InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarFinalmente já se nota que Portugal está saindo da crise LojaFinalmente já se nota que Portugal está saindo da crise V-deosFinalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Fotos
Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 43
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Empty
MensagemAssunto: Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Icon_minitimefevereiro 16th 2013, 21:36

Uma das empresas que teve 400 milhões de lucro apesar da quebra de vendas a GALP.. Pelo menos 1 empresa a ter lucro e o Zé povinho a ser papado

A nivel mundial a venda da famosa Bimby bate recorde sabem onde? Em Portugal...

Somos ou não somos um povo rico!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Icon_minitimefevereiro 16th 2013, 21:58

Somos um povo pobre, mas sobretudo de cabeça.

Isto está mau e a culpa não é toda dos ricos. Todos somos um pouco responsáveis. fomos nos habituando a ter um nível de vida que a longo prazo nos era impossível de pagar, e agora que estamos a pagar a fatura, não conseguimos encarar o facto de temos de dar 2 passos atrás.

Todos somos responsáveis por fazer isto melhorar, mas mesmo assim por vezes falta-nos vontade. Continuamos a tentar contornar todas e quaisquer regras, e a criticar tudo o que é feito...
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
CBR 400RR
Hitori

Pendura : Cristina Vaz

Número de Mensagens : 634
Idade : 45
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600F4i Sport Valentino Rossi
Data de inscrição : 30/06/2011

Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Icon_minitimefevereiro 17th 2013, 00:31

O português tem a tendência para seguir modas... Era os aspiradores da Rainbow, são as Bimbys.. Haja dinheiro... Podem ser máquinas que valem pouco mais que 200€, mas se pedissem 200€ ninguém comprava, mas como fazem crer que são multi-funções já se podem vender por 900€ num caso e 1800 no outro.

Enfim.. Crise? Qual crise? Só para o zé povinho...
Ir para o topo Ir para baixo
hm4l
Honda Monkey
hm4l

Pendura : MonteCampo

Número de Mensagens : 89
Idade : 50
Localização : Porto
Mota/Modelo : Kawasaki Green
Data de inscrição : 22/08/2010

Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Icon_minitimefevereiro 17th 2013, 01:15

vssf escreveu:
Somos um povo pobre, mas sobretudo de cabeça.

Isto está mau e a culpa não é toda dos ricos. Todos somos um pouco responsáveis. fomos nos habituando a ter um nível de vida que a longo prazo nos era impossível de pagar, e agora que estamos a pagar a fatura, não conseguimos encarar o facto de temos de dar 2 passos atrás.

Todos somos responsáveis por fazer isto melhorar, mas mesmo assim por vezes falta-nos vontade. Continuamos a tentar contornar todas e quaisquer regras, e a criticar tudo o que é feito...
Isso não é verdade. O responsável não é o cidadão comum. A "crise" é apenas uma manobra orquestrada entre os governos e os grupos económicos, ou mercados que ninguém sabe bem quem são, querendo fazer passar essa ideia, mentirosa, que todos são responsáveis. Acredita quem quiser...
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Icon_minitimefevereiro 17th 2013, 01:20

o ze pobinho é estupido e gosta d encher os bolsos a quem lhe vai ao rabo, basta-me ir á janela e ver que montes de gente vem aqui meter combustivel na GALP carissima, com bombas mais baratas bem perto e nem precisam ser das low cost
Ir para o topo Ir para baixo
NSB
Honda Monkey
NSB

Número de Mensagens : 71
Idade : 38
Localização : Seixal
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 29/12/2012

Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Icon_minitimefevereiro 17th 2013, 03:40

Citação :
Isso não é verdade. O responsável não é o cidadão
comum. A "crise" é apenas uma manobra orquestrada entre os governos e
os grupos económicos, ou mercados que ninguém sabe bem quem são,
querendo fazer passar essa ideia, mentirosa, que todos são responsáveis.
Acredita quem quiser...

x2
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 43
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Icon_minitimefevereiro 17th 2013, 14:39

hm4l escreveu:

Isso não é verdade. O responsável não é o cidadão comum. A "crise" é apenas uma manobra orquestrada entre os governos e os grupos económicos, ou mercados que ninguém sabe bem quem são, querendo fazer passar essa ideia, mentirosa, que todos são responsáveis. Acredita quem quiser...
Dou-te uma parte de razão pois a crise favorece muitos grupos economicos. Isto é como a guerra movimenta muitos milhões mas muita gente está dividada por mera culpa de si mesma...
Agora que o povo Potuguês só se queixa e nada muda é verdade. Exemplo da galp\combustiveis...
E contra mim falo
Ir para o topo Ir para baixo
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Icon_minitimefevereiro 17th 2013, 15:24

É sobre isso que me refiro, gatunos e grandes agentes económicos existem em todos o lado, e enchem o bolso à custa dos pequenos etc... mas não é desculpa pois nem todos os países estão como está o nosso.

E eu consigo ver realidades bem diferentes visto que estive 11 anos num país que não está propriamente em crise. País esse que começa a impor barreiras a certos imigrantes que la querem entrar. E estão a impor essas barreiras (por ex: não mais de 250 imigrantes de X nacionalidade por ano) porque esses povos com mentalidade negativas para o sistema deles vão para lá única e exclusivamente estragar o mercado deles.

E se digo isto desta forma, é porque o povo português lá fora não é propriamente visto da melhor forma. Ainda que antes fossemos um povo trabalhador, cada vez somos menos vistos por isso, e mais vistos pela nossa capacidades de contornar tudo quanto podemos, e viver a vida que sonhamos ao invés da vida que podemos.

Vi um país que oferecia condições fantásticas cortar muita coisa aos contribuintes, porque o povo tuga e o povo turco contornavam as coisas. Podia escrever um livro sobre isso. Razz

Um exemplo do pequeno que somos está nos impostos. É nos exigido pedir faturas, para que não exista tanta fuga ao fisco, porque ainda muita gente enche o rabo à custa disso. Mas nós ainda criticámos, recusámos, metemos fotos de gozo no face, e depois admirar-nos das taxas aumentarem sempre.

O outro país onde estive, a taxa maior passou recentemente de 7% para 8% e o povo votou a favor disso, pois sabem que para manter as condições tem de pagar um pouco mais.

São mentalidades.
Ir para o topo Ir para baixo
PauloBairrinho
CBR 500R
PauloBairrinho

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
Localização : Norte / V.N. Famalicão
Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR
Data de inscrição : 20/04/2010

Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Icon_minitimefevereiro 17th 2013, 16:05

Acho que o problema maior de dos portugueses alem da pobreza é serem estupidos, o que tras ainda mais pobreza
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000838902342
carlos vieira
CBR 150
carlos vieira

Pendura : marina carvalho

Número de Mensagens : 150
Idade : 51
Localização : guimaraes
Mota/Modelo : cbr 900 rr
Data de inscrição : 13/10/2012

Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Icon_minitimefevereiro 17th 2013, 18:00

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Very Happy Very Happy Very Happy
Very Happy Very Happy
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 43
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Icon_minitimefevereiro 17th 2013, 21:17

vssf escreveu:


Um exemplo do pequeno que somos está nos impostos. É nos exigido pedir faturas, para que não exista tanta fuga ao fisco, porque ainda muita gente enche o rabo à custa disso. Mas nós ainda criticámos, recusámos, metemos fotos de gozo no face, e depois admirar-nos das taxas aumentarem sempre.

O outro país onde estive, a taxa maior passou recentemente de 7% para 8% e o povo votou a favor disso, pois sabem que para manter as condições tem de pagar um pouco mais.

São mentalidades.
Está tudo dito....
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Icon_minitimefevereiro 18th 2013, 10:17

Dragon-dragon escreveu:

Está tudo dito....

Esta mesmo!!!

_________________________________________
Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16278
Idade : 45
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Icon_minitimefevereiro 18th 2013, 10:55

Acho que nenhum português se importava de pagar um pouco mais de impostos se isso servisse para alguma coisa sem ser tapar os buracos, rombos e roubos que os governantes de Portugal e amigos fazem e continuam a fazer. Cada vez pagamos mais impostos e cada vez temos menos "retorno". Andamos a pagar mais para salvar bancos que foram os que nos colocaram nesta situação para começar, e não só. Pagar parcerias publico-privadas em que se der lucro é para o privado, prejuízos é para o estado, etc, etc, etc.

Se há quem viva acima das possibilidades é o estado, não sou eu. Se tiver dinheiro para comprar uma Bimby, nem que custe 5000€, são 5000€ que eu ganhei a trabalhar e tenho o direito de gastar o meu dinheiro onde bem o entender... E se tenho 5000€ para uma bimby e os quiser gastar, não estou a viver acima das minhas possibilidades, estaria a viver segundo as minhas possibilidades.

Se há pessoal que prefere ter um telemóvel de 600€ em vez de ter mais comida na mesa, são opções pessoais.

Agora não me venham dizer que andam a viver acima das possibilidades. Se eu ficar a dever 1000€ ao fisco, eles não perdoam, vêm logo buscar. Já outros recebem perdões de MILHÕES, enterram as suas empresas (neste caso bancos) e ainda recebem bónus, porque os amigos do governo aumentam um bocadinho os impostos para tapar o buraco.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16278
Idade : 45
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Icon_minitimefevereiro 18th 2013, 11:00

E depois ainda há por aí uns iluminados que dizem que há países em que se paga muito mais impostos. Sim é verdade... Mas os cidadãos desses países têm muito mais direitos, precisamente porque pagam muito mais impostos. Cá paga-se e pronto, direitos muito poucos. Para se ter uma porcaria de uma consulta no público, são meses de espera, e paga-se à mesma.

Já para não falar da "média europeia" que os nossos governantes tanto apregoam quando lhes convém, mas quando toca aos salários já não se lembram. Nossos governantes o caraças, que eu voto, mas nunca votei em nenhum dos que foram para o poleiro.

Nesse aspecto temos os governantes que merecemos... O povo só sabe votar PS ou PSD... Não sei se os outros são melhores ou piores, mas uma coisa sei... com PS e PSD está à vista o trabalho deles.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Icon_minitimefevereiro 19th 2013, 01:21

F1CT1C10U5, concordo contigo no facto de cada um gastar o dinheiro onde quer, dentro de limites claro. Pois uma coisa é gastar o que se tem onde se quer, outra é gastar o que não se tem.

Relativamente aos iluminados, não sei se falavas de mim mas não falei em países onde se pagam mais impostos. Por acaso até pagam bastantes, mas o caso que falei foi do IVA e a taxa lá é inferior quase 3x. Mas é inferior porque todos pagam!

Agora quando que falas que aqui também não nos importamos nada de pagar mais para ter melhor, não consigo concordar. O caso que falei das facturas é um exemplo disso, mas existem milhares de caso onde fugimos. E não só os governantes enchem os bolsos, muita gente o faz ao não pagar IVA, ao trabalhar no negro e ter subsídio de desemprego ou rendimento mínimo, ao tirar cursos para ganhar algum e ficar em casa a coçar... Até conheço quem tenha pago para ter um atestado de defeciencia aos 2 filhos para ir chular euro ao estado e não trabalhar.

Aliás, não tarde está a porta a época do irs e lá vai o zé povinho procurar forma de colocar despesas de estudos e de saúde etc etc a ver se consegue receber mais...

Os governantes são o reflexo do povo... Só que são os "cristianos ronaldos" da vigarice...

Quanto ao não teres votado nos teus governantes, acredito eu também não votei nestes, mas mais uma vez as pessoas que tem oportunidade de mudar algo, estão descrentes que isto mude então vão para a praia, para o shopping...

Acaba por ganhar quem mais investe, porque até nisso somos gananciosos, pois muitos vendem o poder de governar um país em prol de 50 euros, uns jantares de borla nos comícios, e a cota do partido paga.

E muitos poderão falar de casos imaginários, mas todos os que os exemplos que dei, são casos que já assisti e que em Portugal existe tantos...
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16278
Idade : 45
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Icon_minitimefevereiro 19th 2013, 09:07

vssf escreveu:
Relativamente aos iluminados, não sei se falavas de mim

Neste caso referia-me mesmo aos anormais do governo, que aparecem na TV a dizer de boca cheia que nós até temos sorte, porque há países que pagam bem mais impostos (verdade) e que em algumas coisas (que lhes dão jeito) até estamos abaixo da média europeia (verdade), mas ficam-se por aí... Ou seja, não "dizem" o reverso da medalha, o que é que os cidadãos desses países têm direito por pagar tantos impostos (se fossemos fazer uma espécie de rácio entre impostos pagos / direitos tenho a certeza que ficávamos a perder... mas por 15-0...), ou as outras coisas que também estamos BEM abaixo da média europeia, só para dar um exemplo, o salário mínimo...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -


Última edição por F1CT1C10U5 em fevereiro 19th 2013, 09:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16278
Idade : 45
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Icon_minitimefevereiro 19th 2013, 09:09

vssf escreveu:
Os governantes são o reflexo do povo... Só que são os "cristianos ronaldos" da vigarice...

Quanto ao não teres votado nos teus governantes, acredito eu também não votei nestes, mas mais uma vez as pessoas que tem oportunidade de mudar algo, estão descrentes que isto mude então vão para a praia, para o shopping...

Acaba por ganhar quem mais investe, porque até nisso somos gananciosos, pois muitos vendem o poder de governar um país em prol de 50 euros, uns jantares de borla nos comícios, e a cota do partido paga.

E muitos poderão falar de casos imaginários, mas todos os que os exemplos que dei, são casos que já assisti e que em Portugal existe tantos...

Nem mais...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Icon_minitimefevereiro 19th 2013, 10:27

os governantes nao sao o reflexo do povo

os governantes sao o reflexo dos interesses dos grandes grupos.

o monopolio do nosso pais é dominado por meia duzia de caras que nunca aparecem. fazem é aparecer caras que vao de encontro aos seus interesses mantendo-se assim no anonimato os verdadeiros maestros da crise que ainda assim conseguem ter lucro na mesma.

era botar isto tudo abaixo e começar de novo, o nosso país tem uma camada imensa se carraças agarradas ao zé povinho que faz o que pode para ir levando a vida o melhor que pode, com alguma culpa ou nao a verdade é que a maior culpa é desses vampiros calcinados no sistema.



como já disse o Marçelo Rebelo de Sousa: " uma dona de casa nao deixava o país chegar ao ponto em que está, a dona de casa sabe que nao pode gastar mais do que o que ganha".



agora nao se esqueçam de VOTAR nos mesmos 2 partidos que colocaram o nosso país nesta situação.



ha muita malta que ao dizer mal do governo está a cuspir para o ar ou a mijar contra o vento porque votaram neles.



nao ha-de mudar muita coisa mas muda mais mudar de partido do que votar sempre nos mesmos.



se tivessem uma CBR que à 20 e tal anos vos tivesse a dar problemas e onde empatassem o vosso dinheiro arduamente ganho sem ver melhorias já a tinham despachado ao fim de 2. com os partidos é a mesma coisa, o cheiro é que é diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Icon_minitimefevereiro 26th 2013, 09:15

Bem... Só um aparte... se alguém quiser ver uma demonstração da Bimby, é só falar comigo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Icon_minitimefevereiro 26th 2013, 10:38

Fisioterapeuta escreveu:
Bem... Só um aparte... se alguém quiser ver uma demonstração da Bimby, é só falar comigo! Very Happy

aahah ganhas-te Smile Twisted Evil Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Finalmente já se nota que Portugal está saindo da crise

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Crise em Portugal
» Em Portugal não e legal, mas que esta louco está...
» finalmente uma coisa util e agora tambem em portugal...
» Indignação... Crise??? qual crise???
» FAZ ESTA NOTICIA CORRER PORTUGAL!!​

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-