InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarChumbo nos gajos! LojaChumbo nos gajos! V-deosChumbo nos gajos! Fotos
Chumbo nos gajos! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Chumbo nos gajos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
fipbento
CBR 250R
fipbento

Pendura : Ar e Ventana

Número de Mensagens : 376
Idade : 48
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016
Data de inscrição : 18/06/2012

Chumbo nos gajos! Empty
MensagemAssunto: Chumbo nos gajos! Chumbo nos gajos! Icon_minitimeoutubro 13th 2013, 15:53

Boas! 

Tal e qual como cá em Portugal que os polícias até têm medo de disparar a arma!
Leva chumbo e mais nada!



Última edição por fipbento em outubro 13th 2013, 16:36, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoNata
Honda Monkey
JoaoNata

Número de Mensagens : 66
Idade : 29
Localização : Estarreja
Mota/Modelo : Cbr 125r
Data de inscrição : 15/08/2013

Chumbo nos gajos! Empty
MensagemAssunto: Re: Chumbo nos gajos! Chumbo nos gajos! Icon_minitimeoutubro 13th 2013, 16:22

"Este vídeo foi removido pelo utilizador."
________________________________
EDIT

Procurei pelo nome do canal e suponho que o video seja este.

Ir para o topo Ir para baixo
JoaoNata
Honda Monkey
JoaoNata

Número de Mensagens : 66
Idade : 29
Localização : Estarreja
Mota/Modelo : Cbr 125r
Data de inscrição : 15/08/2013

Chumbo nos gajos! Empty
MensagemAssunto: Re: Chumbo nos gajos! Chumbo nos gajos! Icon_minitimeoutubro 13th 2013, 16:40

fipbento escreveu:
Tal e qual como cá em Portugal que os polícias até têm medo de disparar a arma!
Leva chumbo e mais nada!
O problema não é eles terem ou não medo de disparar, o problema é que em Portugal se o policia disparar contra o ladrão e acertar, quem vai preso é o policia. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Chumbo nos gajos! Empty
MensagemAssunto: Re: Chumbo nos gajos! Chumbo nos gajos! Icon_minitimeoutubro 13th 2013, 16:46

tenho aqui a versão mais pequena...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Chumbo nos gajos! Empty
MensagemAssunto: Re: Chumbo nos gajos! Chumbo nos gajos! Icon_minitimeoutubro 13th 2013, 16:52

fipbento, quando se está de fora à fácil falar, pergunta lá a um Polícia o que acontece se disparar uma arma?? E ainda te digo mais numa situação destas, em que disparas em alguém que nem apontou a arma ao Polícia no momento do disparo...pois é...
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Chumbo nos gajos! Empty
MensagemAssunto: Re: Chumbo nos gajos! Chumbo nos gajos! Icon_minitimeoutubro 13th 2013, 17:17

Pode ser como quiserem, mas a lei esta mal feita... se todos os policias fossem como aquele não haveria tanto roubo com certeza
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Chumbo nos gajos! Empty
MensagemAssunto: Re: Chumbo nos gajos! Chumbo nos gajos! Icon_minitimeoutubro 13th 2013, 17:29

rapaziada a mentalidade ali é diferente... a polícia tem mais "liberdade", um policia vê um assalto em flagrante, o individuo está armado, é o procedimento normal.

era o policia que ia dizer, largue lá a arma e deite-se no chao, exacto, depois levava chumbo que até apitava.
Ir para o topo Ir para baixo
carloslopesxx
CBR 250
carloslopesxx

Número de Mensagens : 201
Idade : 52
Localização : braga
Mota/Modelo : DUCATI MULTISTRADA 1200
Data de inscrição : 10/06/2011

Chumbo nos gajos! Empty
MensagemAssunto: Re: Chumbo nos gajos! Chumbo nos gajos! Icon_minitimeoutubro 13th 2013, 18:35

Parra09 escreveu:
Pode ser como quiserem, mas a lei esta mal feita... se todos os policias fossem como aquele não haveria tanto roubo com certeza
Nem mais..
Era de pô.los  a beber e comer por uma  palhinha durante anos (mas em casa,para nâo dar despesa ao estado).
Nao entendo como se pode ter pena de quem anda a levar a vida a querer ter o que não é seu.
Forca com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Chumbo nos gajos! Empty
MensagemAssunto: Re: Chumbo nos gajos! Chumbo nos gajos! Icon_minitimeoutubro 13th 2013, 18:47

cá é mais "andar atrás de quem trabalha honestamente"

é mais facil, da menos trabalho, nao fogem, nao sao perigosos, nao disparam, nao faz doi doi e sobretudo dá dinheiro á mafia do estado
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Chumbo nos gajos! Empty
MensagemAssunto: Re: Chumbo nos gajos! Chumbo nos gajos! Icon_minitimeoutubro 13th 2013, 19:21

KaraPau_GT escreveu:
cá é mais "andar atrás de quem trabalha honestamente"

é mais facil, da menos trabalho, nao fogem, nao sao perigosos, nao disparam, nao faz doi doi e sobretudo dá dinheiro á mafia do estado
Achas??...
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Chumbo nos gajos! Empty
MensagemAssunto: Re: Chumbo nos gajos! Chumbo nos gajos! Icon_minitimeoutubro 13th 2013, 19:52

tenho a certeza, ainda esta semana foram á feira do livro da minha faculdade, para apreender 3 livros fotocopiados que la estavam, por onde o pessoal estuda (de editoras brasileiras, porque este pais nao edita livros úteis, so diários de prostitutas e coisas assim é q vendem) e meter o pessoal em tribunal por causa de 3 livros

no mesmo dia tinha a minha namorada dentro do carro, telefonou-me aflita que estava um gajo a ameaçar com um faca para assaltar os carros, vou la a correr, pelo caminho encontro a policia e explico a situaçao para virem comigo ( ao que me respondem: ah o amigo esta maluco, isso é o arrumador do parque), claro que fui la resolver a situação sozinho e aquele nao ameaça mais rapariga nenhuma, enfim

mas se eu for apanhado a 160kmh ou deixar o carro estacionado num tracejado amarelo, tou logo fudido e sou tratado como um criminoso da pior espécie


eu sei isto que estou a dizer pode ser injusto, mas é a experiencia que tenho do assunto, agora maus profissionais ha em todo lado e certamente havera muitos bons casos, ja para nao falar de o facto de a policia nao fazer mais nao se deve em 90% dos casos aos agentes mas a quem manda e ás leis


Última edição por KaraPau_GT em outubro 13th 2013, 21:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Overture
Honda Monkey
Overture

Número de Mensagens : 57
Idade : 42
Localização : Azeitão
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2007
Data de inscrição : 13/09/2012

Chumbo nos gajos! Empty
MensagemAssunto: Re: Chumbo nos gajos! Chumbo nos gajos! Icon_minitimeoutubro 13th 2013, 20:43

Embora pareça mal nada me faria mais feliz do que se alguém me roubasse a mota levasse um tiro dum policia de seguida, até me podia partir a moto toda, mas dava-me cá um gozo.. Anda um gajo a trabalhar, a descontar, a pagar todo o tipo de impostos e mais alguma coisa para andar certinho e conseguir com o pouco que sobra e muita dificuldade pôr de parte algum para comprar algo e depois vir um campeão destes roubar-nos.
Enfim sinceramente, acho que se um dia apanho alguém a tentar roubarem-me a mota, vou preso pelas razões de que não posso fazer justiça pelas minhas mãos e etc... etc... etc... ou então lixo-me, mas não desisto.
Ir para o topo Ir para baixo
fipbento
CBR 250R
fipbento

Pendura : Ar e Ventana

Número de Mensagens : 376
Idade : 48
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016
Data de inscrição : 18/06/2012

Chumbo nos gajos! Empty
MensagemAssunto: Re: Chumbo nos gajos! Chumbo nos gajos! Icon_minitimeoutubro 13th 2013, 21:18

Bugalho13 escreveu:
fipbento, quando se está de fora à fácil falar, pergunta lá a um Polícia o que acontece se disparar uma arma?? E ainda te digo mais numa situação destas, em que disparas em alguém que nem apontou a arma ao Polícia no momento do disparo...pois é...
Sim, eu sei que é assim... Por isso é que digo que os policias têm medo de disparar... Se a lei os protegesse nestes casos de flagrante e até ordenasse a usar fogo quando é um flagrante à mão armada, estes filhos da p., que andam a estragar a vida a quem a ganha honestamente iam todos "c'o caralh..."

E eu aplaudia porque não tenho nada de anda a descontar impostos para dar dormida e comida a esses cabrões!
Ir para o topo Ir para baixo
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

Chumbo nos gajos! Empty
MensagemAssunto: Re: Chumbo nos gajos! Chumbo nos gajos! Icon_minitimeoutubro 13th 2013, 22:13

Para além de desprotegidos, também há mais medo. O meu vizinho tem um armazém que foi assaltado N vezes. Chegou a ver lanternas lá dentro e ligou 3 vezes para a policia (dias distintos). Em duas nao apareceram sequer.

Noutra tave de ligar várias vezes, ao que praí à quarta perguntaram "mas sao ciganos? viu armas?"

Uma coisa é certa, num país onde nao podem disparar à toa, eu também nao me arriscava a ir atras.

Agora ali sim, eles tem liberdade. O policia está ali desde inicio. Topa a situaçao toda, consegue arranjar espaço para sair sem ser visto... tendo em conta que se o gajo arranca nunca mais ninguém o via... Toma chumbo e bem...

Fiquei impressionado com o pedir o Alarme. Estão a ficar espertos estes camelos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Chumbo nos gajos! Empty
MensagemAssunto: Re: Chumbo nos gajos! Chumbo nos gajos! Icon_minitimeoutubro 13th 2013, 22:21

Morte com eles n fazem cá falta nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Chumbo nos gajos! Empty
MensagemAssunto: Re: Chumbo nos gajos! Chumbo nos gajos! Icon_minitimeoutubro 13th 2013, 22:34

vssf escreveu:
Para além de desprotegidos, também há mais medo. O meu vizinho tem um armazém que foi assaltado N vezes. Chegou a ver lanternas lá dentro e ligou 3 vezes para a policia (dias distintos). Em duas nao apareceram sequer.

Noutra tave de ligar várias vezes, ao que praí à quarta perguntaram "mas sao ciganos? viu armas?"

Uma coisa é certa, num país onde nao podem disparar à toa, eu também nao me arriscava a ir atras.

Agora ali sim, eles tem liberdade. O policia está ali desde inicio. Topa a situaçao toda, consegue arranjar espaço para sair sem ser visto... tendo em conta que se o gajo arranca nunca mais ninguém o via... Toma chumbo e bem...

Fiquei impressionado com o pedir o Alarme. Estão a ficar espertos estes camelos Very Happy
Olha que no Brasil não sei...mas em tribunal não é credível aquele disparo...pelo menos em Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Chumbo nos gajos! Empty
MensagemAssunto: Re: Chumbo nos gajos! Chumbo nos gajos! Icon_minitimeoutubro 13th 2013, 22:49

Um gajo que comete um assalto a frente dum policia... tem uma arma de fogo, não e uma faca... e não e credível? so em Portugal para ter logica... porque noutro sitio qualquer deve ter toda a logica... tanto que o policia não atirou a matar ou então é motociclista também...
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Chumbo nos gajos! Empty
MensagemAssunto: Re: Chumbo nos gajos! Chumbo nos gajos! Icon_minitimeoutubro 13th 2013, 23:35

Lá está, cá nesta espelunca só é aceitável é o que estes FDP's nos andam a fazer à décadas à nossa vidinha, a f*** a geração anterior, a nossa, a hipotecar o futuro dos meus filhos, dos filhos deles...a mandar emigrar os qualificados que eu (tu, nós) paguei / amos para desenvolver isto...e agora vão empregar o que sabem noutras paragens...
Por isso é que como se pode fazer tudo neste esterqueiro a coisa só está boa é para a escumalha que se dedica a chular o estado, (ou seja nós) e a fazer mer***
Esses é que ainda são os protegidos pq são uns coitadinhos e uns desfavorecidos da sociedade e não se lhes pode fazer mal e o car***
Dass, desprotegido sou eu que me roubam a torto e a direito, são os gandins a roubar os bens e os outros lá de cima onde podem e onde não podem...
A gandinagem são os coitadinhos, nós é o "ai aguentam, aguentam"
PQP
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Chumbo nos gajos! Empty
MensagemAssunto: Re: Chumbo nos gajos! Chumbo nos gajos! Icon_minitimeoutubro 13th 2013, 23:59

Parra09 escreveu:
Um gajo que comete um assalto a frente dum policia... tem uma arma de fogo, não e uma faca... e não e credível? so em Portugal para ter logica... porque noutro sitio qualquer deve ter toda a logica... tanto que o policia não atirou a matar ou então é motociclista também...
Quando estiver contigo explico te... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rui R.
Honda Monkey
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 80
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 F
Data de inscrição : 17/07/2013

Chumbo nos gajos! Empty
MensagemAssunto: Re: Chumbo nos gajos! Chumbo nos gajos! Icon_minitimeoutubro 14th 2013, 09:15

Este não rouba mais, ponto final.
Ir para o topo Ir para baixo
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : RSV4
Data de inscrição : 10/08/2012

Chumbo nos gajos! Empty
MensagemAssunto: Re: Chumbo nos gajos! Chumbo nos gajos! Icon_minitimeoutubro 14th 2013, 15:24

Foi o melhor video de roubo que vi até hoje fixe! 

Karapau... a policia cá é mesmo assim.
Olha quando assaltaram a casa da minha sogra? fui fazer queixa (inclusive o ladrão era conhecido) eles sabiam e quem é que o foi levar a esquadra?? pois claro... aqui o Je e o meu cunhado e eles nem da esquadra tinham saído.

Ao meu ver a nossa policia esta cada vez mais como o nosso governo, completamente dispensável
Ir para o topo Ir para baixo
Pingo-CBR
CBR 125R
Pingo-CBR

Número de Mensagens : 119
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/06/2011

Chumbo nos gajos! Empty
MensagemAssunto: Re: Chumbo nos gajos! Chumbo nos gajos! Icon_minitimeoutubro 18th 2013, 13:20

Pois é evitou um roubo toda a gente o aplaude. Mas agora 6 meses suspenso sem ganhar ordenado bom não é. Pensem um bocado antes de falarem mal da Policia e falem antes das leis que foram criadas pelos nossos queridos governantes. 

https://www.facebook.com/photo.php?v=596641293729631
Ir para o topo Ir para baixo
Queirós
Honda Monkey
Queirós

Número de Mensagens : 40
Idade : 33
Localização : Povoa de varzim
Mota/Modelo : cbr 1000 rr
Data de inscrição : 28/05/2010

Chumbo nos gajos! Empty
MensagemAssunto: Re: Chumbo nos gajos! Chumbo nos gajos! Icon_minitimeoutubro 18th 2013, 14:47

Foi chumbo bem dado , o gajo teve muita sorte em estar o policia ali abeira snao provavelmente nao via mais a motinha dele,
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Chumbo nos gajos! Empty
MensagemAssunto: Re: Chumbo nos gajos! Chumbo nos gajos! Icon_minitimeoutubro 18th 2013, 16:23

Pois o Policia já está 13 meses fora de serviço com corte no salário... Smile há e a não sei quantas dos direitos humanos chorou emocionada ao ver o Policia a disparar...
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigues_victor
Honda Monkey
avatar

Número de Mensagens : 93
Idade : 39
Localização : Sao Joao da Madeira
Data de inscrição : 03/01/2013

Chumbo nos gajos! Empty
MensagemAssunto: Re: Chumbo nos gajos! Chumbo nos gajos! Icon_minitimeoutubro 18th 2013, 19:14

Bugalho13 escreveu:
Olha que no Brasil não sei...mas em tribunal não é credível aquele disparo...pelo menos em Portugal

porquê? ele tinha arma o gatuno
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Chumbo nos gajos! Empty
MensagemAssunto: Re: Chumbo nos gajos! Chumbo nos gajos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Chumbo nos gajos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» emprestem motas a gajos destes....
» Ñ se iludam... são gajos.
» Há gajos para tudo
» Há gajos com sorte, e se a moto lhe acerta?...
» Ainda há gajos com muito azar e muita sorte ao mesmo tempo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-