eu ja sabia q era o problema destas novas R6, a posiçao do deposito, quando vao de rojo, incendeia muito facilmente, mas até doi ver, e eu pessoalmente adoro a R6, tanto ou mais que a minha 1000 k7
KaraPau_GT CBR 600F4
Número de Mensagens : 2558 Idade : 33 Localização : MargemSul Mota/Modelo : Daytona 675 Data de inscrição : 30/12/2011
nao e a posição do deposito sao os bicos que tem que saem muito fora da mota e em hisides e lowsides ao rasparem no asfalto vertem gasosa e fazem faisca e vão se em lume
AndreLopes Honda Monkey
Número de Mensagens : 47 Idade : 32 Localização : Angra do Heroísmo Data de inscrição : 14/05/2012
Número de Mensagens : 567 Idade : 55 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F Data de inscrição : 24/04/2012
Tantos carros Tunning que passaram e só um tinha extintor?
Agora o pessoal também abusa: um alcatrão escorregadio como manteiga, cheio de remendos, com zonas de humidade, a tentar curvar de joelho no chão tinha que dar mer*"...
Agora dá-se um prémio a quem conseguir deixar de rir ao ver o mano da scotter com os belos dos croks, a equilibra-se no rail depois do tralho!!!!!
daijiro kato CBR 400RR
Pendura : tá de férias
Número de Mensagens : 638 Idade : 44 Localização : longe da bófia Mota/Modelo : suzuki 1000 k7 Data de inscrição : 19/05/2011
A explicação é o pessoal dar mais do que pode/sabe...
Além disso, há muita gente a "escorregar" numa faixa de alcatrão mais escura a meio da curva... Essa faixa deve ter menos aderência que o resto da curva... O que também não deve ajudar...
aquela curva tem um desnivel tramado para quem nao tem as suspenções bem afinadas e dá nisto ja me fartei de ver videos daquilo ha alguns de pessoal com motas completamente artilhadas a raspar cotovelo la a estilo SBK mesmo ...
KaraPau_GT CBR 600F4
Número de Mensagens : 2558 Idade : 33 Localização : MargemSul Mota/Modelo : Daytona 675 Data de inscrição : 30/12/2011