InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarinjustiça com kleber filhos da **** - Página 2 Lojainjustiça com kleber filhos da **** - Página 2 V-deosinjustiça com kleber filhos da **** - Página 2 Fotos
injustiça com kleber filhos da **** - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 injustiça com kleber filhos da ****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

injustiça com kleber filhos da **** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: injustiça com kleber filhos da **** injustiça com kleber filhos da **** - Página 2 Icon_minitimedezembro 27th 2012, 23:16

isto para mim é vaidade !
andar depressa , gravar vídeos e mostrar não passa de uma p$%& de uma vaidade que pode sair muito cara..
E eu ... prefiro focar-me noutras coisas .


Mas nada de moralismos, porque não há aqui ninguém que não tenha ficado grudado a olhar este tipo de vídeos, de boca aberta, ou de sorriso escancarado a ver artistas deste género.
Há por aqui muito bom senso, mas a questão prende-se se depois o senso deixa de ser bom para passar a ser "conveniente".
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
rodrigocrivelaro
Honda Monkey
rodrigocrivelaro

Pendura : Liliana campos

Número de Mensagens : 36
Idade : 41
Localização : trofa
Mota/Modelo : cbr 900
Data de inscrição : 25/11/2012

injustiça com kleber filhos da **** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: injustiça com kleber filhos da **** injustiça com kleber filhos da **** - Página 2 Icon_minitimejaneiro 1st 2013, 20:36

Eu vejo os vídeos do kleber, e gosto de os ver. mas isso não interfere em nada na maneira como eu conduzo no dia a dia, isso de andar a dizer que o homem é um mau exemplo não concordo. pessoas irresponsáveis no transito sempre existirão e vão continuar a existir (infelizmente). Mas tenho a certeza que ele também é confrontado todos os dias com automobilistas irresponsáveis que também põe a vida dele em risco.

Ir para o topo Ir para baixo
Brunorr
CBR 400
Brunorr

Pendura : lisandra

Número de Mensagens : 402
Idade : 34
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : cbr 1000rr
Data de inscrição : 27/04/2011

injustiça com kleber filhos da **** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: injustiça com kleber filhos da **** injustiça com kleber filhos da **** - Página 2 Icon_minitimejaneiro 1st 2013, 23:33

Penso que todos nos ou quase todos já cometemos irresponsabilidades em cima das montadas que nos arrependemos e por sorte nao nos aconteceu nada, mas acho que este kleber é um abuso ele fica contente e tem gosto em mostrar as irresponsabilidades que faz... Na minha opinião ele é uma falta de respeito e uma má influencia para os motociclistas
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy
CBR 400RR
Ruy

Pendura : Sonia/Minimim :-P

Número de Mensagens : 502
Idade : 51
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex: CBR 1000/08 - Hayabusa K9
Data de inscrição : 30/03/2012

injustiça com kleber filhos da **** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: injustiça com kleber filhos da **** injustiça com kleber filhos da **** - Página 2 Icon_minitimejaneiro 2nd 2013, 00:19

Quanto ao Kleber, NO COMENTS
Já ao comportamento em estrada de enlatados motociclistas, até agora não tenho nada a apontar destes para comigo k ando de mota todos os dias chova ou faça sol, todos me dão passagem assim k ouvem o trovejar do Termi, rotundas e cruzamentos muitas vezes cedem passagem mesmo não tendo de o fazer ...
Deixemos nos de mitos pois isso já era...
Ir para o topo Ir para baixo
KLEBER-1
Honda Monkey
KLEBER-1

Número de Mensagens : 15
Idade : 62
Localização : SÃO PAULO BRASIL
Mota/Modelo : CB100R AMARELA FLUORESCENTE
Data de inscrição : 22/12/2012

injustiça com kleber filhos da **** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: injustiça com kleber filhos da **** injustiça com kleber filhos da **** - Página 2 Icon_minitimejaneiro 6th 2013, 16:26

SALVE SALVE.
DESCULPEM SE ESTA HAVENDO ALGUM CONFLITO COM MEUS VIDEOS POSTADOS AQUI NO FORUM.
NÃO É ESSA MINHA INTENÇÃO.
FUI CONVIDADO A CONHECER O FORUM POR ALGUNS MEMBROS E ME SENTI A VONTADE PARA MOSTRAR A MINHA REALIDADE VIVIDA AQUI NO BRASIL POSTANDO ALGUNS VIDEOS.
DESDE JA ESTOU A DISPOSIÇÃO DOS ADMINISTRADORES, MODERADORES E ASSINANTES DESSE FORUM A RETIRAR OS VIDEOS E NÃO PARTICIPAR MAIS DO FORUM SE FOR DA VONTADE DE VOCES.
VIM PARA SOMAR E NÃO PARA TUMULTUAR.
KLEBER
Ir para o topo Ir para baixo
cbr 125 repsol
CBR 400
cbr 125 repsol

Pendura : só meninas

Número de Mensagens : 429
Idade : 37
Localização : castelo branco
Mota/Modelo : CBR 125R Repsol
Data de inscrição : 03/12/2011

injustiça com kleber filhos da **** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: injustiça com kleber filhos da **** injustiça com kleber filhos da **** - Página 2 Icon_minitimejaneiro 6th 2013, 20:06

venia Kleber ta gravando ta piscando...! Sacar Cavalo
deixa te estar estas bem...!

abraço! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Duque
CBR 500R
Duque

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929
Data de inscrição : 13/10/2012

injustiça com kleber filhos da **** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: injustiça com kleber filhos da **** injustiça com kleber filhos da **** - Página 2 Icon_minitimejaneiro 7th 2013, 00:06

Acho engraçado qd um gajo que numa fila de trânsito, parado, ou a circular quase parado passa "no corredor" como ele lhe chama a 100 km/h ou mais e tem o azar de alguém o fechar, esse alguém é um "filho da put..."!!! Desculpem os outros membros do forum mas eu também ando de enlatado e por vezes um gajo nem "nos vê chegar de mota" tal a guíta que trazemos na roda, é mentira?

O que se passa com o Kléber, no meu entender é uma situação muito simples. O Youtube é dos maiores veiculos de comunicação actualmente na net, e os videos dele são quanto a mim (atenção q é apenas a minha opinião) meramente e exclusivamente comerciais!!! Ponto final.

Em nada têm a ver com mensagem para a "criançada", porque qq puto se lhe disseres vai para a esquerda, eles vão para a direita. São poucos...

O negócio dele é aquele e ponto final! Se é a forma correta de o fazer, talvez não... Mas também ninguém se insurge por haver tanto puted...a vender-se na net, pois não?

Também é imoral e potencialmente perigoso, pelo menos para quem é casado!!!!

Disse Very Happy

PS: KLÉBER não tenho qq problema contigo, apenas é a minha opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
Zé Russo
CBR 250
Zé Russo

Número de Mensagens : 202
Idade : 68
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR 600F 4
Data de inscrição : 03/12/2011

injustiça com kleber filhos da **** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: injustiça com kleber filhos da **** injustiça com kleber filhos da **** - Página 2 Icon_minitimejaneiro 7th 2013, 10:52

Kleber, não vejo motivo para deixares de ser nosso companheiro aqui no forum, nem deixares de postar os teus vídeos. Cada qual comenta e dá a sua opinião, mas sempre numa de respeito pelas opiniões dos outros!!!

Estou de acordo com o que diz o Duque, mas confesso que também gosto de ver alguns dos vídeos e curto certos comentários do nosso companheiro Kleber.

Não conheço a realidade do Brasil, mas tenho a certeza que aqui em Portugal nem um dia passavas sem malhar a conduzir assim... Quanto mais não fosse, por sacanice fechavam-te a porta e espetavam contigo no chão!!!

Todos nós que conduzimos motas, sabemos que é assim... Uns sem querer, outros por maldade, estão sempre a acontecer situações destas... Se os carros não passam, as motas também não!!!!

Mas continuo a dizer, Kleber não deixes de fazer parte do nosso convívio... Sejam quais forem os comentários, és sempre bem recebido aqui pela malta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
KLEBER-1
Honda Monkey
KLEBER-1

Número de Mensagens : 15
Idade : 62
Localização : SÃO PAULO BRASIL
Mota/Modelo : CB100R AMARELA FLUORESCENTE
Data de inscrição : 22/12/2012

injustiça com kleber filhos da **** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: injustiça com kleber filhos da **** injustiça com kleber filhos da **** - Página 2 Icon_minitimejaneiro 8th 2013, 06:32

Zé Russo escreveu:
Kleber, não vejo motivo para deixares de ser nosso companheiro aqui no forum, nem deixares de postar os teus vídeos. Cada qual comenta e dá a sua opinião, mas sempre numa de respeito pelas opiniões dos outros!!!

Estou de acordo com o que diz o Duque, mas confesso que também gosto de ver alguns dos vídeos e curto certos comentários do nosso companheiro Kleber.

Não conheço a realidade do Brasil, mas tenho a certeza que aqui em Portugal nem um dia passavas sem malhar a conduzir assim... Quanto mais não fosse, por sacanice fechavam-te a porta e espetavam contigo no chão!!!

Todos nós que conduzimos motas, sabemos que é assim... Uns sem querer, outros por maldade, estão sempre a acontecer situações destas... Se os carros não passam, as motas também não!!!!

Mas continuo a dizer, Kleber não deixes de fazer parte do nosso convívio... Sejam quais forem os comentários, és sempre bem recebido aqui pela malta!!!
SALVE SALVE.
OBRIGADO.
TAMO JUNTO.
É NOIS.
KLEBER
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




injustiça com kleber filhos da **** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: injustiça com kleber filhos da **** injustiça com kleber filhos da **** - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

injustiça com kleber filhos da ****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Durante uns tempos não deverá haver Kleber...
» 3 filhos
» Um pai com 3 filhos...
» Filhos....
» O que um Pai nao faz pelos filhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-