InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMoto GP Austrália LojaMoto GP Austrália V-deosMoto GP Austrália Fotos
Moto GP Austrália Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Moto GP Austrália

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Idade : 57
Localização : Santo Tirso
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird
Data de inscrição : 30/03/2010

Moto GP Austrália Empty
MensagemAssunto: Moto GP Austrália Moto GP Austrália Icon_minitimeoutubro 20th 2013, 08:37

,,, como habitualmente acompanho as provas, desta vez uma noite em branco para ver o belo circuito de Austrália... e,,, para sofrer, Sad 
,,, O "nosso" Miguel entrou a atacar e logo na 1ª volta, uma cambalhota... deu pra prosseguir mas atras de todos. O "meu" M. Marquez, eh pah, estava a estranhar de ainda não lhe retirarem o provável titulo, e bora lá..., bandeira preta!! Crying or Very sad , lá vai o "sobrancelhas" vencer o campeonato.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://crfsousa@hotmail.com
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Moto GP Austrália Empty
MensagemAssunto: Re: Moto GP Austrália Moto GP Austrália Icon_minitimeoutubro 20th 2013, 08:41

O Motogp esta se a tornar na mesma palhaçada manipulada, como a F1

enfimm
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

Moto GP Austrália Empty
MensagemAssunto: Re: Moto GP Austrália Moto GP Austrália Icon_minitimeoutubro 20th 2013, 09:19

so usa escreveu:
,,, como habitualmente acompanho as provas, desta vez uma noite em branco para ver o belo circuito de Austrália... e,,, para sofrer, Sad 
,,, O "nosso" Miguel entrou a atacar e logo na 1ª volta, uma cambalhota... deu pra prosseguir mas atras de todos. O "meu" M. Marquez, eh pah, estava a estranhar de ainda não lhe retirarem o provável titulo, e bora lá..., bandeira preta!! Crying or Very sad , lá vai o "sobrancelhas" vencer o campeonato.....
Mas tambem não se percebe como uma equipa como a Honda comete um erro daqueles ao não mandar parar o miudo dentro da janela para troca de mota study
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Moto GP Austrália Empty
MensagemAssunto: Re: Moto GP Austrália Moto GP Austrália Icon_minitimeoutubro 20th 2013, 14:35

Maddog escreveu:
O Motogp esta se a tornar na mesma palhaçada manipulada, como a F1

enfimm
X2 nem mais nem menos.
Decisões mirabolantes da Dorna sobre as emissões e escolhas de circuitos e agora começam as penalizações etc.
Já não vejo F1 há 10 anos pelo menos e gostava muito que não acontecesse o mesmo com MotoGP, SBK etc.

J´aagora para o mais tenrinhos como eu que não tiveram coragem de acordar às 5:45 onde é que se pode ver o GP?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno600
Honda Monkey
Bruno600

Número de Mensagens : 49
Idade : 39
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : cbr 600 rr 2007
Data de inscrição : 15/05/2012

Moto GP Austrália Empty
MensagemAssunto: Re: Moto GP Austrália Moto GP Austrália Icon_minitimeoutubro 20th 2013, 14:55

Realmente a prova de hoje foi uma anedota.... troca de mota porque os pneus não aguentam 10voltas foi logo para começar.

Realmente o engano da equipa Honda é muito estranho, até porque não foi só o Marc a ser desclassificado, outros pilotos também foram, é de estranhar que tantas equipas estivessem a dormir quando foram dadas as regras de entrada em Box. Certamente que as coisas não estavam claras e em caso de dúvida mais vale perguntar (sempre aprendi isso).

Vamos ver se estes pontos não vão fazer falta ao Marc e à Honda, espero que não...
Ir para o topo Ir para baixo
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Idade : 57
Localização : Santo Tirso
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird
Data de inscrição : 30/03/2010

Moto GP Austrália Empty
MensagemAssunto: Re: Moto GP Austrália Moto GP Austrália Icon_minitimeoutubro 20th 2013, 14:55

,, não sei se dará hoje em diferido na SporTV !??, como não tenho, nem nunca lá vi...

Vejo sempre em direto nos canais europeus da parabólica, 6ªfª treinos, sábados qualificações, domingos provas!,
,,, hoje foi: Moto3 às 3h depois a Moto2, e em seguida o MotoGP tudo em direto e a cores,,, bounce ,
agora estou aqui todo roto.... mas vejo o k gosto!! Sacar Cavalo Very Happy

,,,ah e de seguida foi o Superbike em Jerez de la Frontera,,,, lol! crazy!
Ir para o topo Ir para baixo
http://crfsousa@hotmail.com
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

Moto GP Austrália Empty
MensagemAssunto: Re: Moto GP Austrália Moto GP Austrália Icon_minitimeoutubro 20th 2013, 15:41

RAMMSTEINER escreveu:


J´aagora para o mais tenrinhos como eu que não tiveram coragem de acordar às 5:45 onde é que se pode ver o GP?
Aqui diz 16:30 na sportv live

http://www.sporttv.pt/Programacao/programacaoavancada.asp?Modalidade=MOTOCICLISMO+VELOCIDADE&Competicao=&
Canais=SPORT.TV+LIVE&select=20&select2=10&select3=20&select4=10#

Depois vês onde quiseres ( é á borla lol!  )

http://www.bolalivehd.net/

http://str3amtv2.blogspot.pt/

http://www.cocas.tv/t/toptv/sportv1.html

http://www.tv-motards.com/index.php?pagina=1106478949

Diverte-te Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
guatemal
CBR 400RR
guatemal

Número de Mensagens : 536
Idade : 42
Localização : Oliveira De Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04
Data de inscrição : 01/10/2008

Moto GP Austrália Empty
MensagemAssunto: Re: Moto GP Austrália Moto GP Austrália Icon_minitimeoutubro 20th 2013, 17:25

....isto está feito....acredito que o Marquez seja campeão...mas estão a tentar que isso não aconteça....ele atrasou-se uma volta na entrada...não prejudicou ninguém nem saiu beneficiado!!!!...os "delegados" do motoGp estávam de T-shirt azul....deve querer dizer alguma coisa...loool...não deve ser fácil para eles vêr o "miudo" a destruir os records...eles queriam que vencesse o mesmo... para mim ésta penalização é muito estúpida!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Moto GP Austrália Empty
MensagemAssunto: Re: Moto GP Austrália Moto GP Austrália Icon_minitimeoutubro 20th 2013, 22:07

Podem sempre ver .... quando quiserem....  AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Idade : 39
Localização : V.N Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/10/2008

Moto GP Austrália Empty
MensagemAssunto: Re: Moto GP Austrália Moto GP Austrália Icon_minitimeoutubro 20th 2013, 22:53

guatemal escreveu:
....isto está feito....acredito que o Marquez seja campeão...mas estão a tentar que isso não aconteça....ele atrasou-se uma volta na entrada...não prejudicou ninguém nem saiu beneficiado!!!!...os "delegados" do motoGp estávam de T-shirt azul....deve querer dizer alguma coisa...loool...não deve ser fácil para eles vêr o "miudo" a destruir os records...eles queriam que vencesse o mesmo... para mim ésta penalização é muito estúpida!!!!!
Existem regras, e há que as respeitar.
Eles criaram essa regra por questões de segurança, falhar é colocar essa mesma segurança em risco. Correu tudo bem podia nao correr.

Que venham as próximas corridas e que ele consiga ser campeão este ano.
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Moto GP Austrália Empty
MensagemAssunto: Re: Moto GP Austrália Moto GP Austrália Icon_minitimeoutubro 20th 2013, 23:04

Também estou a torcer pelo Marquez, está a fazer uma temporada exemplar e merece ser campeão! Foi pena esta situação porque foram mesmo 25 pontinhos dados ao Lorenzo! É verdade que foi um erro da Honda (um erro muito grave e um pouco infantil na minha opinião). Agora com o campeonato relançado tudo pode acontecer, vamos esperar para ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Moto GP Austrália Empty
MensagemAssunto: Re: Moto GP Austrália Moto GP Austrália Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Moto GP Austrália

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» MOTOGP AUSTRALIA
» WSBK Australia
» MotoGP Australia 2011 - acidente de Lorenzo no Warm-up
» O FILME QUE MUDOU A AUSTRÁLIA
» motogp australia 5/10/2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-