InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSe não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 LojaSe não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 V-deosSe não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Fotos
Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Se não se aleijarem e se puderem BATAM!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
darkhp
Honda Monkey
darkhp

Pendura : MJ

Número de Mensagens : 99
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR600F 2001
Data de inscrição : 23/02/2013

Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se não se aleijarem e se puderem BATAM! Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2013, 03:34

Seguradoras de telefone é = a porcaria...Sempre me disseram isso na escola de condução, pessoas com mais de 20 anos de carta e pessoal que conheço que já desistiu de varias "seguradoras de telefone" chamemos-lhes assim.

Não se esqueçam que muitas vezes o barato sai caro quando mais precisamos...e aposto que se não fosses correr atrás que a LOGO nem pensava mais no teu caso, era até cair em esquecimento...

Boa sorte e as melhoras para a tua menina CBR
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se não se aleijarem e se puderem BATAM! Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2013, 04:15

darkhp escreveu:
Seguradoras de telefone é = a porcaria...Sempre me disseram isso na escola de condução, pessoas com mais de 20 anos de carta e pessoal que conheço que já desistiu de varias "seguradoras de telefone" chamemos-lhes assim.

Não se esqueçam que muitas vezes o barato sai caro quando mais precisamos...e aposto que se não fosses correr atrás que a LOGO nem pensava mais no teu caso, era até cair em esquecimento...

Boa sorte e as melhoras para a tua menina Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 2576162595

Desculpa lá a franqueza, mas seja por telefone seja com lojas fisicas é tudo a mesma m34da, sendo que já tenho carta á muito mais tempo do que dizes, e inclusivamente já trabalhei numa correctora, podendo comprovar o que digo!!!!
Alem do mais num seguro "contra terceiros" interessa a quem bateres saber quem contactar, porque se tu nem quiseres fazer a participação é igual ao litro.
O que as diferencia é o facto das que actuam na net, não terem tantos encargos (menos pessoal, instalações e afins) o que faz que tenham preços mais competitivos. Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 694778566
Ir para o topo Ir para baixo
darkhp
Honda Monkey
darkhp

Pendura : MJ

Número de Mensagens : 99
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR600F 2001
Data de inscrição : 23/02/2013

Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se não se aleijarem e se puderem BATAM! Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2013, 07:24

nunojorge7 escreveu:


Desculpa lá a franqueza, mas seja por telefone seja com lojas fisicas é tudo a mesma m34da, sendo que já tenho carta á muito mais tempo do que dizes, e inclusivamente já trabalhei numa correctora, podendo comprovar o que digo!!!!
Alem do mais num seguro "contra terceiros" interessa a quem bateres saber quem contactar, porque se tu nem quiseres fazer a participação é igual ao litro.
O que as diferencia é o facto das que actuam na net, não terem tantos encargos (menos pessoal, instalações e afins) o que faz que tenham preços mais competitivos. Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 694778566


Se o dizes quem sou eu para negar a tua afirmação... Laughing

Apenas referi aquilo que me disseram...
Ir para o topo Ir para baixo
Komodo
CBR 400
Komodo

Pendura : Ana Pires

Número de Mensagens : 461
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06
Data de inscrição : 26/04/2010

Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se não se aleijarem e se puderem BATAM! Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2013, 10:34

ISP
Ir para o topo Ir para baixo
mulato
CBR 400RR
mulato

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 645
Idade : 39
Localização : Oeiras/São Marcos
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 09
Data de inscrição : 26/09/2011

Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se não se aleijarem e se puderem BATAM! Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2013, 12:09

Aconteceu-me parecido a 2 semanas. Ia nas calmas quando o da frente decidiu mudar de direcção em cima de mim. Consegui travar a fundo para nao me enfiar na porta traseira dele, mas não deu pra agarrar a mota. O Palhaço viu-me caido e arrancou... :S
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se não se aleijarem e se puderem BATAM! Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2013, 12:51

nunojorge7 escreveu:


Desculpa lá a franqueza, mas seja por telefone seja com lojas fisicas é tudo a mesma m34da, sendo que já tenho carta á muito mais tempo do que dizes, e inclusivamente já trabalhei numa correctora, podendo comprovar o que digo!!!!
Alem do mais num seguro "contra terceiros" interessa a quem bateres saber quem contactar, porque se tu nem quiseres fazer a participação é igual ao litro.
O que as diferencia é o facto das que actuam na net, não terem tantos encargos (menos pessoal, instalações e afins) o que faz que tenham preços mais competitivos. Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 694778566


Não posso concordar com essa opinião, já vivi a situação contrária.
O meu irmão teve um acidente, bateram-lhe por detrás e por consequência ele foi bater no da frente. A seguradora do gajo de trás queria alegar choque em cadeia. Assim que o agente do meu irmão sabe disto (um homem com alguns 30 anos de seguros e já era negócio de família) , liga para a outra seguradora a falar de uma maneira, mas de car*lhadas e f*lhos da p*** para cima!
No dia seguinte estava resolvido.
Com a LOGO não dava...aliás com a LOGO já estive 1 hora ao telefone a convencê-los que precisava mesmo de uma assistência em viagem. Com a Allianz só me fizeram perguntas quando pedi a 3a vez no espaço de dois meses..

Ainda assim surpreende-me que a LOGO não seja mais eficiente com a protecção juridica, deve de haver questões de competitividade nessa àrea também...

Vejam o link do user que se safou com uma situação destas e contactem o ISP. Quem cala consente!
Ir para o topo Ir para baixo
Overture
Honda Monkey
Overture

Número de Mensagens : 57
Idade : 42
Localização : Azeitão
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2007
Data de inscrição : 13/09/2012

Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se não se aleijarem e se puderem BATAM! Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2013, 13:10

Hoje fui buscar a carta que a outra seguradora me mandou..
Então a responsabilidade é minha por incumprimento do Nº1 do art 24 do Codigo da estrada...


1 — O condutor deve regular a velocidade de modo que, atendendo às características e estado da via e do veículo, à carga transportada, às condições meteorológicas ou ambientais, à intensidade do trânsito e a quaisquer outras circunstâncias relevantes, possa, em condições de segurança, executar as manobras cuja necessidade seja de prever e, especialmente, fazer parar o veículo no espaço livre e visível à sua frente.

...

Cum CR"#$"#$....

Mas pronto.. cada um diz o que quer...
Agora a protecção Juridica trabalhe..

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
piresito
CBR 400RR
piresito

Número de Mensagens : 686
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R1000
Data de inscrição : 02/03/2012

Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se não se aleijarem e se puderem BATAM! Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2013, 14:33

Lol, por essa ordem de ideia também tinha de parar cada vez que o transito no sentido oposto tivesse um stop também! Tão a mandar barro à parede a ver se cola, aperta também com quem quer que esteja a fazer a protecção juridica. Usa o pouco estrago da mota como prova que não ias a grande velocidade, etc...

Deixar o sistema vencer não podes tu! Que a Força esteja contigo!! Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 413772447
Ir para o topo Ir para baixo
Komodo
CBR 400
Komodo

Pendura : Ana Pires

Número de Mensagens : 461
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06
Data de inscrição : 26/04/2010

Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se não se aleijarem e se puderem BATAM! Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2013, 15:30

Os mediadores servem para isso. E o ISP tb.
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se não se aleijarem e se puderem BATAM! Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2013, 16:21

piresito escreveu:



Não posso concordar com essa opinião, já vivi a situação contrária.
O meu irmão teve um acidente, bateram-lhe por detrás e por consequência ele foi bater no da frente. A seguradora do gajo de trás queria alegar choque em cadeia. Assim que o agente do meu irmão sabe disto (um homem com alguns 30 anos de seguros e já era negócio de família) , liga para a outra seguradora a falar de uma maneira, mas de car*lhadas e f*lhos da p*** para cima!
No dia seguinte estava resolvido.
Com a LOGO não dava...aliás com a LOGO já estive 1 hora ao telefone a convencê-los que precisava mesmo de uma assistência em viagem. Com a Allianz só me fizeram perguntas quando pedi a 3a vez no espaço de dois meses..

Ainda assim surpreende-me que a LOGO não seja mais eficiente com a protecção juridica, deve de haver questões de competitividade nessa àrea também...

Vejam o link do user que se safou com uma situação destas e contactem o ISP. Quem cala consente!

Casos todos temos (um enlatado travou a fundo numa via rapida sem nenhum motivo, a minha mulher deu-lhe uma fruta por trás, e mesmo assim conseguio-se que fica-se 50/50) e foi um membro da LOGO que ajudou em tudo.
Agora comigo dão-me a fruta numa inversão de marcha por cima do traço continuo, fogem, deixam lá o carro e os documentos...
junto o auto da policia e ponho a proteção juridica da AXA a tratar, e... NADA
aperto com eles, e remetem o caso para o ISP (outros FDP) e saem-se com a perola de que "Como não há possibilidades de uma confissão por parte de quem bateu (logico senão não fugia) não o podemos ressarcir no valor dos danos!!! (atenção que posso digitalizar a carta de resposta e por aqui se necessário).
Por alguma razão as seguradoras e a banca são dos (senão os maiores) negocios mais rentáveis do Mundo, e entre companhias e ISP NADA se aproveita (m34da por m34da opto pelo mais barato)
P.S- só um conselho: nestes casos não entreguem os documentos e viatura (caso os apanhem claro) poque vendido "avulso" ainda dá uns cobres lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Komodo
CBR 400
Komodo

Pendura : Ana Pires

Número de Mensagens : 461
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06
Data de inscrição : 26/04/2010

Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se não se aleijarem e se puderem BATAM! Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2013, 16:44

Se tivesses danos fisicos o caso era diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se não se aleijarem e se puderem BATAM! Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Icon_minitimemaio 15th 2013, 18:53

Komodo escreveu:
Se tivesses danos fisicos o caso era diferente.

Pois... se tive-se ido desta para melhor servia de grande consolação Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 282415804
Ir para o topo Ir para baixo
Komodo
CBR 400
Komodo

Pendura : Ana Pires

Número de Mensagens : 461
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06
Data de inscrição : 26/04/2010

Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se não se aleijarem e se puderem BATAM! Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Icon_minitimemaio 16th 2013, 09:13

Não foi isso que queria dizer. Eu queria realçar é que a lei não nos protege se baterem e fugiram na ausência de danos físicos. Uma estupidez. Uma das coisas que está em elaboração no Komodopower é reunir advogados motards que estejam disponíveis a ajudar outros motards nestes caos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se não se aleijarem e se puderem BATAM! Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Icon_minitimemaio 16th 2013, 09:56

Boa iniciativa... Smile uns para os outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Komodo
CBR 400
Komodo

Pendura : Ana Pires

Número de Mensagens : 461
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06
Data de inscrição : 26/04/2010

Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se não se aleijarem e se puderem BATAM! Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Icon_minitimemaio 16th 2013, 10:13

Pois. tou a tratar disso.
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se não se aleijarem e se puderem BATAM! Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Icon_minitimemaio 16th 2013, 17:04

Komodo escreveu:
Não foi isso que queria dizer. Eu queria realçar é que a lei não nos protege se baterem e fugiram na ausência de danos físicos. Uma estupidez. Uma das coisas que está em elaboração no Komodopower é reunir advogados motards que estejam disponíveis a ajudar outros motards nestes caos.

Só lamento o facto de que quando fugiu o meu carro não andar de maneira nenhuma, porque senão quem precisava de um advogado era eu, mas que não fugia isso garanto-te!!!
Boa iniciativa essa dos advogados, se precisares de alguma coisa apita porque conheço bem o meio!!! study
Ir para o topo Ir para baixo
Komodo
CBR 400
Komodo

Pendura : Ana Pires

Número de Mensagens : 461
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06
Data de inscrição : 26/04/2010

Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se não se aleijarem e se puderem BATAM! Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Icon_minitimemaio 16th 2013, 17:14

Anda a procura de pessoal com boa vontade . Queria criar uma rede no komodo power para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Duque
CBR 500R
Duque

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929
Data de inscrição : 13/10/2012

Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se não se aleijarem e se puderem BATAM! Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Icon_minitimemaio 17th 2013, 18:29

Overture pode ser que te safes. Tinhas a mota à venda não era?
Foi galo. Abraço e boa sorte com isso
Ir para o topo Ir para baixo
vmf74
CBR 400
vmf74

Número de Mensagens : 499
Idade : 49
Localização : Onde ouver boas curvas...
Data de inscrição : 29/07/2011

Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se não se aleijarem e se puderem BATAM! Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Icon_minitimemaio 17th 2013, 22:59

É por estas e por outras que em alguns países muitos dos condutores (automoveis, motos, pesados, etc) já não dispensam uma camara de filmar (tipo gopro e outras) constantemente ligada.

No final das viagens, se nada acontecer fazem reset, caso contrário serve de prova.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se não se aleijarem e se puderem BATAM! Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2013, 00:50

Cardoso escreveu:
Eu tive uma situaçao em que um gajo numa rotunda se mete á toa, eu travo para nao me cravar na traseira dele, vou ao chao, e o gajo n queria assumir a culpa, teve azar é que era 15h, em pleno centro da cidade junto ao forum a um sabado á tarde... só me virei para ele e disse, bem ha duas opçoes, ou eu chamo a policia e estas pessoas TODAS que tao a olhar sao minhas testemunhas, ou voçe da se como culpado. Calou se e deu se como culpado.

No final acabou por pagar do bolso dele pq preferiu nao por no seguro , ainda foram 350€ que na verdade o arranjo era so 100 Razz Alguem tinha que pagar o joelho esfarrapado e uma ida ao rock in rio de moletas pa nao esforçar. eheh

tive uma parecida na pcx, um gajo a sair de casa, fazer inversao de marxa, crusou-me a estrada... apesar de fazer declaracao amigavel, como o arranjo era ate menos k isso e ele tinha seguro contra todos, fez transferencia e eu fui arranjar a mota Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se não se aleijarem e se puderem BATAM! Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Icon_minitimemaio 18th 2013, 01:09

Overture escreveu:
Boas pessoal,

Sei que o titulo parece mau.. sou apenas eu que estou revoltado e preciso de informar a quem não sabe..depois de lerem o texto, se puderem batam:

dia 30/04 saí de casa, entrei na rotunda (alcatrão daquele do bom, branquinho.. :S) e vejo que vem uma Srª a entrar na rotunda mas pela velocidade a que vinha já tava a prever que ir levar uma mocada na perna, então comecei a travar..travar... a mulher atravessa-se à minha frente e travei ainda mais até que a roda da frente fugiu.. tentei segurar a mota ( com os pés no chão a fazer ski. foge para aqui.. foge para ali para aqui e para ali...) e consegui desviar-me do carro e subi para cima da rotunda (calçada) tinha a mota já bastante inclinada e acabei por não aguentar o peso e deixei-a caír para o lado... parti um espelho e "piquei" a pintura da lateral e picou também a tampa de motor.. felizmente nada demais.
A Srª saiu do carro (já atravessado e a ocupar 3/4 da rotunda) e perguntou-me se eu estava bem, ao que respondi que sim, mas de seguida disse que não tinha culpa e que eu caí porque me assustei... :O.

Chamei a GNR disseram-me que como foi despiste e como não bati.. era complicado e tal.. mas segui com o auto e reclamei à seguradora da Srª.
Como a Srª não participou nada, a minha seguradora (LOGO - Não recomendo) disse que eu teria de fazer a reclamação à seguradora da Srª à qual tive de apresentar a meus cargos o auto da GNR (52€) e mais tarde acabaram por me atribuir a responsabilidade do sinistro.
Agora activei a protecção jurídica da Logo e sinceramente acho que não vai dar em nada..

Um à parte:
Fui chamado à seguradora da Srª para fazer uma peritagem ao que me deram um orçamento de 180€ por uma pintura tampa lateral e espelho..


As declaraçõpes da Srª:

"Circulava na rua xxx, quando entrei na rotunda, circulava uma moto Honda, que ao me ver, pensando que eu não parava se despistou."

Ainda tirei umas fotos ao carro no meio da rotunda.. mas pronto.. resumindo sei que é dificil e como sabem pois quem anda de mota tem uma condução obviamente mais defensiva mas vocês se virem numa situação destas e até vêm que não se aleijam... batam senão estão F"#$%#$%#$S...



Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Img20130430085902.th


Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Img20130430085853.th


Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Img20130430085851.th




Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Croqui.th


"pensando que eu não parava"... Disse a Srª


Cumprimentos.


Realmente uma situação terrível e revoltante e nestas alturas que temos de se homens e ter calma .....o que não impede de um gajo não ter ideia de f€&@;&@€!? A lata toda a velha um dia destes....
Ir para o topo Ir para baixo
Overture
Honda Monkey
Overture

Número de Mensagens : 57
Idade : 42
Localização : Azeitão
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2007
Data de inscrição : 13/09/2012

Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se não se aleijarem e se puderem BATAM! Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2013, 22:41

Bem, a seguradora da condutora lá me ligou com a oferta de 50/50 sobre o valor de 180€, como disse que o arranjo era bem mais lá marcámos nova peritagem, após a peritagem o valor alterou de 180 para 670€ + Croqui (52), e lá me pagaram...
Foi complicado mas tudo se resolveu.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se não se aleijarem e se puderem BATAM! Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Icon_minitimeoutubro 6th 2013, 00:33

Isso é que se quer... Smile

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se não se aleijarem e se puderem BATAM! Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Icon_minitimeoutubro 6th 2013, 12:24

É uma prova que se um gajo se calar as seguradores papam nos com uma pinta do caraças... :\
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Se não se aleijarem e se puderem BATAM! Se não se aleijarem e se puderem BATAM! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Se não se aleijarem e se puderem BATAM!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Depois querem que os putos batam bem da boneca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-