InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMax Biaggi na hora de despedida: «Dei tudo a este desporto» LojaMax Biaggi na hora de despedida: «Dei tudo a este desporto» V-deosMax Biaggi na hora de despedida: «Dei tudo a este desporto» Fotos
Max Biaggi na hora de despedida: «Dei tudo a este desporto» Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Max Biaggi na hora de despedida: «Dei tudo a este desporto»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

Max Biaggi na hora de despedida: «Dei tudo a este desporto» Empty
MensagemAssunto: Max Biaggi na hora de despedida: «Dei tudo a este desporto» Max Biaggi na hora de despedida: «Dei tudo a este desporto» Icon_minitimenovembro 15th 2012, 21:39

Max Biaggi na hora de despedida: «Dei tudo a este desporto» MaxBiaggi2012
Anunciada a despedida da competição, com seis títulos de campeão mundial de motociclismo já conquistados, o italiano Max Biaggi assumiu que «vivi mais de duas décadas entre o sonho e a realidade», num desporto em que «dei tudo». No entanto, «retiro-me para ser homem e pai», além de que «é justo dar lugar a pilotos mais jovens»

Em declarações publicada no diário espanhol As, Max Biaggi, hoje em dia com 41 anos, assumiu tratar-se de «um momento importante para o Biaggi homem, que deixa como campeão do mundo este desporto e que deixa a história do desporto das motos para dar lugar ao Biaggi que existe fora do desporto».
Quanto à escolha de Vallelunga para a despedida, o italiano fundamentou-a com o facto de que «tudo começou aqui, há muitos anos, quando era um jovem piloto que não fazia nada no mundo do motor. Conseguiu fazer do meu sonho realidade. São mais de vinte anos de bons e maus momentos, mas também de uma grande paixão por este desporto que tantas memórias me deu. Vivi mais de duas décadas entre o sonho e a realidade. Tive altos e baixos, mas nunca diminuiu a minha paixão por este desporto. Dei tudo, na verdade».

De resto, Biaggi assume ser «difícil dar este passo porque nada será como antes. Recusei um contrato da Aprilia idêntico ao que tinha, mesma moto e dinheiro, mas acho que não dediquei muito tempo aos meus filhos e à minha companheira e agora chegou o momento. O tempo passa e ninguém o pode parar. Retiro-me para ser homem e pai. Para além disso, é justo dar lugar a pilotos mais jovens».

Fonte: DiárioDigital
Ir para o topo Ir para baixo
daijiro kato
CBR 400RR
daijiro kato

Pendura : tá de férias

Número de Mensagens : 638
Idade : 44
Localização : longe da bófia
Mota/Modelo : suzuki 1000 k7
Data de inscrição : 19/05/2011

Max Biaggi na hora de despedida: «Dei tudo a este desporto» Empty
MensagemAssunto: Re: Max Biaggi na hora de despedida: «Dei tudo a este desporto» Max Biaggi na hora de despedida: «Dei tudo a este desporto» Icon_minitimenovembro 15th 2012, 21:43

cheers viva o campeao
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Max Biaggi na hora de despedida: «Dei tudo a este desporto» Empty
MensagemAssunto: Re: Max Biaggi na hora de despedida: «Dei tudo a este desporto» Max Biaggi na hora de despedida: «Dei tudo a este desporto» Icon_minitimenovembro 16th 2012, 11:00

Hora aí está uma lenda que sabe quando é altura de sair... Max Biaggi na hora de despedida: «Dei tudo a este desporto» 474291839
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Max Biaggi na hora de despedida: «Dei tudo a este desporto» Empty
MensagemAssunto: Re: Max Biaggi na hora de despedida: «Dei tudo a este desporto» Max Biaggi na hora de despedida: «Dei tudo a este desporto» Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Max Biaggi na hora de despedida: «Dei tudo a este desporto»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Caiu-lhe tudo no chão Max Biaggi
» este gajo diz tudo..........
» se este vai para a guerra esta tudo f#d!@o
» Ninguém tem tudo, tudo, tudo ...outerá?‏
» Tudo, mas tudo sobre óleos...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-