InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAdopção por parte de casais homossexuais - Página 2 LojaAdopção por parte de casais homossexuais - Página 2 V-deosAdopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Fotos
Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Adopção por parte de casais homossexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Suzaniinha
Honda Monkey
Suzaniinha

Pendura : Eu mesma :b

Número de Mensagens : 95
Idade : 32
Localização : Espinho
Data de inscrição : 10/04/2012

Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adopção por parte de casais homossexuais Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2013, 14:11

Adri escreveu:


Sou a favor da adopção por parte de homo-sexuais, mas sou totalmente contra a adopção por parte das "bichas" se é que me entendem

Não consigo entender então o teu ponto de vista , se conseguisses explicar melhor !! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adopção por parte de casais homossexuais Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2013, 14:11

diesel escreveu:
Sou contra mas apenas por uma razão... a sociedade não está preparada para a adopção por parte dos casais homossexuais. Todos sabemos como as crianças são cruéis na hora de gozarem com os colegas, nós já fomos assim, o que nos vinha a cabeça dizíamos e pronto, não ligava-mos ao que aquela "boca" ia destruir no ego do outro. Quando a nossa sociedade estiver preparada ai sim sou completamente a favor pois não está provado nada na relação homossexual/pedófilia. Cumps

é exactamente a mesma opinião que tenho. Não sou contra o conceito da adopção mas sim a consequencias que vao surgir e como sabemos ainda vivemos num pais com ideias muito fechadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 49
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adopção por parte de casais homossexuais Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2013, 14:15

Suzaniinha escreveu:


Não consigo entender então o teu ponto de vista , se conseguisses explicar melhor !! Smile

 Claro que percebeste, toda a gente percebeu. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16278
Idade : 45
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adopção por parte de casais homossexuais Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2013, 14:16

Suzaniinha escreveu:
Não consigo entender então o teu ponto de vista , se conseguisses explicar melhor !! Smile

Basicamente... se é para a criança ter 2 José Castelo Branco como pais,também sou contra. Smile

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adopção por parte de casais homossexuais Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2013, 14:20

Planzinho meu amor ela quer tudinho assim meu bem, bem explicadinhao amor porque tu sabes querida é complicado ser uma bicha querida requer muitos anos de pratica tipo jose ccastelo branco esse ja tem a pratica toda xD acho que é o professor das outras bichas^^

Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Bichas
Ir para o topo Ir para baixo
Suzaniinha
Honda Monkey
Suzaniinha

Pendura : Eu mesma :b

Número de Mensagens : 95
Idade : 32
Localização : Espinho
Data de inscrição : 10/04/2012

Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adopção por parte de casais homossexuais Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2013, 14:32

Convenhamos que o José Castelo Branco é uma espécie um bocado a parte ...
Podemos falar apenas de casais homossexuais e deixar essa coisa de lado?

É óbvio que com pessoas como o Castelo Branco tb não concordo mas só em casos com esse em que a própria pessoa é disfuncional e não se assume como é !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zenunes
Honda Monkey
Zenunes

Número de Mensagens : 98
Idade : 38
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600RR 03
Data de inscrição : 27/01/2013

Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adopção por parte de casais homossexuais Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2013, 14:58

Eu sou contra. Não tenho nada contra alguém ser homossexual e tenho a certeza que o ser homossexual ou não, não vai fazer com que um casal saiba/consiga criar uma criança. Mas(maldito mas...), devido à homossexualidade ser vista ainda como uma questão de opção e não de escolha pessoal, o problema assenta na discriminação que pode vir a sofrer por estar a viver numa família com características muito peculiares.

Por outro lado, correr este risco será muito menos perigoso para o desenvolvimento da criança do que mantê-la como famílias disfuncionais ou em instituições durante anos.
Quando se conseguir mudar as mentalidades, aí sim, acho que podem dar o passo e provar a todos os cépticos que não é por serem homosexuais que não podem/sabem criar uma criança.

Sei que é uma opinião um bocado radical...mas é a minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adopção por parte de casais homossexuais Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2013, 15:22

ainda bem que tocam no assunto Castelo Branco, pois ele e a esposa são um casal "normal" Homem e Mulher, se ele quiser pode adoptar uma criança, aliás ele tem um filho e é uma pessoa normal, mesmo sendo filho daquela coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : RSV4
Data de inscrição : 10/08/2012

Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adopção por parte de casais homossexuais Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2013, 15:34

Querem acabar com a discriminação? é fácil... é o mundo em geral deixar de falar disso nesses termos.
É educarmos os nossos filhos para que isso seja cada vez mais minimizado, é deixar-mos de tratar os outros como hetero/homo, preto/branco, cristão/judeu etc etc etc...

É simples... as gerações anteriores já nada a fazer, mas a nossa geração tem o poder de mudar muita coisa, o principal poder de EDUCAR os nossos filhos a ter certos valores e não simplesmente mete-los a frente da tv ou consola como muitos fazem... eu vejo isto desta maneira, a discriminação vem da educação. poderia aprofundar, mas não vale a pena.doido 
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16278
Idade : 45
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adopção por parte de casais homossexuais Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2013, 15:36

Adri escreveu:
Querem acabar com a discriminação? é fácil... é o mundo em geral deixar de falar disso nesses termos.
É educarmos os nossos filhos para que isso seja cada vez mais minimizado, é deixar-mos de tratar os outros como hetero/homo, preto/branco, cristão/judeu etc etc etc...

É simples... as gerações anteriores já nada a fazer, mas a nossa geração tem o poder de mudar muita coisa, o principal poder de EDUCAR os nossos filhos a ter certos valores e não simplesmente mete-los a frente da tv ou consola como muitos fazem... eu vejo isto desta maneira, a discriminação vem da educação. poderia aprofundar, mas não vale a pena.doido 

No que me diz respeito...
Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Postofthday-35

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 876
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adopção por parte de casais homossexuais Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2013, 15:44

Adri escreveu:
 eu vejo isto desta maneira, a discriminação vem da educação. 

 Concordo plenamente com o que dizes.. Só esta parte é que... Razz

Como tudo na vida, apesar da educaçao fazer e MUITA diferença no "resultado" da pessoa que te tornas, cada um tambem tem o seu direito e liberdade ao pensamento. Como tal, podem educar-te a aceitar os outros mas, nao quer dizer que o faças.. Discriminação sempre ha-de existir. O Mal no Mundo existe, nao ha nada que possamos fazer, ha-de sempre existir 1 pessoa.. Se existe 1 pessoa, existem outras, sao tentaculos que se espalham pelo Mundo e infelizmente o maximo que podemos fazer é, para as pessoas ao nosso redor, ensinar-lhes o que é "correto" Smile 

A mim sempre me educaram que Deus é tudo de maravilhoso na vida.. Eu nasci no Brasil, portanto, como podem imaginar, é algo ao extremo a religião nesse país. No entanto, por decisão própria e por escolha minha, eduquei-me de forma a que, apesar de nao concordar e nao achar que é tao preto e branco como eles fazem parecer, respeito a decisao de acharem tal coisa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adopção por parte de casais homossexuais Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2013, 15:50

Nem a favor nem contra.
existem coisas realmente importantes nas nossas vidas e que ficamr para tras ao darmos importancia a coisas secundarias como os direito ou psedo direitos dos homo's. 
Existem leis que protegem as crianças tenha duas maes uma que leva bombadas e outra que da bombadas ou dois pais um que chupa e outro que assobra.
Agora o importante seria discutir porque é que as leis que deviam proteger as crianças falham ou nao sao cumpridas?
mas o lobby gay quer ser mais importante que o proprio ser humano, temos na sociedade tantas coisas que ate parece que ainda vivemos na idade da pedra e nada e feito, agora gay e casamentos e adopcao isso sim tem de ser banido, resolvido etc. temas como pedofilia, violencia e assedio sexual as mulheres, pessoas que sao mortas todos os dias apenas por terem dito algo ou terem a cor da pele diferente, pessoas que morrem por acreditar em um deus diferente, milhares de crianças que morrem a fome todos os dias.ISTO SIM SAO COISAS QUE NÓS TODOS DEVIAMOS DAR IMPORTANCIA ATE RESTAR UM PINGO DE AR EM NOSSOS PULMOES.
Realmente anda tudo com a carroça a frente dos bois.
Primeiro deviamos resolver o que a tantos anos esta errado e so depois deveriamos ligar a bigbrothers e lobbys da treta.
Primeiro a sociedade teria de ser justa de proteger as crianças que é obrigacao de qualquer ser humano sera protege-las depois logo se veria a adopcao.
Ir para o topo Ir para baixo
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : RSV4
Data de inscrição : 10/08/2012

Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adopção por parte de casais homossexuais Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2013, 15:50

gabriel20056 escreveu:


 Concordo plenamente com o que dizes.. Só esta parte é que... Razz

Como tudo na vida, apesar da educaçao fazer e MUITA diferença no "resultado" da pessoa que te tornas, cada um tambem tem o seu direito e liberdade ao pensamento. Como tal, podem educar-te a aceitar os outros mas, nao quer dizer que o faças.. Discriminação sempre ha-de existir. O Mal no Mundo existe, nao ha nada que possamos fazer, ha-de sempre existir 1 pessoa.. Se existe 1 pessoa, existem outras, sao tentaculos que se espalham pelo Mundo e infelizmente o maximo que podemos fazer é, para as pessoas ao nosso redor, ensinar-lhes o que é "correto" Smile 

A mim sempre me educaram que Deus é tudo de maravilhoso na vida.. Eu nasci no Brasil, portanto, como podem imaginar, é algo ao extremo a religião nesse país. No entanto, por decisão própria e por escolha minha, eduquei-me de forma a que, apesar de nao concordar e nao achar que é tao preto e branco como eles fazem parecer, respeito a decisao de acharem tal coisa Very Happy

Quando eles souberem quem é realmente Deus... cai-lhes tudo! farao 

Fora brincadeiras... lá está até podes descriminar de certa maneira, mas se a tua educação for no sentido de não discriminar, acabas por respeitar as escolhas dos outros e passar-te ao lado as escolhas deles mesmo que tenhas uma opnião diferente (desde que não te afecte directamente).
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 876
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adopção por parte de casais homossexuais Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2013, 15:56

Adri escreveu:
Quando eles souberem quem é realmente Deus... cai-lhes tudo! farao 

 Como me fartei de rir com isto cheers lol! 


Sei la, sou apologista também do ensinamento por observação, vontade própria e da forma como interligamos situações. Conheço pessoas que foram ensinadas de uma certa forma mas, por serem quem são, decidiram ser "diferentes" do que lhes tinham ensinado.. E, mesmo isso de ensinarem-te a respeitar outrém ou nao, acho que é algo também que pode-se aprender sozinho, SE a forma como interligamos os acontecimentos for algo que nos afeta.

Nao sei se deu para perceber hehe Razz De qualquer forma, concordo com o que dizes Very Happy Apenas sempre tento adicionar uns pontos extras xD
Ir para o topo Ir para baixo
diesel
CBR 400
diesel

Pendura : Andreia Carvalho

Número de Mensagens : 451
Idade : 38
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 20/06/2009

Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adopção por parte de casais homossexuais Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2013, 16:03

Fic, se eras vitima de Bullying por seres Loiro agora imagina o que ia sofrer uma criança que tinha 2 pais e 2 mães... já há uma taxa alarmante de suicidio nas crianças, com esta medida essa taxa ia aumentar... como disse só sou contra porque não temos uma sociedade preparada para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sergio.dorio.3
Suzaniinha
Honda Monkey
Suzaniinha

Pendura : Eu mesma :b

Número de Mensagens : 95
Idade : 32
Localização : Espinho
Data de inscrição : 10/04/2012

Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adopção por parte de casais homossexuais Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2013, 19:01

Mikaspt escreveu:
Nem a favor nem contra.
existem coisas realmente importantes nas nossas vidas e que ficamr para tras ao darmos importancia a coisas secundarias como os direito ou psedo direitos dos homo's. 
Existem leis que protegem as crianças tenha duas maes uma que leva bombadas e outra que da bombadas ou dois pais um que chupa e outro que assobra.
Agora o importante seria discutir porque é que as leis que deviam proteger as crianças falham ou nao sao cumpridas?
mas o lobby gay quer ser mais importante que o proprio ser humano, temos na sociedade tantas coisas que ate parece que ainda vivemos na idade da pedra e nada e feito, agora gay e casamentos e adopcao isso sim tem de ser banido, resolvido etc. temas como pedofilia, violencia e assedio sexual as mulheres, pessoas que sao mortas todos os dias apenas por terem dito algo ou terem a cor da pele diferente, pessoas que morrem por acreditar em um deus diferente, milhares de crianças que morrem a fome todos os dias.ISTO SIM SAO COISAS QUE NÓS TODOS DEVIAMOS DAR IMPORTANCIA ATE RESTAR UM PINGO DE AR EM NOSSOS PULMOES.
Realmente anda tudo com a carroça a frente dos bois.
Primeiro deviamos resolver o que a tantos anos esta errado e so depois deveriamos ligar a bigbrothers e lobbys da treta.
Primeiro a sociedade teria de ser justa de proteger as crianças que é obrigacao de qualquer ser humano sera protege-las depois logo se veria a adopcao.
Não concordo contigo ! Acho que todos os temas são importantes e abri este tema como uma forma de discussão, partilha e troca de ideias, como é óbvio nada disto vai mudar o mundo, ou o que quer que seja !!!!

Como é óbvio todos esses temas são importantes, cada um com a sua devida importância e não menosprezo qualquer um deles, mas o que se fala neste tópico é sobre a adopção por parte de casais gays e agradecia que comentassem apenas sobre esse assunto para que não se crie off-topic.

E penso que está é também uma questão importante a mudar na nossa sociedade principalmente perto das gerações mais novas.
Infelizmente por se dar pouca importância a este assunto que tu falas como direitos e pseudo direitos dos homo's , por esses serem tão menosprezados  que neste momento, numa socidade que se diz tão avançada estas pessoas ainda tentam lutar por pequenas coisas .........
Quanto aos assuntos que mencionaste acima os direitos que esses assuntos têm encontram-se bem definidos, resta apenas aqueles que têm o poder de actuar que p façam em vez de ficarem sentados nas suas cadeiras a receber os seus ordenados sem fazerem, e desculpando o termo, a ponta de um corno !
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adopção por parte de casais homossexuais Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2013, 19:15

RAMMSTEINER escreveu:
Cada um é livre de fazer o que quer e bem intende desde que não invada/ prejudique a vida dos outros, por isso para mim podem-se casar, beijar na rua, fazer o gay parade e tudo o mais que se lembrarem desde que respeitem as outras pessoas e dessa forma devem também ser respeitados.
Agora como já foi dito está uma 3ª pessoa involvida no assunto e da qual pressuponho que não tenha hipótese de escolha/argumentação em relação à adopção.
Tenho as minhas reticências... porque acho que não é "justo" para a criança mas também não é justo ficar no sistema para sempre quando podem ter uma familia. Digo de conhecimento que até para uma família hetero não é um processo nada fácil o de adoptar.

Basicamente é a minha opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adopção por parte de casais homossexuais Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2013, 20:43

Quando se abre um tópico para se dar opiniões tem de se respeitar todas mesmo aquelas que vão de encontra a tua própria.
mas fica la com o teu tópico que eu não faço mais off-topic, pois para mim este assunto e ainda por cima num forum de motos já esta fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
Suzaniinha
Honda Monkey
Suzaniinha

Pendura : Eu mesma :b

Número de Mensagens : 95
Idade : 32
Localização : Espinho
Data de inscrição : 10/04/2012

Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adopção por parte de casais homossexuais Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2013, 20:58

Mikaspt escreveu:
Quando se abre um tópico para se dar opiniões tem de se respeitar todas mesmo aquelas que vão de encontra a tua própria.
mas fica la com o teu tópico que eu não faço mais off-topic, pois para mim este assunto e ainda por cima num forum de motos já esta fechado.

 Eu aceito todas as opiniões como podeste vêr até agora !!!!! No entanto ninguém invocou outros assuntos tal como tu !
Ponto 2 - É um forum de motas sim com todo o respeito , no entanto estamos na secção de outros assuntos...
No entanto se os moderadores achassem inapropriada a secção/tema do tópico concerteza que o teriam fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 49
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adopção por parte de casais homossexuais Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2013, 21:14

Lógico que é um tema interessante ainda por cima porque tb há homossexuais neste forum e de certeza que querem dar e ouvir opiniões. De qualquer maneira podemos todos discutir o assunto sem ferir susceptibilidades e respeitando a opinião dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 43
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adopção por parte de casais homossexuais Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2013, 21:15

Sou completamente a favor.. 

acho que o 1 passo passa por mudar a opinião da sociedade.. se e verdade que as crianças conseguem ser muito mas a verdade e que parte do que elas são começa em casa...  se todos os membros de uma sociedade apenas olharem pela sua vida e não para a do vizinho deixa de haver determinado numero de preconceitos estúpidos... 

tal como foi dito existem casais homossexuais com muito mais para dar e fazer pelas crianças do que muitos heterossexuais...
 
obviamente tal como nos casais heterossexuais quando tentam a adopção são analisados muitos aspectos da sua vida para o poderem fazer... 

muito sinceramente conheço casais homossexuais que poderiam dar uma melhor educação aos "seus filhos" que muitos casais que os podem ter sem ajuda...

Desde que as pessoas aprendam o onde e o onde não e vivam a sua vida certamente muitas das crianças que conheci a viver em orfanatos e casas de apoio preferiam viver com 2 pais ou maes do que não ter ninguém do seu lado..
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adopção por parte de casais homossexuais Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2013, 21:17

Planzinho escreveu:
Lógico que é um tema interessante ainda por cima porque tb há homossexuais neste forum e de certeza que querem dar e ouvir opiniões.

E ele admite!!!!
Planzinho é na boa, não te sintas mal. lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adopção por parte de casais homossexuais Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2013, 21:27

Planzinho escreveu:
Lógico que é um tema interessante ainda por cima porque tb há homossexuais neste forum e de certeza que querem dar e ouvir opiniões. De qualquer maneira podemos todos discutir o assunto sem ferir susceptibilidades e respeitando a opinião dos outros.

 Claro que existem neste e em todo os forum e devemos respeita-los de igual modo.
devemos sempre primeiro respeitar os outros para que os outros nos respeitem a nos.
por isso a minha opinião será sempre que existem coisas mais importantes na vida, alias se somos todos iguais então vamos todos falar com a mesma força sobre assuntos sérios e não falar apenas nos assuntos da moda.
mas aceito sempre que uns sejam contra e outros a favor, agora só porque não dou valor a este tema não passa a ser off-topic só porque alguém não aceita bem as opiniões dos outros. enfim.
e sim também conheço homossexuais e nada tenho a apontar mas um homo sexual e muito diferente de uma bicha com o cio.
e ate posso ser a favor se forem duas mulheres agora dois homens penso que as crianças são muito mas muito cruéis entre elas em certas idades principalmente na escola e penso que antes deste lobby levar a deles para a frente o maior valor que podiam dar a esta sociedade era lutar pela defesa das crianças com a mesma garra e só depois é que de certeza que todos não iriam ter nada a apontar contrariamente, agora dizerem que é um direito quando ate hoje a adopção normal leva mais de 10 anos para ser concretizada sinceramente só vejo que é uma moda, pois quem esta por dentro do assunto sabe o caminho de pedras que se tem de percorrer para se adoptar uma criança.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adopção por parte de casais homossexuais Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Icon_minitimejulho 16th 2013, 21:30

e não não tenho nada contra os homossexuais ou qualquer tipo de vida sexual escolhida por A ou B, desde que isto não interfira na vida de uma ou mais crianças .
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 49
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adopção por parte de casais homossexuais Adopção por parte de casais homossexuais - Página 2 Icon_minitimejulho 17th 2013, 04:56

tenazinha escreveu:


E ele admite!!!!
Planzinho é na boa, não te sintas mal. lol! 

 Puto, assunto sério menos brincadeira, além de que alguém pode levar a mal esse tipo de comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Adopção por parte de casais homossexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Adopção de Animais
» Gatos para adopção...Ajudem...
» Almoço Casais Larana dia 28
» Como começam as zangas nos casais...
» COMO COMEÇAM AS ZANGAS ENTRE OS CASAIS...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-