InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTwilight Zone em Telheiras LojaTwilight Zone em Telheiras V-deosTwilight Zone em Telheiras Fotos
Twilight Zone em Telheiras Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Twilight Zone em Telheiras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Twilight Zone em Telheiras Empty
MensagemAssunto: Twilight Zone em Telheiras Twilight Zone em Telheiras Icon_minitimejaneiro 8th 2013, 20:41

Cuidado, que eles andem aí.
Vinha para casa, pelas 20 horas da noite, pelo caminho do costume, a hora foi a que calhou, pois não tenho horas para sair.
Eis que chego a Telheiras, no cruzamento do Kaffa e do Continente. Como costume, uma fila de trânsito aguardava no sinal vermelho, e também como de costume, fui passando entre os carros que estavam na fila da esquerda e a fila da direita.
Quando vou a chegar aos carros que estavam em segundo nas respectivas filas, e como eles estavam muito juntos, encolhi os espelhos da mota, pois só assim conseguia passar sem baternos espelhos dos carros.
Assim fiz, passei devagarinho para não bater em nada e quando me preparava para passar entre os carros que estavam no início da fila o sinal ficou verde, e travei imediatamente, pois preferi passar os carros depois de eles já estarem em andamento.
Imediatamente comecei a ouvir alguém buzinar atrás de mim. Pensei que era por causa dos carros da frente não terem andado mal o sinal abrir, mas não liguei. Seguia atrás de um dos carro e a buzina continuava.
Abri o espelho da esquerda, e não vi nada de anormal através dele. Abri o da direita e vejo um tipo a gesticular no carro atrás de mim.
Abrandei, olhei para a direita, ele mete-se ao meu lado e o que consegui "ler" atraves dos movimentos da boca dele foi "O que é que foi?!" com um ar ameaçador
Eu encolhi os ombros com cara espantada (infelizemente não dá para ver a minha expressão facial com o capacete posto) como quem diz "Não sei!?!?"
E ele continua "O que é que foi?!!??!"
E eu mais uma vez "Não sei... Diz-me tu..."
Atenção que estava conversação não existiu de facto, era só o que eu pensava e o que eu consegui "ler" através do movimentos dele.
E ele continua "Encosta ali, encosta ali, já falamos"
Confesso que tive bastante curiosidade para encostar, não para armar confusão, mas simplesmente para perceber o que é que eu fiz para irritar tanto aquela alminha, mas não o fiz, porque não sei o que me esperava, e malucos há muitos. Abanei a cabeça, e calmamente acelerei, e quando digo calmamente, estou a falar a sério.
Logo a seguir outro sinal vermelho. Mais uma vez, muito calmamente encostei-me à faixa da direita, parei e ele ficou na faixa do meio atrás de outro carro. Fiquei a controlar o espelho e vi que ele estava olhar para mim, mas por lá ficou. O sinal abriu e eu vim-me embora.

Honestamente... Não consigo perceber...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

Twilight Zone em Telheiras Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight Zone em Telheiras Twilight Zone em Telheiras Icon_minitimejaneiro 8th 2013, 20:46

Deve ser "gases" mal queimados na cabeça do artista!Twilight Zone em Telheiras 887225629
Ir para o topo Ir para baixo
daijiro kato
CBR 400RR
daijiro kato

Pendura : tá de férias

Número de Mensagens : 638
Idade : 44
Localização : longe da bófia
Mota/Modelo : suzuki 1000 k7
Data de inscrição : 19/05/2011

Twilight Zone em Telheiras Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight Zone em Telheiras Twilight Zone em Telheiras Icon_minitimejaneiro 8th 2013, 20:54

anda tudo com o stress
Ir para o topo Ir para baixo
Napster
CBR 250R
Napster

Número de Mensagens : 375
Idade : 36
Localização : Porto (Peniche ao fim de semana)
Mota/Modelo : BMW F800R
Data de inscrição : 25/10/2012

Twilight Zone em Telheiras Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight Zone em Telheiras Twilight Zone em Telheiras Icon_minitimejaneiro 8th 2013, 20:57

OMG!! Neutral Neutral Nem tu nem ninguem, acho.
Isto ha com cada maluco.
Nunca se sabe o que vai na cabeça das pessoas, e há gente que nao tem nada a perder... aí é que está o mal.
Enfim... cenas que nao se percebem. Serão pessoas com inveja, com vontade e apetite para embirrar, para armar confusão?!
Ainda bem que nao paraste... nessas coisas também nao facilito... Suspect

Cumprimentos,
RR
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Twilight Zone em Telheiras Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight Zone em Telheiras Twilight Zone em Telheiras Icon_minitimejaneiro 8th 2013, 21:03

daijiro kato escreveu:
anda tudo com o stress

concordo... hoje em dia qq coisa chega para as pessoas rebentarem...

não paraste e fizeste muito bem, nunca sabemos o que esses gajos podem fazer... ou ter no guarda-luvas...
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

Twilight Zone em Telheiras Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight Zone em Telheiras Twilight Zone em Telheiras Icon_minitimejaneiro 8th 2013, 21:57

Por estas e por outras é que de mota... o .38 anda sempre com a minha pessoa!

Pimba na velha!!!

Enfim...! há gente que nao tem mesmo realmente mais nada para fazer , senao implicar com.. NADA!
Ir para o topo Ir para baixo
JOPE
CBR 400RR
JOPE

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 656
Idade : 55
Localização : LISBOA
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR
Data de inscrição : 13/09/2012

Twilight Zone em Telheiras Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight Zone em Telheiras Twilight Zone em Telheiras Icon_minitimejaneiro 8th 2013, 22:01

Nas estradas hoje em dia circulam autenticas bombas relogio prontas a explodir a qualquer instante, o melhor que se pode fazer é ignorar e seguir o nosso caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Twilight Zone em Telheiras Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight Zone em Telheiras Twilight Zone em Telheiras Icon_minitimejaneiro 8th 2013, 22:09

Por muito maluco que uma pessoa seja existe alguém mais maluco ainda por isso e para o bem de todos o melhor é ignorar confusões.
Mas que às vezes dá vontade de não ignorar isso dá...
Ir para o topo Ir para baixo
gixxerptdinis
CBR 400
gixxerptdinis

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 437
Idade : 39
Localização : por ai...
Mota/Modelo : XarutoO ;)
Data de inscrição : 21/06/2011

Twilight Zone em Telheiras Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight Zone em Telheiras Twilight Zone em Telheiras Icon_minitimejaneiro 8th 2013, 22:26

Doc disseste tudo agora cheers

eu como ando diariamente umas 8h em cima da pcxotas ignoro tudo e todos lol businem com fartura falem prai a mandar os gafanhotos po vidro matem-se uns aos outros ... passa-me tudo ao lado desde que nao me toquem na pcx nao ligo nenhuma aos enlatados frustados eheh é o melhor remédio pessoal acreditem!
Ir para o topo Ir para baixo
Zecacbr
CBR 250R
Zecacbr

Número de Mensagens : 389
Idade : 53
Localização : Mafra
Mota/Modelo : CBR 1100xx
Data de inscrição : 21/09/2011

Twilight Zone em Telheiras Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight Zone em Telheiras Twilight Zone em Telheiras Icon_minitimejaneiro 8th 2013, 22:36

gixxerptdinis escreveu:
Doc disseste tudo agora cheers

eu como ando diariamente umas 8h em cima da pcxotas ignoro tudo e todos lol businem com fartura falem prai a mandar os gafanhotos po vidro matem-se uns aos outros ... passa-me tudo ao lado desde que nao me toquem na pcx nao ligo nenhuma aos enlatados frustados eheh é o melhor remédio pessoal acreditem!


È assim mesmo, é o melhor. O pessoal anda todo com os nervos à flor da pele.
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Twilight Zone em Telheiras Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight Zone em Telheiras Twilight Zone em Telheiras Icon_minitimejaneiro 9th 2013, 09:22

O gajo não era um desses do xuninng?? Com chapéu a condizer com a cor do carro e colunas a bombar qualquer coisa parecida com música??

Se for isso então o rapazinho ficou chateado por o teres ultrapassado
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Twilight Zone em Telheiras Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight Zone em Telheiras Twilight Zone em Telheiras Icon_minitimejaneiro 9th 2013, 10:31

Não... era um tipo normal... num carro normal...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Twilight Zone em Telheiras Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight Zone em Telheiras Twilight Zone em Telheiras Icon_minitimejaneiro 9th 2013, 11:09

Então é mesmo um caso de twilight Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
jorgef
CBR 400
jorgef

Pendura : Ana Faria

Número de Mensagens : 400
Idade : 49
Localização : frança (paris) Viana do Castelo
Mota/Modelo : GSXR 1000 K3 GSXR 750 K8 Pista
Data de inscrição : 30/11/2011

Twilight Zone em Telheiras Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight Zone em Telheiras Twilight Zone em Telheiras Icon_minitimejaneiro 9th 2013, 12:14

ignorar é o melhor remédio
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Twilight Zone em Telheiras Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight Zone em Telheiras Twilight Zone em Telheiras Icon_minitimejaneiro 9th 2013, 13:37

Eu acho muito bem que tenha mandado vir contigo...Então onde é que já se viu o gajo de mota passar por entre os carros em vez de ficar parado no transito? e ainda por cima ter o cuidado de fechar os espelhos para não bater nos carros?
O gajo ficou triste com a tua conduta pouco motard e queria encostar para te explicar como devias de fazer ( estilo maus, porcos e motards)...tudo muito pedagogico.

Enfim o pessoal anda lixado com a subida da euribor e com o novo orçamento de estado e descarrega no gajo que não precisa ficar parado nas filas de trânsito... eu até hoje só me piquei com um e desde aí reparei que não vale a pena. nem oho para eles, desprezo chega e sobra!
Ir para o topo Ir para baixo
modchip
CBR 600F
modchip

Número de Mensagens : 1009
Idade : 37
Localização : Lisboa-Zona Oeste
Mota/Modelo : cbr900RR(954),ex-CBR 1100 XX 2004, ex-CBR600FSport 2001, ex-pcx 2011, ex-XT600E
Data de inscrição : 08/06/2012

Twilight Zone em Telheiras Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight Zone em Telheiras Twilight Zone em Telheiras Icon_minitimejaneiro 9th 2013, 23:25

Granda cena, acho que tinha metido uma abaixo e nunca mais me via...Com esses malucos não dá para facilitar mesmo Neutral são gajos que se for preciso dão uma panada na mota e põe-se a andar.

Fizes-te bem manter a calma, nunca me aconteceu tal coisa mas se acontecer acho que dou de fuga muito rápido Razz só se não puder mesmo.

há pessoas que procuram confusão e quando não encontram provocam-na, mais vale evitar nunca sabemos o que esperar do outro lado e de mota estamos sempre muito expostos
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandor1
CBR 125R
Fernandor1

Número de Mensagens : 129
Idade : 40
Localização : lisboa
Mota/Modelo : r1
Data de inscrição : 05/07/2012

Twilight Zone em Telheiras Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight Zone em Telheiras Twilight Zone em Telheiras Icon_minitimejaneiro 10th 2013, 08:58

deus me perdoe,mas era um morro bem dado...tb ja apanhei um assim..arrankei lhe um espelho e siga a fundo!
Ir para o topo Ir para baixo
ernestosilva
Honda Monkey
ernestosilva

Número de Mensagens : 62
Idade : 56
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000F
Data de inscrição : 08/10/2012

Twilight Zone em Telheiras Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight Zone em Telheiras Twilight Zone em Telheiras Icon_minitimefevereiro 13th 2013, 17:07

Peço desculpa mas se puderes definir (Tipo normal e carro normal) tb ando de carro, mas em 24h por dia, ando 25h de mota, e vejo muitos cromos mesmo com a mania de que quem anda de mota, não sabe andar de carro, ou não tem tb carro.,e ó se dá vontade de dar um par de Galhetas para esses anormais acordar. Mas no que toca á tua situação, e a minha opinião claro. Foi quando viras-te os espelhos. O reflexo bateu-lhe nos olhos e o gajo ficou possuído, pensou que estavas a dar um rater ou coisa parecida, mas fizes-te muito bem em ir embora, ás tantas ainda lhe falhava a pilha do Pacemaker ao tipo com a exaltação e aí sim é que terias problemas graves. Boas curvas pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Twilight Zone em Telheiras Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight Zone em Telheiras Twilight Zone em Telheiras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Twilight Zone em Telheiras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Para os fãs da saga "Twilight"
» Material Sport Zone
» 17-10-2013, 19:15, Eixo Norte-Sul, saída para Telheiras
» CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?!
» CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-