InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDuvida sobre venda de mota LojaDuvida sobre venda de mota V-deosDuvida sobre venda de mota Fotos
Duvida sobre venda de mota Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Duvida sobre venda de mota

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
JoaoTomas
Honda Monkey
JoaoTomas

Número de Mensagens : 17
Idade : 33
Localização : Estoril
Mota/Modelo : Honda CB 600 F Hornet 99'
Data de inscrição : 16/01/2013

Duvida sobre venda de mota Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre venda de mota Duvida sobre venda de mota Icon_minitimejaneiro 26th 2013, 22:09

Boa noite a todos,

Estou a vender a minha mota e meti um anuncio no custojusto. Recebo um mail de um potencial comprador e diz-me o seguinte:

"Olá,

Obrigado por voltar para mim, estou feliz com a condição eo preço. Eu vou estar pagando diretamente através do Banco para transferência bancária ou através de transferências bancárias. Atualmente estou trabalhando no exterior, nos arredores de mineração da Bósnia com a minha empresa de recursos euro máximo para que eu não vou ser capaz de chegar e fazer as coisas pessoalmente, mas eu vou ter certeza de que todos os custos serão totalmente cobertos por mim e eu vou mandar para a pick up e documentar alterações. Eu tenho um agente Courier que lida com isso o tempo todo. Vou acrescentar a sobretaxa de 4,6% paypal ao total eu estou pagando. Se você pudesse me enviar uma fatura de pagamento paypal ou criar uma conta no www.paypal.com, se você não tiver uma. Vou fazer uma. Confirmou pegar acordo com o meu agente marítimo Courier que serão vindo para pegar uma vez que você receber o pagamento integral em sua conta bancária ou conta PayPal Meu agente marítimo vai cuidar de tudo perfeitamente e cuidar de todos os documentos sempre que eles vêm para a pick-up, como mencionei antes de eu ter usado antes e confiar que eles sabem exatamente o que estão fazendo.

Por favor, você pode me fornecer as seguintes informações:

nome
Endereço de email do PayPal
Celular Não
Valor Total

ou

Nome da conta
Nome do banco
Número de Conta
IBAN
Valor Total

Assim que você voltar para mim com a informação que eu vai fazer o pagamento e instruir o meu agente para lidar com todos os documentos e pegar. Animado para lidar com você.

Peter."

Ve-se logo que nao é portugues nao é, agora a minha questao é, sera que confio? Dou os meus dados do banco? Ou sera uma brincadeira de mau gosto?

Obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Duvida sobre venda de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre venda de mota Duvida sobre venda de mota Icon_minitimejaneiro 26th 2013, 22:12

Coloquei um karting à venda e recebi um mail exactamente igual a este.
É claro que ficou por cá que isto é vigarice.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Duvida sobre venda de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre venda de mota Duvida sobre venda de mota Icon_minitimejaneiro 26th 2013, 22:19

ja tou farto de conhecer essa historia, eles usam isso em paises e nao sei la como fazem mesmo nao pagando conseguem emitir facturas de paypal para efeitos fiscais la nos paises deles
Ir para o topo Ir para baixo
odracir_online
CBR 150
odracir_online

Número de Mensagens : 170
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 23/11/2011

Duvida sobre venda de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre venda de mota Duvida sobre venda de mota Icon_minitimejaneiro 26th 2013, 22:24

"phishing scam! Não te metas nisso. Aconteceu-me o mesmo duas vezes.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoTomas
Honda Monkey
JoaoTomas

Número de Mensagens : 17
Idade : 33
Localização : Estoril
Mota/Modelo : Honda CB 600 F Hornet 99'
Data de inscrição : 16/01/2013

Duvida sobre venda de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre venda de mota Duvida sobre venda de mota Icon_minitimejaneiro 26th 2013, 22:28

Obrigado, desconhecia que se poderia enganar assim as pessoas, muito estranho mesmo! e que o gajo ainda me mandou mensagem de um numero de tlm nao valido
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 37
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

Duvida sobre venda de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre venda de mota Duvida sobre venda de mota Icon_minitimejaneiro 26th 2013, 22:35

tambem recebi uma sms de manha cedo sobre o anuncio da minha no olx :

Is this your bike listed on OLX.PT still for sale , kindly e-mail me back here richardlewis9099@gmail.com



nem me dei ao trabalho de responder !!!
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoTomas
Honda Monkey
JoaoTomas

Número de Mensagens : 17
Idade : 33
Localização : Estoril
Mota/Modelo : Honda CB 600 F Hornet 99'
Data de inscrição : 16/01/2013

Duvida sobre venda de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre venda de mota Duvida sobre venda de mota Icon_minitimejaneiro 26th 2013, 22:40

lol ya igualzinha! Enfim.. isto ja anda a circular ha muito tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Duvida sobre venda de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre venda de mota Duvida sobre venda de mota Icon_minitimejaneiro 26th 2013, 23:22

Esses esquemas já são mais velhos que o cag@r de cócoras, hehehhe!
Agora até já há uns com venda de bicharada (cães e gatos das raças da moda e mais caras e cobiçadas)...enfim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Duvida sobre venda de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre venda de mota Duvida sobre venda de mota Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Duvida sobre venda de mota

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Dúvida sobre a compra de uma mota!!
» Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca)
» Dúvida sobre CBR´s 600
» Duvida sobre casaco
» Duvida sobre escape

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-