Empty
MensagemAssunto: Re: Radares e caça á multa. Radares e caça á multa. Icon_minitimenovembro 5th 2012, 10:41

Acho que não devo escrever Português correctamente...
Eu não disse que não conhecia nenhum caso, ou disse? Smile

Lê o meu último post com atenção.

Em relação a esse caso, isso não é caça à multa, isso a meu ver é crime, mas infelizmente é como o GNR disse... É a palavra dele contra a dela.

Mas em tribunal pode ser que se resolva, embora tenho muitas dúvidas, infelizmente.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Radares e caça á multa. Empty
MensagemAssunto: Re: Radares e caça á multa. Radares e caça á multa. Icon_minitimenovembro 5th 2012, 18:05

Gonçalo954 escreveu:
Desculpa lá,mas a meu ver estás completamente errado.


Caça á multa como se costuma dizer, é quando os senhores guardas pegam por tudo e por nada,quem nunca passou por isso??
Se pegam é porque podem pegar, e nós fazemos por poderem pegar connosco!

Como exemplo, de tentar pegar com a matricula,ou foi cortada,ou está torta,ou está escondida,ou tem pouca luz,pneu já tem pouco rasto..Sim otário tem pq é um slick..

E queres o quê? Sabes o codigo da estrada? É o otario? é slick? Sabes que é proibido? Ou queres fazer o que queres e ninguém te pode dizer nada?

No carro tentam pegar com tudo,inclusive até com a porra dos cd´s que tinha dentro do carro,achas normal?? Pegaram? Ou recebeste um email com essa conversa da tanga?

Pq razão eles não pegam com os ciganos que ganham dinheiro a vender isso nas ruas e muito mais e nas feiras,nao pagam impostos,vão pegar com um trabalhador que paga seus impostos, que pagou pelos cds na loja e gravou em casa?? Pois com medo de apanhar nos cornos..E eu por acaso até nao gravo nada em cds,tenho tudo no Ipod. Então não pegam? o que não faltam são rusgas nas feiras, começa a ler jornais!

Nas velocidades a mesma coisa,sabemos que é para cumprir as leis,tudo bem,mas quando esse artistas de circo se escondem atrás de arbustos para pegar a malta e lhes sacar a carta a quem muito precisa pra trabalhar,pra mim isso é nojento, e olha que tenho familiares com postos altos na GNR e vários amigos de infancia lá,e já lhes disse isso na cara sem problemas várias vezes. Se precisa da carta que cumpra o código, é nojento porquê? Dizes na cara aos teus amigos porque são teus amigos se não eras mais um fala barato que vem à net esvaziar a frustração!

Se numa estrada que o limite é 90 mas tens uma reta enorme até perder de vista,a horas que poucos estao na estrada,onde é impossivel colocares alguem em risco,tu com uma mota de alta cilindrada é obvio que vais passar os 90,mesmo sem quereres isso vai acontecer,só se fores morto em cima dela,e mesmo assim esses artistas lá estao pra te lixar escondidos dentro de algum caixote de lixo,e se passares a 116 já é considerado grave,PIMBA podes ficar sem conduzir até 12 meses..Achas normal????????Por amor de deus!
WTF? Ate podia ter 100km de recta se vais enrolar o punho tens de ter consciência que estás sujeito!

Apenas vens aqui reclamar sem razão nenhuma, se vivesses na suiça então emigravas por causa dos controlos! também posso dizer italia, autralia, uk etc!

isto aqui não é a republica das bananas, há leis, há regras quem não cumpre apenas tem de pagar e estar calado, que eu também pago quando me apanham e calo o bico!




_________________________________________
Radares e caça á multa. Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Radares e caça á multa. Empty
MensagemAssunto: Re: Radares e caça á multa. Radares e caça á multa. Icon_minitimenovembro 5th 2012, 18:44

Gonçalo954 escreveu:
Achas normal????

És o primeiro Motard que em muitos anos me disse isso,mas pronto,opiniões cada um tem uma.


opa esse tema aqui é muito sensivel, nao te metas nisso, deixa-te maze tar caladinho na tua vida

eu cá acho que o portuga merece sempre ser multado e pagar quando esta a infringir, pagar bem forte... afinal andou estes anos todos a votar...


Última edição por KaraPau_GT em novembro 5th 2012, 18:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Radares e caça á multa. Empty
MensagemAssunto: Re: Radares e caça á multa. Radares e caça á multa. Icon_minitimenovembro 5th 2012, 18:46

F1CT1C10U5 escreveu:
Para não me alongar mais, digo só mais isto.

Mostrem-me casos em que alguém foi multado injustamente, e têm todo o meu apoio.

Multas por incumprimento da lei, tenho muita pena, mas não se podem queixar.

E mais não digo. Smile

1- olha tens aqueles q foram multados por nao terem a inspecçao em dia nas motas quando ainda nao da para as fazer

2- olha tens aquele que foi multado por ter o tapa banco na mota e nao o banco do pendura

Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Radares e caça á multa. Empty
MensagemAssunto: Re: Radares e caça á multa. Radares e caça á multa. Icon_minitimenovembro 5th 2012, 18:47

KaraPau_GT escreveu:
1- olha tens aqueles q foram multados por nao terem a inspecçao em dia nas motas quando ainda nao da para as fazer

2- olha tens aquele que foi multado por ter o tapa banco na mota e nao o banco do pendura

Em qual/quais desses casos é que entra/entram os radares escondidos no mato? Smile

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Radares e caça á multa. Empty
MensagemAssunto: Re: Radares e caça á multa. Radares e caça á multa. Icon_minitimenovembro 5th 2012, 18:48

perguntas-te por multas injustas, eu disse-te FIC
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Radares e caça á multa. Empty
MensagemAssunto: Re: Radares e caça á multa. Radares e caça á multa. Icon_minitimenovembro 5th 2012, 18:50

Aqui estamos a falar de "caça à multa" por causa dos "radares escondidos"...

Nesses casos que indicaste, sim, considero caça à multa...

Agora um gajo ser multado porque foi apanhado em incumprimento na velocidade estabelecida por lei e dizer que é caça à multa porque o radar está escondido é que não percebo...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Radares e caça á multa. Empty
MensagemAssunto: Re: Radares e caça á multa. Radares e caça á multa. Icon_minitimenovembro 5th 2012, 18:51

Se um polícia à paisana apanhar um gajo que está a assaltar uma velhota no metro também é caça ao ladrão? Ou só serve se for um polícia fardado?

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Radares e caça á multa. Empty
MensagemAssunto: Re: Radares e caça á multa. Radares e caça á multa. Icon_minitimenovembro 5th 2012, 18:53

tudo bem, mas eu acho triste, e agora nao estou a criticar ninguem, estou mesmo a desabafar, acho triste termos chegado ao ponto que chegámos, ainda no otro dia vi policia numa rua e bazei por outra, atulhada de ciganada, é um exemplo, mas é triste termos chegado ao ponto em que sentimos que até a policia só nos rouba e que se precisarmos deles nao temos
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Radares e caça á multa. Empty
MensagemAssunto: Re: Radares e caça á multa. Radares e caça á multa. Icon_minitimenovembro 5th 2012, 18:53

no caso da inspecção as multas eram devolvidas ás pessoas em causa!

A da tampa do banco nunca ouvi falar, e nem sei se não poderia ser contestada, mas de facto diz que a mota é para dois lugares, mas nao sei se é obrigado a ter la o banco! Por acaso é uma questão interessante!

_________________________________________
Radares e caça á multa. Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Radares e caça á multa. Empty
MensagemAssunto: Re: Radares e caça á multa. Radares e caça á multa. Icon_minitimenovembro 5th 2012, 18:53

F1CT1C10U5 escreveu:
Se um polícia à paisana apanhar um gajo que está a assaltar uma velhota no metro também é caça ao ladrão? Ou só serve se for um polícia fardado?

eu quando ando a 130/140 nao me considero um ladrao
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Radares e caça á multa. Empty
MensagemAssunto: Re: Radares e caça á multa. Radares e caça á multa. Icon_minitimenovembro 5th 2012, 18:54

KaraPau_GT escreveu:
tudo bem, mas eu acho triste, e agora nao estou a criticar ninguem, estou mesmo a desabafar, acho triste termos chegado ao ponto que chegámos, ainda no otro dia vi policia numa rua e bazei por outra, atulhada de ciganada, é um exemplo, mas é triste termos chegado ao ponto em que sentimos que até a policia só nos rouba e que se precisarmos deles nao temos
Mas porque fugiste do policia por a outra rua?

_________________________________________
Radares e caça á multa. Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Conteúdo patrocinado




Radares e caça á multa. Empty
MensagemAssunto: Re: Radares e caça á multa. Radares e caça á multa. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Radares e caça á multa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» caça a multa a17
» caça a multa
» Caça à multa
» caça a multa
» autentica caça à multa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-