InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarEurotunnel - Página 2 LojaEurotunnel - Página 2 V-deosEurotunnel - Página 2 Fotos
Eurotunnel - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Eurotunnel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

Eurotunnel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eurotunnel Eurotunnel - Página 2 Icon_minitimemarço 26th 2013, 10:03

denver escreveu:

é isso mesmo superpt....tava farto do preto e queria ver se ficava bem em branco , mas nao gostei Razz fica melhor em preto Cool

Sabes como é, as pretas andam mais! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
ernestosilva
Honda Monkey
ernestosilva

Número de Mensagens : 62
Idade : 56
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000F
Data de inscrição : 08/10/2012

Eurotunnel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eurotunnel Eurotunnel - Página 2 Icon_minitimemarço 26th 2013, 11:13

Boas pessoal :
Mas só quem é MOTARD mesmo, é que entende estas coisas tipo (NEVE, CHUVA, GRANIZO, SOL, CALOR), e como o nosso companheiro (denver) diz , dá um gozo andar assim de mota.
Eu faço todos os dias 130km de casa pró trabalho e vice versa pra casa, e este ano digo-vos já chegava de chuva, eu acho que já nem as gripes e constipações me pegam, á quantidade de água que tenho levado pelo casco e escleto a baixo. Lembram-se de á umas semanas a trás aquele temporal brutal num sábado de manhã em que desbastou Portugal quase inteiro? Bem nesse dia levanto-me ás 6h30m da manhã e nem queria acreditar no que via lá fora, mas lá fiz a viagem entre Figueira da Foz e Coimbra, não me perguntem como cheguei, mas que cheguei, cheguei, ás vezes chover TORRENCIALMENTE e eu passar por enlatados, imagino só as palavras deles (Olhem só aquele desgraçado de mota com este tempo) mas sim é este tempo, esta forma de estar e andar que me dá gozo, e que me faz sentir muito MOTARD... A chuva e o frio só nos afectam por fora, porque por dentro existe muito calor e paixão pela minha motinha.

Cump e boas curvas a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

Eurotunnel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eurotunnel Eurotunnel - Página 2 Icon_minitimemarço 26th 2013, 11:32

Quando regressei da Ucrânia, fiz todo o Sul da Polónia debaixo de chuva...
Quando atravessei a Suiça, também foi sempre debaixo de chuva...
E molhas já perdi a conta, daquelas que até os boxers ficam encharcados!

Mas lá está, como o ernestosilva disse, eu ia a curtir tanto andar de mota, a viagem e tudo o que me rodeava, que até atravessava rios se fosse preciso, pois o prazer que tive e tenho ao rodar aquele punho e pôr aqueles dois pneus a girar, é superior a muitas adversidades que me sejam presentadas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
ernestosilva
Honda Monkey
ernestosilva

Número de Mensagens : 62
Idade : 56
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000F
Data de inscrição : 08/10/2012

Eurotunnel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eurotunnel Eurotunnel - Página 2 Icon_minitimemarço 26th 2013, 11:43

Pois é Amigo (superpt) as motas não foram feitas só para andar com sol e bom tempo, e não se deve as deixar as Bichinhas por muito tempo nas garagens, lembrem-se se elas se molham e ficam paradas muito tempo ganham ferrugem, assim todos os dias nem dá tempo... Qual chuva qual frio qual quê, todos os dias são bons para andar de mota, nós é que por vezes não temos apetite, ou então temos preguiça a mais.
Quanto ás molhas, quando o nosso amigo diz chegar com os (Boxers molhados?) já tive dias em que a agua era tanta que até tinha a sensação de estar molhado até aos Ossos e á Alma, mas no dia seguinte, bora lá pra estrada outra vez. eh eh eh, sempre a rodar.
Ir para o topo Ir para baixo
cbr 125 repsol
CBR 400
cbr 125 repsol

Pendura : só meninas

Número de Mensagens : 429
Idade : 37
Localização : castelo branco
Mota/Modelo : CBR 125R Repsol
Data de inscrição : 03/12/2011

Eurotunnel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eurotunnel Eurotunnel - Página 2 Icon_minitimemarço 26th 2013, 13:12

KaraPau_GT escreveu:
e por cá diz-se: "ah e tal hoje nao vou sair que o céu está nublado" xD

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ernestosilva
Honda Monkey
ernestosilva

Número de Mensagens : 62
Idade : 56
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000F
Data de inscrição : 08/10/2012

Eurotunnel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eurotunnel Eurotunnel - Página 2 Icon_minitimemarço 26th 2013, 13:14

Pois é Tiago, a mim quem me dera que estivesse sempre nublado, e não chovesse.
Ir para o topo Ir para baixo
denver
CBR 600F4i
denver

Pendura : Marlene

Número de Mensagens : 3048
Idade : 40
Localização : Southampton-UK
Mota/Modelo : CBR300Ra,Ex CBR1100XX/Suzuki GSF 600 Bandit S /EX Triumph Legend 900 TT. Ex CBR125
Data de inscrição : 23/05/2010

Eurotunnel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eurotunnel Eurotunnel - Página 2 Icon_minitimemarço 26th 2013, 18:27

hoje com temperaturas de 1 grau andei a tremer o dia todo de frio na mota durante 8 horas, mas nao faz mal...so tenho uma vida
Ir para o topo Ir para baixo
mafdmmafdm
CBR 125R
mafdmmafdm

Pendura : ...baket...:)

Número de Mensagens : 105
Idade : 43
Localização : Ponta Delgada-Açores
Mota/Modelo : Gsxr-1000 K7
Data de inscrição : 25/02/2013

Eurotunnel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eurotunnel Eurotunnel - Página 2 Icon_minitimemarço 29th 2013, 21:34

gelou mas segue....Wink Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/manuel.medeiros.92?ref=tn_tnmn
Conteúdo patrocinado




Eurotunnel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eurotunnel Eurotunnel - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Eurotunnel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Rotas & Destinos-