InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarBoa estrada para curvas e vistas LojaBoa estrada para curvas e vistas V-deosBoa estrada para curvas e vistas Fotos
Boa estrada para curvas e vistas Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Boa estrada para curvas e vistas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amorim20
Honda Monkey
Amorim20

Número de Mensagens : 13
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Honda CB500
Data de inscrição : 30/07/2013

Boa estrada para curvas e vistas Empty
MensagemAssunto: Boa estrada para curvas e vistas Boa estrada para curvas e vistas Icon_minitimesetembro 14th 2013, 10:02

Boas,
alguem conhece alguma estrada pelo Porto ou Gaia que seja porreira para curtir umas curvas, ou senao para curtir as vistas com a pendura?
Para Entre-os-Rios ja conheço, é pena agora uma das faixas quase nao dar para circular que tiveram a abrir aquilo tudo Evil or Very Mad

Aguardo sugestoes Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Boa estrada para curvas e vistas Empty
MensagemAssunto: Re: Boa estrada para curvas e vistas Boa estrada para curvas e vistas Icon_minitimesetembro 14th 2013, 12:56

E que tal do lado de Gaia (zona Crestuma) em frente a entre-os-rios? Ao invés de ires a entre-os-rios pelo Porto na zona de obras, podes ir e vir pelo lado de Gaia, as curvas são de maior velocidade ao invés de serem de menor como do lado do Porto. Mas também não há vistas tão boas.

Fora isso, eu também não sei onde há muito mais para curvar na zona de Gaia, mas talvez mais para a zona de Canedo (já não pertence a Gaia, embora esteja na fronteira) se bem que não conheço muito bem aquilo, só lá fui uma vez e sei que há qualquer coisita.

Já esquecendo as curvas e olhando mais às vistas, na linha junto ao mar acho que é agradável de se andar, desde o rio Douro a Espinho.

Mas bom, assim sítios perto, também não sei nada assim de especial, terias que te afastar mais. Mas a ver se alguém tem melhores sugestões.
Ir para o topo Ir para baixo
Amorim20
Honda Monkey
Amorim20

Número de Mensagens : 13
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Honda CB500
Data de inscrição : 30/07/2013

Boa estrada para curvas e vistas Empty
MensagemAssunto: Re: Boa estrada para curvas e vistas Boa estrada para curvas e vistas Icon_minitimesetembro 14th 2013, 15:06

Quando vou para Entre-os-Rios, para la vou pelo Porto e para ca venho por Gaia. Com as obras no lado do Porto, nem compensa vir por la, a estrada está muito má.

Qualquer dia faço a linha da praia entao Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Boa estrada para curvas e vistas Empty
MensagemAssunto: Re: Boa estrada para curvas e vistas Boa estrada para curvas e vistas Icon_minitimesetembro 14th 2013, 15:19

Não há curvas, mas sempre se passa por sítios agradáveis e movimentados. O mesmo no lado do Porto, desde a circunvalação pela foz do douro até junto à ponte do freixo sempre junto ao rio.

E claro, juntares-te à malta para as curvas é ainda melhor opção! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

Boa estrada para curvas e vistas Empty
MensagemAssunto: Re: Boa estrada para curvas e vistas Boa estrada para curvas e vistas Icon_minitimesetembro 14th 2013, 15:59

E por falar em juntar à malta, quando voltas a aparecer trollitito?
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Boa estrada para curvas e vistas Empty
MensagemAssunto: Re: Boa estrada para curvas e vistas Boa estrada para curvas e vistas Icon_minitimesetembro 14th 2013, 16:07

A mota já está arranjada, ao que parece, apenas lhe falta um tubo de água (ver aqui) mas está difícil de encontrar isso. Já nem posso ver nem ouvir motas, estou mesmo ressabiado para voltar a andar. A ver se esta semana fica pronta. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Boa estrada para curvas e vistas Empty
MensagemAssunto: Re: Boa estrada para curvas e vistas Boa estrada para curvas e vistas Icon_minitimesetembro 14th 2013, 16:35

Ja sabes por onde começar! Depois disso só tens de continuar, castelo de paiva, resende, castro d'aire por ai fora.....

_________________________________________
Boa estrada para curvas e vistas Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Amorim20
Honda Monkey
Amorim20

Número de Mensagens : 13
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Honda CB500
Data de inscrição : 30/07/2013

Boa estrada para curvas e vistas Empty
MensagemAssunto: Re: Boa estrada para curvas e vistas Boa estrada para curvas e vistas Icon_minitimesetembro 14th 2013, 18:21

Nunca experimentei ir muito mais que a Lixa ou Vila Cova. Qualquer dia vou-me aventurar. Obrigado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Boa estrada para curvas e vistas Empty
MensagemAssunto: Re: Boa estrada para curvas e vistas Boa estrada para curvas e vistas Icon_minitimesetembro 14th 2013, 18:21

Acredita que vale a pena Smile

_________________________________________
Boa estrada para curvas e vistas Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
jorge 123
CBR 250
jorge 123

Número de Mensagens : 222
Idade : 51
Localização : santa m. f.
Data de inscrição : 26/05/2013

Boa estrada para curvas e vistas Empty
MensagemAssunto: Re: Boa estrada para curvas e vistas Boa estrada para curvas e vistas Icon_minitimesetembro 14th 2013, 19:27

De Entre -os -rios até Lamego (pelo lado sul do rio Douro) tem  curvas até demais algumas bem fechadas e a estrada é sempre lizinha.
Ir para o topo Ir para baixo
andreso
Honda Monkey
andreso

Número de Mensagens : 57
Idade : 54
Localização : alfena
Mota/Modelo : cbr 600f 1998
Data de inscrição : 15/10/2013

Boa estrada para curvas e vistas Empty
MensagemAssunto: Re: Boa estrada para curvas e vistas Boa estrada para curvas e vistas Icon_minitimenovembro 2nd 2013, 13:35

vistas não  tem nenhuma mas de cb500 ate raspo os patins da mota e as botas mas sozinho por  Ermesinde  direcao a st tirso pela montanha
Ir para o topo Ir para baixo
http://vtr1000@outlook.pt
Conteúdo patrocinado




Boa estrada para curvas e vistas Empty
MensagemAssunto: Re: Boa estrada para curvas e vistas Boa estrada para curvas e vistas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Boa estrada para curvas e vistas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Boa estrada para as curvas
» Estrada com curvas em Viseu - Onde?
» Mais uma estrada com excelentes curvas
» Não é para ir fazer curvas... Mas é um sonho... :)
» CBR500 chega para a estrada e para as pistas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Rotas & Destinos-