InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarA minha vez... 26 de Outubro - Página 3 LojaA minha vez... 26 de Outubro - Página 3 V-deosA minha vez... 26 de Outubro - Página 3 Fotos
A minha vez... 26 de Outubro - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 A minha vez... 26 de Outubro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

A minha vez... 26 de Outubro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha vez... 26 de Outubro A minha vez... 26 de Outubro - Página 3 Icon_minitimefevereiro 18th 2014, 20:42

Agora é praticar a curva em questão mais vezes, e daqui a uns tempos vais rir da maneira como te espalhas-te eh eh  lol! 

Ride safe!
Ir para o topo Ir para baixo
S_alves
CBR 250
S_alves

Número de Mensagens : 207
Idade : 37
Localização : Loures
Mota/Modelo : Kawasaki Z800
Data de inscrição : 24/04/2013

A minha vez... 26 de Outubro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha vez... 26 de Outubro A minha vez... 26 de Outubro - Página 3 Icon_minitimefevereiro 20th 2014, 11:48

Isso é só de boca agora que as coisas estão quentes!!!
Quando as ouvires a tocarem piano outra vez compras um piano de cauda 1000cc!
As melhoras... 
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pjvieira
CBR 125R
pjvieira

Pendura : Rita

Número de Mensagens : 104
Idade : 40
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : Piano XJ6N
Data de inscrição : 10/07/2013

A minha vez... 26 de Outubro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha vez... 26 de Outubro A minha vez... 26 de Outubro - Página 3 Icon_minitimejunho 28th 2014, 21:35

Há mesmo pessoas que não nasceram para isto... Eu sou um deles. Exactamente 8 meses depois, curva à esquerda (sem acelerar ou desacelerar/travar), só me lembro de tar no chão... Tinta de passadeira e tampa do esgoto estavam na minha trajectória, mas nem sei o que foi exactamente. Só me lembro de ficar sem traseira...

Resultado, espelho direito partido e lateral raspada... Novamente, o cogumelo partiu... (Foi castigo, não comprei da marca que o F1CT recomendou  Razz )... Desta vez não parti nada, mas dói-me o ombro e o pé operado (devo ter levado com a mota no mm sítio).

Agora é q vou mesmo saltar fora das motas, antes que a mulher me mate  Very Happy  mas se não se importam, continuo pelo fórum a mandar bitaites!

Mota e equipamento à venda.
Ir para o topo Ir para baixo
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Idade : 37
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 12/04/2014

A minha vez... 26 de Outubro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha vez... 26 de Outubro A minha vez... 26 de Outubro - Página 3 Icon_minitimejunho 29th 2014, 00:56

Só deparei com este tópico agora...Sad
Antes de mais, queria reforçar o que já foi dito, isto "só não acontece a quem não anda" companheiro.... é mesmo assim! E creio que tiveste mesmo muito azar, porque pelo que li e pela foto postada não parece ter sido assim grande tombo.. É óbvio que a experiência pode fazer a diferença entre ir ou não ao chão, mas julgo, pelo teu post acima, que tiveste outro "pequeno" azar:( São percalços, enfim... Pelos vistos estás bem e isso é o que interessa!! O resto são tretas!! Não sei se será atrevimento da minha parte, mas diria que não tiveste uma experiência muito feliz com a tua menina:( E se gostas, não deites tudo a perder!! Acalma-te... pensa que essas pequenas quedas acontecem a todos (3 toques na madeira!!!!.......) e que se gostares das duas rodas, para dares umas voltas, com muita calma, não vais ter sempre azar...Wink Compreendo a tua decisão, e respeito muito! Nunca passei pela tua experiência (queda..) e também não sei o que faria no teu lugar!! E claro, com as pressões de entes queridos e tal..... Gosto de pensar que não abria mão da minha menina nunca;)) Pensar....
Lamento imenso companheiro:(
Um grande abraço para ti, e desejos de (melhor...) felicidade!!
E sim, espero que continues por cá.....e manda bitaites!!!! Wink

Desculpem o testamento....
Ir para o topo Ir para baixo
pjvieira
CBR 125R
pjvieira

Pendura : Rita

Número de Mensagens : 104
Idade : 40
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : Piano XJ6N
Data de inscrição : 10/07/2013

A minha vez... 26 de Outubro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha vez... 26 de Outubro A minha vez... 26 de Outubro - Página 3 Icon_minitimejunho 29th 2014, 05:40

Grande Bruno! Muito obrigado pela tua força. Excelente, companheiro. Gostei muito de ler o testamento, como lhe chamas... Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

A minha vez... 26 de Outubro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha vez... 26 de Outubro A minha vez... 26 de Outubro - Página 3 Icon_minitimejunho 29th 2014, 14:28

Bem depois de ler as 3 paginas e ler este teu ultimo post so queria te dizer que foi azar ter acontecido outra vez pois a coisas assim, que contado ninguem acredita...
Sei que nao e facil pois tambem ja tive um tombo complicado que me valeu 4 meses no estaleiro mas e como o bruno disse, acalma te sai com a burra sozinho e com calma e vai andar ao sabor do vento em sitios onde sabem e conheces que podes andar a vontade, ganha a tua propria confiança e a partir dai a pratica leva a perfeiçao, sabendo de ante maos que nao ha nada nem ninguem perfeito...
Espero ter ajudado com a minha ideia e opiniao...
Boas curvas... tongue ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A minha vez... 26 de Outubro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha vez... 26 de Outubro A minha vez... 26 de Outubro - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A minha vez... 26 de Outubro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» SBK PORTIMAO 16 de outubro
» Docas dia 9 outubro
» Trackday dia 13 Outubro
» IV AJUNTAMENTO - 9 e 10 de Outubro - ALcafache
» Av. 5 Outubro, Campo Pequeno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-