InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCrónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 LojaCrónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 V-deosCrónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Fotos
Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Suzaniinha
Honda Monkey
Suzaniinha

Pendura : Eu mesma :b

Número de Mensagens : 95
Idade : 31
Localização : Espinho
Data de inscrição : 10/04/2012

Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2012, 09:16

Pois é minha gente, foi a primeira vez que fui a um convívio do fórum e gostei Smile, bom convívio , pessoas na galhofa etc etc ...
Muito bom mesmo !!!!!
Pena mesmo a falta de cultura de certas pessoas em que a mentalidade não lhes dá para mais ..


Fiasco ???? Exacto caro colega , quando a mentalidade das pessoas ( não todas claro ) não dá para mais , e se chega a ter a lata de confirmar presenças e nem sequer lá meter os pés , e nem uma justificação se dá , isso sim é um FIASCO aliás nem diria FIASCO, mas sim FALTA DE CARÁCTER. Se as pessoas pensassem , se colocassem no lugar de quem lá foi reservar o local e tinha 30 lugares e teve metade da sala cheia nem isso.
FIASCO é a falta de vergonha que as pessoas têm na cara de vir postar aqui comentários como o seu , que apenas mostram a falta de cultura e respeito pelo trabalho dos outros !!!!!!!
E tenho pena de si , sinceramente, primeiro pq fez um comentário bastante infeliz, e segundo porque não esteve presente sequer , teve a distinta lata de vir comentar um tópico , sem lhe dar nenhum valor , apenas para tentar estragar o trabalho de quem o fez DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.
Ir para o topo Ir para baixo
xara
CBR 250R
xara

Pendura : ruben

Número de Mensagens : 314
Idade : 54
Localização : louredo s m feira sierre suisse
Mota/Modelo : cbr 1000 rr 2011 ABS ex susuki gsx f 750 ex hornet 2008 ABS
Data de inscrição : 05/09/2010

Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2012, 10:22

Suzaniinha escreveu:
Pois é minha gente, foi a primeira vez que fui a um convívio do fórum e gostei Smile, bom convívio , pessoas na galhofa etc etc ...
Muito bom mesmo !!!!!
Pena mesmo a falta de cultura de certas pessoas em que a mentalidade não lhes dá para mais ..


Fiasco ???? Exacto caro colega , quando a mentalidade das pessoas ( não todas claro ) não dá para mais , e se chega a ter a lata de confirmar presenças e nem sequer lá meter os pés , e nem uma justificação se dá , isso sim é um FIASCO aliás nem diria FIASCO, mas sim FALTA DE CARÁCTER. Se as pessoas pensassem , se colocassem no lugar de quem lá foi reservar o local e tinha 30 lugares e teve metade da sala cheia nem isso.
FIASCO é a falta de vergonha que as pessoas têm na cara de vir postar aqui comentários como o seu , que apenas mostram a falta de cultura e respeito pelo trabalho dos outros !!!!!!!
E tenho pena de si , sinceramente, primeiro pq fez um comentário bastante infeliz, e segundo porque não esteve presente sequer , teve a distinta lata de vir comentar um tópico , sem lhe dar nenhum valor , apenas para tentar estragar o trabalho de quem o fez DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.




x2
Ir para o topo Ir para baixo
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Idade : 57
Localização : Santo Tirso
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird
Data de inscrição : 30/03/2010

Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2012, 12:02

boas malta,,,

em 1º, dar meus Parabens pela iniciativa e tb claro, ao meu grande amigo benfikista, BlueDragóne Exclamation lol!
2º, infelizmente não pude participar (tro€ka), (mas eu informei com a respetiva antecedência)!!,, Smile
3º, bora lá mas é as fotos, pra malta ver os malukos das motos na Fatita,,,(saudades),,,, Sacar Cavalo

Votos pra todos de um Bom Natal santa !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://crfsousa@hotmail.com
Papini
CBR 400RR
Papini

Pendura : pelo pescoço bem apertadinho!

Número de Mensagens : 547
Idade : 41
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 929RR 2001 CodeName: Bumblebeena
Data de inscrição : 30/11/2012

Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2012, 12:12

E Suzaninha com 2 Uppercut a mandar o adversario ao tapete! jocolor
Deixem de falar dos infelizes que nem merecem tanta importancia e mostrem é as fotos do convivio Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2012, 12:22

Grande Blue, Sempre em Altas....devo dizer que é uma honra ser teu amigo

Tambem devo dizer que foi uma honra passar uma tarde em tua casa à volta das minis...

Tambem devo dizer que aguardo a próxima febrada com muita espectativa....

Tenho por aqui umas sobremesas fabulosas, ja da nova colheita....daquela que a mulher do outro nosso amigo gostou,(e mais nem sequer provou) quem foi que agora ja não me lembro do nome dele?

Bom, marca mas é la uma febrada, ou antes de eu ir ver o Bojador ou depois, que eu não posso faltar mais a uma febrada Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 2817832030
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2012, 12:55

Um tipo lê aqui coisas que francamente faz-nos pensar em nem meter aqui os 'pés'.

Well.. tirando isso, tive pena de não ter estado com o pessoal que se juntou, mas o motivo pelo qual n fui, não teve nada a ver com trabalho , nem com a troika, nem com preguiça ou falta de carácter. Com uma filha recém nascida em casa, mesmo com toda a vontade de ir, a prioridade era lógica. Espero que se tenham divertido, e aguardo outra oportunidade para rever alguns de vocês.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Idade : 34
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : honda cbr929
Data de inscrição : 31/12/2011

Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2012, 13:28

ola ola malta!!!

sempre um prazer conhecer malta nova e conviver com os conhecidos,fui de mota e escpamos a xuvinha:)

a esse carlos vieira devia logo ser banido nao sei como aceitao pipol assim,porque isto devia ser um local de paz,convivo de malukinhos pelas 2 rodas,mas aparexe estes gajos que nem um bom dia sabem dizer....

senhor firxas e sua dama um prazer voz conhecer e espero que venham mais saidas:)

boa comida como sempre e muita fome junta:)

ja agora desejo alguns boas festas e boas entradas a tudos...

oh blue desabafa ai meu....e ta na hora deste forum passar para outra cena so pa ficar ca quem realmente quer e gosta disto e quer participar nos eventos,ta na hora de meter......

UM GRANDE ABRAXO AKI PARA MALTA
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Idade : 34
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : honda cbr929
Data de inscrição : 31/12/2011

Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2012, 13:31

AH e ja anseio pela febrada!!!!Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 1724038271
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2012, 13:38

Lammazze escreveu:
Um tipo lê aqui coisas que francamente faz-nos pensar em nem meter aqui os 'pés'.


Mas lembra-te de uma coisa, se fizeres isso estas a dar razão a quem não a devia de ter, estas a dar motivos para que pessoas que a unica coisa que fazem é tentar destruir continuarem a faze-lo e cada vez com mais motivação....e depois de isso tudo estas a decepcionar uma legião de companheiros, uns mais virtuais que outros, que gostam de ti e das tuas brincadeiras, deves lembrar-te que ao virares costas ao forum estas a virar costas a pessoas, como eu por ex, que receberam-te bem e seguiram atentamente a tua evolução motociclistica....olha que a malta gosta da Morganna....

Abraço Para ti e boas curvas, agora deves ter muito mais fraldas para trocar que curvas para rolar, calha a todos, ja me calhou a mim, ha 8 anos atras...agora só faz uma mijadelas na cama, ás vezes....o pior é quiando é a na minha, mas que se lixe Wink....
Ir para o topo Ir para baixo
carlos vieira
CBR 150
carlos vieira

Pendura : marina carvalho

Número de Mensagens : 150
Idade : 51
Localização : guimaraes
Mota/Modelo : cbr 900 rr
Data de inscrição : 13/10/2012

Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2012, 14:50

Afinal ha virgens ofendidas... Que pena.
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2012, 17:21


Lammazze escreveu:
Um tipo lê aqui coisas que francamente faz-nos pensar em nem meter aqui os 'pés'.

Well.. tirando isso, tive pena de não ter estado com o pessoal que se juntou, mas o motivo pelo qual n fui, não teve nada a ver com trabalho , nem com a troika, nem com preguiça ou falta de carácter. Com uma filha recém nascida em casa, mesmo com toda a vontade de ir, a prioridade era lógica. Espero que se tenham divertido, e aguardo outra oportunidade para rever alguns de vocês.

Lamaze, as afirmações que os colegas atras disseram não era suposto ser para casos com tu que tiveste uma razão aparente para faltar sem avisar 8Não sei se foi o caso) os comentários atrás ditos foram para pessoas que vieram neste mesmo tópico denegrir o encontro e a boa pessoa que sem obrigações teve a paciençia do organizar.
É muito triste, acrescento.

carlos vieira escreveu:
Afinal ha virgens ofendidas... Que pena.
Acrescento, pena temos nós que pessoas como tu ainda tenham o direito de vir a este optimo forum com pessoas 5*, exptoando alguns "butt hurteds" (como tu) que estão para aki parecem umas almas pingadas.

Peço tb aos admins/mods que moderem este tópico e avisem a pessoa em questão que se quiser fazer criticas construtivas tudo bem, se não que dê piss off daqui para fora
Ir para o topo Ir para baixo
Ganso
CBR 400
Ganso

Número de Mensagens : 483
Idade : 29
Localização : Porto-Maia
Data de inscrição : 15/08/2012

Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2012, 17:31

será que é possível acabarem os "stresses" neste fórum? é que já chateia, podiam ter mais calma e consideração uns com os outros, não são nenhuns putos para andarem sempre ao barulho. Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2012, 17:37

estava aqui a ler a vossa crónica e passei-me.... Evil or Very Mad

o que é isto??

Dragon-dragon escreveu:

só fiquei bastante triste por haver alguns membros a dizer que as 600 é para meninas.... Eu sou bastante sensivél e estou triste.... Também tenho sentimentos Crying or Very sad

Venhas as fotos.......................

estou a ver que vou juntar a malta das 600 e ir aí ao Norte qd houver febrada... para acertar contas lol!

ainda por cima a minha miuda (a krisss) tb quer uma 600... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2012, 17:46

Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 3697988180Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 3697988180Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 3697988180

E a crónica...com fotos aparece ou não?...bora lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2012, 18:10

Citação :
só fiquei bastante triste por haver alguns membros a dizer que as 600 é
para meninas.... Eu sou bastante sensivél e estou triste.... Também
tenho sentimentos Crying or Very sad

Venhas as fotos.......................

lololololol 600 ao poder!! Very Happy meninas é precisar de 1000 cc para parecer k andam rapido!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 1723918321 Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 1723918321 lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2012, 18:17

J Luís
Pois é precisamente por isso que ainda estou por aqui. este forum serviu-me para aprender e fonix , aprendi bastante com vcs no que diz respeito as duas rodas.
Mas nos últimos tempos vê-se demasiada arrogância e até inimizades. Todos são os melhores, todos sabem mais que os outros.

Eu no lugar do nosso companheiro que se deu ao trabalho de organizar isto, alem de terem confirmado e não terem aparecido nem justificado, e ainda por cima ler algumas das coisas que aqui foram escritas, com certeza não organizava mais nada, e nem sei se queria saber mais deste sítio.
Amigos a parte, ele deverá saber quem sao.
Da minha parte, volto a dizer que tenho mt pena de não ter ido.

(J Luís - mmmmuiiiiiita fralda mudada Very Happy
curvas... se o tempo deixar, pq ainda tenho o meu pneu da frente slick (35.000km) vou para os lados de obidos na próxima sexta feira. Se chover mt, á tenho que ir de automóvel.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Convidado
Convidado
Anonymous


Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2012, 18:40

Lammazze escreveu:
vou para os lados de obidos na próxima sexta feira.



Estou por Alcobaça, se quiseres apita e bebemos uma 919678906
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2012, 18:49

Isso n é o dia em que o mundo acaba? Laughing
Eu devo estar por Ferrel (Peniche) no sábado...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2012, 18:51

Lammazze escreveu:


Eu no lugar do nosso companheiro que se deu ao trabalho de organizar isto, alem de terem confirmado e não terem aparecido nem justificado, e ainda por cima ler algumas das coisas que aqui foram escritas, com certeza não organizava mais nada, e nem sei se queria saber mais deste sítio.





O Blue é dos valentes, não é por causa disto ou daquilo que o deitam abaixo, quer dizer, tentam....as atitudes ficam por quem as toma as acções ficam com quem as faz...e Deus escreve direito por linhas tortas e ate podem ter faltado 100 pessoas ao jantar o que conta é os 10 que por la estiveram, esses é que são importantes, toda a vida havera malta desta que por um motivo ou outro não comparecem, se formos voltar costas uns aos outros por isto e por aquilo então estavamos bem arranjadosm, percebo quando dizes que ha por aqui malta que paraece que sabe tudo, se reparares é malta que sabe muito mais de tudo no inverno do que no verão, e sabes porque? porque ha muitos motociclistas que no Inverno não tocam na mota, não sou a favor nem contra, é um problema deles, mas não usar mota causa stress então esta justificado por vezes algumas trocas de galhardetes que por aqui existem, cabe a outros motociclistas dos valentes, como tu, separarem o trigo do joio e levares isto a brincar porque a vida são dois dias e quando menos esperarmos estamos dentro de um caixão....

Abraços a todos e um Feliz Natal

ESta coisa do Natal desejo por ser um gajo porreiro e querer o vosso bem porque eu sou sincero....esta festa do natal ser a festa bda familia é uma treta, o Ntal é a festa da separação da familia e nunca da união

pronto, ficou mais uma diarreia cerebral escrita sem ninguem me perguntar nada e um off topic....dos valentes Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 413772447
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2012, 19:02

companheiros na minha modesta opinião estamos a dar valor as coisas que não tem valor. Tanto para vida como o nosso forum...

Voçês não tem a noção o quanto foi divertido o almoço e quanto rimos com disparates ou não...

Isso sim é a crónica de um belo dia...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos vieira
CBR 150
carlos vieira

Pendura : marina carvalho

Número de Mensagens : 150
Idade : 51
Localização : guimaraes
Mota/Modelo : cbr 900 rr
Data de inscrição : 13/10/2012

Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2012, 19:04

O que falam a meu respeito, eu posso bem com vós tenho as costas largas... Já alguem perguntou esta atitude da minha parte não??? Então acho que falam a um bocado a vossa sorte mas enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2012, 19:06

Kentera escreveu:


estou a ver que vou juntar a malta das 600 e ir aí ao Norte qd houver febrada... para acertar contas lol!

ainda por cima a minha miuda (a krisss) tb quer uma 600... lol!

E digo ainda mais só não parti aquilo tudo não foi por ser um gaijo ou gaijos grandes mas que comiam bastante.... Nem dá para imaginar... Dá medo What a Face

Tudo pessoal 10 estrelas. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2012, 19:11

Kentera escreveu:
Isso n é o dia em que o mundo acaba? Laughing
Eu devo estar por Ferrel (Peniche) no sábado...

lol
eh pa .... não me dava mesmo jeito nenhum que acabasse nesse dia .
nem no dia a seguir . o mundo acabar no meu dia de aniversário era cá uma prenda ... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2012, 19:30

tenazinha escreveu:



Aposto que para dizeres isso deves ter metido um pé na cozinha...

sim porque este menino aki até sabe fazer Fatias Douradas Twisted Evil


Podes acreditar Very Happy

e esta semana vou fazer uma outra doçaria.... eh pá bem me diziam que os doces do convento eram os melhores Wink


Paulo o que se passa com a máquina fotográfica?
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2012, 19:34

Ora bem... Aqui fala-se da crónica do almoço. Estou a ver que anda "confusão no ar".
A partir deste momento todos os posts não relacionados com o tópico desaparecem, e isto vale para TODOS.
Problemas pessoais resolvam-nos em privado.

Obrigado

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Crónica Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Almoço de Natal CBRPortugal no norte!!!!
» Crónica - Almoço de NATAL 2013 CBRportugal.com - Lisboa - 21 Dezembro
» Crónica jantar de natal do norte.
» crónica jantar de natal (norte)
» Jantar de natal CBRPortugal 2015 (Norte)!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-