InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarmais um imbecil Lojamais um imbecil V-deosmais um imbecil Fotos
mais um imbecil Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 mais um imbecil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
abandonado
Honda Monkey
abandonado

Pendura : sandra domingos

Número de Mensagens : 46
Idade : 43
Localização : covilhã
Mota/Modelo : cbr 1000 rr 04
Data de inscrição : 01/12/2012

mais um imbecil Empty
MensagemAssunto: mais um imbecil mais um imbecil Icon_minitimedezembro 1st 2012, 22:34

boas pessoal ,eu no dia 5 de agosto de 2012 fui dar uma voltinha de moto pela cidade e tomar um cafe com algum amigos, enfim um dia como muitos outros se não fosse o facto do meu regresso a casa ter corrido um pouco mal. Depois de entrar numa rotunda e encontrar um animal de um ingles numa mercedes sprinter em sentido contrario, ta-se não é uma fratura exposta no dedo mendinho com rotura dos tendoes extensores e ja la vão 4 meses e 2 operações e esticar o dedo e mentira.

E sabem o que aconteceu ao ingles.

Nada, soprou não tinha alcool,levou com 250€ de multa por manobra perigosa dos quais eu axo que devia ter comissão afinal fui eu que o apanhei,e depois o sr.foi para sua casa e eu fiquei no hospital,mas pessoal fiquei super tranquilo porque a PSP deu-me um papel para poder processar o individuo por danos corpurais,so não sei onde o deva fazer se aqui em portugal ou em inglaterra.

Caros amigos um erro pode acontecer a qualquer um, mas este imbecil merecia mesmo ser processado porque o unico que me disse foi sorry e nem do carro saiu ate vir a PSP e me levarem para hospital.

Assim caros amigos com isto podemos concluir que andam mais animais a solta que aqueles que vemos por ai e eu,eu aprendi que antes de entrar nas rotundas temos que olhar para os 2 lados.

boas curvas pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
roque676767
Honda Monkey
roque676767

Número de Mensagens : 3
Idade : 56
Localização : casal de cambra
Mota/Modelo : honda cbr 1000 f
Data de inscrição : 08/11/2011

mais um imbecil Empty
MensagemAssunto: Re: mais um imbecil mais um imbecil Icon_minitimedezembro 2nd 2012, 01:08

ha com cada um que so visto
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

mais um imbecil Empty
MensagemAssunto: Re: mais um imbecil mais um imbecil Icon_minitimedezembro 2nd 2012, 02:43

Informa-te bem e pede indminização...

As melhoras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

mais um imbecil Empty
MensagemAssunto: Re: mais um imbecil mais um imbecil Icon_minitimedezembro 2nd 2012, 02:47

processar? deves querer andar 20 anos nisso

da.lhe maze uma carga de porrada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

mais um imbecil Empty
MensagemAssunto: Re: mais um imbecil mais um imbecil Icon_minitimedezembro 2nd 2012, 03:14

KaraPau_GT escreveu:
processar? deves querer andar 20 anos nisso

da.lhe maze uma carga de porrada Wink

Não quis abusar mas é isso mesmo! Desde que não parta mais nenhum dedo!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

mais um imbecil Empty
MensagemAssunto: Re: mais um imbecil mais um imbecil Icon_minitimedezembro 3rd 2012, 01:30

Se tens apoio juridico pelo seguro aciona (já que não tiveste percentagem na multa...) pelo menos dás algum á companhia e vais ver que se pelam por resolver o assunto!
Quanto á carga, tenho uns primos em Inglaterra (aquilo é pequeno e pode ser que o encontrem lol! ) e por um courato e uma jola eles fazem-te esse favor mais um imbecil 2817832030
As melhoras!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kodeck
Honda Monkey
kodeck

Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F F4i EX:CBR250R
Data de inscrição : 15/11/2012

mais um imbecil Empty
MensagemAssunto: Re: mais um imbecil mais um imbecil Icon_minitimedezembro 3rd 2012, 01:34

sim mete no seguro, ja tive uma situação dessas e é responsabilidade civil dele perante ti, metes no seguro e tens idmenização.
Ir para o topo Ir para baixo
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Idade : 44
Localização : Numa estrada qualquer
Mota/Modelo : cbr 650 f
Data de inscrição : 03/11/2011

mais um imbecil Empty
MensagemAssunto: Re: mais um imbecil mais um imbecil Icon_minitimedezembro 3rd 2012, 03:57

E vai um gajo descuidado... E... affraidaffraidaffraid
Ir para o topo Ir para baixo
abandonado
Honda Monkey
abandonado

Pendura : sandra domingos

Número de Mensagens : 46
Idade : 43
Localização : covilhã
Mota/Modelo : cbr 1000 rr 04
Data de inscrição : 01/12/2012

mais um imbecil Empty
MensagemAssunto: Re: mais um imbecil mais um imbecil Icon_minitimedezembro 3rd 2012, 11:38

Obrigados pelas dicas pessoal, o grande problema aqui e a m... da lei portuguesa porque se fosse ao contrario um portugues fazer isto em inglaterra não saia da cadeia ate que o ingles não sai-se do hospital e abdicasse de qualquer idmenização como ja aconteceu a um colega meu aki não,aqui eles podem vir ca matam uma pessoa se for preciso e depois de meia hora estão a caminho de casa e não passa nada.com o seguro ja tenho tudo resolviso a minha menina ja ta arranjada e na minha garagem, e agora ferias, ferias que nunca mais acabam.
Ir para o topo Ir para baixo
cbr 125 repsol
CBR 400
cbr 125 repsol

Pendura : só meninas

Número de Mensagens : 429
Idade : 37
Localização : castelo branco
Mota/Modelo : CBR 125R Repsol
Data de inscrição : 03/12/2011

mais um imbecil Empty
MensagemAssunto: Re: mais um imbecil mais um imbecil Icon_minitimedezembro 3rd 2012, 14:29

o karapau tem razao comigo ja me aconteceu parecido na semana passada a noite num cruzamento um gaijo nao parou no stop e se eu fosse na faixa da direita tinha me espetado a valer a minha sorte é que ia na esquerda e pasei a um palmo do carro dele nao sei como segurei a bike tremeu para todo lado e deu d cu qundo travei com o pneu de traz, parei e olhei para traz era branco o carro so vi isso e tentei ir atras dele mas perdi o, ainda mandei parar um carro branco la na zona e disse ao gaijo para sair do carro e perguntei lhe se tinha la passado na zona do acontecimento ele disse que tinha la pasado mas que nao viu mota nenhuma...ele tava com a miuda dele e a gaija so se ria dentro do carro mas nao tinha provas de nada foi tudo mt rapido...! concluindo e resumindo nao deixar escapar ninguem e se for preciso matar eses filhos da put@ porque o nosso coiro é que la fica pois é! e alguns sabe se la como vao ficar... tenho dito!
Ir para o topo Ir para baixo
krisss
Honda Monkey
krisss

Número de Mensagens : 60
Idade : 36
Localização : Paris
Mota/Modelo : 600RR 04
Data de inscrição : 10/06/2012

mais um imbecil Empty
MensagemAssunto: Re: mais um imbecil mais um imbecil Icon_minitimedezembro 3rd 2012, 16:21

Fogo é cada historia e vé-se com cada coisa... ha pessoas mesmo nojentas

Abandonado, percebo bem em que estado de nervos deves estar, nem percebo como aquelo gajo nem sequer saiu do carro para dar-te algum apoio, vivemos numa epoca cheia de malucos...

Olha e essa historia de nao parar no STOP é que esta sempre muito na moda, foi assim que quase ia tendo um acidente mortal no agosto do ano passado, se tivesse batido tinha ficado la de certeza...

Tambem aconteceu ao Kentera, ele tava de mota e eu de carro atraz dele, não é que um velhote dentro dum carro bordeau, passa o stop e entra rapidamente pela estrada a dentro e quase que ia apanhando o Kentera! Mas felizmente o kentera teve o reflexo de se desviar...
Fiquei maluca.... apitei, fiz sinais de luzes, acelerei queria lhe entrar na trazeira, depois ultrapasseio, insulteio, apitei, fiz gestos... uma vez em frente dele até travei para o assustar... O Kentera continuou na dele, e acelerei mais um bocado para o apanhar, o outro imbecil seguiu caminho andando mais devagar..

Deviam de passar mais informação na TV para sensibilizar esses burros k por ai andam, fazer publicidades daquelas bem chocantes como se véem em todo lado menos em Portugal..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


mais um imbecil Empty
MensagemAssunto: Re: mais um imbecil mais um imbecil Icon_minitimedezembro 3rd 2012, 18:02

Então e porque estamos todos a dar porrada no ingles eu vou dizer uma coisa, tambem sou imbecil, uma vez no Quenia entrei num cruzamento fora de mão e comecvei a levar com a malta de frente a desviar-se.....e por instantes achei que era só imbecis africanos que andavam fora de mão, mas depois afinal reparei que o imbecil era eu..............é que andar à esquerda para quem não esta abituado nem sempre é facil, o que é mesmo facil e condenarmos e dizermos que matamos e esfolamos, sim senhor, sim senhor, mas quem é que vos garante que se forem a inglaterra não fazem tambem o mesmo?!....

E ja agora faço a pergunta de outra forma, gostavam de tentar ver se são imbecis ou não?

Abraços para todosmais um imbecil 474291839
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

mais um imbecil Empty
MensagemAssunto: Re: mais um imbecil mais um imbecil Icon_minitimedezembro 3rd 2012, 18:27

A violencia e que resolve tudo.. quem nunca fez uma asneira na estrada que atire a primeira pedra...

Agora uns (como eu) fazem algumas asneiras mas tem tido a sorte de nao acabar em azar outros nem tanto ..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


mais um imbecil Empty
MensagemAssunto: Re: mais um imbecil mais um imbecil Icon_minitimedezembro 3rd 2012, 19:01

j_santos escreveu:
A violencia e que resolve tudo.. quem nunca fez uma asneira na estrada que atire a primeira pedra...

Agora uns (como eu) fazem algumas asneiras mas tem tido a sorte de nao acabar em azar outros nem tanto ..



O Unico gajo Violento é o BAD mas ate se compreende porquê...faz proteses dentarias mais um imbecil 2817832030
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

mais um imbecil Empty
MensagemAssunto: Re: mais um imbecil mais um imbecil Icon_minitimedezembro 3rd 2012, 20:05

o BAD nao precisa de ser violento.. so aquela cara mete medo :-) entao quando vai em cima da BMW minha nossa.. fujam da frente eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

mais um imbecil Empty
MensagemAssunto: Re: mais um imbecil mais um imbecil Icon_minitimedezembro 3rd 2012, 20:07

j_santos escreveu:
o BAD nao precisa de ser violento.. so aquela cara mete medo :-) entao quando vai em cima da BMW minha nossa.. fujam da frente eheh

vitória! CBR ganza
Ir para o topo Ir para baixo
cbr 125 repsol
CBR 400
cbr 125 repsol

Pendura : só meninas

Número de Mensagens : 429
Idade : 37
Localização : castelo branco
Mota/Modelo : CBR 125R Repsol
Data de inscrição : 03/12/2011

mais um imbecil Empty
MensagemAssunto: Re: mais um imbecil mais um imbecil Icon_minitimedezembro 3rd 2012, 20:28

kriss sera que uma mota vese tao mal ao longe elas ja fazem um granel do c@r@lh@ é preciso andar com os maximos ligados, é o que vou começar a fazer a noite para me verem... maximos para encadiar o pessoal... blabla
Ir para o topo Ir para baixo
Tunas RRR
Honda Monkey
Tunas RRR

Pendura : Camicase

Número de Mensagens : 80
Idade : 43
Localização : Mafra
Mota/Modelo : CBR 1000 RR HRC 06
Data de inscrição : 29/05/2011

mais um imbecil Empty
MensagemAssunto: Re: mais um imbecil mais um imbecil Icon_minitimedezembro 3rd 2012, 20:56

É o que eu faço, já estou escaldado, ando sp em máximos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


mais um imbecil Empty
MensagemAssunto: Re: mais um imbecil mais um imbecil Icon_minitimedezembro 3rd 2012, 22:02

Cuidado com os maximos à noite, vejam la se um enlatado aponta tambem os maximos direito a voces e voces saltam da estrada...eu sinceramente leio aqui coisas que ou voces andam pouco à noite ou tem tido uma sorte do caraças, tenham cuidado é que se ninguem ver depois voces ficam la estendidos e mais tarde ouve dizer-se que foi encontardo o motar e tal, cuidado amigos, nas latas tambem ha malucos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tunas RRR
Honda Monkey
Tunas RRR

Pendura : Camicase

Número de Mensagens : 80
Idade : 43
Localização : Mafra
Mota/Modelo : CBR 1000 RR HRC 06
Data de inscrição : 29/05/2011

mais um imbecil Empty
MensagemAssunto: Re: mais um imbecil mais um imbecil Icon_minitimedezembro 3rd 2012, 22:11

Se te mandarem com os máximos fecha um olho... Wink
Prefiro que me vejam demais do q n ser visto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
cbr 125 repsol
CBR 400
cbr 125 repsol

Pendura : só meninas

Número de Mensagens : 429
Idade : 37
Localização : castelo branco
Mota/Modelo : CBR 125R Repsol
Data de inscrição : 03/12/2011

mais um imbecil Empty
MensagemAssunto: Re: mais um imbecil mais um imbecil Icon_minitimedezembro 3rd 2012, 22:21

Tunas RRR escreveu:
Se te mandarem com os máximos fecha um olho... Wink
Prefiro que me vejam demais do q n ser visto Wink


lol! é isso mesmo! bela menina que tens! wtf
Ir para o topo Ir para baixo
Tunas RRR
Honda Monkey
Tunas RRR

Pendura : Camicase

Número de Mensagens : 80
Idade : 43
Localização : Mafra
Mota/Modelo : CBR 1000 RR HRC 06
Data de inscrição : 29/05/2011

mais um imbecil Empty
MensagemAssunto: Re: mais um imbecil mais um imbecil Icon_minitimedezembro 3rd 2012, 22:28

cbr 125 repsol escreveu:



lol! é isso mesmo! bela menina que tens! wtf

Tks cbr! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

mais um imbecil Empty
MensagemAssunto: Re: mais um imbecil mais um imbecil Icon_minitimedezembro 4th 2012, 00:20

j luis escreveu:
Então e porque estamos todos a dar porrada no ingles eu vou dizer uma coisa, tambem sou imbecil, uma vez no Quenia entrei num cruzamento fora de mão e comecvei a levar com a malta de frente a desviar-se.....e por instantes achei que era só imbecis africanos que andavam fora de mão, mas depois afinal reparei que o imbecil era eu..............é que andar à esquerda para quem não esta abituado nem sempre é facil, o que é mesmo facil e condenarmos e dizermos que matamos e esfolamos, sim senhor, sim senhor, mas quem é que vos garante que se forem a inglaterra não fazem tambem o mesmo?!....

E ja agora faço a pergunta de outra forma, gostavam de tentar ver se são imbecis ou não?

Abraços para todosmais um imbecil 474291839


Respondendo á tua pergunta: uma coisa é ser imbecil, outra completamente diferente é fazer uma "imbecilidade" (cometer um erro. falhar uma vez, etc etc) porque por exemplo já conduzi em Inglaterra, e o cuidado maior que tive foi lembrar-me que NÂO ESTAVA no meu país e que tinha de respeitar isso mesmo!!!
Agora o que está aqui em causa é o facto de o Senhor Inglês cometer a "imbecilidade" no nosso país, ficar impávido e sereno á espera das autoridades, em vez de prestar auxilio imediato ao sinistrado, que pos SUA CULPA estava naqula situação!!!
Aqui nem sequer foco a questão dos danos materiais...
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

mais um imbecil Empty
MensagemAssunto: Re: mais um imbecil mais um imbecil Icon_minitimedezembro 4th 2012, 01:03

No fundo até acho que tiveste sorte.
Pelo que li ele parou e ficou a espera das consequencias. Provavelmente nao sei se falava portugues. Conheço mtos que mesmo a falar portugues , punham se era a andar depressinha...
da te por satisfeito por te terem reparado a tua mota e serve como experiencia . cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




mais um imbecil Empty
MensagemAssunto: Re: mais um imbecil mais um imbecil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

mais um imbecil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Nova GSX-R1000: Mais médias, travões melhores e mais económica
» mais uma......... :(
» mais um :(
» É so mais um...
» Para o kromo mais kromo do cbrportugal e para o Moreno mais sortudo do cbrportugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-