InícioPortalRegistrar-seConectar-sePodia ter corrido mal LojaPodia ter corrido mal V-deosPodia ter corrido mal Fotos
Podia ter corrido mal Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Podia ter corrido mal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
iurim
Honda Monkey
iurim

Número de Mensagens : 56
Mota/Modelo : honda cbr 125r

Podia ter corrido mal Empty
MensagemAssunto: Podia ter corrido mal Podia ter corrido mal Icon_minitimeAbril 26th 2013, 20:42

Sabado passado monto-me eu na mota para ir almoçar à ericeira (sai de Lisboa as 10 da manhã) e ia ter com umas pessoas que iam comigo mas de carro.
Antes de ir ter ao ponto de encontro lembrei-me de como ia fazer uns quantos km's, convinha ver a pressão dos pneus. Fiz tudo normal mas a bomba não apitava a dizer que já estava pronto, só aparecia uma mensagem que não dava para ler. Fiz isto para os dois pneus.

Assim que volto a andar com a mota senti a direção super estranha, ficava super rija a curvar e muito instavel. Na altura não associei à pressão dos pneus, pois a bomba em que parei em vez de encher esvaziou-me os pneus (tinha a pressão correta no mostrador e o pipo estava bem colocado).

A minha sorte foi que as pessoas com quem ia pararam numa bomba antes de seguir viagem e fui voltar a encher os pneus, e depois disso já ficou tudo normal como antes.

Se tivesse feito a viagem assim não sei
fipbento
CBR 250R
fipbento

Pendura : Ar e Ventana

Número de Mensagens : 376
Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016

MensagemAssunto: Re: Podia ter corrido mal Podia ter corrido mal Icon_minitimeAbril 26th 2013, 22:28

affraid praguejar
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Mota/Modelo : CBR600RR 03

MensagemAssunto: Re: Podia ter corrido mal Podia ter corrido mal Icon_minitimeAbril 26th 2013, 23:09

Senti alho parecido ao inicio quando troquei para esta mota mas nunca senti perigo, apenas a direccao super pesada. Dei 150 na a2 na boa . Quando chego a oficina ele dizme que tavam vazios, quando os encheu senti logo a diferenca lol a partir dai espectaculo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400

MensagemAssunto: Re: Podia ter corrido mal Podia ter corrido mal Icon_minitimeAbril 27th 2013, 10:44

ja entrei numa curva a 260 mais coisa menos coisa com o pneu a menos de 1 bar. descolou com a velocidade, quando parei a jante ainda foi bater no pneu de tao vazio que estava.

asseguro-te que a sensacao de sentires a mota a derrapar de frente para os carros e para os rails a essa velocidade nao é grande coisa.

o santinho estava lá por perto.
L.Delgado
CBR 250
L.Delgado

Número de Mensagens : 237
Mota/Modelo : CBR 1000rr

MensagemAssunto: Re: Podia ter corrido mal Podia ter corrido mal Icon_minitimeAbril 27th 2013, 12:00

O que mais irrita é que cada vez mais as maquinas de encher os pneus nas bombas estão todas mamadas.... Mostram pressao errada, ora não enchem, oram nao esvaziam, etc etc etc.... E esses gajos não mamam pouco dinheiro nosso!!!!
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400

MensagemAssunto: Re: Podia ter corrido mal Podia ter corrido mal Icon_minitimeAbril 27th 2013, 19:47

tens toda a razao, muitas delas estao bastante "descalibradas"
eduardocarv
Honda Monkey
eduardocarv

Número de Mensagens : 31
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K5; Ex-CBR 600 FS '01

MensagemAssunto: Re: Podia ter corrido mal Podia ter corrido mal Icon_minitimeAbril 29th 2013, 10:57

Às vezes facilito com a pressão dos pneus - É sempre bom relembrar a sua importância!
L.Delgado
CBR 250
L.Delgado

Número de Mensagens : 237
Mota/Modelo : CBR 1000rr

MensagemAssunto: Re: Podia ter corrido mal Podia ter corrido mal Icon_minitimeAbril 29th 2013, 14:33

eduardocarv escreveu:
Às vezes facilito com a pressão dos pneus - É sempre bom relembrar a sua importância!

Pods crer, eu normalmente todos os fins de semana verifico a pressão... CBR
powerslide
CBR 400RR
powerslide

Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!

Número de Mensagens : 612
Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03

MensagemAssunto: Re: Podia ter corrido mal Podia ter corrido mal Icon_minitimeAbril 29th 2013, 20:53

L.Delgado escreveu:
O que mais irrita é que cada vez mais as maquinas de encher os pneus nas bombas estão todas mamadas.... Mostram pressao errada, ora não enchem, oram nao esvaziam, etc etc etc.... E esses gajos não mamam pouco dinheiro nosso!!!!

mt bem dito amigo...!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Podia ter corrido mal Podia ter corrido mal Icon_minitime

Podia ter corrido mal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-