InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPalhaçada na marginal (acidente) - Página 2 LojaPalhaçada na marginal (acidente) - Página 2 V-deosPalhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Fotos
Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Palhaçada na marginal (acidente)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Zurk
CBR 250
Zurk

Número de Mensagens : 243
Idade : 36
Localização : V.N. Gaia
Data de inscrição : 31/10/2008

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2013, 12:42

F1CT1C10U5 escreveu:


Estava a ver que era o único...

Fict gosto da tua imparcialidade geral e por norma estou ctg nesta análise (tbm acho que o motard se mete em frente do carro como resposta a cena da rotunda, quem nunca o fez atire a 1 pedra...)... mas e quanto à atitude do velho??? nao é condenavel??

apesar de manteres sempre essa imparcialidade nunca tomas um lado ou formas uma opiniao de posiçao!

abr
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16278
Idade : 45
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2013, 12:47

O gajo do Audi foi uma besta, sim, certo, mas não teve culpa no acidente.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Ganso
CBR 400
Ganso

Número de Mensagens : 483
Idade : 29
Localização : Porto-Maia
Data de inscrição : 15/08/2012

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2013, 12:50

que fique esclarecido que acho que os dois têm culpa, o da mota por insistir em passar o Audi à frente, e o condutor do Audi por a meu ver ter batido de propósito.
o que eu considero palhaçada é unica e exclusivamente a estupidez, o desrespeito e a má educação do condutor do Audi Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 887225629
e os argumentos do condutor do Audi são absolutamente cómicos, palhaço Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 3697988180
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2013, 12:53

Hugo, se estão veiculos a circular numa rotunda, qualquer veiculo que queira entrar na mesma, seja em que faixa for, tem de dar prioridade a quem já circula na rotunda.
Na altura que o Audi não lhe deu prioridade, a mota estava correcta, pois ía sair na 2ª saída, logo estava na 2ª faixa, dp falhou, após passar a 2ª saída devia ter mudado para a 1ª faixa para sair na saida seguinte.


Atenção que ando de mota e já me aconteceu o mesmo, a diferença é que não sou pica miolos e sigo o meu caminho.
Uma situação identica, fui obrigada a travar o carro, o gajo de mota atrás quase que veio para cima de mim, qdo começa a marcha de novo, ouço ele a meter uma abaixo, pensei, passou-se, e tirei logo o pé do acelerador e meti ao pé do travão.... dito e feito, passou entre os carros e meteu-se à minha frente à cão, num espaço mto reduzido para ele caber.

Agora pergunto, se lhe batesse a culpa era minha?! Seja legal ou moral?
Se virmos friamente esta situação, no momento do embate, não é igual?!
O tipo do Audi foi mto baixo nas palavras, mas pk é que a culpa é sempre do enlatado?
E mais, se o transito estava parado, como é referido no video, pk é que o motard que ía entre os carros, se meteu à frente do carro?!

O rapaz picou-se, como mta gente se pica na estrada, ah e tal o tipo fez asneira, aceleram e metem-se á frente a travar ou algo do genero, ou picanço... UI já assisti tanto disto! Pessoalmente nunca me piquei na estrada, agora quem se pica, sujeitasse a que corra mal!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2013, 13:03

F1CT1C10U5 escreveu:
O gajo do Audi foi uma besta, sim, certo, mas não teve culpa no acidente.

Acho que a maioria pensa assim!

_________________________________________
Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16278
Idade : 45
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2013, 13:03

Pelo que tenho lido, acho que não... lol

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2013, 13:06

Acho que a maioria acha que o fulano devia levar no focinho, e só alguns consideram culpado Razz

_________________________________________
Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
yoshimura
CBR 250R
yoshimura

Número de Mensagens : 359
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 30/09/2008

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2013, 13:48

Independentemente de quem é a culpa, esta situação é um bom exemplo de que os veículos de duas rodas são sempre o elo mais fraco no meio de todas as latas, e como tal devemos ao máximo precaver-nos destas e outras situações do género.

Se tivesse sido comigo, mal fosse entalado pelo sr. enlatado à saída da rotunda, dava-lhe logo espaço, pois aquele tipo de condução é típico de condutor que não se preocupa com o que o rodeia, e mais tarde ou mais cedo vai bater em alguém, independentemente ser carro ou mota.
Atendendo à condução do enlatado, o autor do vídeo pôs-se logo a jeito ao tentar forçar a passagem pela direita e ao ir pela esquerda meter-se com ele foi o que foi, por acaso conseguiu ficar em pé, mas se a mota lhe cai para cima ali no meio dos carros podia ter-se aleijado.

Muitas das vezes irrita, eu sei, e não temos a mesma paciência todos os dias, também sei, mas dêem espaço aos animais e quando tiverem oportunidade deixe-nos bem para trás (ou simplesmente deixem-nos ir embora), este rapaz, com ou sem razão apenas ganhou tempo perdido e uma mota riscada, numa situação que, com a mesma calma que ele teve no pós acidente podia ser evitada.

Boa sorte a todos, pois enlatados destes há por aí aos montes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/pais/99cbr600/
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2013, 18:03

é bom ver que ah ainda pessoal que é capax de perguntar se ta tudo bem.
infelizmente ah estes merdas que têm a mania que são espertos arrogantes e malcriados, que assim que comessa-se a falar tinha logo engolido os dentes todos.
1º não tinha batido, mas depois que so lhe tinha batido a tras loool

realmente. ainda bem que nao se aleijou
Ir para o topo Ir para baixo
PauloBairrinho
CBR 500R
PauloBairrinho

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
Localização : Norte / V.N. Famalicão
Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR
Data de inscrição : 20/04/2010

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2013, 18:56

silver_bullet escreveu:
Acho que a maioria acha que o fulano devia levar no focinho, e só alguns consideram culpado Razz

Levar no focinho é possitivo bom gosto da parte "voçes andam a perturbar os carros, é o que voçes andam a fazer"
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000838902342
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16278
Idade : 45
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2013, 18:57

Pois claro... as motas não têm nada que andar na estrada quando andam lá carros... doido

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
PauloBairrinho
CBR 500R
PauloBairrinho

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
Localização : Norte / V.N. Famalicão
Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR
Data de inscrição : 20/04/2010

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2013, 18:59

Ah, e o "estes merdas desta gente" esta ficou entalada. Custa.me levar com estes tipos que acham que sao os responsaveis por levar a sociedade para a frente quando no fundo sao eles os merdas como se pode ver com este exemplo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000838902342
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : RSV4
Data de inscrição : 10/08/2012

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2013, 22:15

Eu vejo isto desta forma:

Apesar do carro não ter respeitado na rotunda, nada tem a ver com a acidente em si, pois o acidente não foi na rotunda. "Ponto"

O gajo ia a passar entre os carros, TODOS fazemos isso, mas temos de ter noção que não é o correcto e dito pelo código da estrada a qual tamos sujeitos a seguir.

Depois o gajo jogou-se para a faixa da esquerda ao meu ver demasiado "rápido", e nos que andamos de mota sabemos bem disto, que quando vamos de carro nesta situação de transito vamos sempre mais distraídos (isto na defesa do carro), mas também o gajo não teve qualquer reacção em relação ao travão, acho que o gajo pensou que fosse a mota o travão dele.

Quanto a atitude/linguagem/postura do gajo do carro, a vontade é de lhe mandar umas belas mocadas e que por mais razão que tivesse, com aquela atitude perdeu a razão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2013, 22:41

Vamos la deixar de ser meninos, eu sou motociclista e ando de moto diariamente quer esteja de chuva o sol , quantos de nos apanhamos bestas destas ? E já agora alguém tem coragem de admitir que o que fazem na estrada e falta de civismo ,não vamos olhar para 'os popôs' como os maus da fita eu também ando bastante de carro e sei que tenho muitos companheiros de moto que são bestas .....
Quantos e quantos merdas desses já me fizeram igual .... Apenas não LIGO e não entro em discussões parvas nem dou hipóteses para acontecer o que passou no video.
Para os mais violentos tenham atenção que a violência só nos tira a razão ,sejam civilizados e não defendam o motard apenas porque e motard ele não gostou da atitude da besta na rotunda mas para que provocar a besta .
Ir para o topo Ir para baixo
kyza
CBR 400RR
kyza

Pendura : Vai havendo... :P

Número de Mensagens : 729
Idade : 37
Localização : São Marcos
Mota/Modelo : ON: CBR Fireblade 954RR | OFF: Cbr125R, Cbr600F4, R1 e FZ6N
Data de inscrição : 16/09/2012

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2013, 22:48

Eu não me aguentava... e sim a culpa legalmente na parte do toque é da mota pois vai a circular em paralelo... Em todo o caso.. eu tinha resolvido de outra maneira... Um "avé" ao rapaz.. eu não tinha aquele sangue frio..
Ir para o topo Ir para baixo
conde cbr
CBR 250R
conde cbr

Pendura : sozinho e o melhor lol

Número de Mensagens : 345
Idade : 42
Localização : coimbra
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2007
Data de inscrição : 03/10/2012

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2013, 22:49

No meio disto tudo em que para mim ouve uma rixa entre quem passa ou nao e depois por raiva o carro bate na mota podendo nao o fazer , as palavras do condutor do carro era para ter perdido a paciencia e meter uma boa mao fechada na cara do velho. Quem trabalha para o governo tem a mania que e mais que os outros , logo com amiaças , enfim cuitados . se a senhora que aparente ser esposa do bronco desse uma volta de mota de certeza que era mais um divorcio lol lol falam do que nao sabem em relaçao aos motares
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2013, 23:25

yoshimura escreveu:
Independentemente de quem é a culpa, esta situação é um bom exemplo de que os veículos de duas rodas são sempre o elo mais fraco no meio de todas as latas, e como tal devemos ao máximo precaver-nos destas e outras situações do género.
QFT!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
conde cbr
CBR 250R
conde cbr

Pendura : sozinho e o melhor lol

Número de Mensagens : 345
Idade : 42
Localização : coimbra
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2007
Data de inscrição : 03/10/2012

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2013, 23:27

nao entendi tenazinha !!!!!!! abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2013, 00:09

QFT = quote for true , ta muito l33t o tenazinha lol!
Ir para o topo Ir para baixo
JUSTJoao
CBR 250R
JUSTJoao

Pendura : não há , o andamento é muito xD

Número de Mensagens : 392
Idade : 27
Localização : Massamá
Mota/Modelo : Aprilia RS 125 The Devilish Machine
Data de inscrição : 03/04/2011

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2013, 01:04

Só tenho uma coisa a dizer : É de louvar a atitude do motard da chopper, deviam ser todos assim ! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2013, 01:07

Razerzone escreveu:
QFT = quote for true , ta muito l33t o tenazinha lol!

forum warrior durante 3/4 anos.... ainda sei como trollar o ppl:X
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2013, 02:52

Tou a ver é que vocês fervem todos em pouca agua LOL... tudo partia a tromba ao homem do audi LOL...
Ir para o topo Ir para baixo
MadMigMR2
Honda Monkey
MadMigMR2

Número de Mensagens : 5
Idade : 49
Localização : Luanda, Angola
Data de inscrição : 22/01/2013

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2013, 08:51

Boas!
Sou a vitima da besta que resolveu jogar-me ao chão depois de não me dar prioridade quando já estava na rotunda e decidir mudar de faixa quando eu já estava ao lado dele.
Como se não bastasse depois manda-me ao chão quando passo para a frente dele e atenção que NÃO TRAVEI, apenas abrandei pois o transito estava a parar! Deixei-lhe pelo menos 1 metro entre mim e a frente do Audi quando estava a mudar de faixa...
Só tenho pena de não ter uma segunda câmara virada para a frente para comprovar todas estas situações pois pela sombra do carro não é visível o suficiente...
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2013, 09:10

GreenEyes escreveu:
Tou a ver é que vocês fervem todos em pouca agua LOL... tudo partia a tromba ao homem do audi LOL...
BOAS ferver em pouca agua achas?? depois de tudo o que o gaijo lhe diz, independente da culpa ou não haja respeito a primeira avisava a segunda...Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 3157712215lol!
Ir para o topo Ir para baixo
MadMigMR2
Honda Monkey
MadMigMR2

Número de Mensagens : 5
Idade : 49
Localização : Luanda, Angola
Data de inscrição : 22/01/2013

Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2013, 09:26

anzol escreveu:
BOAS ferver em pouca agua achas?? depois de tudo o que o gaijo lhe diz, independente da culpa ou não haja respeito a primeira avisava a segunda...Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 3157712215lol!

Basicamente não lhe fui às fuças porque mal levantei a mota e lhe disse que estava a filmar e ele não me mandou desligar a câmara, podia usar tudo o que se passasse dai para a frente como prova.
Por isso tenho todo o direito sobre as imagens gravadas Cool

Vontade não me faltou MESMO acreditem! Apesar de ser uma pessoa extremamente calma, os insultos foram de tal forma graves que se a policia não tivesse chegado (depois de 30 m à espera...)


A própria policia visualizou o vídeo mal chegou pois estava com portátil na mochila e passei logo o vídeo para o portátil.
Um deles até me disse que foi pena não ter a câmara voltada para a frente pois dava perceber o que se tinha passado até ao acidente mas as imagens da câmara voltada para trás eram difíceis de usar como prova....

Podem ver o vídeo na integra desde que cheguei à rotunda até chegar a polícia.
https://www.youtube.com/watch?v=Lc9GppNqxOA

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada na marginal (acidente) Palhaçada na marginal (acidente) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Palhaçada na marginal (acidente)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Palhaçada
» Acidente na marginal dia 25 de setembro
» A palhaçada que vai nas comissões...
» Acidente na Marginal depois do Estoril.
» Acidente marginal oeiras 11 Setembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-