InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarComo deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 LojaComo deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 V-deosComo deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Fotos
Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Como deve andar o pendura numa desportiva?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como deve andar o pendura numa desportiva? Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Icon_minitimejulho 2nd 2015, 11:39

mulato escreveu:


Ja vi a venda pegas para deposito e tambem prara traseira






Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 $T2eC16F,!y8E9s2fjEjSBRC7M!cW4!~~60_35Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 CBR600RR%202007%20RENNTEC%20GRAB%20RAIL

Onde vistes isso? Net ou alguma loja?
Ir para o topo Ir para baixo
Sam_CBR
CBR 500R
Sam_CBR

Pendura : Kika_S

Número de Mensagens : 898
Idade : 37
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600F4i ; Ex-R1 Crossplane; ; Ex-MT09
Data de inscrição : 04/05/2015

Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como deve andar o pendura numa desportiva? Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Icon_minitimejulho 2nd 2015, 13:14

no ebay tens
http://www.ebay.co.uk/itm/HONDA-CBR-1000RR-600RR-PASSENGER-HAND-GRIP-HANDLEBAR-ON-TANK-MOTORCYCLE-HANDLE-/150810527131?hash=item231d02059b
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como deve andar o pendura numa desportiva? Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Icon_minitimejulho 2nd 2015, 13:43

Este é o sistema mais eficaz! E o pendura fica com as mãos livres para as mais diversas atividades... ler mapas, tirar fotos, filmar, etc Razz

Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 33xejjr
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
Sam_CBR
CBR 500R
Sam_CBR

Pendura : Kika_S

Número de Mensagens : 898
Idade : 37
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600F4i ; Ex-R1 Crossplane; ; Ex-MT09
Data de inscrição : 04/05/2015

Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como deve andar o pendura numa desportiva? Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Icon_minitimejulho 2nd 2015, 13:44

AHAH LegendPT não tinha pensado nessa... deve resolver 80% dos problemas e trepidações
Ir para o topo Ir para baixo
Chryslain
CBR 125R
Chryslain

Número de Mensagens : 108
Idade : 40
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR 1000 RR
Data de inscrição : 21/05/2015

Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como deve andar o pendura numa desportiva? Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Icon_minitimejulho 2nd 2015, 14:09

Eu investi 117 E nume pega de deposito :

Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Svm9n7

E digo ja foi uma exelente aposta que fiz,nao se sente ninguem atras o que e muito bom a nivel de conducao.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como deve andar o pendura numa desportiva? Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Icon_minitimejulho 2nd 2015, 14:40

LegendPT escreveu:
Este é o sistema mais eficaz! E o pendura fica com as mãos livres para as mais diversas atividades... ler mapas, tirar fotos, filmar, etc Razz

Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 33xejjr
ahaha havia de ser lindo... tenho la 4 dessas em laranja k comprei novas este ano, k é o k uso qd levo a mota de atrelado para a pista
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como deve andar o pendura numa desportiva? Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Icon_minitimejulho 2nd 2015, 15:06

Como deve andar o pendura numa desportiva: Não deve. Deve, sim, comprar mota própria. Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como deve andar o pendura numa desportiva? Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 7th 2015, 21:47

RAMMSTEINER escreveu:
Epá muito sinceramente não deve... Laughing
A boa velocidade mãos no depósito, a pouca ou cidade as duas na cintura ou uma na cintura e outra no ombro mas umas pegas atrás era o ideal.
lool amigo o, ou a pendura é algum cachorro para andar com as mãos nos ombros ?? lool.. Smile) so faltava a língua de fora lool
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como deve andar o pendura numa desportiva? Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 7th 2015, 21:52

Parra09 escreveu:
Bem pessoal, o titulo diz tudo.
Na minha xt era facil, tinha umas pegas para o pendura. agora esta nao tem nada. Como se deve o pendura colocar e segurar?

Simples... sempre uma mao no deposito, para o caso de uma travagem inexperada... e uma agarrar a tua cintura....  se fores dar aço com pendura e se a pendura o permitir que o faças.. as mãos trocam consoante o lado das curvas... ou mao direita na cintura e esquerda no deposito se a curva for para a esquerda ou vice versa.... mao esquerda na cintura e mao direira no deposito  se a curva for para a direita.... :

isto nas mãos... agora a cabeça acompanha a trajectoria da curva---- não façam como muitas.. a curva é para a direita e elas metem-se todas na esquerda do nosso capacete.... fazendo uma força incrível para nos fazer curvar lool

espero que me tenha feito entender..

pode não ser a maneira correta mas é a maneira que me acho confortável a andar a dois.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como deve andar o pendura numa desportiva? Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 7th 2015, 22:27

Chryslain escreveu:
Eu investi 117 E nume pega de deposito :

Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Svm9n7

E digo ja foi uma exelente aposta que fiz,nao se sente ninguem atras o que e muito bom a nivel de conducao.

De onde mandastes vir isso?
Achei bastante porreiro
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como deve andar o pendura numa desportiva? Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 8th 2015, 11:10

teixeira escreveu:


De onde mandastes vir isso?
Achei bastante porreiro
se andasse mais com pendura, já ca tinha uma, se quiseres sei onde há, manda pm Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 46
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como deve andar o pendura numa desportiva? Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 8th 2015, 19:14

Para andar com pendura numa desportiva, o melhor mesmo é comprar....uma XX Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Colocam a top case atrás e pronto, não têm mais problemas. Desde que tenho moto ando quase sempre com a patroa atrás e apenas sinto que ela lá está quando passamos dos 200kms (claro está, nas AE alemãs) lol! lol! lol!

Acho que se tivesse uma RR, ela nem se sentava lá...muito menos fazer viagens (Góis, Faro, etc.)
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como deve andar o pendura numa desportiva? Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 8th 2015, 19:35

Numa RR...  devia ser obrigatório as mulheres e apenas mulheres terem entre 50 a 60 kg... 1.60m, usar calça justa e cintura descaída e fio dental..... agora como se segura etc... não interessa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como deve andar o pendura numa desportiva? Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 9th 2015, 06:26

Preciso delas com mais de 1.75cm, mas de resto até o peso pode ser à volta dos 60/65.

O equipamento de protecção está correcto...

Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 11vr8dv
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como deve andar o pendura numa desportiva? Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Icon_minitimeoutubro 9th 2015, 10:51

Sakana escreveu:
Para andar com pendura numa desportiva, o melhor mesmo é comprar....uma XX Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Colocam a top case atrás e pronto, não têm mais problemas. Desde que tenho moto ando quase sempre com a patroa atrás e apenas sinto que ela lá está quando passamos dos 200kms (claro está, nas AE alemãs) lol! lol! lol!

Acho que se tivesse uma RR, ela nem se sentava lá...muito menos fazer viagens (Góis, Faro, etc.)

é nisto k tenho saudades da 600F, tmb tinha topcase e andava encostada.. um dia voltarei às sport turismo tmb por isso  assobia
Ir para o topo Ir para baixo
Sam_CBR
CBR 500R
Sam_CBR

Pendura : Kika_S

Número de Mensagens : 898
Idade : 37
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600F4i ; Ex-R1 Crossplane; ; Ex-MT09
Data de inscrição : 04/05/2015

Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como deve andar o pendura numa desportiva? Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Icon_minitimejulho 6th 2016, 15:18

desenterrando este tópico Very Happy 

Ir para o topo Ir para baixo
xico_sl
CBR 250
xico_sl

Número de Mensagens : 211
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 02/05/2015

Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como deve andar o pendura numa desportiva? Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Icon_minitimejulho 6th 2016, 17:20

Gostei do vídeo, deu para aprender algumas coisas e vou mostrar à minha pendura para facilitar na hora dos passeios.
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como deve andar o pendura numa desportiva? Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Icon_minitimejulho 7th 2016, 00:45

Vídeo muito fixe e muito útil para todos os penduras! fixe!

Só discordo parcialmente numa das dicas citadas (e falo também dos meus tempos de pendura e quando ás vezes tenho mesmo de voltar a ser...):

Quando ando de pendura, só me sinto 100% confortável, segura e confiante podendo agarrar-me, nem que seja com uma mão/braço, ao condutor (excepto velocidades de 10km/h ou 20km/h, aí apenas me agarro ás pegas da mota). 
Por exemplo, pelo menos no meu caso, em "aceleradelas" me sinto confortável e segura agarrando-me totalmente ao próprio condutor. Não sei se é o certo e o errado, mas é a única forma de me sentir absolutamente "presa" em qualquer situação. E quando me agarro, prendo as minhas mãos uma à outra no peito dele (isto mais em casos de velocidades altas).

Penso que vai de encontro um pouco ao que disseram de um corpo só. A maior velocidade (não precisa ser 120km/h...basta começar nos 50km/h ou 60km/h...) não confio minimamente na minha força em pegas, e mesmo no depósito..hmmm....

Mas...são opiniões e preferências paz! Bom vídeo! Continua Kika!
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como deve andar o pendura numa desportiva? Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Icon_minitimejulho 7th 2016, 11:19

Video fixe, gostei da parte curvinha à direita, curvinha à esquerda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como deve andar o pendura numa desportiva? Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Icon_minitimejulho 7th 2016, 11:27

Mais umas "regras" para se ser um bom pendura

Comecemos por uma regra que consideramos da máxima importância, sobretudo se a experiência do Pendura é pouca:
O Pendura é "carne morta", (configurativo, porque não existe um outro termo gramático mais apropriado! :-)
Deve por conseguinte, permanecer no seu poleiro, muito quieto e calado e não tentar ajudar em nada. Vale mais nada fazer do que fazer mal.
Passada a piada, vamos então às regras, para recortar, plastificar e colar nas costas do blusão do piloto.
1. Nunca subir ou descer da moto, sem prévio conhecimento do piloto. Já vimos muito motociclista ser desequilibrado assim, sobretudo se o piso é irregular, ou o piloto tem perna curta, ou se a moto está carregada.
2. Ajudar nas manobras de entrada e saída de estacionamento, sobretudo se é necessário ‘engrenar’ a marcha ré.
3. Em movimento, evitar movimentos bruscos, do tipo olhar para trás no final das rectas e dizer : “Olha que já não vejo nenhuma moto!”
4. O Pendura é o tesoureiro da equipe no que toca ao pagamento de portagens.
Deve, ter sempre à mão os meios de pagamento necessários.
5. Igualmente, é o navegador da equipe.
6. O Pendura pode ajudar nas curvas, observando sempre por dentro e apoiando-se, fortemente, em ambas as pedaleiras. A transferência de peso para as pedaleiras torna a moto mais manobrável.
7. Pela mesma razão, deve-se apoiar mais fortemente nas pedaleiras quando a moto circula, devagar, entre o trânsito.
8. Idem, quando circula em piso irregular, com a vantagem, neste caso, de levar menos pancada no lugar onde a coluna muda de nome.
9. Não adormecer nunca.
10. Nas travagens e arranques deve apoiar-se nos suportes e não no
condutor.
11. Nas paragens não pôr os pés no chão, pois em vez de ajudar, só
desequilibra.
12. Em velocidade, ou se está muito vento, juntar-se o mais possível ao corpo do condutor; evita assim a oscilação.
13. O Pendura está, rigorosamente, proibido de olhar para o velocímetro e expressar a sua aprovação ou reprovação com apertos de joelhos, socos nas costas, etc, etc…
14. Não esquecer que a partir dos 70-80 Km/h acaba a conversa, pois o vento não deixa.
15. Quando circula a mais de 200 Km/h (o exemplo nas auto-estradas alemãs, claro), não se deve acenar aos outros motociclistas, sob pena de deslocar um braço.
16. Nas mesmas circunstâncias, evitar calçar as luvas, ajeitar o capacete,
os óculos ou o penteado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como deve andar o pendura numa desportiva? Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Icon_minitimejulho 7th 2016, 12:14

teixeira escreveu:
13. O Pendura está, rigorosamente, proibido de olhar para o velocímetro e expressar a sua aprovação ou reprovação com apertos de joelhos, socos nas costas, etc, etc…


Ahahahahahahaha esta tá um abuso ahahahahaah
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como deve andar o pendura numa desportiva? Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Icon_minitimejulho 8th 2016, 14:57

teixeira escreveu:
Mais umas "regras" para se ser um bom pendura

Comecemos por uma regra que consideramos da máxima importância, sobretudo se a experiência do Pendura é pouca:
O Pendura é "carne morta", (configurativo, porque não existe um outro termo gramático mais apropriado! :-)
Deve por conseguinte, permanecer no seu poleiro, muito quieto e calado e não tentar ajudar em nada. Vale mais nada fazer do que fazer mal.
Passada a piada, vamos então às regras, para recortar, plastificar e colar nas costas do blusão do piloto.
1. Nunca subir ou descer da moto, sem prévio conhecimento do piloto. Já vimos muito motociclista ser desequilibrado assim, sobretudo se o piso é irregular, ou o piloto tem perna curta, ou se a moto está carregada.
2. Ajudar nas manobras de entrada e saída de estacionamento, sobretudo se é necessário ‘engrenar’ a marcha ré.
3. Em movimento, evitar movimentos bruscos, do tipo olhar para trás no final das rectas e dizer : “Olha que já não vejo nenhuma moto!”
4. O Pendura é o tesoureiro da equipe no que toca ao pagamento de portagens.
Deve, ter sempre à mão os meios de pagamento necessários.
5. Igualmente, é o navegador da equipe.
6. O Pendura pode ajudar nas curvas, observando sempre por dentro e apoiando-se, fortemente, em ambas as pedaleiras. A transferência de peso para as pedaleiras torna a moto mais manobrável.
7. Pela mesma razão, deve-se apoiar mais fortemente nas pedaleiras quando a moto circula, devagar, entre o trânsito.
8. Idem, quando circula em piso irregular, com a vantagem, neste caso, de levar menos pancada no lugar onde a coluna muda de nome.
9. Não adormecer nunca.
10. Nas travagens e arranques deve apoiar-se nos suportes e não no
condutor.
11. Nas paragens não pôr os pés no chão, pois em vez de ajudar, só
desequilibra.
12. Em velocidade, ou se está muito vento, juntar-se o mais possível ao corpo do condutor; evita assim a oscilação.
13. O Pendura está, rigorosamente, proibido de olhar para o velocímetro e expressar a sua aprovação ou reprovação com apertos de joelhos, socos nas costas, etc, etc…
14. Não esquecer que a partir dos 70-80 Km/h acaba a conversa, pois o vento não deixa.
15. Quando circula a mais de 200 Km/h (o exemplo nas auto-estradas alemãs, claro), não se deve acenar aos outros motociclistas, sob pena de deslocar um braço.
16. Nas mesmas circunstâncias, evitar calçar as luvas, ajeitar o capacete,
os óculos ou o penteado.


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Já imprimi e vou mandar coser nas costas do casaco...
Ir para o topo Ir para baixo
LYnxies
CBR 125R
LYnxies

Número de Mensagens : 144
Idade : 48
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : ZX6-R 636 / Ex: CBR 600 F / Ex: GS500
Data de inscrição : 28/02/2014

Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como deve andar o pendura numa desportiva? Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Icon_minitimejulho 12th 2016, 12:42

So acrescentando...
Tem muito a ver com a experiência do pendura. Já vi algumas pendura irem nas RRS na maior. 
Com a experiência ela vai-se adaptando a condução e a sua melhor posição...
Certo é que os banco de trás das RRS é "feito exclusivamente" para miúdas. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como deve andar o pendura numa desportiva? Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Icon_minitimejulho 12th 2016, 13:33

Se a/o pendura em questão tiver também experiência em conduzir motas acho que ajuda bastante, pois sabe exactamente aquilo que pode ser prejudicial na condução e no controlo da mesma.
Na maior parte dos casos são as melhores penduras Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como deve andar o pendura numa desportiva? Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Icon_minitimejulho 12th 2016, 14:26

Sentado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como deve andar o pendura numa desportiva? Como deve andar o pendura numa desportiva? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Como deve andar o pendura numa desportiva?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Este não deve saber como se senta numa mota!!! lol
» Como ser um bom Pendura!
» Quem não deve andar de mota?
» Deve andar tudo doido!
» Como andar em grupo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Técnicas de condução-