InícioPortalRegistrar-seConectar-seMiguel Oliveira na Mahindra... - Página 4 LojaMiguel Oliveira na Mahindra... - Página 4 V-deosMiguel Oliveira na Mahindra... - Página 4 Fotos
Miguel Oliveira na Mahindra... - Página 4 Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Miguel Oliveira na Mahindra...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

Miguel Oliveira na Mahindra... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... Miguel Oliveira na Mahindra... - Página 4 Icon_minitimeOutubro 13th 2014, 12:46

Leitão escreveu:
Se te referes a vitórias claro que sim, mas voltamos à mesma conversa, se tivesse uma equipa melhor talvez não fosse assim. Mas em relação à construção de carreira, penso que tem dado provas suficientes de que é um bom piloto. Ou achas que não? Como é que podes ficar surpreendido com a aposta num piloto que tem dado provas de que é capaz de lutar por um bom lugar no pódio/campeonato? Ou é apenas porque não acreditas nele?

Oh pá, claro que é um bom piloto. Só o facto de estar disputar o mundial já diz tudo.
É um bom piloto colocado no primeiro terço dos pilotos de Moto 3. Mas há lá melhores pilotos.
Talvez eu tenha ficado com grandes expectativas quando o comecei a acompanhar nas Metrakit e esperava logo no primeiro no de Moto 3 que ganhasse o campeonato. Depois com o passar do tempo fui percebendo que é isso mesmo. Um bom piloto que nunca será o melhor nem nunca fará a diferença.
Neste momento entendo a escolha da KTM como uma escolha num "veterano" da classe e na continuidade do piloto.
Para mim o objectivo de qualquer puto que entra no Moto 3 é ganhar e subir rápido de categoria. O Miguel está a passar ao lado disso.
Claro que é um bom piloto mas devia ter feito mais.
https://www.cbrportugal.com
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX

MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... Miguel Oliveira na Mahindra... - Página 4 Icon_minitimeOutubro 13th 2014, 12:55

jam escreveu:

Para mim o objectivo de qualquer puto que entra no Moto 3 é ganhar e subir rápido de categoria. O Miguel está a passar ao lado disso.
Claro que é um bom piloto mas devia ter feito mais.
Perfeitamente de acordo, este salto já vem com 1 ano (para não dizer 2) de atraso. O salto este ano já devia ser era para o Moto 2 Very Happy .
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...

MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... Miguel Oliveira na Mahindra... - Página 4 Icon_minitimeOutubro 13th 2014, 12:57

Bem sem ovos nao fase mos omeletes certo, para o ano tens de lhe dar o beneficio e ai sim, se nao ganhar podes dizer a boca cheia que ele e um bom piloto mas e como os outros (banal)...
Esta e a minha opiniao e nao querendo ser nacionalista penso que o puto (19 anos) tem valor e vai esta na ultima hipotese para o ano que vem de vencer e convencer para depois na moto2 conseguir uma boa equipe porque se nao acaba sem la chegar ou se chegar vai ser apenas mais uma mesmo...
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R

MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... Miguel Oliveira na Mahindra... - Página 4 Icon_minitimeOutubro 13th 2014, 16:33

Não nos podemos esquecer que o Miguel não tem estado em grandes equipas, tem ajudado a Mahindra e evoluir, e somente este fim de semana após cair e quando andava no grupo a lutar pelo pódio é que foi ultrapassado no Mundial pelo Brad Binder que também tem motores Mahindra.

Pessoalmente gosto bastante do Oliveira, acho um excelente piloto, capaz de ser muito rápido e tirar partido 200% da (fraca) mota que tem, talvez por isso mesmo, comete mais (demasiados) erros que ao fim ao cabo o fazem perder pontos importantes.
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... Miguel Oliveira na Mahindra... - Página 4 Icon_minitimeOutubro 13th 2014, 17:11

ZéPiqueno escreveu:
Não nos podemos esquecer que o Miguel não tem estado em grandes equipas, tem ajudado a Mahindra e evoluir, e somente este fim de semana após cair e quando andava no grupo a lutar pelo pódio é que foi ultrapassado no Mundial pelo Brad Binder que também tem motores Mahindra.

Pessoalmente gosto bastante do Oliveira, acho um excelente piloto, capaz de ser muito rápido e tirar partido 200% da (fraca) mota que tem, talvez por isso mesmo, comete mais (demasiados) erros que ao fim ao cabo o fazem perder pontos importantes.

O Miguel entrou no Moto 3 com a melhor moto da época.
https://www.cbrportugal.com
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R

MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... Miguel Oliveira na Mahindra... - Página 4 Icon_minitimeOutubro 15th 2014, 23:15

Sim estava com uma Aprilia, mas a equipa também é muito importante. 

No entanto, ficou em 14 na classificação geral sendo um estreante, e não nos podemos esquecer que as 4 ultimas provas a equipa não participou porque não tinha fundos.

Acredito que se ele para o ano se ele for consistente e não tiver os "azares" que esteja no final da época a lutar por ser campeão.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira na Mahindra... Miguel Oliveira na Mahindra... - Página 4 Icon_minitime

Miguel Oliveira na Mahindra...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-