InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarGastos na Concentração de GOIS LojaGastos na Concentração de GOIS V-deosGastos na Concentração de GOIS Fotos
Gastos na Concentração de GOIS Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Gastos na Concentração de GOIS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
bteixeira
CBR 250
bteixeira

Pendura : Lia

Número de Mensagens : 224
Idade : 40
Localização : depende...
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600 (Thundercat)
Data de inscrição : 02/02/2010

Gastos na Concentração de GOIS Empty
MensagemAssunto: Gastos na Concentração de GOIS Gastos na Concentração de GOIS Icon_minitimeagosto 18th 2013, 21:43

Boas a todos,

Gostava de ter a vossa ajuda no que respeita aos gastos que tiveram na concentração em GOIS.
Se puderem descriminar ... tipo, alimentação, cerveja, gasolina, bilhete, portagens, etc.
Isto é para eu ter uma ideia de quanto se gasta numa concentração mais a sério.


Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

Gastos na Concentração de GOIS Empty
MensagemAssunto: Re: Gastos na Concentração de GOIS Gastos na Concentração de GOIS Icon_minitimeagosto 18th 2013, 22:28

Não estive em Góis, mas estive em Faro, e quanto a gastos:

- Gasolina + portagens: a velocidades dentro dos limites legais, conta com cerca de 100€
- Entrada na concentraçao: 45€ por pessoa, que inclui almoço de sábado, jantar de sábado, pequeno-almoço e almoço de domingo
- Alimentação para os restantes dias (5ª feira, 6ª feira e sábado de manhã): conta com cerca de 10€ por refeição, ou seja, cerca de 50/60€
- Cerveja:....pois, aqui depende muito do que bebes...tanto podes gastar 10€ por dia, como 50€. Cada cerveja em Faro custa 1€, portanto é fácil fazeres as contas.

No total, numa concentração de 4 dias, poderás gastar facilmente cerca 250€. Claro que poderás facilmente gastar mais ou até menos, dependendo do que comes, do que bebes, se fores pela nacional e não pela AE, se preferes dormir dentro ou fora da concentração (neste caso os custos aumentam bastante), etc.

Espero que ajude.
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Gastos na Concentração de GOIS Empty
MensagemAssunto: Re: Gastos na Concentração de GOIS Gastos na Concentração de GOIS Icon_minitimeagosto 18th 2013, 22:31

Ora bem não te sei dizer as coisas tim tim por tim tim mas no meu caso foi assim,

um deposito de combustível com 25€, outro com 14€, outro com 10€, outro com 15€ e um ultimo com 15€... foram portanto cerca de 80€ em combustível e ainda me sobrou meio deposito mas foram mais de 600 ou 700 km feitos, andamos muito de mota por la, se fizeres so o caminho para la e voltares os consumos são outros, fizemos muita serra, fomos as cascatas, fomos às compras de comida...

Não te sei dizer valores da alimentação certos, eu levantei num dia 20€, no 2º dia mais 20€ e no terceiro dia mais uns 10€, portanto cerca de 50€ para alimentação e ainda para comprar uma lembrança para a namorada.... mas não comemos so em restaurantes e sempre que comíamos fora ou nos bares era sempre o mínimo possível, levei umas bolachas e uns pacotes de leite para reforçar no lanche e no pequeno almoço. Fizemos refeições fora umas 2 ou 3, mais o jantar do cbr Portugal 10€, mais uma refeição que fomos todos ao intermarche e dividimos os custos, isso já vai de cada um. Ainda compramos bebidas no intermarche, visto que as bebidas era quase tudo a 3€ fizemos nos as bebidas e poupamos bastante por assim dizer...

O bilhete 20€

Não gastei portagens porque viemos sempre em nacional, e que na minha opinião torna tudo mais divertido, fazer as serras, etc

Eu diria que com 200€ já vens algo folgado se não tiveres grandes gastos, a mim ficoume em cerca de 170€ mas contive-me nalguns gastos como disse
Ir para o topo Ir para baixo
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

Gastos na Concentração de GOIS Empty
MensagemAssunto: Re: Gastos na Concentração de GOIS Gastos na Concentração de GOIS Icon_minitimeagosto 18th 2013, 23:53

Eu ia a contar com 150 / 200 euros, e sinceramente nao chegou nem perto. Fiz as contas a duas pessoas, visto que fui com a mulher.

- Gasolina: 40 Euros. Nao gastei 2 depósito (Porto) mas atenção que cheguei a gois, pousei a mota e andei a outro combustível Razz 
- Bilhetes 40 Euros
- Jantar CBR PORTUGAL: 20 Euros
- Restante Comida: Fui com um grupo que optou por fazer as refeiçoes. Eles trataram das coisas, e os custos eram divididos. Paguei no primeiro dia 20 euros (maiores custos) segundo 10, e terceiro 4... Isto incluía boa comida, e muita cerveja. Comi ainda por Vezes umas coisas por lá, Pica Pau, suspiros, bolas de berlim, kebabs... etc... Gastei à volta de 30 euros nessas coisas.
- Copos: Como falei, no grupo havia sempre muita cerveja, e fora isso, era quase sempre à Sangria de espumante. Bebemos alguns Jarros divididos, e alguns copos, mas nao Gastei 100 euros nisso.

Somando tudo, gastei cerca de 250 euros... 125 por pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Gastos na Concentração de GOIS Empty
MensagemAssunto: Re: Gastos na Concentração de GOIS Gastos na Concentração de GOIS Icon_minitimeagosto 19th 2013, 00:57

Devo ter gasto para ai uns 5 depósitos atestados (25€ x 4 )
Bilhete (20€)
Bebidas (40€ + coisa - coisa)
E o resto até prefazer 210 € em comidas

Comi bem, mas bebi pouco a ver se na próxima saiu um bocado mais da casca :X
Ir para o topo Ir para baixo
daijiro kato
CBR 400RR
daijiro kato

Pendura : tá de férias

Número de Mensagens : 638
Idade : 44
Localização : longe da bófia
Mota/Modelo : suzuki 1000 k7
Data de inscrição : 19/05/2011

Gastos na Concentração de GOIS Empty
MensagemAssunto: Re: Gastos na Concentração de GOIS Gastos na Concentração de GOIS Icon_minitimeagosto 22nd 2013, 23:39

ora a minha festa foi feita com 340paus

75€ para gota
20€ para bilhete
33€ para alojamento
35€ alimentação quinta,sexta e sabado á noite
10€ + ou - para pequenos almoços ás 14h
50€ para cerveja,caipirinha um kebab e um cachorro
120€ para recepção de boas vindas na quinta á tarde

comi bem e bebi melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Gastos na Concentração de GOIS Empty
MensagemAssunto: Re: Gastos na Concentração de GOIS Gastos na Concentração de GOIS Icon_minitimedezembro 23rd 2018, 11:13

daijiro kato escreveu:
ora a minha festa foi feita com 340paus

120€ para recepção de boas vindas na quinta á tarde

comi bem
Isto por acaso inclui meninas giras e nuas?
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Gastos na Concentração de GOIS Empty
MensagemAssunto: Re: Gastos na Concentração de GOIS Gastos na Concentração de GOIS Icon_minitimedezembro 24th 2018, 09:17

Gastos na Concentração de GOIS Attachment

_________________________________________
Gastos na Concentração de GOIS Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Gastos na Concentração de GOIS Empty
MensagemAssunto: Re: Gastos na Concentração de GOIS Gastos na Concentração de GOIS Icon_minitimedezembro 24th 2018, 10:20

Obrigado. Mais um prémio para a minha coleção
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 40
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Gastos na Concentração de GOIS Empty
MensagemAssunto: Re: Gastos na Concentração de GOIS Gastos na Concentração de GOIS Icon_minitimedezembro 24th 2018, 11:17

O Lusso daqui a pouco nao tem ecrã para guardar tanto trofeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Gastos na Concentração de GOIS Empty
MensagemAssunto: Re: Gastos na Concentração de GOIS Gastos na Concentração de GOIS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Gastos na Concentração de GOIS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Concentração de Góis: PORTO - GÓIS (15 Agosto)
» Gastos CBR 600 RR
» Concentração de Góis: LISBOA - GÓIS
» Crónica de Góis!
» guarda - góis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-