InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCaça à multa começou hoje LojaCaça à multa começou hoje V-deosCaça à multa começou hoje Fotos
Caça à multa começou hoje Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Caça à multa começou hoje

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Caça à multa começou hoje Empty
MensagemAssunto: Caça à multa começou hoje Caça à multa começou hoje Icon_minitimejunho 28th 2013, 23:49

Não sei onde colocar o tópico mas li agora no facebook que começou hoje uma operação da GNR para "controlar o tráfego", por isso já sabem, a primeira "fase" vai até 1 Julho... mas depois segue até setembro
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Caça à multa começou hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Caça à multa começou hoje Caça à multa começou hoje Icon_minitimejunho 29th 2013, 00:29

Lol

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

Caça à multa começou hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Caça à multa começou hoje Caça à multa começou hoje Icon_minitimejunho 29th 2013, 01:47

Acho que é mais menos isto:

Imagem


OPERAÇÃO “ HERMES – VIAJAR EM SEGURANÇA”

A Guarda Nacional Republicana irá realizar uma operação faseada de intensificação de patrulhamento rodoviário, entre o dia 28 de junho e o dia 1 de setembro, com o objetivo de regular a fluidez do tráfego e garantir o apoio necessário aos cidadãos que se deslocam de/para locais de veraneio e/ou eventos de diversa natureza próprios desta altura do ano. A primeira fase da operação decorrerá entre as 14:00 horas do dia 28 de junho e as 20:00 horas do dia 1 de julho.



Mais que isto desconheço mas assim que souber algo coloco, btw já fui fiscalizado hoje por isso eles andam mesmo aí
Ir para o topo Ir para baixo
joao17sobral
CBR 250R
joao17sobral

Número de Mensagens : 270
Idade : 28
Localização : Estoril
Mota/Modelo : CBR 125R '13; ex Keeway Swan 50cc
Data de inscrição : 02/01/2013

Caça à multa começou hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Caça à multa começou hoje Caça à multa começou hoje Icon_minitimejunho 29th 2013, 03:39

Bem, lá vou ter que voltar a colocar os espelhos! Obrigado pela informação pessoal! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Caça à multa começou hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Caça à multa começou hoje Caça à multa começou hoje Icon_minitimejunho 29th 2013, 09:36

Eu nunca os tiro, alem de dar multa dá-me segurança a mim a conduzir, apesar dela ficar mais bonita sem eles lol
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Caça à multa começou hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Caça à multa começou hoje Caça à multa começou hoje Icon_minitimejunho 29th 2013, 11:30

ui, escondam as carteiras q eles andam ai a zelar pela nossa segurança Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Caça à multa começou hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Caça à multa começou hoje Caça à multa começou hoje Icon_minitimejunho 29th 2013, 12:21

joao17sobral escreveu:
Bem, lá vou ter que voltar a colocar os espelhos! Obrigado pela informação pessoal! Abraço

 Custa-me perceber como consegues conduzir umas 125cc sem espelhos... uma 600 ou 1000 até percebia mas uma 125cc???
Mas tenho de concordar que em relação ao aspecto não tem nada a ver!
Ir para o topo Ir para baixo
joao17sobral
CBR 250R
joao17sobral

Número de Mensagens : 270
Idade : 28
Localização : Estoril
Mota/Modelo : CBR 125R '13; ex Keeway Swan 50cc
Data de inscrição : 02/01/2013

Caça à multa começou hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Caça à multa começou hoje Caça à multa começou hoje Icon_minitimejunho 29th 2013, 14:10

RAMMSTEINER escreveu:


 Custa-me perceber como consegues conduzir umas 125cc sem espelhos... uma 600 ou 1000 até percebia mas uma 125cc???
Mas tenho de concordar que em relação ao aspecto não tem nada a ver!

 RAMMSTEINER, tirei no outro dia para limpar melhor e depois não me apeteceu voltar a colocar, é claro que sei que é importante ter os espelhos, mas em termos de aspecto como dizes, é sempre diferente
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

Caça à multa começou hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Caça à multa começou hoje Caça à multa começou hoje Icon_minitimejunho 30th 2013, 15:01

Quem anda legal nao sofre de caça a multa...por isso nao se queixem regras sao regras.

E bem mais complicado andar sem espelhos de 600 que de 125cc...a velocidade que a 125 atinge da tempo suficiente para olhar para traz :-)
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

Caça à multa começou hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Caça à multa começou hoje Caça à multa começou hoje Icon_minitimejunho 30th 2013, 15:14

pois mas o problema está mesmo aí, 1º pq nao tas sp a olhar para tras, e de repente se tens um gajo numa 600 atras de ti nem te apercebes.
o meu problema qd ando de mota nem é os carros, é uma possivel mota que venha por tras e que para ultrapassar um gajo e nós nem nos apercebemos disso
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Caça à multa começou hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Caça à multa começou hoje Caça à multa começou hoje Icon_minitimejunho 30th 2013, 16:36

sentinela escreveu:
Quem anda legal nao sofre de caça a multa...por isso nao se queixem regras sao regras.

E bem mais complicado andar sem espelhos de 600 que de 125cc...a velocidade que a 125 atinge da tempo suficiente para olhar para traz :-)

A cena é por exemplo eu tenho xenon, que dá BEM mais luz, é MAIS seguro para mim tê-lo, e não o vou mudar pk eu conduzo tambem de noite. E agr?

nuno.ripper escreveu:
pois mas o problema está mesmo aí, 1º pq nao tas sp a olhar para tras, e de repente se tens um gajo numa 600 atras de ti nem te apercebes.
o meu problema qd ando de mota nem é os carros, é uma possivel mota que venha por tras e que para ultrapassar um gajo e nós nem nos apercebemos disso

Orelhas de coelho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

Caça à multa começou hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Caça à multa começou hoje Caça à multa começou hoje Icon_minitimejunho 30th 2013, 17:23

fonix desculpa lá, mas eu nem a minha ouço como deve ser, qd mais uma que venha atras de mim Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Caça à multa começou hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Caça à multa começou hoje Caça à multa começou hoje Icon_minitimejunho 30th 2013, 21:37

Sentinela como bem disseram o problema não é o tempo que demoras a olhar para trás, o problema é que muitos veiculos andam mais que uma 125cc enquanto se for com uma 600cc já são bem menos e é sempre bom saber se vem alguem mais rápido que nós atrás em vez de fazermos má figura:D
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

Caça à multa começou hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Caça à multa começou hoje Caça à multa começou hoje Icon_minitimejunho 30th 2013, 22:30

Tena zinha a tua moto vem homolgada com que tipo de luzes? Pois para serem homolgadas e porque chega e sobra. Sim ve-se melhor e fica mais bonito e tambem nao dispenso o xenon mas quem vem de frente nao gosta muito, quem vem a tua frente numa subida'tambem nao deve ser grande' fã teu lol se sabmos que e ilegal e mesmo assim o mantemos nao venham depois dizer que e caça a multa e ai que quero chegar. Lol

Quando me referi aos espelhos nas 125 e 600 era so para espalhar as brasas...looooooooooool
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Caça à multa começou hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Caça à multa começou hoje Caça à multa começou hoje Icon_minitimejunho 30th 2013, 23:31

eu não estou a dizer que é caça à multa. É simplesmente estupidez pura do português não reflectir que ok, pode até ser uma luz + agressiva, mas uma coisa é certa só um cego é que não vê, eu se vier um carro atraz com máximo ou xenon ou w/e ligado sei que vem, pode até me ofuscar a uma primeira vista, posso até nem olha + para lá, mas sei que ele está lá e vou agir em conformidade com isso, pois sei que de facto está lá alguém que merece desde logo o meu respeito como condutor
Ir para o topo Ir para baixo
PJR
CBR 400RR
PJR

Número de Mensagens : 705
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda VFR 800 50th
Data de inscrição : 05/12/2011

Caça à multa começou hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Caça à multa começou hoje Caça à multa começou hoje Icon_minitimeagosto 15th 2013, 13:57

Pois, estava a achar estranho... verifiquei agora no site da GNR vai começar a operação moto de 16 a 18.
Coincidência só fazem operações destas quando há grandes eventos motociclísticos... É TRISTE psp
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Caça à multa começou hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Caça à multa começou hoje Caça à multa começou hoje Icon_minitimeagosto 15th 2013, 14:43

e ja reparaste que nos anos anteriores nao havia esta operacao psp
pelo menos eu nao me lembro scratch
Ir para o topo Ir para baixo
PJR
CBR 400RR
PJR

Número de Mensagens : 705
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda VFR 800 50th
Data de inscrição : 05/12/2011

Caça à multa começou hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Caça à multa começou hoje Caça à multa começou hoje Icon_minitimeagosto 15th 2013, 14:56

Nuno Leite escreveu:
e ja reparaste que nos anos anteriores nao havia esta operacao psp
pelo menos eu nao me lembro scratch
 Pelo que sei em gois no ano passado foi o 1º ano que o uso de capacete era obrigatório.
No fim de semana de Faro do ano passado havia muita GNR, mas tanta operação moto e ainda por cima nestes fim de semanas, repito É TRISTE Evil or Very Mad 
Para mim é apenas caça á multa, porque quando fui multado no Cabo ninguém viu se a mota era roubada, se tinha alcool, apenas se preocuparam onde estavam as irregularidades para multar.
Ir para o topo Ir para baixo
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : RSV4
Data de inscrição : 10/08/2012

Caça à multa começou hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Caça à multa começou hoje Caça à multa começou hoje Icon_minitimeagosto 15th 2013, 15:07

KaraPau_GT escreveu:
ui, escondam as carteiras q eles andam ai a zelar pela nossa segurança Very Happy
Já to quase como tu... andar de mota descansado só no inverno lol
Ir para o topo Ir para baixo
Tunas RRR
Honda Monkey
Tunas RRR

Pendura : Camicase

Número de Mensagens : 80
Idade : 43
Localização : Mafra
Mota/Modelo : CBR 1000 RR HRC 06
Data de inscrição : 29/05/2011

Caça à multa começou hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Caça à multa começou hoje Caça à multa começou hoje Icon_minitimeagosto 16th 2013, 21:48

sentinela escreveu:
Tena zinha a tua moto vem homolgada com que tipo de luzes? Pois para serem homolgadas e porque chega e sobra. Sim ve-se melhor e fica mais bonito e tambem nao dispenso o xenon mas quem vem de frente nao gosta muito, quem vem a tua frente numa subida'tambem nao deve ser grande' fã teu lol se sabmos que e ilegal e mesmo assim o mantemos nao venham depois dizer que e caça a multa e ai que quero chegar. Lol

Quando me referi aos espelhos nas 125 e 600 era so para espalhar as brasas...looooooooooool

Ilegal??? Porquê???

Muitos dos que fazem as leis são os primeiros a não cumpri-las, e a mim não me lembro de me terem perguntado nada... Por isso como não fui visto nem achado faço o que a minha consciência mandar.

As leis são feitas e aplicadas de maneira a encher os cofres ao estado, cofres esses, que como se sabe, caiem quase sempre em mãos alheias! A mim não me apanham nessa rede...

É por essas e por outras que Portugal tem das poucas Polícias no mundo que são lucrativas... 

U M A   V E R G O N H A!!!

Quando vejo a bófia a sensação que tenho é muito idêntica à de quando vejo um Gang pronto para me assaltar, infelizmente esta é a nossa realidade...

Acho que devemos ter mais espírito crítico em relação às coisas, não fazê-las só porque sim, ou porque um merdas qualquer se lembrou que sim.

Fuck that rules.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Caça à multa começou hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Caça à multa começou hoje Caça à multa começou hoje Icon_minitimeagosto 16th 2013, 23:53

Dscp la mas se usas xenon (eu tambem uso) e dessa forma que vais impugnar a coima?? depois diz me se resulta...
Ir para o topo Ir para baixo
edycbrfsport
CBR 500R
edycbrfsport

Pendura : Sara Lavado

Número de Mensagens : 974
Idade : 40
Localização : linda a velha
Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008
Data de inscrição : 05/08/2011

Caça à multa começou hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Caça à multa começou hoje Caça à multa começou hoje Icon_minitimeagosto 17th 2013, 00:12

E nao falando que sao uns bastardinhos pk o governo pagam uma miseria de 600 e poucos euros tem que comprar a farda que nao é barata de todo lolol e que lhes dão umas condições de trabalho pessimas e que ainda por cima se derem um tiro a um criminoso qualquer fikam com a vida arruinada. E que dps andam fardados em defesa do governo armados em autoridade ! enfim!!
eu ate hoje nunca apanhei uma operaçao stop fechada que nao dá para fugir graças a deus mas as outras todas desculpem-me mas nao paro!! nao sou melhor ke ninguem mas tb nao sou nenhum otario para dar dinheiro a chulos por mto ke tenhamos tdo em dia na nossa mota á sempre um policia armado em esperto para nos comer de ótarios a quererem implicar com alguma coisa . não estou para isso!!sacarcavalo psp rtfm linguafora
Ir para o topo Ir para baixo
Tunas RRR
Honda Monkey
Tunas RRR

Pendura : Camicase

Número de Mensagens : 80
Idade : 43
Localização : Mafra
Mota/Modelo : CBR 1000 RR HRC 06
Data de inscrição : 29/05/2011

Caça à multa começou hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Caça à multa começou hoje Caça à multa começou hoje Icon_minitimeagosto 17th 2013, 00:55

edycbrfsport escreveu:
E nao falando que sao uns bastardinhos pk o governo pagam uma miseria de 600 e poucos euros tem que comprar a farda que nao é barata de todo lolol e que lhes dão umas condições de trabalho pessimas e que ainda por cima se derem um tiro a um criminoso qualquer fikam com a vida arruinada. E que dps andam fardados em defesa do governo armados em autoridade ! enfim!!
eu ate hoje nunca apanhei uma operaçao stop fechada que nao dá para fugir graças a deus mas as outras todas desculpem-me mas nao paro!! nao sou melhor ke ninguem mas tb nao sou nenhum otario para dar dinheiro a chulos por mto ke tenhamos tdo em dia na nossa mota á sempre um policia armado em esperto para nos comer de ótarios a quererem implicar com alguma coisa . não estou para isso!!sacarcavalo psp rtfm linguafora
Quando é que vamos mandar uns rateres para a porta da Assembleia?

Penduras com kalashnikov precisam-se...paz!
Ir para o topo Ir para baixo
edycbrfsport
CBR 500R
edycbrfsport

Pendura : Sara Lavado

Número de Mensagens : 974
Idade : 40
Localização : linda a velha
Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008
Data de inscrição : 05/08/2011

Caça à multa começou hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Caça à multa começou hoje Caça à multa começou hoje Icon_minitimeagosto 18th 2013, 15:39

lololol quando quiseres!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dhemo
Honda Monkey
Dhemo

Número de Mensagens : 49
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde Msul
Mota/Modelo : Yamaha Xj6N 2010
Data de inscrição : 25/03/2011

Caça à multa começou hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Caça à multa começou hoje Caça à multa começou hoje Icon_minitimeagosto 18th 2013, 18:43

Hoje no Espichel la estavam eles psp
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Caça à multa começou hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Caça à multa começou hoje Caça à multa começou hoje Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Caça à multa começou hoje

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Caça à multa
» caça a multa
» caça a multa a17
» caça a multa
» Radares e caça á multa.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-