InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDados de militares e ex militares das forcas armadas LojaDados de militares e ex militares das forcas armadas V-deosDados de militares e ex militares das forcas armadas Fotos
Dados de militares e ex militares das forcas armadas Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Dados de militares e ex militares das forcas armadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ricardojorgerodrigues
CBR 250R
ricardojorgerodrigues

Pendura : Vendi as peseiras...

Número de Mensagens : 263
Idade : 44
Localização : Cuba-Beja-Portugal
Mota/Modelo : CBR 954
Data de inscrição : 20/02/2012

Dados de militares e ex militares das forcas armadas Empty
MensagemAssunto: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas Icon_minitimemarço 14th 2012, 22:02

Boas, dado existir aqui pelo forum muitos militares e ex-militares das forças armadas decidi criar este post para a malta colocar alguns dados como o nome de guerra, o nip, a especialidade, a data de entrada e de saida assim como as bases por onde passou. Assim até pode ser que haja por aqui malta conhecida.


Última edição por ricardojorgerodrigues em março 15th 2012, 20:16, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ricardojorgerodrigues
CBR 250R
ricardojorgerodrigues

Pendura : Vendi as peseiras...

Número de Mensagens : 263
Idade : 44
Localização : Cuba-Beja-Portugal
Mota/Modelo : CBR 954
Data de inscrição : 20/02/2012

Dados de militares e ex militares das forcas armadas Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas Icon_minitimemarço 14th 2012, 22:04

Ricardo Rodrigues (Conhecido por Ricardo), 123475-H, CAUT, Abril de 1997-Agosto de 2000, Ota (recruta e curso), BA11.
Ir para o topo Ir para baixo
ZVira
Honda Monkey
ZVira

Número de Mensagens : 83
Idade : 44
Localização : Peniche/Loures
Data de inscrição : 06/01/2012

Dados de militares e ex militares das forcas armadas Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas Icon_minitimemarço 14th 2012, 22:22

Boa ideia Ricardo eu também já tinha pensado em algo do género mas, dou-te os meus parabéns por agires...nesta que espero reunião Fapal! Laughing

Sou o José Viralhada, conhecido por Malhão ou Viralhada, entrei em 1999, fiz o curso de Sargentos em 2003, e agora estou na Academia desde 2009.

Estive colocado na OTA, BA6, CA (ex-COFA), BA4, e já fiz serviços em todas as bases operacionais da Força Aérea.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Dados de militares e ex militares das forcas armadas Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas Icon_minitimemarço 15th 2012, 09:33

Entrei na FAP em 2005, fiz o curso de praças de MMT (Mecânico de Material Terrestre), em 2006 fui colocado na AFA/BA1 (Sintra) onde trabalhei como condutor

em 2009 entrei para a Academia, em Sintra, onde ainda estou a acabar o curso de Tocart (Controlador de Tráfego Aéreo)


P.S. - Porque não mudar este tópico para todos os militares e ex-militares?


Última edição por Kentera em março 15th 2012, 11:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ducati Racer
Honda Monkey
Ducati Racer

Pendura : Ana Marques

Número de Mensagens : 48
Idade : 78
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Ducati 996R e Honda GL 1800
Data de inscrição : 24/11/2009

Dados de militares e ex militares das forcas armadas Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas Icon_minitimemarço 15th 2012, 09:48

Só militares ou também ex-militares? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Dados de militares e ex militares das forcas armadas Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas Icon_minitimemarço 15th 2012, 11:18

militares e ex-militares claro...

vou mandar 1a PM ao ricardo para ver se ele mete isto como deve ser Razz
Ir para o topo Ir para baixo
edycbrfsport
CBR 500R
edycbrfsport

Pendura : Sara Lavado

Número de Mensagens : 974
Idade : 40
Localização : linda a velha
Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008
Data de inscrição : 05/08/2011

Dados de militares e ex militares das forcas armadas Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas Icon_minitimemarço 15th 2012, 11:19

e ex-fuzileiros?? tambem podem??
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Dados de militares e ex militares das forcas armadas Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas Icon_minitimemarço 15th 2012, 14:28

Se assim for... aqui vai:

Fui SEN pelo Exército em 1997, na EPSM (Escola Prática de Serviço de Material) no Entroncamento, tendo tirado a especialidade de Mecânico de Armamento Pesado.

O meu turno foi o 3º desse ano!

MCumps

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
paulo_PQ
CBR 400
paulo_PQ

Número de Mensagens : 461
Idade : 35
Localização : caldas da rainha
Data de inscrição : 03/07/2011

Dados de militares e ex militares das forcas armadas Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas Icon_minitimemarço 15th 2012, 18:43

Paulo Fernando Simões Duarte

Fiz provas para entrar para os Para-Quedistas no dia 7 de Julho de 2009, e entrei para a recruta no dia 25 de Janeiro de 2010 na escola de tropas Para-Quedistas.

Dia 26 de Julho desse mesmo ano dei o meu ultimo salto e ganhei a boina verde no arripiado.


Dia 3 d Agosto arranquei para o exercicio final de curso que durou 11 dias... pelo mato fora ! heehhe

Acabei a intruçao mesmo ao dia 15 de Agosto e fui colocado no Regimento de Infantaria nº 15 ( 1º BIPARA 13ª Comp.At.Para. ).

Saí em Setembro de lá para iniciar o curso de dobrador de para-quedas na escola tropas para-quedistas, onde permaneço ate hoje.

Aqui fica a minha apresentaçao como militar ;D

Abraçoooos
Ir para o topo Ir para baixo
pikaxu
CBR 125R
pikaxu

Pendura : Helder (filhote)

Número de Mensagens : 117
Idade : 49
Localização : Santarém
Mota/Modelo : BTT do Continente
Data de inscrição : 08/05/2011

Dados de militares e ex militares das forcas armadas Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas Icon_minitimemarço 16th 2012, 00:52

Jorge Inês, Ex/1ºCAB/PA/CAUT/ 102308-L
Entrei na Força Aérea no dia 24 de Fevereiro de 1992 na antiga BA2 Ota onde fiz a recruta,depois para a BA3 fazer o curso de cabos da Policia Aérea e o curso de condutor auto,fui colocado na BA 5 em Monte Real de onde saí no fim de Abril de 1995 para a disponibilidade.
Um abraço a todos.
HONORAMUS PRINCIPIA.
Ir para o topo Ir para baixo
luis paulino
CBR 400RR
luis paulino

Pendura : salome

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR1100 XX
Data de inscrição : 17/01/2012

Dados de militares e ex militares das forcas armadas Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas Icon_minitimemarço 16th 2012, 01:09

fui fuzileiro em 98-00 sou ex filho da escola mas nao um ex fuza,uma vez fuzileiro para sempre fuzileiro cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Dados de militares e ex militares das forcas armadas Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas Icon_minitimemarço 16th 2012, 09:43

meninos....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
ricardojorgerodrigues
CBR 250R
ricardojorgerodrigues

Pendura : Vendi as peseiras...

Número de Mensagens : 263
Idade : 44
Localização : Cuba-Beja-Portugal
Mota/Modelo : CBR 954
Data de inscrição : 20/02/2012

Dados de militares e ex militares das forcas armadas Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas Icon_minitimemarço 16th 2012, 09:52

ZVira escreveu:
Boa ideia Ricardo eu também já tinha pensado em algo do género mas, dou-te os meus parabéns por agires...nesta que espero reunião Fapal! Laughing

Sou o José Viralhada, conhecido por Malhão ou Viralhada, entrei em 1999, fiz o curso de Sargentos em 2003, e agora estou na Academia desde 2009.

Estive colocado na OTA, BA6, CA (ex-COFA), BA4, e já fiz serviços em todas as bases operacionais da Força Aérea.

Estiveste na BA11?
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 42
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Dados de militares e ex militares das forcas armadas Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas Icon_minitimemarço 16th 2012, 09:56

Ingressei no Exército em Abrantes em Jan de 2000, depois estive na Fig. da foz a fazer o curso de condutor onde tirei carta de pesados, fui colocado em Caldas da Rainha. Daí apenas saí para a Fig da Foz para tirar a carta de moto, Pesados com reboque, Pesados de passageiros e a de mota.
fiz o curso de cabos em Santarém e saí da vida militar em Novembro de 2009 como cabo adjunto.


Última edição por kaos em março 16th 2012, 10:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Dados de militares e ex militares das forcas armadas Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas Icon_minitimemarço 16th 2012, 10:05

kaos escreveu:
Ingressei no Exército em Abrantes em Jan de 2010, .................e saí da vida militar em Novembro de 2009 como cabo adjunto.

scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 42
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Dados de militares e ex militares das forcas armadas Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas Icon_minitimemarço 16th 2012, 10:08

Bem visto Madd....


Ca buba.... Wink

Corrigido já. podes apagar este meu post. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ZVira
Honda Monkey
ZVira

Número de Mensagens : 83
Idade : 44
Localização : Peniche/Loures
Data de inscrição : 06/01/2012

Dados de militares e ex militares das forcas armadas Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas Icon_minitimemarço 16th 2012, 11:46

Boas Ricardo...estive na BA11 em destacamento, pois tinham falta de pessoal em certa altura, exposiçao da FAP em 2007, durante 3 semanas e em torneios de Futsal e corta-matos de atletismo...estavas em que secção?
Ir para o topo Ir para baixo
ricardojorgerodrigues
CBR 250R
ricardojorgerodrigues

Pendura : Vendi as peseiras...

Número de Mensagens : 263
Idade : 44
Localização : Cuba-Beja-Portugal
Mota/Modelo : CBR 954
Data de inscrição : 20/02/2012

Dados de militares e ex militares das forcas armadas Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas Icon_minitimemarço 16th 2012, 12:39

ZVira escreveu:
Boas Ricardo...estive na BA11 em destacamento, pois tinham falta de pessoal em certa altura, exposiçao da FAP em 2007, durante 3 semanas e em torneios de Futsal e corta-matos de atletismo...estavas em que secção?

Boas, nessa altura ja não estava, eu sai em Agosto de 2000, mas estava na secção de transportes. Até podia ser que nos conhecessemos, mas isso só mesmo em 1999 ou 2000.
Ir para o topo Ir para baixo
ZVira
Honda Monkey
ZVira

Número de Mensagens : 83
Idade : 44
Localização : Peniche/Loures
Data de inscrição : 06/01/2012

Dados de militares e ex militares das forcas armadas Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas Icon_minitimemarço 16th 2012, 14:56

Pois ...sendo assim não nos deve-mos conhecer, mas iremos faze-lo daqui a pouco.
Temos que combinar isso...um passeio/encontro entre militares...
Ver a data e já agora se existir alguém do forúm com uma ideia de uma data marcante podiamos começar a tratar das coisas...

Abc
Ir para o topo Ir para baixo
Hernani
Honda Monkey
Hernani

Número de Mensagens : 6
Idade : 38
Localização : Alenquer
Mota/Modelo : CBR 1000RR Honda 2008
Data de inscrição : 22/05/2009

Dados de militares e ex militares das forcas armadas Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas Icon_minitimemarço 19th 2012, 10:46

boas, em 2005 engressei na FAP curso de praças POLICIA AEREA fui colocado no Campo de Tiro de alcochete,em 2007 fui transferido para ota onde me encontro a queimar os ultimos cartuchos.

HONORAMUS PRINCIPIA
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Dados de militares e ex militares das forcas armadas Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas Icon_minitimemarço 19th 2012, 12:45

Fui 1º cb RC PE , entrei em jun de 94, sai em 2002, Estive na ajuda nos Lanceiros, onde permaneci fiel ao regimento, todas as outras unidades onde tb passei foram em exercicios, ou pra cursos, fiz uma missão das nações unidas em Timor!
A minha vida militar foi a melhor experiencia que tive! Fiz bastantes amizades onde algumas ainda se encontram preservadas

1ºcb rc PE Paulo Costa pertenci ao 1º Esquadrão de Policia do Exercito
Ir para o topo Ir para baixo
fraga
CBR 150
avatar

Pendura : Filipa Dias

Número de Mensagens : 164
Idade : 36
Localização : Almada
Mota/Modelo : yzf r1 04 ex:CBR 600 RR 03 ,crm 50, aprilia rs 125, r6 99, dtr 125
Data de inscrição : 07/06/2012

Dados de militares e ex militares das forcas armadas Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas Icon_minitimenovembro 23rd 2012, 20:18

Excelente ideia este tópico.
Paulo Fraga natural dos Açores Ilha do Pico, ingresso na Marinha De Guerra Portuguesa em janeiro de 2007
De 2007 a 2008 curso de formação de grumetes (praças). De Dezembro de 2008 a Dezembro de 2009 prestei serviço no Navio Museu D. Fernando ll e Glória que está em exposição em Cacilhas(Almada) e em dezembro de 2009 destaquei para o N.R.P Álvares Cabral F331 onde ainda presto serviço.
Já fiz algumas missões relevantes uma delas de 6 meses no Golf de Aden no combate á pirataria nas águas da Somália, em Março do ano que vem parto para mais 6 meses para lá.
Um GRANDE abraço a todos os camaradas
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
CBR 400RR
Hitori

Pendura : Cristina Vaz

Número de Mensagens : 634
Idade : 45
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600F4i Sport Valentino Rossi
Data de inscrição : 30/06/2011

Dados de militares e ex militares das forcas armadas Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas Icon_minitimenovembro 23rd 2012, 20:43

Parece-me bem....

João Vaz, OPINF de MAR/97, com CFS feito em 03/06 com o ZVIRA (grandes noitadas) e já passei pela OTA (2x), BA1, EMFA e actualmente CA (Ex-COFA).

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé Russo
CBR 250
Zé Russo

Número de Mensagens : 202
Idade : 68
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR 600F 4
Data de inscrição : 03/12/2011

Dados de militares e ex militares das forcas armadas Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas Icon_minitimenovembro 23rd 2012, 22:53

José Marques PCAB MELIAV 3ª/72 NIP 016692-J Situação- Reforma Extraordinária

BA2, EMEL, BA1, AB7 (Tete, Moçambique) AB5 (Nacala, Moçambique) AB1, BA3 e AT1
Ir para o topo Ir para baixo
Picheleira75
CBR 400
Picheleira75

Pendura : Patricia

Número de Mensagens : 490
Idade : 48
Localização : Uk, london
Mota/Modelo : CBR 1000RR 06
Data de inscrição : 15/11/2008

Dados de militares e ex militares das forcas armadas Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas Icon_minitimenovembro 24th 2012, 00:17

Em janeiro de 1995 entrei para entao base escola tropas paraquedistas, apresenta-se o sol/pq Monteiro, sou do curso 184, estive em s jacinto antes de ir passear para a Bósnia em 1996.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dados de militares e ex militares das forcas armadas Empty
MensagemAssunto: Re: Dados de militares e ex militares das forcas armadas Dados de militares e ex militares das forcas armadas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dados de militares e ex militares das forcas armadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Encontro motard das forças de segurança * 5/6 jun * Viseu
» Acrobacias militares na Índia
» GNR: Mais de mil militares na estrada para fiscalizar motociclos
» Dados Brembo do Estoril
» Dados provisórios do mercado em Julho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-