InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarA sina! - Página 5 LojaA sina! - Página 5 V-deosA sina! - Página 5 Fotos
A sina! - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 A sina!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
xara
CBR 250R
xara

Pendura : ruben

Número de Mensagens : 314
Idade : 54
Localização : louredo s m feira sierre suisse
Mota/Modelo : cbr 1000 rr 2011 ABS ex susuki gsx f 750 ex hornet 2008 ABS
Data de inscrição : 05/09/2010

A sina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 5 Icon_minitimemaio 26th 2013, 21:46

o porto ganha,foi o arbitro

o benfica perde foi o arbitro

tu kersemever ko nosso pinto da costa ja compra os arbitros da uefa,he pa o gajo é mesmo poderoso viva o pinto da costa ,esse gajo para primeiro ministro JA
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

A sina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 5 Icon_minitimemaio 26th 2013, 23:11

JOPE escreveu:
Parabéns ao Guimarães que não tem culpa dos erros do Artur e de um fora de jogo que no primeiro golo não foi assinalado. Quando soube que o super dragão Jorge de Sousa e o auxiliar o Bertino Miranda iam apitar final fiquei logo desconfiado que o jogo não ia correr bem. Foram varios erros sempre em prejuizo do Benfica que nem vale a pena estar aqui a enumeralos. Não tenho duvidas nenhumas que a nomeação deste arbitro tem o dedo do Pinto da Costa. Mas o Benfica tambem tem muita culpa no que aconteceu, este guarda redes aquem teem a triste mania de chamar rei Artur não tem estaleca para defender a baliza de uma equipa que luta por titulos, o homem nos momentos cruciais sofre sempre golos que tem defesa, foi contra o Estoril, contra o Porto, contra o Chelsea, e hoje. Espero que o Benfica que só compra avançados, compre um guarda redes e defesas de qualidade. Aos tripeiros corruptos que estão muito contentes por terem ganho mais um titulo a conta da fruta, fiquem a saber que eu prefiro que o Benfica não ganhe do que ganhe com erros dos arbitros, ao Guimarães mais uma vez os meus parabéns. E mais não digo.

Deixa la...muda para o poderoso PORTO que isso passa logo...

Carrega benfica que foram 3 LIMPINHOS hehehehe

Cardozo o grande no seu melhor...

Guimaraes ole ole.... cheers

Ps: o pinto da costa realmente nao a pai para ele tudo acontece por culpa dele...o benfica nunca tem culpa de nada....

Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

A sina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 5 Icon_minitimemaio 26th 2013, 23:44

Vale o que vale... Smile Mas aqui fica aqui a "Liga Capela":
A sina! - Página 5 15008026_gDyHq

Beira-mar foi BEM entaladinho... Sad

Em relação ao jogo de hoje, infelizmente, mais do mesmo. Golo fora-de-jogo, verdade, mas difícil de marcar, por isso, não é por aí.
O pior foi mesmo, mais uma vez, o Jesus e as suas invenções (aparentemente já nem os jogadores o suportam) e o Artur, que mais uma vez, falhou quando não podia...

"P'ró ano" há mais Wink

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
JOPE
CBR 400RR
JOPE

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 656
Idade : 55
Localização : LISBOA
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR
Data de inscrição : 13/09/2012

A sina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 5 Icon_minitimemaio 27th 2013, 00:06

Hó sentinela ou tu não leste ou não entendes o que eu escrevi. Eu prefiro que o meu clube independentemente de ser do Benfica ou outro qualquer, é que eu prefiro que o meu clube não ganhe, do que ganhe com erros dos arbitros. Por isso eu nunca poderia ser adepto de um clube que ganha demasiadas vezes com erros dos arbitros....talvez não consigas compreender a minha maneira de estar na vida, tal como eu tenho dificuldade em entender quem fica contente com as "vitorias" oferecidas.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

A sina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 5 Icon_minitimemaio 27th 2013, 00:11

Blue-drágóne escreveu:



outra vez......e nao fica por aqui.....................força Guimarães!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahahaha

Hehehehe

Blue-drágóne escreveu:
como nao ha 2 sem 3............e tudo o vento levou hahahahahahahahaha

parabens ao vitória de guimaraes!!!!!!!!!!

O quê???

Não digas que o Vitória saiu vitorioso da taça de Portugal...

Blue-drágóne escreveu:



hahahaha bem visto,o porto SÓ nos deu uma alegria....enquanto o benfas deu-nos 3 hahahaahahahaha

Não é que me contente com essa, mas desculpa lá. Antes do campeonato foi a Cândido de Oliveira.

Hehehe, vão andar mais 30 anos a falar dos árbitros.
Deixós falar...

Hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

A sina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 5 Icon_minitimemaio 27th 2013, 00:30

jam escreveu:


Hehehehe



O quê???

Não digas que o Vitória saiu vitorioso da taça de Portugal...



Não é que me contente com essa, mas desculpa lá. Antes do campeonato foi a Cândido de Oliveira.

Hehehe, vão andar mais 30 anos a falar dos árbitros.
Deixós falar...

Hehehehe
opa essa para mim nem vale nada......quanto ao falarem dos arbitros,temos pena....sempre podem ir rezar pra uma Capela a ver se teem mais sorte!!!!!!!!!!hahahaha

_________________________________________
A sina! - Página 5 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

A sina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 5 Icon_minitimemaio 27th 2013, 00:45

Se receberem um e-mail sem título não abram...é do Benfica

Afinal de contas o Benfica

já era o campeão nacional
já era o campião europeu
e já era vencedor da taça de Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
Zurk
CBR 250
Zurk

Número de Mensagens : 243
Idade : 36
Localização : V.N. Gaia
Data de inscrição : 31/10/2008

A sina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 5 Icon_minitimemaio 27th 2013, 01:24

é caso para dizer já foste.

Nunca no benfica se comeu tanto melão nem no tempo do calado!! muahmuah

a imagem marcante deste jogo é o puto a chorar!

Desculpem se ofendo, mas cego é aquele que não quer ver a verdade, e a verdade é que o benfas é uma equipa de tasco, sem estofo. se eram assim tão bons deviam era ter chegado lá e espetado 4 ao guimarães, vir jogar de peito feito ao dragão e não falhar no chelsea! arbitros? memoria curta?? é pó lado que eu vivo melhor!

Se isto tudo acontecesse no Porto, algum dia se ia receber a equipa a bater palmas? levavam era na tromba para deixarem de ser incompetentes.

Mas ainda vos resta a frente BB, ainda não está tudo perdido. O Calado ainda pode ganhar O big Brother! muahh

E amanha Passos Coelho vai tentar aprovar uma lei contra o bullying contra o SLB Smile
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

A sina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 5 Icon_minitimemaio 27th 2013, 21:27

zurk tas la...loooooooooooooooooooooool

So para dizer que ontem quando estava a trabaphar no jamor nao é que olhei para o lado e o Filipe vieira ao entrar para a tenda vip foi pela relva so para nao pisar a passadeira que ra AZUL :-)

so um momento que recebi um mail sem titulo...deve ser do benfica!

Ir para o topo Ir para baixo
Picheleira75
CBR 400
Picheleira75

Pendura : Patricia

Número de Mensagens : 490
Idade : 48
Localização : Uk, london
Mota/Modelo : CBR 1000RR 06
Data de inscrição : 15/11/2008

A sina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 5 Icon_minitimemaio 28th 2013, 09:40

falem falem, deixem o velho bater a botas, vai ser tipo madeira quando o alberto morrer, ainda lhes tiram titulos que foram ganhos com a vossa verdade desportiva
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

A sina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 5 Icon_minitimemaio 28th 2013, 13:54

Picheleira75 escreveu:
falem falem, deixem o velho bater a botas, vai ser tipo madeira quando o alberto morrer, ainda lhes tiram titulos que foram ganhos com a vossa verdade desportiva

Enquanto os adversários pensarem assim o Porto vai continuar a vencer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Picheleira75
CBR 400
Picheleira75

Pendura : Patricia

Número de Mensagens : 490
Idade : 48
Localização : Uk, london
Mota/Modelo : CBR 1000RR 06
Data de inscrição : 15/11/2008

A sina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 5 Icon_minitimemaio 28th 2013, 13:55

epa sim sr assim vale apena ganhar, pensamento tuga interessa é agua a vir ao nosso moinho nem que seja roubada
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

A sina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 5 Icon_minitimemaio 28th 2013, 14:00

Por acaso até acho que o Porto este ano mereceu vencer o campeonato, tal como merecia o Benfica caso tivesse acabado em primeiro, mas há coisas que dão que pensar, lá isso, há... Por exemplo, o Porto só teve um penalty contra assinalado, e não foi por falta de lances merecedores para tal, e mesmo o que foi marcado foi num jogo que já estava a vencer por 0-3.

Depois na última jornada, um penalty fora da área é marcado a favor, e um penalty dentro da área contra já não é. Acho que o Porto ganhava o jogo de qualquer forma, mas fazendo as contas "a direito", com esses dois lances um 0-2 transformava-se facilmente num 1-1... lol

E antes que venham falar do Capela, sim, o Benfica também foi beneficiado em alguns jogos, mas, tal como o Porto, também foi prejudicado noutros, apesar de muita gente só se lembrar de 1 jogo (especialmente os verdes, que deviam ter vergonha de falar de árbitros este ano, ver o meu post anterior).

Mas isso são os "ses", e os "ses" e os "quases" não valem de nada, por isso, bola p'ra frente.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

A sina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 5 Icon_minitimemaio 28th 2013, 22:51

A imobiliaria 'Era' sera a proxima patrocinadora do SLB...ou seja o que nao vai faltar é placas no estadio a dizer 'JA ERA' hehe

Parabens pelo teu post fict...gostei :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A sina! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A sina! A sina! - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A sina!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-