InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCursos de condução LojaCursos de condução V-deosCursos de condução Fotos
Cursos de condução Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Cursos de condução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Cursos de condução Empty
MensagemAssunto: Cursos de condução Cursos de condução Icon_minitimejaneiro 12th 2013, 22:01

http://www.motociclismo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=5546&Itemid=40



Alguém do norte que vá a um cca que dê para dividir a estadia e viagem comigo?

ir do norte para sul fica um pouco puxado para só um
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Cursos de condução Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução Icon_minitimejaneiro 12th 2013, 22:02

eu até fazia um desses cursos se nao tivesse de o fazer com a minha mota xD
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigues_victor
Honda Monkey
avatar

Número de Mensagens : 93
Idade : 39
Localização : Sao Joao da Madeira
Data de inscrição : 03/01/2013

Cursos de condução Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução Icon_minitimejaneiro 12th 2013, 22:06

lololol eu tb.... nao lhe kero tirar os cromados
Ir para o topo Ir para baixo
jorgef
CBR 400
jorgef

Pendura : Ana Faria

Número de Mensagens : 400
Idade : 49
Localização : frança (paris) Viana do Castelo
Mota/Modelo : GSXR 1000 K3 GSXR 750 K8 Pista
Data de inscrição : 30/11/2011

Cursos de condução Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução Icon_minitimejaneiro 13th 2013, 12:20


para mim é muito cedo para dar uma resposta mas é sempre possível




KaraPau_GT escreveu:
eu até fazia um desses cursos se nao tivesse de o fazer com a minha mota xD


kal é o problema ?

o ir para a pista ,nao é para andar sempre no limite

a primeira vez k fui com a velhinha tive muito medo de cair ,mas passou se bem sempre devagar

VAMOS LA KARAPAU / Rodrigues
vamos fazer uma boa equipe
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Cursos de condução Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução Icon_minitimejaneiro 13th 2013, 12:25

digo mais é mto mais seguro em pista do que em estrada.

Jorge a tua nova montada já está ok?

se arranjar alguém até ao fim do mês que veem eu vou pois fica metade do preço com almoço incluido...
Ir para o topo Ir para baixo
jorgef
CBR 400
jorgef

Pendura : Ana Faria

Número de Mensagens : 400
Idade : 49
Localização : frança (paris) Viana do Castelo
Mota/Modelo : GSXR 1000 K3 GSXR 750 K8 Pista
Data de inscrição : 30/11/2011

Cursos de condução Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução Icon_minitimejaneiro 13th 2013, 12:31

concordo contigo Dragon

ja esta pronta , falta uns extras mas este ano vai andar assim estamos mal de €€

ainda esta muito frio mas para o próximo Mês vamos ver como ela se porta, estou impaciente
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

Cursos de condução Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução Icon_minitimejaneiro 13th 2013, 13:29

KaraPau_GT escreveu:
eu até fazia um desses cursos se não tivesse de o fazer com a minha mota xD

Eu também ando com o mesmo sentimento!
E descubri uma "escola" em Espanha, que podes alugar mota lá... Claro que os valores sobem um bocado, e tens que deixar caução, mas até não fiquei muito surpreso com o pacote completo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Cursos de condução Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução Icon_minitimejaneiro 13th 2013, 14:11

Muito dos meus amigos que têm mota pensam assim tambem. Pois eu acho precisamente o contrario: o habitat natural de uma mota de pista é a pista...obviamente que ha sp o risco de queda, mas esse risco na minha opiniao (para quem tem +- conhecimento das suas limitaçoes e vai para a pista para curtir e não bater o record da volta +rapida) é muito inferior a andar na estrada...ja para nao falar no prazer a multiplicar....

À partida vou fazer o CCA de Julho, se alguem quiser posso dar alojamento para esse fds em albufeira que é relativamente perto...é so combinar-se
Ir para o topo Ir para baixo
DeafHonda
CBR 400RR
DeafHonda

Pendura : Portugal

Número de Mensagens : 524
Idade : 48
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR, Honda VFR 400 R NC 30, Yamaha XT 600, Yamanha DT 125 e 50
Data de inscrição : 23/08/2011

Cursos de condução Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução Icon_minitimejaneiro 13th 2013, 16:17

Dragon-dragon escreveu:
digo mais é mto mais seguro em pista do que em estrada.

Jorge a tua nova montada já está ok?

se arranjar alguém até ao fim do mês que veem eu vou pois fica metade do preço com almoço incluido...

concordo ctg Smile
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Cursos de condução Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução Icon_minitimejaneiro 13th 2013, 19:11

fernandes_85, parece-me uma boa ideia pois sou bem capaz de ir ao CCA de Julho, sempre se dividia as despesas Smile mas vamos lá ver se é possível. Estranho, não existe nada para o Estoril? :S
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Cursos de condução Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução Icon_minitimejaneiro 13th 2013, 21:06

Estou a pensar ir lá dia 27 de julho, como sou vaidoso digo que a foto de anuncio deste mesmo dia é o meu grupo no CCA de 28 ou 29 de julho do ano passado Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Cursos de condução Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução Icon_minitimejaneiro 13th 2013, 21:15

aquilo é 4 Maio portanto era gajo para ir. ando para fazer um desses e o preço nao está mau. dividir despesas dava jeito porque tambem sou do norte. até final do mês digo algo.
Ir para o topo Ir para baixo
conde cbr
CBR 250R
conde cbr

Pendura : sozinho e o melhor lol

Número de Mensagens : 345
Idade : 42
Localização : coimbra
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2007
Data de inscrição : 03/10/2012

Cursos de condução Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução Icon_minitimejaneiro 13th 2013, 21:58

O Preço da inscriçao ate nao e muito puxado , agora o pior mesmo e ir ate la , ainda se gasta uns euros . é pena nao ter mesmo no estoril ou em braga que ja ouvi dizer que la fazem tambem. nunca fiz algo do genero , mas que deve dar adrenalina deve , agora tinha de meter pneus ainda e mais um gasto . tenho de pedir ao meu patrao para me aumentar lol . abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

Cursos de condução Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução Icon_minitimejaneiro 14th 2013, 00:24

Doc _Daniel, já fizeste o ano passado...o que achaste? Já agora, porque razao vais fazer o mesmo curso outra vez?

Este ano já consegui amealhar para o equipamento, vai ser desta!!
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Cursos de condução Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução Icon_minitimejaneiro 14th 2013, 08:36

Acho que vale cada centimo, e eu acho que estamos sempre a aprender, o ano passado foi a primeira vez que andei em pista e saí de lá a cometer alguns erros se for fazer um track day irei continuar a fazer os mesmos erros se for CCA vai-se corrigindo esses erros.
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

Cursos de condução Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução Icon_minitimejaneiro 14th 2013, 12:44

Nice, obrigado! Ainda pensei que pudesse ser "técnicas para avozinhas"...aí mais valia ir pró trackday, mas para dizeres isso é porque vale a pena!
Se tiveres ou souberes de alguém que tenha um espaço a mais, que vá da zona de Lisboa e que quera partilhar despesas eu alinho!
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Cursos de condução Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução Icon_minitimejaneiro 14th 2013, 20:20

Doc_Daniel escreveu:
Estou a pensar ir lá dia 27 de julho, como sou vaidoso digo que a foto de anuncio deste mesmo dia é o meu grupo no CCA de 28 ou 29 de julho do ano passado Razz

Também fui nesse curso...mas devia parecer uma velha então não me escolheram para a capa Razz

Ja tive a amadurecer a ideia, e quase 100% que vou ao CCA de Julho....dps pa quem quiser combinar sair de lisboa

Acho que o motivo de não fazerem no estoril é que o aluguer da pista é muito mais caro...
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Cursos de condução Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução Icon_minitimejaneiro 14th 2013, 20:35

Mais perto da data combinamos, sabes que a esta distancia muita gente quer ir mas mais perto da data alguns cortam-se, ainda falta muito e até um de nós pode ter um contra-tempo e não conseguir ir.
Mais perto falamos mais a serio e tudo se arranja.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Cursos de condução Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução Icon_minitimejaneiro 14th 2013, 20:36

também pretendo ir ao dia 27se arranjar companheiro de viagem
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

Cursos de condução Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução Icon_minitimejaneiro 14th 2013, 23:04

Ok Doc, sei bem como as coisas são nestes casos...vou comprar o a entrada o quanto antes para limitar os "imprevistos"! E como o pessoal está a apontar mais para o dia 27 é para esse dia.

Já agora, e pneus? Vou dar cabo de um jogo de pneus novinho, ou o pneu do dia a dia aguenta o CCA? Presumo que "coma" muito mais as laterais do pneu que o centro, certo?

Dragon se eu fosse daí de cima tinhas companheiro, mas como o Doc diz, até ao dia ainda vai correr muita àgua, de certeza que arranjas alguém, pelo menos de Coimbra deves de arranjar, nem que tenhas de ir ao forum da concorrência! ;-)

Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Cursos de condução Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução Icon_minitimejaneiro 15th 2013, 09:10

Eu levei uns Power One que comprei depois de terem feito o vodafone 500, já me fizeram o CCA em portimão e ainda fazem pelo menos outro CCA.
Os pneus "normais" podem aquecer demais e começam a escorregar mas num curso não é facil chegar a esse ponto, se for num track day a andar a serio a conversa já é outra.
No ano passado estava uma Ninja 600 com pneus "normais" não teve qualquer problema e eramos dos grupos mais rapidos no nivel intremedio.
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 40
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Cursos de condução Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução Icon_minitimejaneiro 15th 2013, 09:23

Bem pessoal eu devo ir logo no dia 4 e no dia 5 de maio com a mota que tou a preparar para trakday´s vou levar pneus normais pq os pneus que tenho estao novos e pq infelizmente a minha roda da frente é 16" e nao 17" como o normal por isso enquanto nao mudar a jante da frente vou ter de me desenrrascar com uns BT016. ao de julho ainda nao sei se vou mas pode ser que la apareca nem que seja para ver... Very Happy


Última edição por nelson_hornet em janeiro 15th 2013, 11:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

Cursos de condução Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução Icon_minitimejaneiro 15th 2013, 10:54

Nice, então para o curso devo de levar um Pilot Power 2CT atrás e o BT14 à frente vai ter de se aguentar...hehe
Obrigado pa! fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Cursos de condução Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução Icon_minitimejaneiro 15th 2013, 20:48

Eu tenho um bt21 atras que fez esse curso e ainda anda a rolar....Tenho de ver é se o gasto até la porque realmente não é pneu indicado para a coisa, notava nas reduções para as curvas a traseira dançava um bocado e nao transmitia grande confiança...

Eu andei num grupo de iniciados mas no meu grupo havia la pessoal "camuflado" com andamento pos intermedios que andavam la a dar trabalho ao instrutor lol
Ir para o topo Ir para baixo
conde cbr
CBR 250R
conde cbr

Pendura : sozinho e o melhor lol

Número de Mensagens : 345
Idade : 42
Localização : coimbra
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2007
Data de inscrição : 03/10/2012

Cursos de condução Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução Icon_minitimejaneiro 15th 2013, 21:20

ja alguem aprendeu nesses cursos a rosar com o joelho no chao? a piloto lol lol . eu marco o pneu trazeiro dum lado ao outro mas nao consigo rosar o joelho no chao, falta-me algum geito e sozinho nao vou la, gostava de conseguir . teria que andar com alguem se me ensina-se, ate pode ser uma mania minha , mas gostava. abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cursos de condução Empty
MensagemAssunto: Re: Cursos de condução Cursos de condução Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cursos de condução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Triumph oferece cursos de condução no AIA
» Cursos Condução/TD´s * Autódromo Intern. Algarve
» Dúvidas Circuitos e Cursos
» Condução
» 1ª AULA DE CONDUÇÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: Nacional de Velocidade, Troféus e TrackDays-