Dragon-dragon CBR 600F3

Pendura : todas as meninas que quisserem andar
Número de Mensagens : 2248 Idade : 40 Localização : espinho Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT Data de inscrição : 15/03/2010
 | Assunto: pequena ajuda de transporte Fevereiro 26th 2013, 20:50 | |
| Boa tarde alguém da zona do Porto vai a Castelo Branco ou de castelo branco vem ao Porto brevemente que me possa trazer uma ecomenda relativamente volumosa mas leve? |
|
luisjoao Honda Monkey

Pendura : Marisa
Número de Mensagens : 67 Idade : 46 Localização : Castelo Branco Mota/Modelo : Suzuki GSR 600 Data de inscrição : 18/05/2010
 | Assunto: Re: pequena ajuda de transporte Fevereiro 27th 2013, 01:58 | |
| - Dragon-dragon escreveu:
- Boa tarde alguém da zona do Porto vai a Castelo Branco ou de castelo branco vem ao Porto brevemente que me possa trazer uma ecomenda relativamente volumosa mas leve?
Epá, ainda este fim de semana estive no Porto. Vim ontem de lá. Agora só daqui a 3 semanas é que lá volto, mais propriamente dia 15 De Março. Mas vou de expresso. A encomenda é assim tão grande? |
|
Dragon-dragon CBR 600F3

Pendura : todas as meninas que quisserem andar
Número de Mensagens : 2248 Idade : 40 Localização : espinho Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT Data de inscrição : 15/03/2010
 | |
Blue-drágóne Moderador

Pendura : esposa/filho
Número de Mensagens : 3261 Idade : 47 Localização : dentro duma camionéta....por aí! Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900 Data de inscrição : 22/08/2010
 | Assunto: Re: pequena ajuda de transporte Fevereiro 27th 2013, 20:11 | |
| dragon....tenho um colega de firma que vai todos os dias descarregar a castelo branco....só que é nos correios e por volta das 4 da madrugada....se te puder ajudar,diz!!!!
_________________________________________ FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros ´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´ |
|
Conteúdo patrocinado
 | |