InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCartão de emergência do motociclista!! - Página 2 LojaCartão de emergência do motociclista!! - Página 2 V-deosCartão de emergência do motociclista!! - Página 2 Fotos
Cartão de emergência do motociclista!! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Cartão de emergência do motociclista!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Cartão de emergência do motociclista!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartão de emergência do motociclista!! Cartão de emergência do motociclista!! - Página 2 Icon_minitimejaneiro 26th 2013, 17:32

façam um platificado e metam nas chaves da mota...

O meu porta chaaves da mota é um género de fita plástica com +- 10 cm que me foi dado da ultima vez que dei sangue e diz o meu tipo de sangue e que sou dador
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Cartão de emergência do motociclista!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartão de emergência do motociclista!! Cartão de emergência do motociclista!! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 17th 2013, 23:39

Cartão de emergência do motociclista!! - Página 2 Mid5

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Cartão de emergência do motociclista!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartão de emergência do motociclista!! Cartão de emergência do motociclista!! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 18th 2013, 02:54

Ora ca esta o Cartão na televisão...só é pena este burro dizer "as motorizadas".....

http://www.rtp.pt/play/p1056/e106831/aqui-portugal/281022


A Partir do Minuto 31 ou 32
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Cartão de emergência do motociclista!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartão de emergência do motociclista!! Cartão de emergência do motociclista!! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 18th 2013, 13:31

Eh pá percebi que as motos são veículos perigosos e instáveis. E que os motociclistas são inconscientes.
Muito bom o vídeo, já aprendi alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Cartão de emergência do motociclista!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartão de emergência do motociclista!! Cartão de emergência do motociclista!! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 18th 2013, 13:34

silver_bullet escreveu:
Nenhum médico se poderia (ou deveria) guiar pela info de algo colocado no capacete! Há pessoal que até tem o tipo sanguíneo num autocolante no capacete,e a ideia é boa sim senhor.... Mas.... imaginem que até emprestam o capacete a alguém, se tivesse um acidente o médico então ia fazer uma transfusão (se necessário) para aquele tipo de sangue indicado, é um risco muito grande para um médico correr!

Se querem andar identificados e com informações importantes façam como o fic disse, usem uma coleira porta chaves com esses dados, essa sim logicamente é intransmissível!

Assim que entras num hospital inconsciente, é proibido aos médicos ligarem a qualquer tipo de informação que se traga como grupo sanguíneo, alergias, etc. Os médicos são obrigados a fazer análises no momento.
Estes cartões são bonitos durante 15 dias. Depois ninguém mais se vai lembrar deles.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Cartão de emergência do motociclista!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartão de emergência do motociclista!! Cartão de emergência do motociclista!! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 18th 2013, 14:21

Só peço que não lancem boatos como o jam mandou agora mesmo sff
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Cartão de emergência do motociclista!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartão de emergência do motociclista!! Cartão de emergência do motociclista!! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 18th 2013, 14:44

tenazinha escreveu:
Só peço que não lancem boatos como o jam mandou agora mesmo sff

Boatos?

Experimenta entrar com alguém INCONSCIENTE em qualquer urgência.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Cartão de emergência do motociclista!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartão de emergência do motociclista!! Cartão de emergência do motociclista!! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 18th 2013, 14:51

então por que é que o INEM apoiou este cartão, já que tu dizes "não irá servir para nada"

As coisas têm que ser ditas com pés e cabeça, não mandadas para o ar sem serem pensadas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Cartão de emergência do motociclista!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartão de emergência do motociclista!! Cartão de emergência do motociclista!! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 18th 2013, 16:51

jam escreveu:
Eh pá percebi que as motos são veículos perigosos e instáveis. E que os motociclistas são inconscientes.
Muito bom o vídeo, já aprendi alguma coisa.

Tens Razão, entrevistas destas em televisão apenas serve para nada...enfim, são os jornaleiros que temos com carteira de jornalistas, ou neste caso não passa apenas de um apresentador de televisão que em tempos ate tinha a mania que queria ser treinador de futebol, enfim, é gente desta que pagamos para estarem a chupar da televisão publica e depois prestam este servicinho de especie de serviço publico...quando vi esta entrevista tive vergonha, por mim que sou motociclista, mas issencialmente pelos meus dois amigos que dão a cara por este cartão e a troco de nada tentam arranjar algo mais para o bem estar dos motociclistas e das suas familias, bom , mas voltando ao cartão eu não vou usar, por varias razões entre elas não fazer sentido nenhum para mim e de não ser util para nada em termos de saude, quando entramos no hospital (e eu nisso tenho alguma experiencia) são feitos testes ao sangue etc etc se eu estiver inconsciente agradeço que não informem ninguem da minha familia, quando eu acordar depois telefono, se ja entrei no hospital apenas necessito dos cuidados medicos, dos cuidados da familia necessito apenas nos dias seguintes.....
Ir para o topo Ir para baixo
Raspunsen
CBR 400RR
Raspunsen

Número de Mensagens : 708
Idade : 38
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 125R '04
Data de inscrição : 06/08/2009

Cartão de emergência do motociclista!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartão de emergência do motociclista!! Cartão de emergência do motociclista!! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 21st 2013, 21:31

j luis escreveu:


Tens Razão, entrevistas destas em televisão apenas serve para nada...enfim, são os jornaleiros que temos com carteira de jornalistas, ou neste caso não passa apenas de um apresentador de televisão que em tempos ate tinha a mania que queria ser treinador de futebol, enfim, é gente desta que pagamos para estarem a chupar da televisão publica e depois prestam este servicinho de especie de serviço publico...quando vi esta entrevista tive vergonha, por mim que sou motociclista, mas issencialmente pelos meus dois amigos que dão a cara por este cartão e a troco de nada tentam arranjar algo mais para o bem estar dos motociclistas e das suas familias, bom , mas voltando ao cartão eu não vou usar, por varias razões entre elas não fazer sentido nenhum para mim e de não ser util para nada em termos de saude, quando entramos no hospital (e eu nisso tenho alguma experiencia) são feitos testes ao sangue etc etc se eu estiver inconsciente agradeço que não informem ninguem da minha familia, quando eu acordar depois telefono, se ja entrei no hospital apenas necessito dos cuidados medicos, dos cuidados da familia necessito apenas nos dias seguintes.....
Onde é que se faz like? Excelentes palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cartão de emergência do motociclista!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartão de emergência do motociclista!! Cartão de emergência do motociclista!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cartão de emergência do motociclista!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Cartão do Motociclista FMP dá descontos na BP
» Cartão do Motociclista Emergência Médica
» TLM do tamanho de um cartão MB??
» Cartao solidario
» Cartão sócio CBRPortugal.com

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-