InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarALGARVE * volta Domingueira - Página 3 LojaALGARVE * volta Domingueira - Página 3 V-deosALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Fotos
ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 ALGARVE * volta Domingueira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
*Butterfly*
Honda Monkey
*Butterfly*

Número de Mensagens : 68
Idade : 38
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR 1000 RR - 2006
Data de inscrição : 04/03/2009

ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE * volta Domingueira ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_minitimeabril 8th 2010, 17:28

Este Domingo não vai dar mas no próximo fim de semana é de alinhar.
Pode ser que se marque entretanto alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
T40_leiii
Honda Monkey
T40_leiii

Número de Mensagens : 83
Idade : 38
Localização : Loulé, Algarve
Mota/Modelo : CBR 919 RR
Data de inscrição : 27/11/2009

ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE * volta Domingueira ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_minitimeabril 8th 2010, 21:58

Ha assim ja gosto, ja ha +ppl a aderir!
Vou é fikar pa tras k so 1000RR's é k tao a aderir... ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_sad ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_sad
Da +jeito pa ir de manha ou de tarde?? Por mim n faz diferença..
Podiamos encontrar-mos este domingo de manha na BP de faro do lado da midas pelas 10h30 11h?! K tal??

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE * volta Domingueira ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_minitimeabril 8th 2010, 22:07

Este domingo n sei se posso mas se poder digo algo.
Ir para o topo Ir para baixo
T40_leiii
Honda Monkey
T40_leiii

Número de Mensagens : 83
Idade : 38
Localização : Loulé, Algarve
Mota/Modelo : CBR 919 RR
Data de inscrição : 27/11/2009

ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE * volta Domingueira ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_minitimeabril 10th 2010, 20:15

Tao ppl kmé?? Amanha ha voltinha ou n ha voltinha??
KK coisa pa confirmar se alguem vai ou nao deixo aki o meu nº965499151.
Digam-m kk koisa.

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE * volta Domingueira ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_minitimeabril 11th 2010, 02:38

arranquem mas é para cima para comemorar connosco o dia do motociclista!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jukebox
CBR 250R
Jukebox

Número de Mensagens : 277
Idade : 37
Localização : Faro
Mota/Modelo : R1 2008 / KTM 525 SM 2006
Data de inscrição : 16/05/2009

ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE * volta Domingueira ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_minitimemaio 24th 2010, 15:08

Isto anda-se de mota aqui na zona de Faro?? Serra e isso? Gostava de conhecer nova malta das motas uma vez que estou recentemente por cá.
Ir para o topo Ir para baixo
faia
CBR 400
faia

Número de Mensagens : 494
Idade : 43
Localização : albufeira
Mota/Modelo : cbr 600 f3
Data de inscrição : 14/02/2009

ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE * volta Domingueira ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_minitimemaio 24th 2010, 17:13

Boas geralmente aos domingos quando o pirralho assim o permite vou dar uma voltita à serra lol, é combinarmos e apareces, na estação de serviço de loulé por exemplo lol, só tenho é que estar em casa para almoçar lol.
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jukebox
CBR 250R
Jukebox

Número de Mensagens : 277
Idade : 37
Localização : Faro
Mota/Modelo : R1 2008 / KTM 525 SM 2006
Data de inscrição : 16/05/2009

ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE * volta Domingueira ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_minitimemaio 25th 2010, 10:43

É combinar então, adoro boas curvas, espero que malta se divirta.
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE * volta Domingueira ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_minitimejulho 31st 2010, 11:39

Boas!

Vou estar nas redondezas do Sul-Oeste e proponho uma voltinha de Domingo dia 15 ou 22 de Agosto.
Como vou estar perto de Sagres, não me posso esticar mais para Este do que Portimão...

Sugestão, curvas e jecas Very Happy
Alguém quer vir? digam o dia que preferem, 15 ou 22.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE * volta Domingueira ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_minitimejulho 31st 2010, 13:13

chwuik escreveu:
Boas!

Vou estar nas redondezas do Sul-Oeste e proponho uma voltinha de Domingo dia 15 ou 22 de Agosto.
Como vou estar perto de Sagres, não me posso esticar mais para Este do que Portimão...

Sugestão, curvas e jecas Very Happy
Alguém quer vir? digam o dia que preferem, 15 ou 22.

Abraço!

De 19 a 22 estarei em Góis mas é provável que nos fds de 7 e 14 de Agosto eu esteja em Portimão (minha terrinha).
Caso os algarvios se cortem todos, como já é hábito, este algarvio residente em Lisboa estará pronto para umas voltas nesses fds! Em último caso vamos nós dois dar umas voltas ai pelas redondezas e apresento-te algumas estradinhas boas! Wink


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
Sequeira
CBR 250
Sequeira

Número de Mensagens : 242
Idade : 38
Localização : Portimão
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 09/12/2009

ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE * volta Domingueira ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_minitimejulho 31st 2010, 14:19

Domingo dia 15 não posso infelizmente. Mas se pudessem sabado dia 14 era perfeito ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_jokercolor
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE * volta Domingueira ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_minitimejulho 31st 2010, 16:29

ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_cool Very nice, parece que dia 14 é o dia. Disse domingo para seguir o tema do tópico Razz

Apontamos para dia 14-Agosto!

Como disse não posso é ir para lá de Portimão por causa da gasosa, já são 50km de Sagres até lá, ir e vir lá se vão 100km ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_eek
Isto porque já estou a contar com umas voltinhas por lá ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_basketball
Sequeira manda o teu número de telemóvel por PM para mim e para o Silver Surfer. Eu pelo menos quando for para lá fico sem net...

P.S.: Talvez os administradores possam mandar isto para um assunto novo já que não vai ser um domingo, mas sim 'O Sábado 14 Agosto 2010' Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Warrior
CBR 125R
Warrior

Número de Mensagens : 100
Idade : 48
Localização : Albufeira
Mota/Modelo : Honda RC51 SP-2
Data de inscrição : 30/07/2010

ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE * volta Domingueira ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_minitimejulho 31st 2010, 20:37

Oi malta, dia 14 há concentração no Cercal, alguém está a pensar em ir?
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE * volta Domingueira ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_minitimeagosto 1st 2010, 01:11

Warrior escreveu:
Oi malta, dia 14 há concentração no Cercal, alguém está a pensar em ir?

Boas, eu não mas olha lá, enganaste-te no tópico. Este é para as voltinhas de domingo no Algarve e o Cercal fica a 120km de portimão... scratch

Abre um tópico novo nos encontros e convívios e pergunta isso mesmo Wink abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Warrior
CBR 125R
Warrior

Número de Mensagens : 100
Idade : 48
Localização : Albufeira
Mota/Modelo : Honda RC51 SP-2
Data de inscrição : 30/07/2010

ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE * volta Domingueira ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_minitimeagosto 1st 2010, 14:07

Não foi minha intenção entrar em off topic, só perguntei porque estavam a falar em no dia 14 apesar de ser sábado, e o Cercal mesmo sendo no Alentejo não fica muito longe, não me tinha apercebido que este tópico eram só para voltas dentro do Algarve, peço desculpas pela minha falta de atenção e possível incomodo!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE * volta Domingueira ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_minitimeagosto 1st 2010, 18:48

Warrior escreveu:
Não foi minha intenção entrar em off topic, só perguntei porque estavam a falar em no dia 14 apesar de ser sábado, e o Cercal mesmo sendo no Alentejo não fica muito longe, não me tinha apercebido que este tópico eram só para voltas dentro do Algarve, peço desculpas pela minha falta de atenção e possível incomodo!

Abraço!

Ora essa, n há crise Warrior, eu também na primeira vez que postei ainda nem me tinha apresentado ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_redface
ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_cheers
E às de reparar que off-tópicos há por aqui muitos ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_geek
Ir para o topo Ir para baixo
MPereira
CBR 150
MPereira

Número de Mensagens : 151
Idade : 38
Localização : Portimão
Mota/Modelo : 600RR BLACK
Data de inscrição : 07/03/2010

ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE * volta Domingueira ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_minitimeagosto 1st 2010, 18:57

boasss malta....
Pois é ja ta na hora da malta por aqui dar um ride....Por mim dia 14 eraaa excelente visto ter folgas rotativas e nesse fds estou de folguinha =D

cumpss
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE * volta Domingueira ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_minitimeagosto 1st 2010, 19:05

Ir para o topo Ir para baixo
kalhau
CBR 125R
kalhau

Número de Mensagens : 122
Idade : 37
Localização : portimao
Mota/Modelo : 900
Data de inscrição : 01/08/2010

ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE * volta Domingueira ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_minitimeagosto 1st 2010, 21:46

eu ate ia malta tenho a mota mas a carta eskece ainda nao me a escreverao e o seguro tmb nao levo as rodinhas de lado para ir seguro talvez?=
Ir para o topo Ir para baixo
Warrior
CBR 125R
Warrior

Número de Mensagens : 100
Idade : 48
Localização : Albufeira
Mota/Modelo : Honda RC51 SP-2
Data de inscrição : 30/07/2010

ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE * volta Domingueira ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_minitimeagosto 1st 2010, 22:16

chwuik escreveu:


Ora essa, n há crise Warrior, eu também na primeira vez que postei ainda nem me tinha apresentado ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_redface
ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_cheers
E às de reparar que off-tópicos há por aqui muitos ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_geek

Pois o meu objectivo era fazer seguimento da conversa, e não off topic.
Só fiquei assim a pensar, porque sou novo aqui e não me enquadrei ainda no "Habitat" do fórum, e não sei o ambiente é descontraído ou mais "exigente".
Mas tá tudo bem, a malta quer é rolar... ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_bounce
Ir para o topo Ir para baixo
PDuarte
Honda Monkey
PDuarte

Número de Mensagens : 44
Idade : 44
Localização : Algarve
Mota/Modelo : cbr 929rr fireblade
Data de inscrição : 23/03/2009

ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE * volta Domingueira ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_minitimeagosto 17th 2010, 01:09

bem..pessoal...quando houver voltinhas no algarve avisem....ja consegui subornar a chefe...agora as minhas folgas sao ao fim de semana eheheheh.....vamos la a juntar malta marafada pas voltas
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Surfer
CBR 600F
Silver_Surfer

Número de Mensagens : 1125
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR Fireblade (SC59)
Data de inscrição : 23/03/2009

ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE * volta Domingueira ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_minitimeagosto 17th 2010, 10:59

PDuarte escreveu:
bem..pessoal...quando houver voltinhas no algarve avisem....ja consegui subornar a chefe...agora as minhas folgas sao ao fim de semana eheheheh.....vamos la a juntar malta marafada pas voltas

Uma foi já no sábado passado... E bem porreira por sinal! Wink


CU
Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hugoramos.eu
Verissimo
CBR 250R
Verissimo

Número de Mensagens : 277
Idade : 41
Localização : Algarve
Data de inscrição : 13/04/2009

ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE * volta Domingueira ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_minitimeagosto 17th 2010, 15:29

Venha a proxima,

Este fds vamos onde?
Ir para o topo Ir para baixo
MPereira
CBR 150
MPereira

Número de Mensagens : 151
Idade : 38
Localização : Portimão
Mota/Modelo : 600RR BLACK
Data de inscrição : 07/03/2010

ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE * volta Domingueira ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_minitimeagosto 17th 2010, 21:21

foi uma bela voltinha sim senhor =D

fartei me de levarna cabeça mass...pronto Laughing
quase que me convenceram qualquer dia apareço de honda Twisted Evil

cumps....
Ir para o topo Ir para baixo
PDuarte
Honda Monkey
PDuarte

Número de Mensagens : 44
Idade : 44
Localização : Algarve
Mota/Modelo : cbr 929rr fireblade
Data de inscrição : 23/03/2009

ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE * volta Domingueira ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_minitimeagosto 17th 2010, 21:52

foi a maneira , o pessoal e todo muito fixe....e tu estas lixado com a malta MPereira....tens de arranjar uma honda ou lixam-te os fusiveis..eheheheh...A PROXIMA E SO DIZER... mas temos de arranjar um itenerario alternativo a foia...,venham de la essas ideias...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ALGARVE * volta Domingueira ALGARVE * volta Domingueira - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ALGARVE * volta Domingueira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Volta Domingueira nos Alpes
» Volta domingueira 11/06/2011
» 24 Out 2010 Crónica de volta domingueira no Oeste
» Ida e volta ao algarve (Video)
» Nacional de Enduro volta ao Algarve

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios :: Encontros Fixos-