InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarFINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... LojaFINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... V-deosFINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... Fotos
FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 FINANÇAS A APERTAR O CERCO!! IUCs em falta...veículos a surgir do nada...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mike80
CBR 125R
Mike80

Número de Mensagens : 115
Idade : 51
Localização : Belém, Lisboa
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000RR '05 (ANTERIORES: CBR 900RR '98, VTR 1000F '96, CBR 900RR '95, VFR 750F '91, CBR 600F '91
Data de inscrição : 04/11/2009

FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... Empty
MensagemAssunto: FINANÇAS A APERTAR O CERCO!! IUCs em falta...veículos a surgir do nada... FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... Icon_minitimenovembro 15th 2012, 04:27

Isto anda tudo doido...tudo doido mesmo!! FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... 887225629

Têem-me chegado aos ouvidos histórias incríveis...erros inacreditáveis (sobretudo) da parte das Finanças e que depois se recusam a corrigir, e ainda por cima, ainda se recusam a facilitar a tentativa da resolução de males-entendidos...explicações confusas, leis sem sentido ou absurdas...a falta de conhecimento da legislação por parte do 'cidadão normal' também ajuda à festa, mas a falta de compreensão e a absurda rigidez das autoridades, é duma hipocrisia e chulisse imensuráveis!!

A última história de que tive conhecimento, foi a de um amigo meu que nunca teve carta e muito menos um carro na sua vida...no entanto apareceram-lhe notificações para o pagamento de IUCs em falta dum veículo que supostamente será dele! como é isto possível...??


Bom, mas vim aqui para relatar o(s) meu(s) caso(s)... FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... 694778566

"Há muitos, muitos anos, numa era e num século diferente, corria o ano de 1995"....foi neste ano que comprei a minha primeira 'RR', uma 900RR vermelha, branca e azul...a mota dos meus sonhos! tinha vendido a minha VFR 750F de 1991 no ano anterior (94), e tinha conseguido comprar a mota com que sonhava desde 1992.

Infelizmente só tive cerca de 1 ano para disfrutar da moto, passado esse tempo, a mota foi-me roubada à porta de casa....imediatamente fiz queixa em duas esquadras da PSP na zona e passei os meses seguintes à procura da mota...procurei por todo o lado, em parques onde se encontravam motas apreendidas sem matrícula, entrei em contacto com as brigadas Anti-Crime da PSP para 'reportar' possíveis suspeitos (conhecidos 'profissionais' da zona), chateei tudo e toda a gente, mas a mota evaporou-se completamente...

Só quando passados uns meses, ainda em 1996, depois de ter recebido um telefonema da PSP a informar-me do encerramento do processo, é que desisti de procurá-la...quem a 'fisgou', fisgou-a bem. Eu na minha ignorância, pensei que dado ter apresentado formalmente queixa e que dado o processo ter sido encerrado, a própria PSP se encarregaria de dar o veículo como oficialmente furtado e fora de circulação...

Passaram-se entretanto 14 anos, quando no ano de 2010 recebi uma notificação para pagar IUCs em atraso relacionados a esse veículo...de imediato dirigi-me ao IMTT (Instituto da Mobilidade e Transportes Terrestres), descrevi toda a situação, mostrei a documentação que tinha relacionada com o furto e após entregar o Livrete e Registo, tratei do cancelamento da matrícula e foi-me garantido que o problema assim estaria resolvido.

Assim foi com surpresa, que no decorrente ano de 2012 (16 anos após o furto), me surgiu de novo outra notificação para pagar o IUC dessa mota relativo a 2008...confuso com o sucedido e seguindo as instruções presentes na notificação, e no prazo dado de 10 dias, acedi ao Portal das Finanças e preenchi um formulário denominado 'Divergências' para tornar a explicar a situação e a informar o nº do processo do IMTT na esperança de esclarecer o assunto de vez.

Passaram-se dias e dias e não obtive resposta alguma! já bastante preocupado, enviei um e-mail para as Finanças a explicar a situação, a chamar a atenção para a falta de respostas e para fazer um pedido de esclarecimentos. Três dias depois recebi uma resposta a acusar recepção, a informar que o meu e-mail tinha sido registado e reencaminhado para o devido departamento.

Passado quase 1 mês, recebi uma resposta...basicamente 'informaram-me' que apesar de ter provado o furto da mota em 1996 e apesar de já ter (pensava eu) resolvido a situação em 2010, teria de pagar na mesma os IUCs de 2008, 2009 e 2010! como esta situação prescreve ao fim de 5 anos, não teria de pagar os anos anteriores (durante os quais nunca recebi nenhuma notificação).

Agora, após me ter dirigido à repartição das Finanças, confirmaram-me que tenho mesmo de pagar os IUCs em atraso apesar de poder provar que a mota estava dada como roubada....e nem aceitam o pagamento em prestações, para o poder fazer teria de deixar passar o prazo do pagamento e depois pagar a multa do incuprimento de pagamento...o que iria parar ao DOBRO do valor inicial...isto é de doidos!!

Entretanto vim a descobrir que me apareceu no Portal das Finanças em meu nome a VFR 750F que tinha vendido antes em 1994. Por sorte, os veículos anteriores a 1992 estão isentos...mas agora, tenho de voltar ao IMTT para dar baixa dum veículo que já não me pertence há 18 anos, isto parece uma piada de mau gosto....

Estando eu desempregado e sem maneira de conseguir pagar a dívida, tive a sorte da minha família me ter conseguido ajudar logo a pagar pelo menos o ano de 2008 que era o mais urgente, ainda nem percebi bem como consegui pagar dentro do prazo (que já teria passado), mas felizmente não tive de pagar a multa do incuprimento de pagamento do IUC...ainda 'entrou a tempo', só paguei a multa de atraso no pagamento.


Sei que têem havido muitos casos semelhantes, as Finanças andam mesmo a apertar o cerco para tentar espremer mais do que seja o que for, este país está a tomar um rumo assustador... No

Não sei se são erros ou falhas na interacção das bases de dados das diversas instituições, mas muitas das situações mais 'evidentes' de que tenho tido conhecimento, são falhas catastróficas no sistema e não temos uma maneira de fazer valer os nossos argumentos, está tudo feito de que em qualquer dos modos, se entramos em 'divergência', somos logo automaticamente ainda mais lesados.


Mais alguém já foi 'alvo' ou teve conhecimento de mais casos do género?


Ahh...vidinha.... FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... 397938184
Ir para o topo Ir para baixo
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 996
Idade : 46
Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F
Data de inscrição : 14/05/2012

FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... Empty
MensagemAssunto: Re: FINANÇAS A APERTAR O CERCO!! IUCs em falta...veículos a surgir do nada... FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... Icon_minitimenovembro 15th 2012, 05:23

Fdx, de facto já li algumas noticias na comunicação social, mas nunca pensei que chegasse a esse ponto... Shocked

Cambada de chulos!!!

Boa sorte para a resolução do caso.
Ir para o topo Ir para baixo
cbr 125 repsol
CBR 400
cbr 125 repsol

Pendura : só meninas

Número de Mensagens : 429
Idade : 36
Localização : castelo branco
Mota/Modelo : CBR 125R Repsol
Data de inscrição : 03/12/2011

FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... Empty
MensagemAssunto: Re: FINANÇAS A APERTAR O CERCO!! IUCs em falta...veículos a surgir do nada... FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... Icon_minitimenovembro 15th 2012, 22:59

fdx mas o que é isto ai mae que o pai esfola se e a mae mata se, mas o que vem a ser esta merd@...

Mike nao tinhas nada que pagar essas merdas todas depois de tantos anos como é possivel...
a qualquer coisa que nao bate certo...

fico revoltado com esta merd@ toda, put@ que pariu...

Ir para o topo Ir para baixo
cbr 125 repsol
CBR 400
cbr 125 repsol

Pendura : só meninas

Número de Mensagens : 429
Idade : 36
Localização : castelo branco
Mota/Modelo : CBR 125R Repsol
Data de inscrição : 03/12/2011

FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... Empty
MensagemAssunto: Re: FINANÇAS A APERTAR O CERCO!! IUCs em falta...veículos a surgir do nada... FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... Icon_minitimenovembro 15th 2012, 23:02

energúmios cambada de xupistas...! gaaah
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... Empty
MensagemAssunto: Re: FINANÇAS A APERTAR O CERCO!! IUCs em falta...veículos a surgir do nada... FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... Icon_minitimenovembro 16th 2012, 14:45

Por acaso ao meu chegou-lhe uma multa por atraso de pagamento do IUC da carrinha referente ao ano de 2008, o que eu achei bastante esquisito, porque quando eu fui pagar o da mota, tava em atraso e obrigaram-me a pagar na hora.

O problema que o pessoal nao tem documentação, eu pelo menos deito todos os anos a folha para o lixo, neste caso são 15€ mas se for a metade da população de viaturas enchem os cofres num estante.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrodec
CBR 250R
pedrodec

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 346
Idade : 47
Localização : Norte
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '06
Data de inscrição : 20/05/2009

FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... Empty
MensagemAssunto: Re: FINANÇAS A APERTAR O CERCO!! IUCs em falta...veículos a surgir do nada... FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... Icon_minitimenovembro 16th 2012, 16:30

Boas pessoal

Infelizmente não são só as finanças que estão às avessas, a mim aconteceu-me uma situação idêntica; tive um carro no meu nome desde 99 até 2008, no entanto o carro ficou destruido num acidente que tive em 2004, por acaso no dia da final Portugal-Grécia, tendo no entanto pago todos os anos o Imposto automovel, ate que mandei abater o carro a uma empresa de abate de carros que , e com muito profissionalismo tratou de toda a papelada dentro do prazo, e antes do prazo de pagar o o IUC de 2008, passo a explicar: o carro foi matriculado a 08-10-1996, a data de emissão do Certificado de Destruição de Veiculos em Fim de Vida foi a 02-06-2008 ( 3 meses e 28 ANTES da data limite para pagar o IUC referente a 2008) a data de entrada no IMTT foi a 10-07-2008.

Aparentemente estaria tudo em ordem, nao fosse ter havido o seguinte erro: a matricula do meu carro era 84-54-HI, a carta que me enviaram foi a do abate da matricula 84-54-MI como estando no meu nome.

Só dei pelo erro em 2009, e claro fui ao IMTT para resolver o problema, tendo sido rectificado a 08-01-2009.

Em Setembro deste ano recebi uma carta em casa das Finanças a dizer que o pagamento referente ao ano de 2008 do veiculo em causa se encontrava por pagar!!

De quem é a culpa pelo NÃO CRUZAMENTO DE DADOS????
Eu fiz o meu dever bem atempadamente, o IMTT erra na matricula, e na transmissao do erro às Finanças!! Agora queriam que pagasse o selo de 2008 mais as multas em questão!!

Claro que fiz uma tempestade no IMTT de Bragança e ameacei-os com a televisão e o livro amarelo!! Ainda estou à espera de uma resposta concreta!!! Tanto do IMTT como das Finanças!! Mas não vou pagar por um erro que foi de uns chulos, que se nós lhe devermos um cêntimo pagamos juros sobre esse cêntimo, se fizerem m***a ninguém assume a culpa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
BERNARDINO SOUSA
Honda Monkey
BERNARDINO SOUSA

Pendura : Bruno silva

Número de Mensagens : 13
Idade : 42
Localização : FAMALICÃO
Mota/Modelo : HONDA DEAUVILLE 650
Data de inscrição : 04/07/2012

FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... Empty
MensagemAssunto: Re: FINANÇAS A APERTAR O CERCO!! IUCs em falta...veículos a surgir do nada... FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... Icon_minitimenovembro 16th 2012, 17:17

isto é uma vergonha de um país que nem dá vontade de cá viver ....exploram as pessoas até não poder mais .se se deve 1 centimo são capazes de fazer uma penhora aos bens das pessoas ,mas qd são eles que erram e ficam a dever ta tudo bem .....e já agora nunca entendi pq é que as finanças não enviam um aviso ás pessoas para pagar o iuc tanto automóvel como o das motos atempadamente.penso que é uma forma nojenta de receber o valor das multas do pessoal mais distraido ,ou seja , da grande maioria .... isto é portugal no seu melhor ....
Ir para o topo Ir para baixo
carlos vieira
CBR 150
carlos vieira

Pendura : marina carvalho

Número de Mensagens : 150
Idade : 51
Localização : guimaraes
Mota/Modelo : cbr 900 rr
Data de inscrição : 13/10/2012

FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... Empty
MensagemAssunto: Re: FINANÇAS A APERTAR O CERCO!! IUCs em falta...veículos a surgir do nada... FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... Icon_minitimenovembro 16th 2012, 19:55

Mike 80 lamento o episódio que aconteceu, tudo se resolva pelo melhor.

Isto das finanças, segurança social, etc, nem bem, nem mal, longe dessa gente...
Ir para o topo Ir para baixo
mepes
CBR 250
mepes

Pendura : dizem que sou muito maçarico

Número de Mensagens : 243
Idade : 35
Localização : Atrás do sol posto
Mota/Modelo : ex----- -----------------–---------------------900rr sc28. GSXR1000 K1
Data de inscrição : 08/10/2011

FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... Empty
MensagemAssunto: Re: FINANÇAS A APERTAR O CERCO!! IUCs em falta...veículos a surgir do nada... FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... Icon_minitimenovembro 16th 2012, 22:31

Tenho tambem uma muito parecida..

O meu velhote a 6/7anos não me recordo bem comprou uma mercedes de caixa aberta para poder levar o material necessario para os seus trabalhos. No ano seguinte a compra foi as finanças para efectuar o pagamento do IUC ao qual o funcionario lhe respondeu que devido a idade da mesma ( primeira matricula registada em junho de 1979) ja não pagaria selo a muitos anos e assim veio o meu pai para casa descansado..

Este ano recebeu uma carta em casa a informar a falta de pagamento de IUC desde 2008..

Ao ir as finanças tirar satisfações do sucedido disseram-me que a lei mudára e que devido a ser uma viatura de mercadorias passaria a pagar imposto..



Este pais quer e dinheiro mesmo que implique imensas mentiras e falcatruas da parte de todo o governo...
Ir para o topo Ir para baixo
Mike80
CBR 125R
Mike80

Número de Mensagens : 115
Idade : 51
Localização : Belém, Lisboa
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000RR '05 (ANTERIORES: CBR 900RR '98, VTR 1000F '96, CBR 900RR '95, VFR 750F '91, CBR 600F '91
Data de inscrição : 04/11/2009

FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... Empty
MensagemAssunto: Re: FINANÇAS A APERTAR O CERCO!! IUCs em falta...veículos a surgir do nada... FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... Icon_minitimenovembro 17th 2012, 02:23

Mas já repararam que tudo o que está a surgir é relativo do ano 2008 para cima?? Question

É tudo por causa dos tais 5 anos em que estas situações prescrevem! e mesmo não havendo um cruzamento de dados eficiente e fiável entre as instituições, 'os gajos' (o estado) está-se bem a cagar e quer é espremer mais uns quantos milhões de euros à malta seja de que maneira for....

E ainda por cima mudam as leis e o cidadão é que ainda tem de adivinhar....isto é incompreensível!! eu sempre só tive 1 mota de cada vez (comprava uma, andava uns anos, vendia e comprava outra), sempre o fiz assim, e agora aparecem-me 3 motas em meu nome quando há uns meses atrás só tinha uma registada no Portal das Finanças!! mas que raios....???? Shocked

Felizmente a VFR está isenta (comprada em 91 e vendida em 94), a 900RR querem-me cobrar 2008, 2009 e 2010 (comprada em 95 e roubada em 96) e a minha actual 1000RR também tem 2008 e 2009 em falta (o que acho estranhíssimo mas não tenho meio de contestar), para não falar duma multa de radar junto ao CCB que são mais 300€....

Resumindo...tenho uma dívida gigantesca e vou ter de vender a minha mota para a pagar! estou desempregado e não tenho quaisqueres rendimentos....e os gajos estão-se nas tintas!! NEM PROPÔEM ALGUMA ESPÉCIE DE AJUDA!! FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... 2097682944

Quando nas Finanças perguntei lá ao homem que me estava a atender, "Então mesmo podendo provar que me roubaram a mota em 1996 e que estava dada como furtada na PSP desde então, sou obrigado a pagar o imposto de circulação da mota na mesma??"...e a resposta foi que "Ah, isso não interessa, bla bla bla....".

ISTO É UMA ROUBALHEIRA, MEUS AMIGOS...DESCARADA, HIPÓCRITA E IMORAL!! Evil or Very Mad

Ah, e outra coisa! quem também tiver IUCs em atraso de 2008, não deixem passar o prazo!! senão, em vez de pagarem o IUC+multa (de 15€), o IUC é considerado 'não pago' (incuprimento de pagamento) e depois o valor dispara!! terão de pagar o IUC+105€...e só então, nessa altura, é que podem pedir um pagamento em prestações....antes disso não aceitam!!

A mim já me lixaram a vida....e depois um gajo desempregado nem tem condições para arranjar um advogado para rever isto tudo nem nada...enfim, depois de tanto esforço que fiz para comprar a minha querida 1000RR (a crédito) durante quase 6 anos, agora vejo-me obrigado a vendê-la por causa disto tudo... Crying or Very sad

Estes FILHOS DUMA GRANDE P***.... só cá andam para xular os outros....e um gajo nada pode fazer...ENFIM!

Ai, se eu mandasse nisto tudo...estava tanta gente tão lixada....bastava um dia...um dia a mandar neste país....FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... 282415804
Ir para o topo Ir para baixo
nelson.silva
Honda Monkey
nelson.silva

Número de Mensagens : 22
Idade : 35
Localização : Ponte de Lima
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 24/08/2012

FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... Empty
MensagemAssunto: Re: FINANÇAS A APERTAR O CERCO!! IUCs em falta...veículos a surgir do nada... FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... Icon_minitimenovembro 17th 2012, 04:02

Realmente isto está bonito...

Eu em 2008 paguei o imposto atrasado e paguei logo com a multa. No ano passado, recebi a notificação para voltar a pagar a multa por atraso e claro que já não tinha o comprovativo anterior portanto lá tive de pagar mais 15 euros.

Basta pesquisarem no google: "finanças 2008 iuc" e vão ver o numero de pessoas que se quixam....

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/financas-automovel-imposto-iuc-tvi24-fisco/1312285-4071.html

http://economico.sapo.pt/noticias/472-mil-contribuintes-multados-por-atraso-no-selo-do-carro_131381.html
Ir para o topo Ir para baixo
FCruz
CBR 500R
FCruz

Pendura : Namorada xD

Número de Mensagens : 782
Idade : 34
Localização : Seia
Mota/Modelo : CBR 600 RR 08
Data de inscrição : 22/08/2012

FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... Empty
MensagemAssunto: Re: FINANÇAS A APERTAR O CERCO!! IUCs em falta...veículos a surgir do nada... FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... Icon_minitimenovembro 17th 2012, 07:56

Por acaso tambem tive um caso parecido com este

Tinha uma 125 e sempre me disseram que não pagava Imposto, andei descansado durante 2 anos com a mota, em 2010 vendi a mota e agora em Agosto de 2012 recebi um email a dizer que tinha em atraso o pagamento do Imposto de Circulação de 2011 (ano em que a mota ja nao estaria em meu nome)

O que fiz ? Entrei logo em contacto com o comprador da mota a perguntar se tinha mudado o nome do registo pra o dele e ele disse que sim (logo a divida , se houvesse alguma, seria dele)

E entrei em contacto com as finanças a perguntar como podia pagar e eles disseram que foi um erro informatico que motas 125cc não pagavam.

E porque é que perguntei logo "como se pagava" antes de perguntar "pque é que tenho que pagar ?' , pque eles são uns c@broes e se virem que uma pessoa quer pagar arranjam as referencias, não havendo referencias , não podem obrigar a nada.

Fiquei com o meu caso esclarecido mas de mes a mes vou ao site das finanças ver senão tenho nada pra pagar, pque com eles nem vale a pena protestar.

O meu pensamento é "primeiro pago e depois mando vir" , senão pago a dobrar ...

É a m@rda de governantes que temos
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... Empty
MensagemAssunto: Re: FINANÇAS A APERTAR O CERCO!! IUCs em falta...veículos a surgir do nada... FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... Icon_minitimenovembro 18th 2012, 04:51

Por acaso tb apareceu o carro dos meus pais para pagar o selo de 2008, lá o tive de pagar, pk eles não guardaram comprovativos de nada, e no site das finanças está lá como não Pago, e todos os outros p a fte pagos, claro que imprimi ja tudooooooo.

Dado que à uns anos, fiz o IRS em Abril, paguei o selo do carro em Maio, e dp em Setembro tenho o irs supostamente em atraso (dado como não entregue) e tenho de o refazer e pagar multa, e foi me indicado pelos serviços das finanças, que não entrava no sistema desde Janeiro, perguntei como emiti o selo do carro em maio e o paguei, disseram q nao era possível, desatei me a rir.... Agora guardo comprovativo de TUDO.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... Empty
MensagemAssunto: Re: FINANÇAS A APERTAR O CERCO!! IUCs em falta...veículos a surgir do nada... FINANÇAS A APERTAR O CERCO!!   IUCs em falta...veículos a surgir do nada... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

FINANÇAS A APERTAR O CERCO!! IUCs em falta...veículos a surgir do nada...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Finanças IUC em falta que antes não aparecia.
» Recriação historica do cerco de Almeida...
» Condução de veiculos da categoria A1
» BRINDE DO MINISTÉRIO DAS FINANÇAS
» Os serviços de Finanças deste país no seu explendor!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-