InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCom razão ou não nunca se enfrenta um carro... LojaCom razão ou não nunca se enfrenta um carro... V-deosCom razão ou não nunca se enfrenta um carro... Fotos
Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Com razão ou não nunca se enfrenta um carro...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Empty
MensagemAssunto: Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Icon_minitimeagosto 21st 2013, 21:34

Parte-se o espelho e vai-se embora caso contrário acontece isto...
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Icon_minitimeagosto 21st 2013, 21:43

Mad anda tudo marado,,,Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Icon_minitimeagosto 21st 2013, 22:36

Repost! Devia era ter ido junto com a mota! Um dia um que me faça isso leva igual!

Mas agora uma coisa, é isto o que chamam de espírito motard?

_________________________________________
Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Icon_minitimeagosto 21st 2013, 22:39

Mais um triste episodio, o gajo da mota podia ter tido muita razão lá atrás mas foi seguir o carro para quê? Só encontrou o que procurava.
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Icon_minitimeagosto 21st 2013, 22:42

silver_bullet escreveu:
é isto o que chamam de espírito motard?
Não sejas venenoso pah, isso do espirito é noutro post.
Aqui é um triste episodio de mais uma pessoa que anda de mota, mas fiquei curioso, será motard, motoqueiro ou motociclista?
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Icon_minitimeagosto 21st 2013, 22:44

Doc_Daniel escreveu:
Não sejas venenoso pah, isso do espirito é noutro post.
Aqui é um triste episodio de mais uma pessoa que anda de mota, mas fiquei curioso, será motard, motoqueiro ou motociclista?
mas tu ja nao conheces o bullete......ele é só veneno dos pés a cabeça elephant elephant 

_________________________________________
Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Icon_minitimeagosto 21st 2013, 23:21

O silver_bullet desde daquela vez que me ia arranjar o artigo das gasolina e não chegou a arranjar nunca mais foi o mesmo! ( ehehe já ando a chatear-te com isto à que tempos Laughing)
Agora com a do repost é que me mataste...

Pá espirito motard foi o outro gajo que foi dar um pontapé na janela quando o carro arrancou... uma ajudinha fica sempre bem cheers
Ir para o topo Ir para baixo
zephex
Honda Monkey
zephex

Número de Mensagens : 29
Idade : 44
Localização : Porto
Mota/Modelo : Srad 750 98/ cbr xx 04
Data de inscrição : 05/12/2012

Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Icon_minitimeagosto 21st 2013, 23:44

O tipo da mota estava à espera de quê? Teve azar e apanhou alguém mas marado que ele...

Enfim... este pessoal anda todo maluco, há quem já tenha levado um balázio por muito menos...
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Icon_minitimeagosto 22nd 2013, 09:39

Doc_Daniel escreveu:

Aqui é um triste episodio de mais uma pessoa que anda de mota, mas fiquei curioso, será motard, motoqueiro ou motociclista?
Este é байкер.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Icon_minitimeagosto 22nd 2013, 09:55

Mais uma vez a violência não é e nunca será argumento de resposta a nada....

Como costumo dizer,

Não altere a Voz... Melhore os Argumentos!!!

Neste caso apesar das mudanças de faixa sucessivas pelo veiculo ligeiro a atitude tomada pelo motociclista não foi a correcta, não se limitou a abanar a cabeça em sinal de descontentamento como perseguiu e amedrontou, contudo até se poderá dizer mais uma vez que o sentimento de grupo fortalece os fracos porque sozinho nada faria....

Em relação à atitude final tida pelo condutor do carro, dá para rir... porque 2 crianças a brincar com fogo alguma vai magoar-se mais do que a outra...

No final uma mudança de faixa e uma perseguição resultou numa moto lixada de certeza...

Pergunta-se... o que foi ganho com este resultado?????? 

Silver... eu compreendo-te amigo como sabes Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Icon_minitimeagosto 22nd 2013, 10:29

foi f*** e ta td dito.. carro vs mota é obvio o resultado, nem vale a pena tentar...
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Icon_minitimeagosto 22nd 2013, 12:30

silver_bullet escreveu:
Repost! Devia era ter ido junto com a mota! Um dia um que me faça isso leva igual!

Mas agora uma coisa, é isto o que chamam de espírito motard?
Não ... a isto chama-se pura estupidez.... Gente mal formada que por acaso tem uma moto... se fosse de carro era igual... continua a ser mal formado... a moto aqui nada interessa!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Icon_minitimeagosto 22nd 2013, 15:39

Fisioterapeuta escreveu:
Não ... a isto chama-se pura estupidez.... Gente mal formada que por acaso tem uma moto... se fosse de carro era igual... continua a ser mal formado... a moto aqui nada interessa!
Estava a ser irónico fisio! Wink

Apenas comentei porque alguns dos ditos "motard´s" falam muitas vezes em "patadas na porta", "partir retrovisores" etc etc.... E aproveite para colocar a duvida se isto faz parte do espírito, visto eu não me enquadrar nos "requisitos" e nunca ter tido este tipo de atitudes nem tão pouco pensar em fazer tal!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Icon_minitimeagosto 22nd 2013, 16:56

Eu vou ser honesto já me piquei uma ou duas vezes à séria ( e todas justificadas porque há malta, quer seja com 2 ou 4 rodas que parece que leva o rei na barriga) e já me apeteceu bastante destruir uma parte do carro mas nesses momentos sempre pensei que é bem melhor barafustar um pouco meia dúzia de gestos, desabafar e cada um ir para o seu caminho sem que tenha de chegar à parte física.

Silver está confundido! "motard" não é sinónimo de santo ou anjo na estrada e tão depressa tu vês um tipo de mota arrancar um espelho como vês uma gajo sair de um carro e enfiar um banano no outro. Tem tudo a ver com aquele preciso momento, se num dia podem-me fazer trinta por uma linha que eu nem me chateio se calhar noutro dia em que esteja meio atravessado a minima coisa é suficiente para aquecer. Antes de qualquer nomenclatura (motard, taxista, condutor de domingo, pseudo-rossis,etc) somos humanos e com isso vêm todo o rol de defeitos e feitios.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Icon_minitimeagosto 22nd 2013, 17:27

RAMMSTEINER escreveu:
Eu vou ser honesto já me piquei uma ou duas vezes à séria ( e todas justificadas porque há malta, quer seja com 2 ou 4 rodas que parece que leva o rei na barriga) e já me apeteceu bastante destruir uma parte do carro mas nesses momentos sempre pensei que é bem melhor barafustar um pouco meia dúzia de gestos, desabafar e cada um ir para o seu caminho sem que tenha de chegar à parte física.

Silver está confundido! "motard" não é sinónimo de santo ou anjo na estrada e tão depressa tu vês um tipo de mota arrancar um espelho como vês uma gajo sair de um carro e enfiar um banano no outro. Tem tudo a ver com aquele preciso momento, se num dia podem-me fazer trinta por uma linha que eu nem me chateio se calhar noutro dia em que esteja meio atravessado a minima coisa é suficiente para aquecer. Antes de qualquer nomenclatura (motard, taxista, condutor de domingo, pseudo-rossis,etc) somos humanos e com isso vêm todo o rol de defeitos e feitios.
Não não estou confundido! Very Happy

Simplesmente isso do espirito motard não existe, é tão simples quanto isso!

Há apenas pessoas em cima de motas, umas com acções boas outros com más, uns com bom coração outros não!

Não é preciso de ter mota para ter espírito de camaradagem, de gostar de tainadas, convívios, viajar, ajudar etc etc!
As atitudes são para quem as pratica, não para quem se intitula de alguma coisa que acha ser, por fazer parte dum grupo da sociedade que circula em veículos motorizados de duas rodas!

Esse mosso até podia ser um "granda motard", ajudava as velhotas a atravessar a rua, reciclava o oleo usado, era respeitador das regras de transito dentro do possivel, mas nesse dia foi despedido, chegou a casa a mulher estava na cama com o padeiro, ligou ao melhor amigo e pegou na mota e foram dar uma volta para espairecer, o moço do carro apareceu pelo caminho e o gajo já saturado do dia não vai de medidas e vai lá para lhe acertar o paço!

Neste caso continua a ser uma besta sem educação, princípios e uma nódoa par para a sociedade motard ou apenas uma vitima de um dia stressante e esgotante que o levou a cometer um acto isolado e sem pensar do qual se arrependeu?

nesta situação ele é o quê??

Como noutra qualquer é um ser humano, que erra, que falha, mas que noutras alturas acerta, cumpre, ou seja é tal e qual como eu, como tu, como qualquer outra pessoa, ande ela de mota ou nao!

mas pronto é a minha opinião quanto este tema! Não será por certo consensual mas a ideia também não é essa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Icon_minitimeagosto 22nd 2013, 17:31

silver_bullet escreveu:
Não não estou confundido! Very Happy

Simplesmente isso do espirito motard não existe, é tão simples quanto isso!

Há apenas pessoas em cima de motas, umas com acções boas outros com más, uns com bom coração outros não!

Não é preciso de ter mota para ter espírito de camaradagem, de gostar de tainadas, convívios, viajar, ajudar etc etc!
As atitudes são para quem as pratica, não para quem se intitula de alguma coisa que acha ser, por fazer parte dum grupo da sociedade que circula em veículos motorizados de duas rodas!

Esse mosso até podia ser um "granda motard", ajudava as velhotas a atravessar a rua, reciclava o oleo usado, era respeitador das regras de transito dentro do possivel, mas nesse dia foi despedido, chegou a casa a mulher estava na cama com o padeiro, ligou ao melhor amigo e pegou na mota e foram dar uma volta para espairecer, o moço do carro apareceu pelo caminho e o gajo já saturado do dia não vai de medidas e vai lá para lhe acertar o paço!

Neste caso continua a ser uma besta sem educação, princípios e uma nódoa par para a sociedade motard ou apenas uma vitima de um dia stressante e esgotante que o levou a cometer um acto isolado e sem pensar do qual se arrependeu?

nesta situação ele é o quê??

Como noutra qualquer é um ser humano, que erra, que falha, mas que noutras alturas acerta, cumpre, ou seja é tal e qual como eu, como tu, como qualquer outra pessoa, ande ela de mota ou nao!

mas pronto é a minha opinião quanto este tema! Não será por certo consensual mas a ideia também não é essa Razz
cheers vitória! yes
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Icon_minitimeagosto 22nd 2013, 17:46

silver_bullet escreveu:
Neste caso continua a ser uma besta sem educação, princípios e uma nódoa par para a sociedade motard ou apenas uma vitima de um dia stressante e esgotante que o levou a cometer um acto isolado e sem pensar do qual se arrependeu?

nesta situação ele é o quê??
Epá não sei tens de lhe perguntar mas a meu ver é um gajo que arrancou um espelho a outro e durante o processo ficou com a mota espatifada Surprised 

Pera lá que estou meio perdido....
Mas quem é que disse que ele era motard?Cool

De resto concordo com o que escreveste, se bem que para mim continuo a fazer a distinção dos utilizadores de motociclos como pus no outro topico... o que não implica acreditar no espírito motard.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Icon_minitimeagosto 22nd 2013, 17:56

RAMMSTEINER escreveu:
Epá não sei tens de lhe perguntar mas a meu ver é um gajo que arrancou um espelho a outro e durante o processo ficou com a mota espatifada Surprised 

Pera lá que estou meio perdido....
Mas quem é que disse que ele era motard?Cool

De resto concordo com o que escreveste, se bem que para mim continuo a fazer a distinção dos utilizadores de motociclos como pus no outro topico...
Mas eu estou a perguntar aos demais que aqui dizem que ele é isto e aquilo e que não é motard!

E quem diz que ele não é? Ou acha ser? Quem é que pode dizer se é ou não? Há algum "guru" dos motard´s que dá os vistos? Razz Quem pode afirmar que ele não tem o dito espírito?

Os utilizadores de motociclos, vão a farras com os amigos, também apanham a piela, fazem caridade, fazem tudo que nós fazemos! Ah espera, não andam a dizer adeus uns aos outros, E portanto vamos discriminar os gajos que eles não sabem o que é ser motard a serio.... E pah não compreendo essa teoria, mas eu sou um gajo do contra, sou um cabeça dura.. mas isso também já sabes Razz

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Icon_minitimeagosto 22nd 2013, 19:31

Também se não fosses do contra nao tinha piada!fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Icon_minitimeagosto 23rd 2013, 08:34

E com isso não me respondes-te :p

_________________________________________
Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Icon_minitimeagosto 23rd 2013, 09:33

Mas querias a morada do Guru?
Tu no fundo no fundo queres um certificado como também és "motard"... pá eu conheço um que por 20€ passa-te isso:lol: 

Eu também te digo que não sei se acredito muito no espirito, acredito sim que há pessoas que gostam de andar de mota sempre que podem, pessoas que apenas as usam para ir de A a B e pessoas que vivem para as farras motociclisticas etc. Agora cada uma delas se tem espirito de entre ajuda ou não como tu disseste não há um carimbo para isso.

Mas isto também é um pouco como os amigos, tu chamas amigo a muitos que se calhar em certa altura pisgam-se no entsnto até esse momento dizias que eram amigos...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Icon_minitimeagosto 23rd 2013, 10:25

Acho graça da forma como "foges" ás minhas questões Razz


_________________________________________
Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Icon_minitimeagosto 23rd 2013, 10:32

Bom vá como é 6ª... Escreve aí cinzento no preto o que queres que eu te responda! E nada de pedir o número do euromilhoes!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Icon_minitimeagosto 23rd 2013, 10:34

Outra vez? Razz

_________________________________________
Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Icon_minitimeagosto 23rd 2013, 11:37

Eu ando a fugir mas tu no teu belo espirito motard nunca me mandaste o estudo das gasolinas lowcost... já lá vai mais de um ano! Quem é que anda a fugir?!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Com razão ou não nunca se enfrenta um carro... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Com razão ou não nunca se enfrenta um carro...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» tiro o carro meto o carro.... (mas n é facil)
» Cogumelos - Crash pads
» Joãozinho tem razão‏
» A razão de Mantorrasnão jogar no Benfica
» A verdadeira razão da vinda do Papa a Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-