InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQuantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 LojaQuantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 V-deosQuantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Fotos
Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Quantas vezes ja foram multados ? lol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 37
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Icon_minitimejunho 19th 2013, 05:59

eu tambem sou de acordo que vai dos agentes que encontramos e de ser o mais possivel onestos... do que nos vale mentir se eles estao a ver a verdade?? ja me livrei de algumas so por ser sincera... é sermos sinceros e de nao os tratar mal ter de ter na consciencia que aquilo é o trabalho deles como nos temos o nosso trabalho. que eles sao pessoas iguais oou no caso de amigos meus GNR´s pior que nos... tenho um colega que é GNR tem um gsx1000 aquilo é sempre roda no ar.... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Icon_minitimejunho 19th 2013, 07:42

Como devem calcular já lhe perdi a conta há muitos anos...mas sempre posso adiantar que já fui multado, inclusive, em varios paises diferentes, ja fui multado e ja paguei muitas na hora evitando o papel eheheh....a ultima em Fevereiro em Espanha, 100 paus ainda disse ao  policia que coiso e tal aquele era o meu dinheiro extra para ir ás "gajas" mas ele pediu desculpa  mas não podia fazer nada....de resto, apenas quero acrescentar que nunca fui multado sem razão.....assobia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Icon_minitimejunho 19th 2013, 07:45

Mas a Bofia é do piorzinho que há, ainda bem que neste forum não há bofias registados senão era um grande mal estar, euera o primeiro a bazar, não partilho espaços com essa malta.......linguafora linguafora linguafora linguafora linguafora
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Icon_minitimejunho 19th 2013, 11:04

conde cbr escreveu:
Boas amigo, Teixeira tens escapado bem entao lol lol , tens la informadores dentro lol lol , abraço

Acho que por enquanto tenho um anjinho bastante simpático Wink
A primeira vez que me mandaram parar de moto ia atrás de um camião, que também foi mandado parar, mas o senhor polícia queria ver a moto e fazer perguntas sobre ela, na altura era uma thundercat
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Icon_minitimejunho 19th 2013, 11:39

De mota nenhuma Very Happy  Mesmo depois de parar numa operação stop, sem espelhos, escape livre,pneu atrás careca, "matricula a sacar cavalo" (palavras do agente) pois teve de se dobrar po lado para conseguir confirma-la e no fim boa tarde e vá devagar Smile

De carro, uma por excesso de velocidade, outra de estacionamento e outra de pneus!

A que mais me custou pagar foi a do estacionamento, parei no passeio a porta do escritório para ir buscar uns documentos, não demorei 5 minutos e toma lá 60€!!!

Velocidade 120€ ia a 83 numa zona de 50, pneus 27.40€ por já estarem a bater nos limitadores! O policia foi um porreiraço nessa noite e mais não digo Razz

De resto operações stop sem problema, 2 vezes mandado parar pelo leon VO e tudo tranquilo (nas duas vezes não sei como não me multaram), devo ser um gajo simpático loooooool
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Icon_minitimejunho 19th 2013, 12:14

de mota so matricula dobrada (120€).. de carro é tipo 1 por ano Laughing.. 120€ por ser apanhado em carros descaracterizados, fora de horas, em rectas de 2kms dentro da cidade e sem movimento..enfim... tao la para pagar à espera k prescrevam.. senao la tenho de pagar as 2 k faltam prescrever...
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Icon_minitimejunho 19th 2013, 13:57

Ora bem...

Vamos lá á lista... XD

De carro: Se não estou em erro vou em 3 de excesso de velocidade, uma a 85km/h em zona de 50, outra a 80km/h novamente em zona de 50, uma a 90km/h em zona de 50, o VSSF vinha comigo devesse lembrar desta, até foi engraçada, eu po moina:"Olhe fica já a saber que tive muita sorte, hoje tou mesmo "pachorrento" e apanhou-me quando ultrapassei um carro que devia ir a uns 30km/h caso contrário, passava ali prai a uns 120km/h..." XD  o bófia até se riu, mas a melhor parte foi que paguei por MB no carro, aquilo deu uns erros mas saiu o recibo, NUNCA DESCONTOU NA CONTA... GOSTO!!! XD
Acho que apanhei mais uma, que me inibiu de conduzir por 6meses, já não sei é a quanto, a multa foram 120€, assim como das outras vezes.

Apanhei uma com o meu mega Golf 2 de 89, lol, por uso excessivo da faixa da esquerda, o gajo quase que confessou, ele queria multar-me por excesso de velocidade, pois eu vinha a 190km/h, mas não tinha radar  montado no carro e teve de pegar por algo... Este ainda me lembro:"Você sabe que vinha em excesso de velocidade não sabe?", "Vinha?!Haaaa Não reparei..." XD "Pois é, se eu estivesse com o Subaru já lhe ia correr mal a noite." "Olhe que chatice você ter trazido o Almera, já viu Sr. guarda..." XD 60€, chimpa governo... XD

Ora de mota:

CRM125: 2x por falta de luzes de matricula, aquilo mal se dá ao kicks com as luzes ligadas o farolim vai logo a vida... 60€ cada.

Tive uma que foi a que mais me marcou, dia 25 de Dezembro, vinha eu de mota, passo todo contente pelo carro da GNR a velocidades normais, depois de uns 300mts volto a colar punho, 160km/h sempre a rolar, quando a certa altura, ouço qualquer coisa, olho para trás e tá um freak pendurado no carro de arma apontada a minha cabeça, quase me atirei pro chão por ter levantado logo as mãos do volante, a história, muito resumida, o Filho de 30mil piiiii, agrediu-me com pontapés entre outros, quase me estoura a cabeça quando me tenta arrancar o capacete ainda com o dedo no gatilho e a arma encostada ao pescoço, assim como o casaco... Isto tudo porque segundo ele, eu ia a fugir, não sei de quê mas ok, tive sempre calmo, sempre, até o ver a ser mal educado para o meu pai quando ele chegou, na altura eu tinha 17anos, se não me seguravam, neste momento eu estava preso... Eu o meu pai e todos os que tavam a ver insultamos o gajo de tudo aos gritos com o granda cabr.. passou uma multa de pneus(com metade do curso ainda), luzes, matricula, e já nem sei mais o quê... Claro está que nunca chegou nada a casa, o comandante obrgou-o a pedir desculpa ao tlm ao meu pai, e só não segui para tribunal com queixa por abuso de autoridade e agressão, porque o desgraçado que ia a conduzir o carro pediu desculpa: "Peço desculpa pelos actos do meu colega..." e era um simples soldado quando o outro gnu era um cabo, ia dar uma trabalheira mais o menos, e desisti, até porque sou um gajo da paz... XD Mas se fosse agora, não sei não... XD

E de CBR felizmente não tive nenhuma, mas já tive perto, matricula, e falta de documentos, chegaram passados 5min... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 37
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Icon_minitimejunho 19th 2013, 13:58

é para ler isso tudo?? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Icon_minitimejunho 19th 2013, 14:46

Lady eu faço o resumo curto:

Bla bla bla multa de carro 4 CHECK


Bla bla bla multa de mota 3 CHECK


XD
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 37
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Icon_minitimejunho 19th 2013, 14:52

Edgar_Oliveira escreveu:
de mota so matricula dobrada (120€).. de carro é tipo 1 por ano Laughing.. 120€ por ser apanhado em carros descaracterizados, fora de horas, em rectas de 2kms dentro da cidade e sem movimento..enfim... tao la para pagar à espera k prescrevam.. senao la tenho de pagar as 2 k faltam prescrever...

como sabem se vai prescrever ou nao e o que fazem para as deixarem prescrever???
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Icon_minitimejunho 19th 2013, 14:56

ao fim de 2 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 37
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Icon_minitimejunho 19th 2013, 14:57

sim mas nao pagam quando recebem o papel?? como fazem?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Icon_minitimejunho 19th 2013, 15:00

no meu caso, "por acaso" deixei passar os 15 dias após a multa.. pq chegam sempre passado uns 10.. uma delas nem cá estava, foi outra pessoa k recebeu e n abriu.

agora se for mandado parar, caso metam no meu nr de carta no pc, vêm as multas e podem ficar-me cm ela até eu pagar e passam uma guia.. no caso de ser só 1, são 30 dias para pagar, no caso de ser 2 ou mais são 15 dias.. e apartir de 250€ já se pode pedir pagamento faseado sem juros.
Ir para o topo Ir para baixo
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Icon_minitimejunho 19th 2013, 17:26

Prescreve passado 2 anos supostamente. E basicamente é arranjar formas de atrasar.
Um colega foi apanhado bom um pouquinho de sangue no alcool, e ficou sem carta, e com multa avultada. Uma rapariga de lá foi a própria a dar-lhe dicas. 

Basicamente o que ele fez foi enviar um requerimento a dizer que tinha problemas financeiros e a pedir se seria possível pagar em mensalidade. Fez de propósito de mandar para lx (é do Porto) para atrasar mais. Aquilo entra para resolução, caí nos montes de folhas que eles tem para lá aos pontapés, recebeu entretanto uma guia provisória e passado 2 anos foi lá buscar a carta. Nunca parou de conduzir, e nunca pagou nada.
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Icon_minitimejunho 19th 2013, 18:09

e nunca parou de beber só falta dizer essa vitória!
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Icon_minitimejunho 19th 2013, 18:16

Edgar_Oliveira escreveu:
de mota so matricula dobrada (120€).. de carro é tipo 1 por ano Laughing.. 120€ por ser apanhado em carros descaracterizados, fora de horas, em rectas de 2kms dentro da cidade e sem movimento..enfim... tao la para pagar à espera k prescrevam.. senao la tenho de pagar as 2 k faltam prescrever...

Quando dizes cidade queres dizer a Lagoinha??
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Icon_minitimejunho 19th 2013, 18:55

Setúbal mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Icon_minitimejunho 19th 2013, 19:33

tenazinha escreveu:
e nunca parou de beber só falta dizer essa vitória!

Por acaso nao deixou de beber de facto... bebe parece um camelo. Mas começou a ser amigos dos Taxis, e de dormir na rua Razz
Ir para o topo Ir para baixo
sjpr
CBR 125R
sjpr

Pendura : alone

Número de Mensagens : 106
Idade : 50
Localização : algures
Mota/Modelo : cbr 600f sport f4i
Data de inscrição : 08/10/2011

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Icon_minitimejunho 19th 2013, 21:21

toyota:2 multas estacionamento----perdoadas
civic: jantes(120€),morada(120€)matricula(120€)-----perdoadas
civic: proibido virar á esquerda e dupla continua(?????€)-----perdoada
focus: estacionamento(1 euro parque gil)----- não foi perdoada
cbr:ainda não chegou nada a casa....hihihi
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Icon_minitimejunho 19th 2013, 21:37

Edgar_Oliveira escreveu:
Setúbal mesmo.

Ha!!!
Porque Lagoinha é onde Judas perdeu as botas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rod_bifes
CBR 250R
Rod_bifes

Pendura : Laura

Número de Mensagens : 323
Idade : 44
Localização : Venda do Pinheiro
Mota/Modelo : cbr 600 RR 08
Data de inscrição : 13/09/2011

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Icon_minitimejunho 20th 2013, 11:37

Tchii.. Estacionamento perdi a conta, quando estudava só havia lugar em cima do passeio e como ia mais de carro levei mesmo muitas cheguei a contar 20 guardadas no porta luvas, a emel tb n passava multas ainda e o papa vinha cá entretanto, que ajudava Smile 
velocidade duas, inspecção no carro por um dia também já levei. Alcool as vezes que soprei pensei sempre, já fui.. Mas numa acusou 0.0 que ate disse ao policia que a máquina devia estar estragada, e a outra apesar de perguntar uma vez quanto tinha acusado e ele dizer vá-se lá embora,nem insisti e arranquei
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Jak
CBR 400RR
Dark_Jak

Número de Mensagens : 513
Idade : 36
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : Tracer 900 GT 2018 & VT600 95-> Tracer 700 2018 -> Ex-600RR 05-> ex-CBR 600F ex- CRF 250 ex-KXF 250
Data de inscrição : 03/10/2008

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Icon_minitimeoutubro 26th 2013, 20:39

Ora bem eu quanto a multas, ate a data so duas, uma de 30€ de estacionamento em que perguntei ao policia municipal se podia estacionar ali e ele disse que sim, e mal virei costas  colocou logo um bilhete de parabens.
Outra foi a cerca de 2 anos, de carro ia a 197km/h numa zona de 100, tinha o carro parado a 1 mes e meio e fui dar uma esticadela e toma la morangos. 15€ de gasolina e mais 500€ de multa.
Como paguei na hora não fiquei sem carta, mas estava para ficar sem ele pelo menos 1 mes, mas como necessitava dela pediu a um amigo para fazer-me uma carta para la para baixo e ate a data nunca mais veio nada, fez dois anos em 16 Setembro por isso ja estou a vontade.

Agora quanto a multa que podia ter apanhado mas safei-me foram duas de radar que passei por ele e sei que disparou, mas como estava com a matricula dobrada não apanhou.

A mais bizarra e eu que tenho o maior respeito pelas autoridades, e nesse dia passei-me da cabeça, foi em pleno circuito de motocross a dirigir-me para o paddock que ficava do outro lado da estrada, queria-me levar a moto, por falta de decumentos, matricula e seguro, minha sorte é que como eramos varios pilotos eles começaram a ver as coisas a ficar feias.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Icon_minitimeoutubro 26th 2013, 22:56

de mota ainda nao tive nenhuma... madeira madeira madeira Laughing

de carro, apanhei 2 por falta de cinto, 2 de estacionamento, 3 por velocidade e 1 por documentos.
só paguei a dos cintos (na hora) e a dos documentos quando os fui apresentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo.A
CBR 125R
Hugo.A

Pendura : Vanessa Rodrigues

Número de Mensagens : 130
Idade : 42
Localização : Póvoa de Santa Iria
Mota/Modelo : yamaha R1
Data de inscrição : 19/06/2013

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Icon_minitimeoutubro 27th 2013, 10:00

Multas? so de carro por enquanto looool. ora vamos la recordar entao, 2 multas de jantes nao averbadas no livrete, 1 de mau estacionamento, 1 de telemovel, 1 de peliculas ( nao se via ponta de co*** la para dentro), 4 de falta de documentos, aprendi depois que as de falta de documentos custavam menos que as das jantes entao pronto, em vez de pagar entre 120 a 250 de jantes era 30 de docs Smile lol
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Icon_minitimeoutubro 27th 2013, 10:13

-- Rofl o português smp a tentar ser mais esperto :S
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ja foram multados ? lol Quantas vezes ja foram multados  ? lol - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quantas vezes ja foram multados ? lol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Quantas vezes visitas o forum CBRPortugal.com
» foram mts kms sem problemas ..
» Quantas e quais as CBR que temos no fórum?
» Quantas CBR 929 RR existem por cá?
» Enquanto alguns foram para Faro...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-